Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Hammer Head
Vilela
Danielsff
Sweeney P→★
Paulo Lucena
Lucian Alucard
Douglas Doge
shavasko
Franco
neto_btu
14 participantes

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 19 Jan 2015, 11:46

    Jeremias escreveu:PASSEI PORRA, flood

    Bracelet of Time
    Eternal Testimony
    Takemikazuchi
    Alraune

    A Alraune puxa ele pra perto, e o martelo destrói. Tive que abusar os pirulitos de magia pra manter o bracelet of time na parte final, mas ta feito... Gold rank, total do capitulo Platinum (fiz Platinum ou PP em todos os verses anteriores).
    Não sei se usar esses acessórios e itens dessa maneira é coisa de noob ou simplesmente uso inteligente de ferramentas disponíveis... mas foda-se, esse chefe é muito imbecil pra tentar ir na raça sem nada.

    Agora to morrendo de medo da luta dele no Chapter 12, vai ser um inferno tão grande...

    ah, passou, de boa.

    acredite ou não, eu fui apanhei tanto desse infeliz no trial 3 e 4 que aprendi a ler os ataques aleatorios dele e esquivar na hora certa pra ativar o witch time. O resto era dar spam no analogico na direçao dele pra defender todos os golpes quando sentia que fiz alguma cagada.

    vc ja tem a reliquia q permite usar o mecha? melhor coisa pra eliminar qualquer infeliz no caminho
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 17:50

    Meu problema é levar porrada o tempo todo porque não consigo lidar com ataques mais rápidos, ainda não consegui memorizar todos os inimigos.

    Isso ta matando o flow do jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 20:03

    Vilela escreveu:A principio eu tava ate meio arrependido de ter pego o PS4 cedo demais, ja q nao tinha tanto jogo q eu queria. Mas ja mudei de idéia, comprei bem até. Já subiu 200 reais no msm site q comprei.
    Pois é, eu adiei a compra do PS4 por causa disso, agora tá chegando o lançamento do Bloodborne e o PS4 tá com esse preço abusivo. Brasil é uma desgraça viu.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 19 Jan 2015, 20:25

    Jeremias escreveu:Meu problema é levar porrada o tempo todo porque não consigo lidar com ataques mais rápidos, ainda não consegui memorizar todos os inimigos.

    Isso ta matando o flow do jogo.
    Eu fico muito na esquiva, prefiro matar um combo do que tomar porrada a toa.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 21:53

    Wellington Kaiser escreveu:
    Jeremias escreveu:Meu problema é levar porrada o tempo todo porque não consigo lidar com ataques mais rápidos, ainda não consegui memorizar todos os inimigos.

    Isso ta matando o flow do jogo.
    Eu fico muito na esquiva, prefiro matar um combo do que tomar porrada a toa.

    O panic dodging aqui é pesado, mas as vezes sai fora do controle. Tem vários inimigos que não preciso mais de spam de dodge e consigo "sintonizar" perfeitamente com eles, mas ainda tem um monte que eu não entendi ainda, muito ataque que ainda me pega de surpresa.
    E pra não dropar o combo é só deixar apertado o Y pra dar tirinho. E claro, acima de tudo é dodge offset.

    Progredindo no Infinite Climax aqui, cheguei no Chapter X que já era foda no 3rd... meu nível de fúria e desgraça aqui vai ser proporcional ao número de Sloths que o jogo vai resolver mandar nessa dificuldade.


    Última edição por Jeremias em Seg 19 Jan 2015, 21:59, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 21:57

    Eu acho que eu nunca vou conseguir sair do ZR ZR ZR ZR ZR ZR ZR ZR x999 na hora de lutar contra um Sloth, sério eu absolutamente não entendo NADA da pattern desse bicho, pra mim é completamente aleatório e impossível de entender.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 19 Jan 2015, 22:38

    Tinham 2 inimigos que sempre me ferravam, um eram uns gêmeos de garras e outro era um grandão de foice, tirando esses dois, acho que gravei os ataques de todos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 22:50

    Wellington Kaiser escreveu:Tinham 2 inimigos que sempre me ferravam, um eram uns gêmeos de garras e outro era um grandão de foice, tirando esses dois, acho que gravei os ataques de todos.

    Os de garra são os famosos Grace & Glory. Eles eram mais difíceis no 1, e apareciam BEM mais... e nem queira saber do Gracious & Glorious, só dê graças a deus que eles não existem no 2.

    Da foice não sei qual é, só sei que Grace & Glory foram usurpados pelo Sloth no 2.
    This fucking faggot:
    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Sloth_Gallery

    Eu juro que se aparecer uma versão dourada dele em qualquer lugar no Infinite Climax, eu vou jogar o disco do jogo pela janela.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Ter 20 Jan 2015, 00:13

    Você acha que é bom em Bayonetta, ai vê o seguinte video:
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 20 Jan 2015, 09:44

    Jeremias escreveu:Eu acho que eu nunca vou conseguir sair do ZR ZR ZR ZR ZR ZR ZR ZR x999 na hora de lutar contra um Sloth, sério eu absolutamente não entendo NADA da pattern desse bicho, pra mim é completamente aleatório e impossível de entender.

    tenho problemas com esse inimigo até hoje. Não é só vc. fica de longe usando chicote e tirinho até encher a barra de especial e seja feliz. Não da pra ir no mano a mano com um sloth e se dar bem.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 20 Jan 2015, 17:37

    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Tinham 2 inimigos que sempre me ferravam, um eram uns gêmeos de garras e outro era um grandão de foice, tirando esses dois, acho que gravei os ataques de todos.

    Os de garra são os famosos Grace & Glory. Eles eram mais difíceis no 1, e apareciam BEM mais... e nem queira saber do Gracious & Glorious, só dê graças a deus que eles não existem no 2.

    Da foice não sei qual é, só sei que Grace & Glory foram usurpados pelo Sloth no 2.
    This fucking faggot:
    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Sloth_Gallery

    Eu juro que se aparecer uma versão dourada dele em qualquer lugar no Infinite Climax, eu vou jogar o disco do jogo pela janela.
    O "da foice" é o Sloth msm (sei lá pq achei que tinha uma foice). Esse bicho é muito rápido!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Ter 20 Jan 2015, 22:23

    Ele tem 6 espadas Very Happy

    E acabei de passar um trial no Infinite Climax que é você contra um Sloth, e você não pode levar 1 hit, e como não pode usar pirulito de magia e a magia começa no minimo, não da pra abusar o torture attack.

    Eu sofri DEMAIS, eu não entendo esse bicho. A única coisa que funcionou bem foi ser MUITO agressivo e ficar na cola dele, tipo do lado, isso reduz o número de ataques possíveis e torna ele mais previsível, principalmente nos counters dele.

    Agora to no Chapter XVI, o XV foi um inferno. To abusando do return to title screen toda vez que erro demais, porque se não não tem nem item de cura o bastante pra chegar no fim.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Ter 20 Jan 2015, 22:47

    E ah, tem um verso no Chapter XIII que tem DOIS PARES de Grace and Glory ao mesmo tempo.

    É hilário.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 20 Jan 2015, 22:59

    Jeremias escreveu:E ah, tem um verso no Chapter XIII que tem DOIS PARES de Grace and Glory ao mesmo tempo.

    É hilário.
    Grace and Glory eram os inimigos mais chatos do Bayonetta 1(principalmente os Golden)

    Eles tão mais chatos no 2?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Ter 20 Jan 2015, 23:00

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:E ah, tem um verso no Chapter XIII que tem DOIS PARES de Grace and Glory ao mesmo tempo.

    É hilário.
    Grace and Glory eram os inimigos mais chatos do Bayonetta 1(principalmente os Golden)

    Eles tão mais chatos no 2?

    Ligeiramente menos.
    Mas o Sloth é 10x pior que eles.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 20 Jan 2015, 23:09

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:E ah, tem um verso no Chapter XIII que tem DOIS PARES de Grace and Glory ao mesmo tempo.

    É hilário.
    Grace and Glory eram os inimigos mais chatos do Bayonetta 1(principalmente os Golden)

    Eles tão mais chatos no 2?

    Ligeiramente menos.
    Mas o Sloth é 10x pior que eles.
    Tenso. Já vi que eu vou passar muito raiva com esse monstro, pqp.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Ter 20 Jan 2015, 23:15

    Peguei um cara no Tag Climax muito viciado, ele usa a Rosa e destrói tudo muito rapido sem levar dano, impossível ganhar dele (até porque a Rosa da muito dano).

    E acho que depois de experimentar MUITO, achei meu set de arma padrão

    Set A:
    Shuraba
    Salamandra (GOTY weapon)

    Set B:
    Chernobog
    Alraune

    O set A é pra DPS e dodge offset maximo (ambas as armas tem possibilidade de introduzir "delay" nos hits pra deixar dodge offset mais flexível), o dano das duas é muito alto, combinação versátil.
    Set B é pra grupos de inimigo e crowd control, o PKP praticamente para a sala inteira e derruba geral, ai é só usar o chicote pra posicionar os inimigos juntos e trocar pro Set A pra serrar eles no meio.

    Notei que esse mito aqui também usa esses sets:


    Meu sonho é eventualmente jogar bem assim, mas parece que não vai acontecer, tem alguma coisa que me impede de ficar bom assim, erro dodge demais, e quando cometo um erro, vem dez em seguida (eu me desespero e perco o controle da situação).
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 21 Jan 2015, 00:34

    eu uso shuraba + alraune

    ou salamandra + alraune
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 21 Jan 2015, 12:15

    Eu não consigo gravar nenhum nome.

    Eu usava Chicote + Pistola e Pistola + Espada (quando liberei no pé)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Qui 22 Jan 2015, 00:39

    To ficando bem melhor em lidar com a maioria dos inimigos.

    Percebi que tem coisas que parecem não ser telegrafado, mas é de maneira sutíl.
    Tipo os ataques instantaneos do Hatred, que saem de uma vez assim que ele brilha (todos os outros tem um delay de meio segundo), ele só usa esse ataque no ar, então quando ele estiver voando você tem que dar o dodge antes.

    E os demonios em geral são 10x mais agressivos que os anjos, da pra perceber essa diferença até no Infinite Climax (onde tudo ataca sem parar), demonios tem muito mais combos, e por isso é bom usar crowd control e stun neles, e sempre dar um segundo dodge no fim do witch time só por via das dúvidas, muitas vezes você já vai engatar o próximo witch time em seguida, usando os combos pra sua vantagem.

    Esse jogo é perfeito, não tem NADA de errado com ele, é um daqueles jogos que exemplifica perfeitamente porque eu amo video game.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Jan 2015, 00:26

    Acabei de terminar o Prologue no 3rd Climax de olhos fechados, literalmente huauhauha.

    Peguei Gold... esse jogo é tão perfeito que TUDO tem queixa tanto visual quanto no som, da pra identificar todos os ataques somente pelo audio, coisa de louco.
    Claro que o Prologo só tem inimigo simples, mas é impressionante como da pra acertar todos os dodges e combos sem visual nenhum.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Jan 2015, 05:53

    MATEI O RODIN

    CARALHO

    CARALHOOOOOOOOO

    VAI TOMAR NO CUUUU DEMONIO FILHO DA PUTA

    PORRAAAAAAAAA
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Jan 2015, 05:55

    Só falta a bosta do achievement de congelar 40 tipos de inimigos, amanhã faço um speedrun e consigo essa bizarrice.

    Dai ta feito os 100%/mileta/platina/whatever, e poderei brincar com o Climax Brace.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Jan 2015, 06:41

    Sério 4 horas pra matar o filho da puta, chefe mais difícil que já derrotei.

    Não tem nada mais injusto no mundo que aquele grab da segunda forma, o bicho é imprevisível e tem ataques muito idiotas.

    No fim eu ainda fui salvo porque usei o Umbran Climax com a Earrings of Ruin, que te da imortalidade durante o climax... minha vida tava vazia, e a dele em tipo 3%... entrei em pânico no meio de um combo dele, pausei, respirei, equipei a Earrings of Ruin, despausei, e meti o dedo no L, e levei o combo na cara enquanto metia um próprio na cara dele.

    Eu fiquei meros frames da morte.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 23 Jan 2015, 10:58

    caralho, vc ja matou o rodin!!!!!

    não sei se foi muito rapido, ou se vc ta jogando muito esse jogo sem parar haha

    e as trials agora

    Conteúdo patrocinado


    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 3 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:11