Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Cat Sensei
Vilela
Wellington Kaiser
The Era of Luigi
coelho
Danielsff
neto_btu
André ► ❻ ◄
12 participantes

    SUNSET OVERDRIVE

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SUNSET OVERDRIVE Empty SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 00:13

    A insomniac é talentosa e muito criativa... eu tinha o pé atrás porque ela andou pra trás quando fez Resistance e Fuse, mas digo => não são jogos ruins, inclusive FUSE tem picos de dificuldade generosos!

    mas agora a circunstancia é a melhor possível => liberdade de produção, não é mais um Spyro (tempos de PSX) ou Ratchet and clank (PS2/PSP/PS3), não é mais um orçamento magro...

    e digo, pra quem caiu naquela lorota de que o jogo é exclusivo do Xone por causa do fator online... bom... ME ENGANA QUE EU GOSTO!

    é óbvio que depois de uma jornada muito longa de uma parceria brilhante com a SONY eles não iam dar o mau trato ou ingratidão de publicar que esse jogo não saiu pro PS4 por falta de $$$... isso desfavoreceria ela no mercado...

    Saca só cara, SUNSET OVERDRIVE é AAA, é jogo CARO, é super produção e certamente muito mais caro que todas as coisas que a Insomniac fez em toda sua história... e o fato é que a M$ bancou a parada, mas pra muitos é mais fácil comprar um Xone pra jogar seus exclusivos a passar por cima do orgulho e comprar um Wii U pra jogar seus exclusivos...

    eu gostei muito de alguns exclusivos do Xone, claro que eles não me encantaram como os de Wii U que eu já joguei e os que eu pretendo jogar... mas com SUNSET OVERDRIVE já posso dizer que se eu comprasse o Xone a partir daqui, já valeria a pena

    Acho que essa é a maneira certa de dizer o quanto um jogo faz um console valer a pena

    no Wii U, pra mim, já a partir do MARIO 3D WORLD já valia a compra do console [e hoje já vale bem mais!]
    no Xone, já tinha Dead Rising 3, Titanfall, Forza, e outros exclusive (alguns que não me interessam), mas levou 1 ano pra ele chegar a altura de valer o console
    no PS4, ainda não aconteceu, MAS VAI acontecer... E conheço gente que o comprou por causa de Drive Club e ficou puto de revoltado...

    enfim, quando um exclusivo consegue ser tão bom que já estabelece essa patamar de fazer o console valer a pena, já entra na questão de que temos que mencionar => "pode pegar, que agora vai!" ===> SUNSET OVERDRIVE já começa a passar aquela sensação de entrar na nova gen, quase como fez GEARS OF WAR lá em 2006, que é claro, isso não ocorre completamente porque o Xone e PS4 são pouca coisa mais poderosos que seus consoles anteriores

    bom...

    agora, esquece esse discurso, isso não passa de baboseira...



    O jogo é descolado até demais, tem um humor babaca, vulgar e ingenuo que pode eventualmente te fazer rir, mas tem um clima bizarro e contente que é extremamente contagiante. Não tem como não se encantar com a atmosfera desse game => SUNSET OVERDRIVE é viciante!

    meu sentimento é => GOSTEI DO JOGO, GOSTEI TANTO QUANTO GOSTEI de DEAD RISING 3




    Pontos positivos:


    *interação e controles absurdamente fluídos

    *uma boa variedade de armas com seus respectivos sistema de evolução [[quase das mesmas dimensões de Ratchet and Clank, o que já é muita coisa!]

    *uma linha de inimigos bem concebida que te atacam com agressividade te obrigando a variar suas movimentações
    o cenário é perfeito, é claro navegar SUNSET CITY é uma delícia, assim como é muito agradável sua ação em prol de acumular combos, ou evoluir suas armas, ou até sobreviver...

    *o visual, em termos de arte, modelagem e animação é INCRIVEL, é algo difícil de imaginar em outros jogos => jogo multplataforma como Destiny, The Evil Within, Thief, CoD AW [que são lindos pro X360, é claro!] perdem feio pro visual desse jogo

    *conteúdo animal! As missões são variadas (róla todo tipo de parada absurda), os desafios são bem variados, os NPCs são insanos, a quantidade de coletáveis é imensa e são cativantes e recompensadores de coletar!... enfim... é um jogo abençoado, DENSO, farto! Garantindo aí umas 30 horas de diversão no mínimo.



    Pontos negativos:

    *o modo online ainda não funciona direito, principalmente quando você tenta buscar uma partida pública => tentativas e mais tentativas falhas... e ele em si nem é lá grandes coisas, é só encheção de linguiça

    *o jogo  nunca te coloca fora da circunstancia típica, é sempre DIURNO (noturno apenas na missão de defender a base), e não há missões em cenários fechados

    *a interface  é um pouco obsoleta => visualizar o mapa, equipar armas, amps e habilidades é meio desanimador, e até mesmo a seleção de armas não é tão PERFEITINHA como era no RATCHET AND CLANK em que vc podia configurar varios arcos de seleção podendo selecionar 24 armas, enquanto nesse só dá 8 por vez.. 

    *O JOGO É FÁCIL, e não tem NG+hard como de costume do Ratchet (o que esperava não rolou...) /// depois que você faz o final, só vão restar as coisas espalhadas pelo cenário. Não tem replay....





    NOTA 7/10 (Muito BOM)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 10 Nov 2014, 01:44

    Já imaginava que esse jogo séria fácil. O foco da Insomniac sempre foi pela diversão e conteúdo e não o desafio.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 08:04

    Achei bem legal vendo uns gameplays, mas logo esse jogo será esquecido para sempre.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 08:46

    Esse você terminou, Marcus? Ou jogou 2 horas e fez review?
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por coelho Seg 10 Nov 2014, 09:15

    rapaz, me interessei graças ao review, mas esperarei sair no pc.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 09:50

    Danielsff escreveu:Esse você terminou, Marcus? Ou jogou 2 horas e fez review?

    vc conhece minha gamertag. é só consultar meu gamescore que tá comprovado se joguei ou não
    essas coisas não tem como fraudar, só no X360 com SAVEs mágicos em casos raros
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 09:52

    neto_btu escreveu:Achei bem legal vendo uns gameplays, mas logo esse jogo será esquecido para sempre.

    acho difícil esse jogo cair no esquecimento

    pra mim -> meu caso, jogos que caem no esquecimento são nota 5 pra baixo



    Sunset Overdrive é autentico e cativante demais, do mesmo jeito que Ratchet and Clank fica em minha memória ou no meu coração, Sunset Overdrive tb fica
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 10:57

    ratchet and clank é chato como qqr platformer 3d q nao seja mario.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 10 Nov 2014, 11:42

    Dos mesmos diretores de Resistance 3

    Jogão no mínimo.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 10 Nov 2014, 12:02

    neto_btu escreveu:ratchet and clank é chato como qqr platformer 3d q nao seja mario.
    É que na realidade eles tentam fazer algo mais puxado pro adventure, mas não fazem tão bom. Um bom exemplo desse estilo que eles tentam implementar é Banjo e Kazooie.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 12:21

    Banjo Kazooie é outro jogo chato.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 10 Nov 2014, 16:10

    neto_btu escreveu:Banjo Kazooie é outro jogo chato.
    Acho que você não curte mesmo o gênero então.  Smile
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 17:09

    R&C é idêntico a Jet Force Gemini
    TPS com exploração e um pouquinho de platformer.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 19:01

    esse NETO  come bosta, só pode


    o cara curte Assassins Creed e fala q Ratchet and Clank é chato?

    porra R&C é viciante, é bizarro, é divertidíssimo
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por henrique Qua 14 Jan 2015, 01:15

    Amigo, este jogo parece muito com inFamous...

    Estou pensando se pego este, ou o MCC. Fico tentado em pegar Sunset por ser um jogo novo. Mas, não sei.

    O nível de customização parece que é bem elevado (só não percebi se o jogo tem customização tipo em Assassins Creed com novas e melhores armas e mais armadura, sei lá). E também parece que o mundo é enorme. Capaz que vou comprar essa merda. PQP.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Cat Sensei Qua 14 Jan 2015, 17:26

    Esse jogo e Shadow of Mordor foram as surpresas do ano pra mim (índio?), curti bastante o jogo.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por henrique Qua 14 Jan 2015, 20:05

    Eu também não imaginava que Shadows of Mordor fosse ser tão desafiador. Achei que seria mais RPG e tal, mas nem tanto, o jogo é muito foda mesmo, e talvez propiciou o ambiente mais hostil do ano de 2014.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por shavasko Qui 15 Jan 2015, 12:26

    henrique escreveu:Eu também não imaginava que Shadows of Mordor fosse ser tão desafiador. Achei que seria mais RPG e tal, mas nem tanto, o jogo é muito foda mesmo, e talvez propiciou o ambiente mais hostil do ano de 2014.

    SoM é facinho, só habilitar a skill do X+A (X + O) q é um socão no chão. e pronto, fica mamão com açucar


    Shadow of Mordor é bom, eu fui injusto em dar nota 5, ele é nota 6, assim como Watch Dogs. Gosto dos 2, apesar de Watch Dogs cometer seus pecados, cada um visto como jogo de mundo aberto são games bacanas.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Vilela Sáb 29 Ago 2015, 15:04

    Sem dúvidas o trabalho mais divertido da Insomniac. Os caras se soltaram total, gameplay muito bom, vale o jogo só por ele, TOTALMENTE livre de qualquer amarra de física, enredo, etc. Dá pra ver q o desenvolvimento do jogo foi divertido, são MUITAS referencias a livros, filmes, jogos, RPG... Bem engraçado. A dublagem com a voz do Jack Black ou Michael Kyle só ajuda rs apesar de nenhuma sincronia labial.
    MUITAS armas doidas ao estilo Ratchet and Clank, e um sistema muito legal de rank/evolução das armas e habilidades. Zerei sem ter visto nem metade do conteúdo. A árvore de novas armas e habilidades pra liberar ainda é enorme. 
    Pena ser fácil demais, a não ser q o jogador seja louco de ficar perambulando no chão, aí a morte é rápida, mas a punição pra isso é um checkpoint q traz volta exatamente de onde morreu, na prática, vc ressucita sem punição alguma.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 29 Ago 2015, 16:00

    neto_btu escreveu:Achei bem legal vendo uns gameplays, mas logo esse jogo será esquecido para sempre.
    Se puder dê uma chance (se gostar do estilo), esse me surpreendeu positivamente.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 29 Ago 2015, 16:04

    Vilela escreveu:Sem dúvidas o trabalho mais divertido da Insomniac. Os caras se soltaram total, gameplay muito bom, vale o jogo só por ele, TOTALMENTE livre de qualquer amarra de física, enredo, etc. Dá pra ver q o desenvolvimento do jogo foi divertido, são MUITAS referencias a livros, filmes, jogos, RPG... Bem engraçado. A dublagem com a voz do Jack Black ou Michael Kyle só ajuda rs apesar de nenhuma sincronia labial.
    MUITAS armas doidas ao estilo Ratchet and Clank, e um sistema muito legal de rank/evolução das armas e habilidades. Zerei sem ter visto nem metade do conteúdo. A árvore de novas armas e habilidades pra liberar ainda é enorme. 
    Pena ser fácil demais, a não ser q o jogador seja louco de ficar perambulando no chão, aí a morte é rápida, mas a punição pra isso é um checkpoint q traz volta exatamente de onde morreu, na prática, vc ressucita sem punição alguma.
    Vc viu que a Insomniac deu dicas do Sunset Overdrive 2?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Vilela Sáb 29 Ago 2015, 16:32

    Cat Sensei escreveu:
    Vilela escreveu:Sem dúvidas o trabalho mais divertido da Insomniac. Os caras se soltaram total, gameplay muito bom, vale o jogo só por ele, TOTALMENTE livre de qualquer amarra de física, enredo, etc. Dá pra ver q o desenvolvimento do jogo foi divertido, são MUITAS referencias a livros, filmes, jogos, RPG... Bem engraçado. A dublagem com a voz do Jack Black ou Michael Kyle só ajuda rs apesar de nenhuma sincronia labial.
    MUITAS armas doidas ao estilo Ratchet and Clank, e um sistema muito legal de rank/evolução das armas e habilidades. Zerei sem ter visto nem metade do conteúdo. A árvore de novas armas e habilidades pra liberar ainda é enorme. 
    Pena ser fácil demais, a não ser q o jogador seja louco de ficar perambulando no chão, aí a morte é rápida, mas a punição pra isso é um checkpoint q traz volta exatamente de onde morreu, na prática, vc ressucita sem punição alguma.
    Vc viu que a Insomniac deu dicas do Sunset Overdrive 2?

    Q dicas? Os drones no final do jogo?
    Acho justo ter o 2.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por neto_btu Sáb 29 Ago 2015, 17:01

    eu tenho o jogo cat, ainda preciso jogar ok flw abs
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Kal_EL Sáb 29 Ago 2015, 22:45

    também acabei de  zerar esse jogo...

    achei excelente... infelizmente não deram o valor que esse jogo merece... 

    acho que é pq não é um exclusivo do ps4, se não ia ter uma galera chupando esse jogo até não poder mais
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Danielsff Dom 30 Ago 2015, 16:55

    O jogo é bacanérrimo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    SUNSET OVERDRIVE Empty Re: SUNSET OVERDRIVE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:16