E a relic já tem uma fase acima: Nexus. Se verem alguém com ela e disserem que foi rápido, é pq as tetas já tão roçando no chão.
+12
James_xavier
The Era of Luigi
rodrigolfp
Danielsff
guimarques
Jeremias
Arthur
Wallace Costa
Franco
Vilela
Sweeney P→★
neto_btu
16 participantes
FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
Wallace Costa- Mensagens : 259
- Mensagem nº41
Re: FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
Só uma correção: o striking tree dropa ring de ilv110 desde a 2.3. E todos os primals ex tem uma chance fdp de rara de dropar uma montaria.
E a relic já tem uma fase acima: Nexus. Se verem alguém com ela e disserem que foi rápido, é pq as tetas já tão roçando no chão.
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº42
Relic weapon é capiroto bait, não vou chegar perto delas tirando pre-atma pra usar como degrau.
- Mensagem nº43
Já tem gente juntando scales pra atma do ninja...
- Mensagem nº44
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
- Mensagem nº45
The London side of Final Fantasy XIV Fan Festival activities kicked off today with another keynote and producer/director Naoki Yoshi revealing just a bit more on the game’s first expansion, Heavensward.
The presentation began with a bit of news for European players: Square Enix is in talks for size and location for European-based data centers. Yoshi-P also reiterated that the optional item shop paid for with real money is not “pay to win” and players will only be able to obtain vanity items such as minions and mounts through the service.
Moving on to Heavensward, players will be able to use flying mounts such as single rider airships in the new skyward areas. Seven flying mounts will be available – including a flying chocobo – with various movement speeds increased for mounts as well. Yoshida suggests that the Heavensward Collector’s Edition may include a statue of one of the flying mounts.
Two of the new beast tribes available in the expansion will be the Vanu Vanu, who worship the primal Bismarck, and the Gnath who call upon Ravana, another new primal confirmed for Heavensward. New player jobs will also be introduced, including confirmation of Dark Knight – a greatsword (two-handed) tank job class with no base class.
Dark Knights will wield weapons and the power of Darkness. Heavenward’s next job was also teased during the event, to be revealed at Tokyo’s Fan Fest in December. Based on past promises and a visual cue of Yoshi-P wearing a 007 t-shirt, it’s likely the gun-user class we heard about before E3.
More on Final Fantasy XIV is likely to be heard throughout the day as London prepares for further festivities including a developer Q&A and interviews with other special guests. You can catch most of that on stream here as well as through our continued coverage.
Muitas imagens: http://www.novacrystallis.com/2014/10/new-final-fantasy-xiv-heavenward-screenshots/
- Mensagem nº46
Mito
Dica pro próximo job:
Dica pro próximo job:
Última edição por Sweeney P→★ em Dom 26 Out 2014, 16:52, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº47
Não consegui chegar 50 antes do patch... 48, e infelizmente não vou poder mais ganhar EXP, preciso fazer hunt O DIA TODO amanhã pra conseguir o maior numero de Myth gear possível antes delas sumirem com o patch, isso é essencial pro meu early endgame.
- Mensagem nº48
Faz o seguinte: faz party finder só pra primeira sala de dzemael. De preferência, com blm e whm; fire 2 e holy. Sobe pra 50 bem rápido.
Eu posso ajudar se não conseguir 50 até segunda.
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº49
Jeremias escreveu:Não consegui chegar 50 antes do patch... 48, e infelizmente não vou poder mais ganhar EXP, preciso fazer hunt O DIA TODO amanhã pra conseguir o maior numero de Myth gear possível antes delas sumirem com o patch, isso é essencial pro meu early endgame.
Mas po, o melhor é justamente não rushar, ja que com o patch a gear vai ser substituida pelo set de soldiery(incuindo na propria gran company, com allied seals), que é melhor.
Foca em pegar 50 e ir desbloqueando as instancias mais lights do jogo daí em diante, tu vai ganhar bonus de mythology so por ser novato, e vai conseguir montar um set razoavel rapidinho.
Farmar hunt é um puta saco. D:
Última edição por Arthur em Dom 26 Out 2014, 04:25, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº50
Wallace Costa escreveu:Faz o seguinte: faz party finder só pra primeira sala de dzemael. De preferência, com whm e whm; holy e holy. Sobe pra 50 bem rápido.
!
- Mensagem nº51
Arthur escreveu:Jeremias escreveu:Não consegui chegar 50 antes do patch... 48, e infelizmente não vou poder mais ganhar EXP, preciso fazer hunt O DIA TODO amanhã pra conseguir o maior numero de Myth gear possível antes delas sumirem com o patch, isso é essencial pro meu early endgame.
Mas po, o melhor é justamente não rushar, ja que com o patch a gear vai ser substituida pelo set de soldiery(incuindo na propria gran company, com allied seals), que é melhor.
Foca em pegar 50 e ir desbloqueando as instancias mais lights do jogo daí em diante, tu vai ganhar bonus de mythology so por ser novato, e vai conseguir montar um set razoavel rapidinho.
Farmar hunt é um puta saco. D:
Exatamente.
Ai que entra o x da questão, que não sei se você soube... leu os preços da gear de soldiery na loja da hunt? Ta nas patch notes.
Tipo, o que custava 40 seals agora (i90), vai custar 400-600 no 2.4 (i100). Não vai ter mais a gear de 40-60 seals pra comprar, vai sumir.
Se eu esperar o 2.4 pra fazer hunt, eu vou ter que farmar hunt tipo 10x mais, e é muito chato.
Com o preço de UMA peça no shop de seals do 2.4, eu compro quase dois sets inteiros pra duas classes no 2.3. Tudo bem que um é 90 e o outro é 100, mas pra quem ta começando o pós-história AGORA, é muito mais negócio rushar a myth gear, vai economizar horrores de tempo.
Inclusive já completei o set i90 de BRD, e comprei uma arma ilvl 70 de crafting. To pronto pra pegar 50 amanhã, e o que sobrar de tempo eu vou fazer mais hunt e pegar outros sets de outras classes antes do patch.
Ai depois do patch é começar o endgame do zero... desde Ifrit HM ao além.
PS: Olha a FACADA dos preços de seals da gear de soldiery. Se Hunt já era chato, agora ficou um grind pior que o relic weapon
- Spoiler:
Item Category Required Allied Seals Weathered Noct Hoplon Shield 310 Weathered Noct Circlet Head 400 Weathered Astrum Helm Head 400 Weathered Gloam Coif Head 400 Weathered Auroral Coif Head 400 Weathered Daystar Circlet Head 400 Weathered Evenstar Hat Head 400 Weathered Noct Lorica Body 660 Weathered Suit of Astrum Mail Body 660 Weathered Gloam Tabard Body 660 Weathered Auroral Tabard Body 660 Weathered Daystar Robe Body 660 Weathered Evenstar Coat Body 660 Weathered Noct Gauntlets Hands 400 Weathered Astrum Armguards Hands 400 Weathered Gloam Bracers Hands 400 Weathered Auroral Bracers Hands 400 Weathered Daystar Gloves Hands 400 Weathered Evenstar Gloves Hands 400 Weathered Noct Plate Belt Waist 300 Weathered Astrum Belt Waist 300 Weathered Gloam Belt Waist 300 Weathered Auroral Sash Waist 300 Weathered Daystar Belt Waist 300 Weathered Evenstar Sash Waist 300 Weathered Noct Breeches Legs 660 Weathered Astrum Hose Legs 660 Weathered Gloam Brais Legs 660 Weathered Auroral Brais Legs 660 Weathered Daystar Breeches Legs 660 Weathered Evenstar Tights Legs 660 Weathered Noct Greaves Feet 400 Weathered Astrum Sabatons Feet 400 Weathered Gloam Boots Feet 400 Weathered Auroral Boots Feet 400 Weathered Daystar Sollerets Feet 400 Weathered Evenstar Bootees Feet 400 Weathered Noct Earrings Necklace 300 Weathered Gloam Earrings Necklace 300 Weathered Auroral Earrings Necklace 300 Weathered Daystar Earrings Necklace 300 Weathered Evenstar Earrings Necklace 300 Weathered Noct Choker Earrings 300 Weathered Gloam Choker Earrings 300 Weathered Auroral Choker Earrings 300 Weathered Daystar Necklace Earrings 300 Weathered Evenstar Necklace Earrings 300 Weathered Noct Wristlets Bracelets 300 Weathered Gloam Wristlets Bracelets 300 Weathered Auroral Wristlets Bracelets 300 Weathered Daystar Armillae Bracelets 300 Weathered Evenstar Armillae Bracelets 300 Weathered Noct Ring Ring 300 Weathered Gloam Ring Ring 300 Weathered Auroral Ring Ring 300 Weathered Daystar Ring Ring 300 Weathered Evenstar Ring Ring 300
Armor and accessories issued in exchange for Allagan tomestones of mythology (item level 90) have been removed.
Última edição por Jeremias em Dom 26 Out 2014, 08:08, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº52
Wallace, tranquilo, eu pego 50 brincando amanhã. Falta 1/4 da barra pra 49.
Mas eu aceito ajuda com certeza, mais pelas queues de DPS sofridas.
Quem ainda não me tem na lista (criei personagem novo, como falei antes): David White, Behemoth.
Mas eu aceito ajuda com certeza, mais pelas queues de DPS sofridas.
Quem ainda não me tem na lista (criei personagem novo, como falei antes): David White, Behemoth.
- Mensagem nº53
Realmente, não tinha dado uma olhada nos preços.
SE se tocou de como era ridiculo de facil conseguir um set no 2.3, e resolveu dar um boost na parada, hahaha
SE se tocou de como era ridiculo de facil conseguir um set no 2.3, e resolveu dar um boost na parada, hahaha
- Mensagem nº54
Arthur escreveu:Realmente, não tinha dado uma olhada nos preços.
Tava na hora mesmo, o problema é que jogador novo se fodeu.
Eu quase não consegui chegar a tempo.
- Mensagem nº55
Pessoal, corrigi as imagens de meu post da página anterior.
Aproveitando, mais algumas:
Mais aqui: http://www.allgamesbeta.com/2014/10/final-fantasy-xiv-heavensward-screens.html
Aproveitando, mais algumas:
- Clique para ver:
Mais aqui: http://www.allgamesbeta.com/2014/10/final-fantasy-xiv-heavensward-screens.html
- Mensagem nº56
Cheguei 50 a um tempinho atrás, e to nadando no myth e seals... já comprei 3 sets i90.
Agora só falta completar a porra da parte final da história do 2.0, com 3 queues ENORMES uma atrás da outra, e as ultimas 2 lotadas de "speedrunners". Ainda bem que não é minha primeira vez, eu ficaria realmente irritado se fosse.
Qualquer ajuda com as queues é bem vinda, mesmo de DPS já que as 3 são 8-man.
Agora só falta completar a porra da parte final da história do 2.0, com 3 queues ENORMES uma atrás da outra, e as ultimas 2 lotadas de "speedrunners". Ainda bem que não é minha primeira vez, eu ficaria realmente irritado se fosse.
Qualquer ajuda com as queues é bem vinda, mesmo de DPS já que as 3 são 8-man.
- Mensagem nº57
10/27/2014 7:55 AM
Libra Eorzea Temporary Halt of Login Feature to Address Patch 2.4 Update (Oct. 28)
At the following time, in order to make adjustments to align with the implementation of patch 2.4, we will be placing a temporary halt of the login feature for the “Libra Eorzea” iOS/Android app.
*If you are logged in during this period, you will be automatically logged out.
We apologize for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.
[Date & Time]
Oct. 28, 2014 from 1:00 a.m. (PDT)
*Completion time subject to change.
*We will inform you once login is available again.
[Affected Service]
- iOS/Android app "Libra Eorzea"
- Mensagem nº58
População monstra de rogue. Limsa parece a 25 de Março. E a negada cobrando pra levá-los pra dungeon. Ah, a economia aquecida de eorzea...
- Mensagem nº59
Completei as duas partes atuais da quest da Crystal Tower, as duas raids muito fodas e divertidas!
E claro, agora no 2.4 a segunda é altamente farmável... meus dois primeiros runs foram MUITO sortudos, no primeiro peguei 1 sand e 1 peça do set Amon pra DRG, no segundo eu peguei 1 sand com roll de 99, DUAS peças do set Amon pro Bard. E um unidentified tomestone que não sei em qual run caiu.
To ilvl95, meu proximo objetivo agora é juntar 1300 soldiery pra pegar o Rosenbogen.
Logo logo começo a maratona de dungeon hard mode, do primeiro ao ultimo.
E claro, agora no 2.4 a segunda é altamente farmável... meus dois primeiros runs foram MUITO sortudos, no primeiro peguei 1 sand e 1 peça do set Amon pra DRG, no segundo eu peguei 1 sand com roll de 99, DUAS peças do set Amon pro Bard. E um unidentified tomestone que não sei em qual run caiu.
To ilvl95, meu proximo objetivo agora é juntar 1300 soldiery pra pegar o Rosenbogen.
Logo logo começo a maratona de dungeon hard mode, do primeiro ao ultimo.
- Mensagem nº60
PSB: Before I let you go, do you have any parting thoughts for PlayStation fans?
NY: Very soon, we’re going to be starting a free trial for both PlayStation 3 and PlayStation 4 players. You just need to download and install the client, and you can play for 14 days up to level 20. Hopefully, this will bring in a lot of people who haven’t played but have been thinking about playing. It will give them a chance to feel the game and experience Final Fantasy XIV and the world of Eorzea. And if you like it, we have this great content in Heavensward coming right up! Stick with the game, and stick with us for adventures in Eorzea and Heavensward.
Do blog Playstation
NY: Very soon, we’re going to be starting a free trial for both PlayStation 3 and PlayStation 4 players. You just need to download and install the client, and you can play for 14 days up to level 20. Hopefully, this will bring in a lot of people who haven’t played but have been thinking about playing. It will give them a chance to feel the game and experience Final Fantasy XIV and the world of Eorzea. And if you like it, we have this great content in Heavensward coming right up! Stick with the game, and stick with us for adventures in Eorzea and Heavensward.
Do blog Playstation
- Mensagem nº61
Quem não conhece, peguem o trial e joguem o melhor Final Fantasy. Milagre esse jogo sequer existir.
Ta foda meu azar na Syrcus Tower, já tomei ódio da raid já... não cai nada, NADA.
Amanhã vou fazer os novos dungeons, Wallace/Arthur/quem quiser me acompanhar... Snowcloak, Qarn HM e Sastasha HM, nessa ordem.
Ta foda meu azar na Syrcus Tower, já tomei ódio da raid já... não cai nada, NADA.
Amanhã vou fazer os novos dungeons, Wallace/Arthur/quem quiser me acompanhar... Snowcloak, Qarn HM e Sastasha HM, nessa ordem.
- Mensagem nº62
Ajudo numa boa, se não tiver quebrando a cabeça na coil... progression hurts
- Mensagem nº63
Vamo caí pra dentro.
- Mensagem nº64
Danielsff- Mensagens : 1164