Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Danielsff
Jeremias
Sweeney P→★
7 participantes

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 18 Nov 2014, 17:22

    Kotaku - YES
    When Pokémon fans talk about the Ruby and Sapphire, they like to reference trumpets, a strong, memorable instrument featured heavily in the soundtrack of the original games. They make some appearances in the updated soundtrack, too. I didn't really "get" the meme the first time around, thought it was just a weird joke that players latched on to. But now, after re-experiencing the sense of wonder fostered by Ruby and Sapphire, and after having the opportunity to soar through the skies on the back of a legendary Pokémon, I get it. The spirit of Omega Ruby and Alpha Sapphire can be heard in the trumpets, the trumpets sound a hell of a lot like triumph
    NintendoLife - 9 / 10
    Overall, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire seem very similar to Pokémon X & Y, as you might expect, but the story and the environments you encounter feel – despite the fact that they are remakes – very fresh and unique. They’re not an extensive upgrade from their other 3DS counterparts, but any Poké-fan who’s played one of the series remakes in the past knows that expecting an enormous upgrade is a fool’s errand. These titles should be considered as games that belong alongside X & Y, rather than successors. — they've successfully surpassed X & Y, however, by building on the tremendous features available on the 3DS and pushing new ideas such as the Soar ability. Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire are a must-buy for any Poké-fan, even if you already own X or Y.
    Nintendo Insider - 9 / 10
    We’ve been catching ‘em all for 16 years now, but Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire promise to send nostalgia into overdrive while successfully retaining many of the recent improvements that Game Freak have made over the past few years. These remakes amount to a spellbinding conversion of the classic games – carefully woven to become a perfect starting point for newcomers, but also the perfect chance for returning players to dip back in.
    Nintendo World Report - 9 / 10
    Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire are way better games than last year’s X/Y while also improving on the Game Boy Advance originals. Many of the features, like Pokémon-Amie, return to the game, but they managed to make extra subtle tweaks in this remake. Locations and situations have been changed up, capturing monsters is delightfully tweaked with the sneak mechanic, and the pace of the adventure is nice and brisk. While getting Mega Stones is a chore and presentation is still somewhat inconsistent, Game Freak knows once again how to pull off a remake in style.
    Nintendo Feed - 9 / 10
    Omega Ruby and Alpha Sapphire are fantastic games that are well worth your time, whether you've never played Pokémon before or you're already a Poké Maniac.
    GameSided - 9 / 10
    Pokemon Omega Ruby and Pokemon Alpha Sapphire are beautiful love letters to the original games. Though they have a few flaws that keep them from being perfect games, those flaws are hardly noticeable in light of the beauty and excitement of your trip through Hoenn, and largely consist of "should've done ____ instead" rather than being true flaws. Whether you're a series veteran who remembers the old games, a greener trainer who is playing them for the first time, or completely unfamiliar with Pokemon, Pokemon ORAS is a fabulous and fun installment in the series. It takes all the good that was established in X and Y, and completes it almost perfectly.

    Joystiq - 4.5/5
    If you can't stand the cutesy vibe or slow, turn-based gameplay of Pokemon, Pokemon ORAS are not the games that will convert you. They're not a revolution for the series, but are instead an evolution and refinement of concepts that have been fan-favorites since the 1990s. This is a larger, more detailed world than the series has ever seen, and thanks to a swath of subtle improvements, exploring the Hoenn Region is more satisfying and rewarding than it's ever been. Pokemon Omega Ruby and Alpha Sapphire do little to overhaul the major pillars of a series that's long relied on the same set of classic ideas, but they don't have to. The core mechanics of Pokemon remain immensely addictive, and Game Freak's latest coat of polish only enhances an already captivating adventure.
    GamesTM - 9 / 10
    Pokémon Ruby/Sapphire were the highest selling games on GameBoy Advance, and we totally expect that to be replicated by Alpha/Omega on the 3DS. As a Pokémon experience, it’s that good.
    Pocket Gamer - 9 / 10
    Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire brings back and adds some great features, but not without cutting out some of the standards set in Pokémon X and Y
    EGM - 8.5 / 10
    New features like DexNav and the soar ability add just enough new gameplay elements to the classic Pokémon formula to help make this decade-old adventure feel new again.

    GamesRadar - 4 / 5
    Pokemon Omega Ruby and Alpha Sapphire remain faithful to what made the GBA originals great. The new features are strong, but some of the progress made by Pokemon X&Y has also been undone.
    Gamespot - 8 / 10
    Give these remakes enough time, and you begin to understand why Pokemon's formula hasn't changed much over the years. It's a seemingly simple and cute journey, but with the underlying potential for strategy in combat, and a massive number of adorable Pokemon to catch, you can't help getting hooked by Pokemon Omega Ruby and Alpha Sapphire.
    VideoGamer - 8 / 10
    For the Murtaugh-esque Pokémon fans, the question of whether or not Omega Ruby or Alpha Sapphire are worth picking up boils down to when you last played Pokémon, and how enthusiastic you remain for the series. If you have a hankering for catching ‘em all, then you only have to answer the same question you did in 1996: red or blue?
    CVG - 8 / 10
    It may not be the greatest Pokemon game, but it's still a strong one: as far as remakes go, this is more Clooney and Pitt in Ocean's Eleven than Nicolas Cage in The Wicker Man.
    IGN - 7.8
    As a 3D remake, Pokémon Alpha Sapphire and Omega Ruby do a fantastic job of reintroducing Hoenn. Little details, like characters turning their heads to look as you pass or flocks of Wingulls flying overhead, make the region really come to life, and small updates and tweaks help make the journey smoother. Still, a few of its flaws are even more glaring in 3D, especially the excess water Pokémon and often dull navigation of their habitats. The added online features could help mitigate some of the type imbalances — I’m a huge fan of Wonder Trade — and there are even a few post-game surprises to encourage you to keep training well beyond the 25-hour main story.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 17:24

    Incrivelmente desapontado com o conteúdo do jogo.

    Game Freak fez merda demais, provavelmente vou passar.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danielsff Ter 18 Nov 2014, 17:39

    Totalmente irrelevante o que esses caras falam sobre Pokemon, a maioria deles não sabe jogar.
    Eu gostei de tudo que vi, qual foi o problema, Jeremias?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 17:50

    Danielsff escreveu:Totalmente irrelevante o que esses caras falam sobre Pokemon, a maioria deles não sabe jogar.
    Eu gostei de tudo que vi, qual foi o problema, Jeremias?

    Postgame, ta igual o XY, sem nada.

    Alguns fatos sobre o postgame:

    -ORAS é um remake da gen 3, que falha em ter o mesmo conteúdo que o ultimo jogo da gen 3 10 anos atrás (Battle Frontier)
    -Johto recebeu uma Battle Frontier no remake da região, porém a região que introduziu e criou o conceito teve ela removida no seu remake.
    -Main game de Emerald pode ser completado em 20 horas em média, a Battle Frontier necessita de mais de 60 horas pra pegar todas as gold medals, com sorte
    -"Delta Episode" é um mini-episódio de história postgame, que a GF ta badalando, mas que é claramente o mesmo estilo e tamanho que a Looker quest do XY
    -Post-game consiste basicamente em contests (que são LOCAL ONLY), secret bases, e achar lendário random em mini ilhas sem nada.

    Enfim, é uma grande bosta de remake preguiçoso, que tem MENOS conteúdo que o Emerald de 10 anos atrás.
    Compare isso com o que fizeram com o HGSS e verás porque eu não quero investir nisso.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Franco Ter 18 Nov 2014, 20:33

    estou com pressa nenhuma pra esse remake...

    nem parece que e pokemon pra mim
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danielsff Ter 18 Nov 2014, 20:48

    Vish, se o post game está um lixo desses eu vou esperar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 22:35

    Danielsff escreveu:Vish, se o post game está um lixo desses eu vou esperar.

    Fora o fato de não ter customização de personagem...

    Cara, XY eu perdoei a falta de postgame pois foi primeiro do console/gen, primeiro 3D, desenvolveram Amie, customização, online, etc, tudo isso levou muito tempo e deu muito valor ao jogo. Mas nos remakes? Não da pra perdoar... claro que o Amie e o online ta lá copiado como devia ser, mas onde foi o trabalho dessa vez? Não sei, todos os reviews e leakers falam que é a mesma merda, uma mini-quest (Looker/Delta Episode) e uma Battle Tower tosca (Maison/Resort), NADA mais.

    A única coisa de interessante que o ORAS tem são os gyms de usuários na secret base, mas nem sei se isso vai ser bom também, tem que ver a execução... ah, tem a PokeNAV também que é bacana pra caralho, mas fora isso não tem nada.
    Eu não vou pagar tanto dinheiro só pra isso e uns megas novos que eu não curti nenhum, é um ABSURDO um remake tão preguiçoso assim depois do que o HGSS mostrou... fazer remake da gen 3 e tirar Battle Frontier (a maior adição do Emerald) é sacanagem, não ter contest online é sacanagem também.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 18 Nov 2014, 22:48

    Tem o Mega do Steelix, é GOTY!

    Quero nem saber.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 23:05

    Sweeney P→★ escreveu:Tem o Mega do Steelix, é GOTY!

    Quero nem saber.

    Continua sendo uma enorme bosta, mais um mega inútil lol...
    GF ou faz Mega inútil, ou quebrado do tipo "TODO TIME VAI TER".

    Pior ainda que só pode ter 1 mega, então até os megas "ok" ou mais ou menos são automaticamente inúteis, porque o slot de mega tem que ser bem ocupado.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 18 Nov 2014, 23:10

    Só tô zuando porque Onix/Steelix são meus Pokémons favoritos (seguidos de perto do Scizor, lol).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 23:11

    Sweeney P→★ escreveu:Só tô zuando porque Onix/Steelix são meus Pokémons favoritos (seguidos de perto do Scizor, lol).

    Scizor é rei, as massas casuais se abalam quando ele sai da pokebola.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danillo Qua 19 Nov 2014, 10:48

    Eu pegarei assim que puder, minha gen favorita é essa.
    E eu nem to ligando pra postgame de pokemon ultimamente, não tenho tempo pra isso agora
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 19 Nov 2014, 11:44

    Não estou nem achando muito legal esse formato 3D. Tá muito animê!!

    Quando eu imaginava Poké 3D, eu imaginava um visual bem diferente, algo mais sóbrio como as primeiras versões.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Qua 19 Nov 2014, 21:22

    EITA PORRA

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews 1BKpLkH

    Tem uma maquete da Battle Tower no jogo, e a tradução do texto é algo nas linhas de "Battle Tower under construction, facility No.1 - Battle Frontier project".

    Então a BF não ta no jogo, mas tem referencias falando que ta em construção?
    DLC? Não sei se vou rir ou chorar se forem lançar cada facility da BF por DLC.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danielsff Qui 20 Nov 2014, 00:58

    Vou aguardar pra ver em que pé está o post game desse jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Qui 20 Nov 2014, 19:06

    Centenas receberam o jogo 1 dia antes, saiu a rom, datamining ta quase completo.

    Olha a música que tava dentro do jogo de fato, mas que não é usada em momento algum:


    A maquete com a Battle Tower escrito "Battle Frontier project, facility No.1" é real.
    Texto de NPCs da Battle Frontier dentro do código, mas que não são usados.
    Delta Episode acaba em um cliffhanger, sugerindo continuação.

    Só falta confirmação oficial, mas é quase certo que o jogo vai ter DLC.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 01:46

    Danielsff escreveu:Vou aguardar pra ver em que pé está o post game desse jogo.

    Rapaz ta muito ruim. Acredita que copiaram a Battle Maison do XY e jogaram no jogo? Tipo... copiaram LITERALMENTE, mesma building, mesmo interior, mesma música, mesmo tudo, é um CTRL C + CTRL V.
    Ai do lado da Maison tem essas plaquinhas de "Battle Frontier under construction", é muita cara de pau! Claramente os caras não tiveram tempo pra nada e tiveram que enfiar a Maison copiada lá de qualquer jeito... Pokemon agora que foi pro 3D ta sendo ESMAGADO pelo tempo curto de desenvolvimento, talvez nunca mais saia algo tão completo quanto BW2.

    Certeza que a BF é DLC, capaz de vir uma facility da BF por DLC a tipo $1,99 cada, igual os DLCs de Fire Emblem.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 21 Nov 2014, 01:50

    Ou rusharam.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danielsff Sex 21 Nov 2014, 08:29

    Rapaz, que incompetência absurda, a coisa mais pateticsmente fácil de fazer é uma construção diferente com as caracterísiticas da Tower, fizeram de sacanagem meesmo!
    avatar
    Azrael_Terminus


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/11/2014

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Azrael_Terminus Sáb 22 Nov 2014, 11:23

    Bem, primeira vez que senti a necessidade de postar aqui. Jeremias, você é muito afoito, ainda está cedo para ficar tão revoltado. Pra começar, a Game Freak já disse que não faria DLC's pra Pokémon, que nesse caso eles gostam de entregar o pacote completo.

    O jogo ainda está sendo revirado pelos fóruns especializados, tem muita coisa pra ser feita e descoberta ainda, features novas como DexNav dão longevidade e dinâmica ao jogo mesmo antes de post game, além do Delta Episode e capturar os lendários, finalmente o post game está contando com rematches de novo, não só da E4, mas também de líderes de ginásio.

    Quanto a Battle Frontier, existem três possibilidades, a primeira é de que ninguém fez o evento no jogo que iria liberar a Battle Frontier (um leaker disse que pra liberar tem que passar de todos modos do Battle Maison, mas ninguém confirmou isso ainda, mas é possível, alguns pokémons lendários estão contando com eventos muito específicos para aparecer por exemplo, o caso da Battle Frontier pode ser o mesmo), a segunda é de que é um time locked event que nem os eventos da demo que foram liberados só uma ou duas semanas depois e a terceira e última seria um DLC ou Patch(que muito provavelmente seria gratuito e não pago). Mas uma certeza é que a Battle Frontier está no jogo, não só pela trilha que acharam, mas pelas menções de NPC's a personagens da Battle Frontier como o Scott e a Pike Queen. No mais, na dúvida quanto ao jogo, se vai valer a pena ou não, melhor esperar e acompanhar o tópico de descobertas do Serebii e outros fóruns do que tomar conclusões precipitadas.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Danillo Dom 23 Nov 2014, 13:37

    Vdd Jerere, você anda formando suas opiniões muito rápido. Esquece um pouco o Gamergate haha

    E sobre o Pokemon, pegarei quando ele resolver chegar fisicamente no brasil
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Dom 23 Nov 2014, 17:28

    Azrael_Terminus escreveu:Bem, primeira vez que senti a necessidade de postar aqui. Jeremias, você é muito afoito, ainda está cedo para ficar tão revoltado. Pra começar, a Game Freak já disse que não faria DLC's pra Pokémon, que nesse caso eles gostam de entregar o pacote completo.

    O jogo ainda está sendo revirado pelos fóruns especializados, tem muita coisa pra ser feita e descoberta ainda, features novas como DexNav dão longevidade e dinâmica ao jogo mesmo antes de post game, além do Delta Episode e capturar os lendários, finalmente o post game está contando com rematches de novo, não só da E4, mas também de líderes de ginásio.

    Quanto a Battle Frontier, existem três possibilidades, a primeira é de que ninguém fez o evento no jogo que iria liberar a Battle Frontier (um leaker disse que pra liberar tem que passar de todos modos do Battle Maison, mas ninguém confirmou isso ainda, mas é possível, alguns pokémons lendários estão contando com eventos muito específicos para aparecer por exemplo, o caso da Battle Frontier pode ser o mesmo), a segunda é de que é um time locked event que nem os eventos da demo que foram liberados só uma ou duas semanas depois e a terceira e última seria um DLC ou Patch(que muito provavelmente seria gratuito e não pago). Mas uma certeza é que a Battle Frontier está no jogo, não só pela trilha que acharam, mas pelas menções de NPC's a personagens da Battle Frontier como o Scott e a Pike Queen. No mais, na dúvida quanto ao jogo, se vai valer a pena ou não, melhor esperar e acompanhar o tópico de descobertas do Serebii e outros fóruns do que tomar conclusões precipitadas.

    Começou mal.

    Não, não é muito cedo, o jogo todo foi descoberto e revirado de cabo a rabo.

    1. Não existe rematches contra Gym leaders, só contra a E4
    2. Suas possibilidades 1 e 2 quanto a BF não existem, o código do jogo e os assets todos já foram datamined, a BF não ta no jogo, não existe.

    Não tem logenvidade em um jogo sem postgame, não tem nada de "pacote completo" em um jogo tão preguiçoso que não consegue ter nem o mesmo conteúdo de XY, que já é um Pokemon sem postgame. A GF ta passando dos limites de preguiça.

    Não to sendo precipitado, você que não tem informações suficientes e ta se apegando a fantasias e esperanças furadas. O jogo inteiro ta na internet, se quiser financiar essa falta de esforço fique a vontade.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Dom 23 Nov 2014, 17:45

    Ah, agora que vi que você ta reconhecendo informação do datamine. Então porra... como você ta reconhecendo as menções a BF e a track, e não ta automaticamente reconhecendo o fato de que não tem NADA mais no código do jogo do que isso? Que a BF simplesmente não existe? Não da pra selecionar uma ou outra coisa e ignorar que o resto existe, não funciona assim.

    Primeiro, a musica do Frontier Brain toca nas líderes do Battle Maison (que btw é copypaste 100% do XY).
    As menções a BF tão todas no jogo, o que é AINDA PIOR, já que a BF não existe e a Gamefreak ta praticamente mandando todos que esperavam ela se foder.

    Fazer remake de uma geração e falhar em ter todo o conteúdo post-game do ultimo jogo da gen 10 anos atrás é inaceitável, azar de quem financiar isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Jeremias Dom 23 Nov 2014, 18:07

    Acheeeei um video que mostra o tema dos Frontier Brain tocando na Maison!



    Contemple o nível de filha da putagem da GF, dando copypaste da Maison do XY pro ORAS, mas apenas trocando o tema de batalha pro da BF, só pra mandar um ultimo VSF pra você.

    E aliás, o Delta Episode que você cita como postgame, dura menos de 10 minutos de gameplay. É uma cutscene e duas lutas, literalmente.
    E alguns fatos sobre a caçada de lendários que você citou também:

    -São separados 50/50 entre as duas versões, ou seja, não são tantos quanto parece
    -Não tem evento algum pra chegar neles, como eventos lendários do passado (veja os de HGSS como exemplo, com dialogos e cenas pra maioria dos eventos), você apenas acha eles e batalha
    -Não fizeram nem o trabalho de remixar as músicas dos lendários, cada batalha usa a música original sem alterações, desde o GBA até o DS até o 3DS. Nem isso, que aconteceu em todos os outros remakes/reencontros, conseguiram fazer.

    E é isso, até Pokemon voltar ao nível de conteúdo e qualidade que mostraram tanto no HGSS (ultimo remake, e um contraste ENORME com esse trainwreck) e BW2, eu não vou comprar.
    avatar
    Azrael_Terminus


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/11/2014

    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Azrael_Terminus Dom 23 Nov 2014, 22:38

    Esse video da música da Battle Frontier tocando no Battle Maison eu não tinha visto, isso me deixa com o pé um pouco atrás, mas ainda não completamente. Eu concordo que se todo o conteúdo que foi mostrado até agora for somente esse, o jogo vai ser fraquíssimo, eu entendo como você se sente, até por que eu já não tinha gostado do XY, justamente pelo contraste com o meu jogo preferido da franquia, que foi o lançamento anterior, BW2 que tem o que eu considero o post-game mais interessante da franquia até agora e pelo incentivo a jogabilidade competitiva dentro do próprio jogo.

    Bem, quando as rematches com Gym Leaders, eu tinha visto isso em um tópico da gamefaqs de descobertas confirmadas por quem tá jogando, ainda não vi nenhum video ou afirmação que mostre o contrário, então ainda tenho alguma esperança de que tenha pelo menos isso.

    Quanto aos lendários, o que eu quis dizer com eventos não foi que vai acontecer algo envolvendo eles necessariamente, mas que alguns deles requerem condições muito específicas para aparecerem. O caso do Regigigas é assim por exemplo, você precisa ter os três Regi's no seu time e o Regice tem que ter algum item que seja relacionado ao gelo para que o Regigigas possa aparecer e tem um ou dois NPC's no jogo que dão alguma indicação de que isso pode acontecer. Um dos leakers disse que a Battle Frontier só é liberada depois que o jogador conquistar os 5 troféus da Battle Maison, apesar de ser uma informação com pouca credibilidade, justamente pela "dificuldade" de fazer isso, ainda não há de se descartar.

    Por fim, quanto ao datamining, ele também não é completamente confiável. Também fizeram datamining da demo, mas todo mundo foi surpreendido pelos time-locked events da demo. Fizeram datamining do jogo, mas nada é 100% garantido e nada impede um Patch ocorrer ainda, até por que o jogo ainda nem chegou no Reino Unido. Mas por fim, quanto a Battle Frontier em si e suas menções no jogo, você tem as menções já conhecidas, a maquete de Battle Tower com uma placa com os dizeres de que tá em construção, um fã da Pyke Queen falando sobre os critérios do Scott e mais recentemente teve mais uma indicação ou referência a Battle Frontier, a Nita do Battle Maison diz: "You really are the Trainer I thought you were, aren't you now, pet? Heh heh... Might I ask you something? Would you consider becoming the owner here? Me sisters and I have to be returning to our Battle Maison in Kalos someday, I suppose we'd feel safe trusting you with the Battle Maison name. There would also be matter of our plans to build an even more impressive battle facility in the area. If we get our ducks in a row now, we may make oodles when we leave here. No more talk about it now, but do consider the idea, won't you, pet? Well then, I wait eagerly for our next battle and your favorable reply!"

    Duas coisas são certas sobre a Game Freak: Eles sabem que todo mundo quer a Battle Frontier. Eles disseram que não apoiam DLC's em Pokémon.

    Se eles vão voltar atrás ou não, eu não sei, mas eu julgo que ainda tá cedo para dizer. Eu não quero dizer que a gente tem que esperar muito, mas vamos ver como vai ficar a situação daqui a uma ou duas semanas, quando o Reino Unido já tiver os jogos também. No mais, apesar de muitas coisas sobre o jogo me parecerem positivas, o DexNav, a reformulação da região, etc, pra mim também não vai valer a compra se o jogo tiver só isso de conteúdo. Resta esperar.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Pokémon ORAS - Reviews Empty Re: [3DS] Pokémon ORAS - Reviews

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:30