[FIXO] Recomendações de anime e manga

Compartilhe
    ViTosS1

Re: [FIXO] Recomendações de anime e manga

Mensagem por ViTosS1 em Qua 04 Maio 2016, 01:21

Eu recomendo que se matem, pq assistir anime em 2016 na idade de vocês é tenso  Laughing

O choro é livre.
    James_xavier

Mensagem por James_xavier em Qua 04 Maio 2016, 01:25

somente este anime que presta nessa temporada!!! infelizmente.

As pessoas que quiserem assistir algum anime da temporada de janeiro 2016:

-Dimension W
    -Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo!
    -Ajin
    -Schwarzesmarke
    -Boku Dake ga Inai Machi

este anime são que eu recomendo, posso dizer que são "assistivel", mas nada excelentes!!!
    Yuriwii

Mensagem por Yuriwii em Qua 04 Maio 2016, 14:09

James_xavier escreveu:somente este anime que presta nessa temporada!!! infelizmente.

-Dimension W
    -Ajin
    -Schwarzesmarke
    -Boku Dake ga Inai Machi

este anime são que eu recomendo, posso dizer que são "assistivel", mas nada excelentes!!!
    Acho exagero da sua parte em dizer que só tem 1 que presta na temporada haha

Eu não assisti quase nada da temporada passada porque o que me chamava atenção era continuação.(só no mes passado
     que comecei a ver Erased e KonoSuba)
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 04 Maio 2016, 19:54

James_xavier escreveu:somente este anime que presta nessa temporada!!! infelizmente.

-Dimension W
    -Ajin
    -Schwarzesmarke
    -Boku Dake ga Inai Machi

Discordo completamente. Tem muita coisa boa nessa temporada. Re zero é tão bom quanto Kabaneri, com uma mistura de Kono Subaara + Stein Gate/Erased, um anime bem único. Erased é excelente, só que teve muito hater no MAL que começou a dar nota baixa só porque não curtiu o final.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 04 Maio 2016, 20:01

Boatos que tem um otaku enrustido no forum ai que diz odiar otaku, mas não consegue passar 2 dias sem falar de anime e shini megumi tensai, rumores até que tem travesseiro da Sakura do Naruto.

James_xavier

Mensagem por James_xavier em Qua 04 Maio 2016, 21:48

André ► ❻ ◄ escreveu:

-Dimension W
    -Ajin
    -Schwarzesmarke
    -Boku Dake ga Inai Machi

Discordo completamente. Tem muita coisa boa nessa temporada. Re zero é tão bom quanto Kabaneri, com uma mistura de Kono Subaara + Stein Gate/Erased, um anime bem único. Erased é excelente, só que teve muito hater no MAL que começou a dar nota baixa só porque não curtiu o final.

Re zero pra mim é uma porcaria, mas é meu gosto pois não passei nem do primeiro episódio.....fiquei com medo por causa do que aconteceu com erase que vc próprio recomenda, coisa que eu não recomendaria fortemente, não passa de um anime mediano!!

Animes tem que se propor ser muito bom, o que não vejo hoje em dia na animação japonesa. Já faz uns anos que apenas dois ou três animes a cada ano viram "Hit" ou "cool"! Mostra exatamente que eles perderam modo de fazer obras fantásticas que fazia qualquer pessoa assistir anime.

Por favor comparações de anime medianos, com animes FODAS(exemplo)Code Geass, OPM ou Steins Gate, são um desfavor que vc faz, coloque na cabeça que não qualquer pessoa que assisti anime, e vc não vai recomendar este anime para amigo seu que mal gosta disso. Então não vejo minima ideia de recomendar isso, eles deve ser completamente excluídos ou apenas serem lembrados como maus exemplos!!

claro que tem animes de "pipoca" simplesmente para se diverti e passar o tempo que vc fala pra quem gosto de animes, mas não pra qualquer um. Tanto que eu assisto alguns deles, mas não irei comentar, pois são passa tempo.
    Yuriwii

Mensagem por Yuriwii em Qui 05 Maio 2016, 01:14

James_xavier escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:

-Dimension W
    -Ajin
    -Schwarzesmarke
    -Boku Dake ga Inai Machi

Re zero pra mim é uma porcaria, mas é meu gosto pois não passei nem do primeiro episódio.....fiquei com medo por causa do que aconteceu com erase que vc próprio recomenda, coisa que eu não recomendaria fortemente, não passa de um anime mediano!!

Animes tem que se propor ser muito bom, o que não vejo hoje em dia na animação japonesa. Já faz uns anos que apenas dois ou três animes a cada ano viram "Hit" ou "cool"! Mostra exatamente que eles perderam modo de fazer obras fantásticas que fazia qualquer pessoa assistir anime.

Por favor comparações de anime medianos, com animes FODAS(exemplo)Code Geass, OPM ou Steins Gate, são um desfavor que vc faz, coloque na cabeça que não qualquer pessoa que assisti anime, e vc não vai recomendar este anime para amigo seu que mal gosta disso. Então não vejo minima ideia de recomendar isso, eles deve ser completamente excluídos ou apenas serem lembrados como maus exemplos!!

claro que tem animes de "pipoca" simplesmente para se diverti e passar o tempo que vc fala pra quem gosto de animes, mas não pra qualquer um. Tanto que eu assisto alguns deles, mas não irei comentar, pois são passa tempo.
    Acho que está julgando mal Re:Zero precipitadamente aliás , a LN é boa(coisa rara)..não vejo porque o anime não seria (vai ser 25 episódios)mas é claro que tudo é adaptação, dos episódios que vi tá caminhando para um bom caminho

Essa ideia de qualquer pessoa assistiria anime nunca foi verdade. é mais um pretexto pra exaltar o passado(nem entro no mérito nessa questão pois é tudo perspectiva e vivencia)

Eu já acho errado recomendar masterpieces logo de cara, recomenda uma ou outra, e depois obras boas e depois coloca os melhores, porque o cara vai ver os melhores e ficará com aquela sensação de não haver nada melhor,sem ter um nivel de comparação, eu penso que seja com anime, filme ou jogo, quando vemos algo ruim damos mais valor as coisas boas.

E se o cara mal gosta de anime..vai continuar nao gostando,mesmo coisa com quem não ve seriado americano. Acho que qualquer obra recomendada o cara o ficaria na mesma posição dele.

Escuto barbaridade falando que os animes que vieram pro Brasil eram os classicos dos classicos, só coisa top do japão, piada pura, que aquela época era magica, chega a ser engraçado.

Eu até sei que ponto é..mas vou fingir que não pra falar isso haha, Hit em que sentido? Ano passado teve uns 15 animes que viraram hits de popularidade e vendas no japão(e sabemos que o mercado nacional de animes representa 80% ali)
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 05 Maio 2016, 11:59

Jeremias escreveu:Boatos que tem um otaku enrustido no forum ai que diz odiar otaku, mas não consegue passar 2 dias sem falar de anime e shini megumi tensai, rumores até que tem travesseiro da Sakura do Naruto.
    Eu só falei que comedor de merda é quem joga Persona e SMT, vc disse que a gente era comedor de merda por falar que QB rodava melhor no PC que no Xone e já logo deu seu piti  Laughing
    Yuriwii

Mensagem por Yuriwii em Qui 05 Maio 2016, 13:27

ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:Boatos que tem um otaku enrustido no forum ai que diz odiar otaku, mas não consegue passar 2 dias sem falar de anime e shini megumi tensai, rumores até que tem travesseiro da Sakura do Naruto.
    Eu só falei que comedor de merda é quem joga Persona e SMT, vc disse que a gente era comedor de merda por falar que QB rodava melhor no PC que no Xone e já logo deu seu piti  Laughing

Na verdade que joga que QB que tem moral alguma pra falar nada, vaza filhote huehuhuhuehuehu

Mensagem por AvatarFa em Sex 06 Maio 2016, 11:20

Carai deu até vontade de voltar a ver o anime de novo, mas ai teria que ser desde o começo pois não lembro de nada.

Franco

Mensagem por Franco em Sex 13 Maio 2016, 12:58

Depois de muito tempo pego pra ler um mangá

na onda de darksouls 3 começo a ler berserk

poxa o começo e muito coisas macabras e sinistras kkk

mas depois vira shounem Sad

meio decepcionado por isso, mas continua foda pelo menos

Mensagem por AvatarFa em Sab 14 Maio 2016, 20:01

Samurai Camploo é top d+

estou vendo dublado.