Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Danillo
rodrigolfp
André ► ❻ ◄
ViTosS1
Gustavo DEUSTENDO
Hammer Head
The Era of Luigi
Vilela
Wellington Kaiser
Jeremias
Sweeney P→★
Cat Sensei
neto_btu
17 participantes

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Qua 12 Nov 2014, 09:09

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 10620036_800460923353481_9174270872983086331_o

    Bom, galera, estou jogando AC Unity no PC. Comecei ontem e joguei cerca de 5 horas. Lá vão algumas impressões:

    - Bom, quero dizer que no PC o jogo está muito bonito mesmo. Especialmente os cenários, as construções... os detalhes arquitetônicos estão muito bonitos MESMO. Não vi TANTA evolução nos personagens desde o Black Flag, mas as expressões faciais parecem mais naturais e fidedignas.

    - Cenários gigantes, com muita casa aberta pra entrar, se esconder... isso ajuda um pouco no jogo não ser tããão graficoso, mas está bem maior e com muito mais detalhes do que os anteriores. No PC é claro ver um salto bem grande em relação ao anterior graficamente... eu TESTEI o jogo no PS4 por uns 20 minutos antes de jogar no PC e digo com tranquilidade que no PC o jogo está muito superior, muito mesmo. No PS4 realmente fica aquele feeling de "não parece next gen". Mas, ainda assim, é bonito para um mundão aberto.

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 1912362_800460886686818_703951284819966886_o

    - Muita, muita, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA gente mesmo andando por Paris, protestando, fazendo arruaça... é um mar de pessoas, exatamente como quando lemos que a Rev. Francesa contou com o apoio dos populares em massa... ainda mais no Terror. Afinal, a França era governada pela Guilhotina na época.

    - Estou gostando demais do background de Revolução Francesa. Participar da Assembleia dos Estados Gerais, mesmo sem participação efetiva, é muito legal. Adoro essa oportunidade de interagir diretamente com os momentos históricos marcantes que AC nos propicia desde sempre. Esse é um dos maiores trunfos da série.

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 10750343_800460856686821_6702412653673081151_o

    - O Arno é bem carismático, estou gostando dele. É meio bazingueiro, está no limiar entre Ezio e Edward, e de Connor e Altair, por enquanto, não tem nada. Mas sinto que isso vai mudar um pouco durante o jogo, especialmente agora que entrou para a Ordem de vez (e adorei a iniciação, a ambientação dela, muito legal mesmo).

    - Paris é maravilhosa e entrar em Sainte-Chapelle e em Notre-Dame é algo mágico. O trabalho de detalhe nessas construções em específico que entrei é uma coisa brutal mesmo, ali sim dá pra dizer que é next gen pra caramba. A iluminação que vem dos vitrais é maravilhosa (alias, sempre achei a série com uma iluminação acima da média).

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 1556399_800695996663307_1939102190637086662_o

    - Unity parece, por enquanto, ter muito mais de AC II (e suas sequências diretas Brotherhood e Revelations) do que de AC IV. Estamos limitados a uma cidade enorme e europeia, cheia de nuances sociais. Nada de navios, nada de ilhotas. A estrutura de Unity lembra bastante a Roma de Brotherhood. Isso pode ser um revés para quem adorou AC IV e não gostava dos outros jogos da série.

    - A pior parte do jogo é a movimentação. Estou sofrendo demais com o novo sistema de escalada. O Arno vira e mexe não faz o que eu quero (muito mais do que nos jogos anteriores, onde a movimentação já era ruim). Não sei se é ruim porque é ruim mesmo, ou se é questão de pegar o jeito... mas enfim.

    - O combate realmente foi melhorado e os upgrades que ganhamos conforme completamos missões, sidequests e afins são bem vindos para uma variedade maior. No entanto, o combate continua sendo quase a mesma coisa de antes, é um Batman com muito menos opções, sem combos aparentes. É bater, defender e desviar, mesmo, sem muita enrolação. Mas agora está bem mais fácil de morrer (ao menos no início, imagino que com as skills compradas todas, a coisa fique mais fácil).

    - Vi muita gente falando da performance, inclusive no PC. Estou rodando o jogo em um i5 3570k, com uma GeForce GTX 970 4Gb e 8Gb de RAM e não tive quedas de performance, não percebi engasgos nem nada... baixei o driver de optimização para o jogo da NVidia e acredito que ele está sendo o diferencial. Estou rodando tudo no mais alto, com V-Sync ligado e FXAA (esses antialiasing são os que mais consomem performance, os AA mais pesados vão consumir mesmo). Não sei se está a 60, 30, 40fps... não rodo tais programas. Se para mim está suave, é o suficiente para jogar.

    - Adorei a primeira missão realmente livre, onde temos diversas abordagens diferentes para concluir o assassinato. Espero que todas as missões sejam assim.

    - O jogo demora para te dar Paris aberta, cerca de 2h, 3h... mas quando o faz, temos muita coisa pra fazer, e aí o verdadeiro Assassin's Creed começa.

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 10355706_800461003353473_1891222040686268275_o

    - Não joguei nenhuma missão Co-Op ainda, e acho que o farei só depois que terminar o jogo single.

    - Achei a música muito tímida. Não percebi nenhuma grandiosa até agora... talvez não tenha prestado atenção.

    - No fim das contas, AC Unity é uma experiência muito tradicional da série, diferentemente da revolução que foi AC IV, trazendo um jogo basicamente sobre navegação com elementos de AC.

    Por enquanto é isso, amigos. Abraçççççççççççççççççççç.


    Última edição por neto_btu em Qua 12 Nov 2014, 19:57, editado 1 vez(es)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Cat Sensei Qua 12 Nov 2014, 17:55

    Ainda não sei se pego ele ou não...tem muito jogo para pegar ainda...Farcry 4, The Evil Whitin, Bayonetta, GTA V, Dragon Age, Smash...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 12 Nov 2014, 18:03

    Ano que vem eu jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Jeremias Qua 12 Nov 2014, 18:38

    Ano que vem eu não jogo, e no ano depois dele também.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 12 Nov 2014, 19:15

    Pela descrição do Neto, parece que a série retrocedeu.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Vilela Qua 12 Nov 2014, 22:47

    ainda jogarei



    o Blackflag, ahoy!
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 12 Nov 2014, 22:54

    Vilela escreveu:ainda jogarei



    o Blackflag, ahoy!



    REalmente, pelo que o Neto descreveu ficou pior que o BF.
    Ac 1 fraco, AC 2 bom, Ac 3 fraco, Ac 4 bom, AC unity fraco...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Nov 2014, 00:02

    n tem nada de fraco, eh soh outro direcionamento., mais tradicional. ac black flag q destoou. e ac iii n eh fraco em lugar nenhum.
    Hammer Head
    Hammer Head


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Hammer Head Qui 13 Nov 2014, 01:13

    Neto eh um monstro nos reviews. Imparcial e honesto.

    Baixarei qdo sair o crack
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 13 Nov 2014, 01:47

    até a critica vendida anda falando mal desse jogo. Consegue ser pior que o padrão de lixo que a série ja tinha.

    neto é jogador de historinha, então fica babando mais no novo cenario e no contexto historico do que no jogo em si.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Nov 2014, 07:51

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:até a critica vendida anda falando mal desse jogo. Consegue ser pior que o padrão de lixo que a série ja tinha.

    neto é jogador de historinha, então fica babando mais no novo cenario e no contexto historico do que no jogo em si.
    Falei bastante do jogo amigo, é só vc ler. Se vc nao ler, nao vai ver mesmo eu falando. E outra, é um "primeiras impressões", não é review nenhuma. 

    E os sites vendidos estão falando mal justamente pq não foram comprados... né? Pq é cada lixo que eles hypam e dão notão...

    Não entendo vcs, manolos. Quando um jogo lixo ganha nota alta "aff reviews comprados, lixo de site". Aí outro jogo leva nota baixa, ou mediana, e vcs levam a sério. Amigos, sejam mais coerentes. Ou vcs confiam em TODAS as reviews, ou em nenhuma.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Cat Sensei Qui 13 Nov 2014, 08:47

    Vilela escreveu:ainda jogarei



    o Blackflag, ahoy!
    Jogue é o melhor AC (só que tem uns bugs chatos), se meu DS4 não tivesse ido pro saco eu já teria zerado.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Nov 2014, 21:06

    Amigos, um pouquinho mais de Assassin's Creed Unity conforme joguei mais.

    Finalizei a Sequência de Memória 5 e agora abriram mais coisas na Skill Tree. Confesso que nem curto muito esses upgrades e tal, especialmente pq vc só ganha XP nas missões de co-op e de campanha principais (o XP na verdade é direto ponto para dar upgrade em skills)... ajudar civis só te dá dinheiro (o que é importante, por conta dos upgrades de equip) e pontos para dar upgrade em armas e equips.

    O jogo é cada vez mais bonito de se ver. Muitos detalhes, a arquitetura é do caralho, a área pobre de Paris dá até um choque, é tudo muito sujo, rústico, é uma favela mesmo, bem brbr way of favela.
    E as missões de assassinato melhoram cada vez mais, galera. PQP é muito legal mesmo poder infiltrar do jeito que quiser, não ser dessincronizado, escolher as armadilhas, DESCOBRIR novos caminhos. De boa, se AC Unity deixar um legado para a série, que seja este de liberdade total nas missões. É muito legal mesmo, algo que eleva a experiência AC para outros níveis.

    O combate é foda pra caramba, e muito punitivo. Juntar mais de 4 caras em volta é pedir pra morrer. O stealth é fundamental e está aprimorado, mas sinto falta dos assovios que o Connor e o Edward davam (e acho que o Ezio tbm dava) para atrair um inimigo... não sei pq caparam isso, pq atrair um inimigo até vc é fundamental em AC, que tem um stealth limitado. No mais, o level design está ajudando nisso, só que as fases são abertas, e não corredores, portanto tem inimigos por todos os lados. Agir com paciência é fundamental.

    Coloquei a dublagem em francês para ver se ficava mais imersivo/legal de jogar e a única coisa que mudou mesmo pra mim é que não entendo porra nenhuma dos Mercy Je Sui Françoise que os caras falam... vou voltar pro inglês que é melhor.

    Bugs cada vez mais raros aqui (bugs realmente relevantes). Tive 3 que me travaram o jogo desde o lançamento, e hoje nem sinal de nenhum deles. Lembrando que nem reparo em NPC repetido, em NPC colocando metade da perna dentro do chão... isso aí é coisa de quem deixa a tela parada para olhar. Eu não faço isso, passo pela multidão correndo e ela que se foda.

    Enfim, amigos, estou com 9 horas de jogo já e quero que ele dure para sempre (com tudo arrumado, com muitos patches e etc). Mais tarde vou testar o modo co-op dele pra ver como é (uma pena que vou jogar com estranhos). O jogo é realmente massivo, tem MUITO conteúdo, MUITO coletável, muita missão paralela pra fazer... é um AC tradicional. Pense na aventura de Arno como uma extensão do que foram as três aventuras de Ezio, especialmente o Brotherhood (sem a irmandade te ajudando - que agora está implementada em missões de co-op).

    Obrigado pela leitura e vamos nos divertir nesse excelente jogo, que está quebrado por incompetência técnica e ganância da Ubi em lançar correndo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 15 Nov 2014, 17:52

    Tô jogando aqui Netão, não sei da onde tiraram que o jogo tá cagado e mal otimizado, aqui média de 70fps tudo no ultra e FXAA, até agora tá liso, não engasga, não trava nem nada!

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity D2Oqspk

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity MMZB1YS
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 15 Nov 2014, 18:26

    ViTosS1 escreveu:Tô jogando aqui Netão, não sei da onde tiraram que o jogo tá cagado e mal otimizado, aqui média de 70fps tudo no ultra e FXAA, até agora tá liso, não engasga, não trava nem nada!

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity D2Oqspk

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity MMZB1YS
     
    Mas vc tem PC da NASA. Essas travadas e engasgos deve acontecer com quem tem PC comum.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 15 Nov 2014, 18:45

    Mais alguns prints:

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 4VT8ti4

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Dzwo5Kx
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 15 Nov 2014, 20:17

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Tô jogando aqui Netão, não sei da onde tiraram que o jogo tá cagado e mal otimizado, aqui média de 70fps tudo no ultra e FXAA, até agora tá liso, não engasga, não trava nem nada!

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity D2Oqspk

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity MMZB1YS
     
    Mas vc tem PC da NASA. Essas travadas e engasgos deve acontecer com quem tem PC comum.

    PC da NASA? kkkkkk, longe disso, tenho só uma 780Ti, enquanto outros tem 4-Way SLI de 980, 5960X, 2TB de SSD e os diabo. Sei que o jogo tá uma merda pra quem tem AMD, tanto CPU quanto GPU da AMD. Aqui até agora só alegrias, parei de jogar agora, joguei 2h diretas e rodando perfeitamente, no PS4 roda a 22fps em 900p, aqui tá liso liso...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 15 Nov 2014, 23:12

    Como disse no outro tópico...devo estar CEGO, nível de miopia  + de 80000, porque estou até agora procurando o game um p"ouquinho mais bonito que AC Black Flag" ou o game "que parece da geração anterior"...porque estou achando o game LINDO!

    Caralho tem NPC pra porra nas ruas! A movimentação do personagem tá bem mais fluida, porém estou achando mais dificil fazer o personagem seguir o caminho que vc quer, toda hora subo em algo que não é para subir, parece que pioraram esse aspecto...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 15 Nov 2014, 23:33

    holy ubi
    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 15592717388_f1967bdd95_o
    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity 15592993970_be8de26a77_o
    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity IX10oxEBekFSd
    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity IgjwooyfwHvIS
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Dom 16 Nov 2014, 12:32

    O jogo tá bonito pra caralho. À primeira vista não parece next gen, mas olhando bem vc vê que tá tudo muito detalhado, a arquitetura tá foda demais. Jogaço. O patch que saiu antes de ontem melhorou basdtante coisa, tirou vários bugs. Não vejo bug nenhum mais, só ontem deu um jogando online mas pode ter sido problema de conexão minha ou dos amigos (e é mto massa o modo cooperativo quando jogado com chat).

    Infelizmente pra quem tem PC da Xuxa não vai rodar mesmo, gente com placa abaixo da recomendada não tem que reclamar (e vi muita recomendação de gente com placa ruim falando que o jogo só não roda pq é mal otimizado e etc, mas se está abaixo das especificações mínimas originais não tem que reclamar de porra nenhuma). O jogo tá rodando suavão aqui, entre 45 e 60fps, no FXAA e continua suave até no MSAA 4x, mas prefiro deixar no 2X ou FXAA pq fica ainda mais suave de rodar.

    Aos haters, os brioches. Jogo tá rodando lindamente, e é uma evolução muito boa de AC, apesar de ser um jogo bem tradicional da série. As missões principais que vc escolhe como infiltrar o local, como assassinar o cara, sem medo de dessincronização, com a missão se adaptando às suas escolhas, pqp, épico, muito foda.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Dom 16 Nov 2014, 12:34

    E depois do patch, pra mim é o melhor jogo otimizado de toda a série no PC. Rodando muito suave na minha GTX 970, na moral. Acho que se eu tivesse mais processador ficava melhor ainda, mas só tenho um i5 3570k. Um i7 ia ficar lindão.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Danillo Seg 17 Nov 2014, 09:22

    Jeremias escreveu:Ano que vem eu não jogo, e no ano depois dele também.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 17 Nov 2014, 09:49

    O stealth é bem melhor que do 3 e Black Flag?

    Pq o de ambos é uma bosta, eu tento passar em stealth, mas é frustrante demais a jogabilidade disso.

    Se só melhorou algo no Unity, daqui mais 10 Assassin's eles melhoraram de vez o stealth da série. Só de um agachamento pro personagem já ajudaria bastante, pelos vídeos que vi parece que finalmente colocaram no Unity.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 17 Nov 2014, 09:58

    Eu jogo o Black Flag ignorando totalmente o stealth, só mesmo quando a missão exige nao ser detectado que me esforço.

    No mais, quanto mais o neto justifica ou defende os bugs do jogo, pior ele me parece. Sei não.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por neto_btu Seg 17 Nov 2014, 10:12

    O III é ruim o stealth, mas no Black Flag ele é plenamente funcional, só é simplista demais... mas o level design de level do black flag é plenamente stealth-friendly... vc deve estar tentando fazer coisas erradas aí, Nakata.

    No IV acabaram as vegetações altas, mas agora temos cover pra ficar escondido atrás das estruturas, temos botão para agachar, e o level design também privilegia abordagem de stealth, e é bem necessário, já que vc morre facim lutando contra mais do que 3, 4 inimigos. 

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:10