Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console! Empty [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    Mensagem por neto_btu Ter 02 Dez 2014, 14:55

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console! Empty Re: [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Dez 2014, 15:08

    Olhando de relance as pilhas, tem nada que eu queria jogar que já não tenha...

    E incrível, olha meus jogos favoritos do PS4:
    -Destiny (ok, esse pode considerar algo next-gen e bom)
    -FFXIV (MMORPG cross-platform, jogável no PC desde 2013)
    -Diablo 3 (Port do PC)
    -GTA V (Remaster)


    Tirando Destiny, to esperando um jogo next-gen que me faça me sentir na next-gen.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console! Empty Re: [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    Mensagem por Vilela Ter 02 Dez 2014, 16:05

    PS3,5

    PS4 só chega ano q vem msm.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console! Empty Re: [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    Mensagem por coelho Ter 02 Dez 2014, 17:06

    tem trouxa pra tudo.
    duvido que essa porra vá valer alguma coisa no futuro. só se a sony falir e o 4 for o ultimo ps.

    Conteúdo patrocinado


    [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console! Empty Re: [HASGAMES] Maluco tem todos os jogos de PS4 lançados no primeiro ano de console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:16