[FIXO] Zerei!

Compartilhe
    neto_btu

Re: [FIXO] Zerei!

Mensagem por neto_btu em Seg 05 Jan 2015, 01:40

q legal. ainda vou dar uma chance pra esse wolfenstein. vlw aí a analise jere.

Mensagem por Jeremias em Seg 05 Jan 2015, 02:16

Vilela escreveu:/\ Muito bom saber q o jogo se mantém. Joguei só por uma horinha e curti muito tb, curti tudo oq vi.

Mantém não cara, fica melhor, cada vez melhor. Não encostei em nenhum outro jogo até terminar ele, me prendeu mesmo.
    Ultimo shooter moderno que me prendeu assim foi Bioshock 1, mas acho esse melhor.

E a parada de história alternativa é muito foda, engraçado ver como Star Wars se inspirou nas tropas SS dos Nazis pro design dos Stormtroopers e dos oficiais do império, e nesse jogo os Nazis ganham a segunda guerra mundial e tudo, e as armaduras "do futuro" deles lembram demais as coisas de Star Wars. Principalmente a base na lua.
    Muito, muito foda o universo do jogo.

Vou pegar todos os colecionáveis agora, que não são inúteis e abrem modos de jogo novo. Depois quero colocar uns cheat codes a moda antiga e metralhar a merda toda com munição infinita.
    Ah, uma dica, salve o Fergus no começo, os upgrades de Health são 10x melhores que o de Armor. Eu salvei o Wyatt e me fudi demais, o jogo ficou absurdamente dificil no final (dificuldade Uber também, mais alta)

Franco

Mensagem por Franco em Seg 05 Jan 2015, 20:29

Final Fantasy XIV....serio kkkkk

obviamente zerei aquela historinha, mas perdi metade do final por causa que se não desse skip nas cenas ficaria pra tras do grupo kkk
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 05 Jan 2015, 20:39

Franco escreveu:Final Fantasy XIV....serio kkkkk

obviamente zerei aquela historinha, mas perdi metade do final por causa que se não desse skip nas cenas ficaria pra tras do grupo kkk

Da pra ver tudo no hotel.

Lembrando que as cutscenes dentro de dungeons e trials ficam nas partes separadas pra eles.

Wallace Costa

Mensagem por Wallace Costa em Seg 05 Jan 2015, 22:35

E tem mais main story depois do Lahabrea, sei lá o nome do puto.

Dia 20, mais uma parte.
    Franco

Mensagem por Franco em Seg 05 Jan 2015, 23:07

uma coisa que notei

FFXIV parece muito Ivalice, tem algo relacionado?
    Wallace Costa

Mensagem por Wallace Costa em Seg 05 Jan 2015, 23:57

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 11 Jan 2015, 19:17

Watch Dogs.

O jogo é bom, mas está muito longe de GTA. Agora vou fazer 100 % no jogo.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 13 Jan 2015, 16:13

Acabei de zerar meu primeiro jogo em 2015: MAX PAYNE (o primeiro huauhauha).

Deixei passar na época, talvez faça um post no Jogador Pensante mais tarde. Jogo bom demais, e até que não envelheceu tão mal.

Mensagem por Vilela em Ter 13 Jan 2015, 23:35

André ► ❻ ◄ escreveu:Watch Dogs.

joguei as primeiras horas, qndo percebi q nem os hacks (q são a melhor parte do jogo) eu tava curtindo muito eu dropei logo.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qua 14 Jan 2015, 17:59

Zerei STRIDER

muito bom, principalmente o gameplay. O level design é acima da média, mas poderia ser melhor interligado. É um metroivania bem mais focado (e competente) na ação do q na exploração das fases.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qua 14 Jan 2015, 18:49

neto_btu escreveu:Acabei de zerar meu primeiro jogo em 2015: MAX PAYNE (o primeiro huauhauha).

Deixei passar na época, talvez faça um post no Jogador Pensante mais tarde. Jogo bom demais, e até que não envelheceu tão mal.
    oh loko. q pecado ter passado por MP 1! disparado o melhor. e não envelheceu de jeito nenhum!!! top até hj S2
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 15 Jan 2015, 21:30

Nunca joguei nenhum Max Paine. Acho que vou começar pelo 3 msm.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 15 Jan 2015, 21:31

Vilela escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Watch Dogs.

joguei as primeiras horas, qndo percebi q nem os hacks (q são a melhor parte do jogo) eu tava curtindo muito eu dropei logo.
    Depois que vc libera mais skills de hacks fica mais legal hackear, no começo é bem limitado.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 17 Jan 2015, 00:34

Chegou meu Bayonetta 2.

Fiz um run rapidinho do Bayonetta 1. Tão bom quanto eu lembrava... só eu que não to tão bom quanto eu lembrava, a ferrugem é real, why can't I hold all these Stone Awards?

Vou pro 2, tesão demais pqp.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 17 Jan 2015, 00:42

Bayonettta é um jogo muito técnico, se vc ficar muito tempo sem jogar esquece tudo msm.

Se o Bayonetta não tivesse um sistema de ranking cagado ele seria perfeito. Espero que tenham corrigido isso no 2.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 17 Jan 2015, 00:47

André ► ❻ ◄ escreveu:Bayonettta é um jogo muito técnico, se vc ficar muito tempo sem jogar esquece tudo msm.

Se o Bayonetta não tivesse um sistema de ranking cagado ele seria perfeito. Espero que tenham corrigido isso no 2.

Pois é, o sistema de ranking é ridiculo, chega a ser insultante as stone awards porque você falhou QTE ou não achou uma batalha secreta na puta que pariu...

Eu joguei o primeiro capitulo do 2 agora, e pelo menos nele, as lutas secretas são BEM, BEEEEM mais fáceis de encontrar (e tem um documento no menu que mostra o progresso em achar elas). E outra, os inimigos e o cenário dropam bem mais health, o que vai aliviar um pouco a injustiça de foder o capitulo todo porque você tomou um hit que não devia e sua barra de vida vai ficar na merda até o fim (e você provavalmente vai morrer e foder seu ranking).

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 17 Jan 2015, 00:49

Dodge Offset ta mais intuitivo no 2, pelo menos nas duas armas que testei.
    Agora enquanto você segura o botão, o efeito visual de charge continua na Bayonetta durante o roll, então é muito fácil saber quando você ta com offset de um combo e quando dropou ele.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 17 Jan 2015, 01:07

Maravilha.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 18 Jan 2015, 01:07

Opa, zerei Bayonetta 2 também agora.

10/10, coisa de louco. Melhor que o 1 em tudo, tirando talvez as boss battles (em questão de variação e "escala").

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 18 Jan 2015, 01:07

Peguei Gold no total, com várias Platinum.

Por ser primeira vez, sem repetir capitulo, to feliz.

Danielsff

Mensagem por Danielsff em Dom 18 Jan 2015, 10:37

Platinei FarCry 4, meu, que jogo foda da porra!
    Daqui 3 anos quero mais um!
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 18 Jan 2015, 11:42

Vilela escreveu:Terminei o InFamous second Son.
    Não entendi qualé da Sucker Punch, os caras corrigiram os erros dos jogos anteriores (como a locomoção, q com Cole só ficava boa no finalzinho do jogo com os poderes mais evoluidos, em SS logo de cara vc ja consegue escalar predios bem mais veloz, e viajar grandes distancias bem rapido), e tb aumentaram a diferença entre os poderes (q estão bem criativos em SS, bastante msm). Mas porra, q historia de merda, protagonista de merda, vilão de merda... Os caras criaram uma dúzia de personagens fodas em Infamous 1 e 2, e em SS só acertaram no personagem do nerd lá. =|
    Outra coisa, ja ta na hora de liberarem um nivel a mais de dificuldade, o Hard é um passeio, qndo vc acha q vai ter uma batalha legal qndo te jogam um chefe mais um monte de inimigos juntos, não, é facil pq vem NPCs pra te ajudar...
    O jogo é lindão, os efeitos dos poderes é absurdo, mas erraram no fácil (enredo/ambientação/personagens), e limitaram o básico (dificuldade), então é um jogo bom, mas pra um 2014 num console novo, podiam fazer bem mais.
    Além dos pontos citados por vc, também achei as missões secundárias repetitivas, vc sempre faz a mesma coisa. O poder da fumaça devia ter uma forma de locomoção melhor, os outros 2 são bem melhores nesse aspecto, isso deu uma desbalanceada. A história é bem fraquinha mesmo, a vilã é mehhhh.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 18 Jan 2015, 11:44

Jeremias escreveu:Wolfenstein The New Order.

Eu ADOREI esse jogo. Gunplay magnífico, level-design foda, armas ótimas, setpieces criadas em volta da jogabilidade e não de filminho, e até os momentos "cinematográficos" são curtos e tão ali pra te imergir dentro do mundo.
    Jogo imersivo em geral, mapas estilo Deus Ex HR com caminhos alternativos e ótimo design de cover, exploração limitada mas gratificante (pelo menos na dificuldade Uber todo pickup de health, armor e ammo é importante), e o melhor sistema de health regen que eu já vi... todo shooter devia dar uma olhada no health regen desse jogo, é muito inteligente e casa perfeitamente regeneração de vida com exploração por health packs.

O que eu não curti foi a curva de dificuldade que passa o jogo todo dormindo, mas nos ultimos capitulos vira o demônio. O sistema de perks também é super bizarro e inconsequente, principalmente pelo fato de ser ligado no profile e não na playthrough.

Mas é supimpa demais, gostoso de jogar, até o stealth consegue ser bom (irrealista, mas foda-se, só mostra como o jogo é jogo primeiro e história depois)
    Sempre quis jogar esse jogo, mais sempre perco as promoções...é difícil achar ele por menos de R$199,00.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Seg 19 Jan 2015, 02:04

Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:Wolfenstein The New Order.

Eu ADOREI esse jogo. Gunplay magnífico, level-design foda, armas ótimas, setpieces criadas em volta da jogabilidade e não de filminho, e até os momentos "cinematográficos" são curtos e tão ali pra te imergir dentro do mundo.
    Jogo imersivo em geral, mapas estilo Deus Ex HR com caminhos alternativos e ótimo design de cover, exploração limitada mas gratificante (pelo menos na dificuldade Uber todo pickup de health, armor e ammo é importante), e o melhor sistema de health regen que eu já vi... todo shooter devia dar uma olhada no health regen desse jogo, é muito inteligente e casa perfeitamente regeneração de vida com exploração por health packs.

O que eu não curti foi a curva de dificuldade que passa o jogo todo dormindo, mas nos ultimos capitulos vira o demônio. O sistema de perks também é super bizarro e inconsequente, principalmente pelo fato de ser ligado no profile e não na playthrough.

Mas é supimpa demais, gostoso de jogar, até o stealth consegue ser bom (irrealista, mas foda-se, só mostra como o jogo é jogo primeiro e história depois)
    Sempre quis jogar esse jogo, mais sempre perco as promoções...é difícil achar ele por menos de R$199,00.

um monte de usado por R$90 no ML, só vai perder o codigo do DOOM X)
    Jogo vale muito a pena.
    Os troféus são uma delícia de pegar (70% challenges pra fazer durante o tiroteio), por mim podia ter o dobro deles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017, 18:39