[Fixo] Recomendação de filmes

Compartilhe
    André ► ❻ ◄

Re: [Fixo] Recomendação de filmes

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 19 Out 2014, 19:45

Btw, ultimamente ta vazando muito Brrip/hdrip de filme que nem saiu no cinema(principalmente do género horror)
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Dom 19 Out 2014, 19:50

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Douglas Doge escreveu:Annabelle

5/10

filme que assusta, mas não passa tensão nenhuma, graças as paradas surgindo do nada na frente da tela, igual todos os outros filmes do genero dos ultimos anos,
    só tem uma cena no filme que da aquele friozinho, que é antes de começar a apelação, a do elevador até a escada.

mas o pior de tudo é o povo retardado no cinema, pqp, normalmente não tenho problema com isso, mas essa bosta ai tava tenso, la no Cinemark do Golden square que achei que seria tranquilo por ser um shopping não tão grande e menos movimentado.

sabia que seria assim, mas fui pq a muie queria ver, então tava valendo.
    Por isso que eu só vou no cinema se o filme for muito bom msm. Ano que vem vou só vou no cinema pra ver o Age of Ultron, o resto vou ver tudo no Brrip/Hd rip

E vazou o HDrip desse filme, depois vou ver.
    Ainda vou esse ano ver Interestelar e só,
    mas pior que normalmente não tenho problema com cinema, geralmente é tranquilo, ontem em especifico tava tenso, tinha um moleque na minha frente que fazia um escandalo, tinha uns 13 anos(não sei pq caralhos deixam entrar).
    Paulo Lucena

Mensagem por Paulo Lucena em Dom 19 Out 2014, 22:52

The Book of Life, animação boa pacas do Del Toro
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Seg 20 Out 2014, 12:54

Assisti Annabelle, Capitão América e os Homens que não amavam mulheres (?)

Annabelle deu uns bons sustos, de longe a melhor cena pra mim foi a da criança correndo.

Capitão America eu não dava nada pois só vi o segundo filme e na época todos falavam mal do primeiro. Considerei um ótimo filme pra mostrar as origens e construir o personagem. Na verdade até criei uma certa simpatia por ele, principalmente na parte em que o doutor explica que o soro intensifica tudo que a pessoa já possui, até a maldade.

Os homens que não amavam mulheres (?) eu vi a versão sueca, que tem a cena de estupro e depois da da vingança. Achei bem legal, rola aquele suspensezinho, o filme me prendeu mesmo.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 20 Out 2014, 13:06

Cara, leia a trilogia Millennium. Fantástica.

Mensagem por Vilela em Seg 20 Out 2014, 17:45

Douglas Doge escreveu:Annabelle

5/10

filme que assusta, mas não passa tensão nenhuma, graças as paradas surgindo do nada na frente da tela, igual todos os outros filmes do genero dos ultimos anos,
    só tem uma cena no filme que da aquele friozinho, que é antes de começar a apelação, a do elevador até a escada.

mas o pior de tudo é o povo retardado no cinema, pqp, normalmente não tenho problema com isso, mas essa bosta ai tava tenso, la no Cinemark do Golden square que achei que seria tranquilo por ser um shopping não tão grande e menos movimentado.

sabia que seria assim, mas fui pq a muie queria ver, então tava valendo.

Cara, tu assistiu na msm sessão q eu? rs
    Povo retardadíssimo gritando sem parar. Filme meia boca bem inferior aos Insidious e The Conjuring, todos os "sustos" aparecem no trailer, com excessão desse q vc falou e um q vem logo depois, no msm estilo. É isso aí, nota 5 graças e essa "surpresa", mas no geral, muito clichê e roteiro bosta.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Dom 26 Out 2014, 00:27

Olôko!
    Esqueci de recomendar GAROTA EXEMPLAR (Gone Girl)!
    Não vou nem falar muito, um dos melhores do ano (só perde pra Grande Hotel Budapeste), FILMAÇO do David Fincher. Vejam sem dó!

Vilela

Mensagem por Vilela em Ter 28 Out 2014, 01:49

Q filme boboca, na moral! kkkkk
    Assiste aí no popcorn, mas não vale 1 cent. De preferencia veja sem legenda, e sem dublagem HUAhUHUAHUAHUAHAU Dialogos HORRIVEIS, parecem escritos por um adolescente (ou roteirista de games do PS1). Cheio de frases de efeitos noventistas, incoerencias mil no roteiro, lutas q não dá pra ver nada, e o Tywin Lannister de JigSAW foi pra matar de rir. Uma palhaçada.

Val Hellsing do Wolverine >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> As aventuras de Dracula
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Sab 15 Nov 2014, 20:27

Dawn of the planet of the apes - inferior ao primeiro mas ainda é bom, e Cgi >>>>>>> humanos com pelo dos primeiros, pau no cu dos haters de cgi.

E Fiz um run de trilogias que eu queria ver a muito tempo..

SW a trilogia original, Achei mega fraco, claro,na época deve ser sido foda pra quem acompanhou quando era crianca, mas hoje é completamente passavel, achei o Ep6 o melhor das duas trilogias, o resto pode jogar fora.

LOTR mega foda, corresponde a chupacao de bolas, muito diferente de SW, apesar de cansativo, e foi difícil achar tempo pra assistir 4 horas de cada filme, mas valeu a pena, vou ver hobbit
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Sab 15 Nov 2014, 20:29

Eu ia assistir esse dracula aí, Vilela salvou meu tempo.

Aliás, saiu Guardiões da galáxia.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 16 Nov 2014, 00:04

Douglas Doge escreveu:Dawn of the planet of the apes - inferior ao primeiro mas ainda é bom, e Cgi >>>>>>> humanos com pelo dos primeiros, pau no cu dos haters de cgi.

E Fiz um run de trilogias que eu queria ver a muito tempo..

SW a trilogia original, Achei mega fraco, claro,na época deve ser sido foda pra quem acompanhou quando era crianca, mas hoje é completamente passavel, achei o Ep6 o melhor das duas trilogias, o resto pode jogar fora.

LOTR mega foda, corresponde a chupacao de bolas, muito diferente de SW, apesar de cansativo, e foi difícil achar tempo pra assistir 4 horas de cada filme, mas valeu a pena, vou ver hobbit
    Nunca curti SW. Nunca entendi pq chupam tanto essa série. Acho a série como um todo uma bosta.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 16 Nov 2014, 00:05

Douglas Doge escreveu:Eu ia assistir esse dracula aí, Vilela salvou meu tempo.

Aliás, saiu Guardiões da galáxia.
    Vlw, to baixando.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 17 Nov 2014, 01:45

Interstellar é absurdamente bom, vejam no IMAX se possível.

O único "problema" do filme é a ciência moderna que ele usa, que depois de um certo momento vai confundir a audiência TODA que não é familiar com a teoria.
    Teoria essa que só sei de relance, mas já foi o bastante pra saber o que o filme tava fazendo... não precisa ter pHD pra entender, só precisa CONHECER o conceito.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 17 Nov 2014, 02:35

Jeremias escreveu:Interstellar é absurdamente bom, vejam no IMAX se possível.

O único "problema" do filme é a ciência moderna que ele usa, que depois de um certo momento vai confundir a audiência TODA que não é familiar com a teoria.
    Teoria essa que só sei de relance, mas já foi o bastante pra saber o que o filme tava fazendo... não precisa ter pHD pra entender, só precisa CONHECER o conceito.
    Melhor filme do ano?

Vou ver essa semana. Btw, vou fazer uma coisa rara essa semana,  assistir 2 filmes no cinema na msm semana. rsrs
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 17 Nov 2014, 05:31

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Interstellar é absurdamente bom, vejam no IMAX se possível.

Melhor filme do ano?

Vou ver essa semana. Btw, vou fazer uma coisa rara essa semana,  assistir 2 filmes no cinema na msm semana. rsrs

Com certeza, top 3 do Nolan fácil, o que quer dizer que é top 10 all time fácil.

Só não é perfeito porque tem uma mudança de tom muito bizarra em um trecho do filme, quando o personagem do Matt Damon aparece... mas mesmo esse trecho ainda é uma maravilha visual.
    Vou avisando que tão comparando com Gravity, mas não tem porra nenhuma a ver tirando o tema espacial, pois Gravity é focado em dar um espetáculo audio/visual e dinâmico, e o Interstellar é focado em mostrar algo mais pé no chão, mais realista... as cenas do vácuo do espaço são todas filmadas em PoV, como os videos reais da NASA, nada de malabarismo de cameras. As cenas são em média longas e bem estáticas, o filme tem quase 3 horas e o Nolan quis fazer você REALMENTE apreciar cada cena.

Quem espera um conflito tradicional, também não vai encontrar. A navinha não vai quebrar a cada 10 segundos, nem vai ter alien pra atirar com metralhadora, é algo bem mais "emocional".
    Quem achou 2001 boring tem que ir com cautela.

E ah, sobre a teoria necessária pra entender a parte que eu falei, aqui tem um resumo:
    http://www.dummies.com/how-to/content/string-theory-for-dummies-cheat-sheet.html
    Tem mais detalhado por aí, mas só precisa saber o básico (eu só sei o básico e consegui entender)

O conflito inteiro dos cientistas da terra no filme é juntar a relatividade da gravidade com física quântica. Teorias antigas fazem dos dois água e óleo, e string theory é justamente sobre conciliar e resolver essas contradições.

Vilela

Mensagem por Vilela em Seg 17 Nov 2014, 06:55

Melhor do ano em 2014 não tá facil não hein.
    G.H. Budapeste e Gone Girl foram sinistros. Se esse for o melhor filme do Nolan, quem sabe. Tentarei ver hj.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 17 Nov 2014, 07:17

Não acho o melhor do Nolan, mas ta no top 3 com Inception e TDK.

Gone Girl ainda não vi.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 17 Nov 2014, 07:58

Interestelar é fodão demais mesmo! PQP filmaço, mas realmente, pra quem não sabe bulhufas do que está sendo falado ali de conceitos de física quântica, fica difícil, porque tratam até de matemática extremamente abstrata.

Mas o só "ouvi falar disso e li três linhas sobre na Wikipédia" já ajuda a entender mais tranquilo o que está acontecendo.

E mesmo que não entender, o espetáculo visual e auditivo já são suficientes pra vc ver e curtir pra caralho.

Recomendadíssimo, como qqr filme do Nolan.

Mensagem por neto_btu em Seg 17 Nov 2014, 08:35

Sobre Interestelar:

Curti bastante o filme, especialmente pq acho que faltam blockbusters que te façam sair do cinema querendo falar sobre o filme horas e horas, procurar as teorias apresentadas e se indagar sobre aquilo lá.

Gosto do conceito de que a sociedade chegou a um mínimo de pessoas vivendo na Terra (ou ao menos nos EUA) por causa de guerra por comida. Acho que inevitavelmente um dia veremos uma parada sinistra dessa, só espero já ter morrido.

Não entendi algumas pessoas falando da "história de amor" do filme porque... eu sei lá, não vi nenhuma, a não ser o "amor paterno", "amor de pai e filha e vice-versa"... Vi gente falando que alguma história de amor estragou o filme e etc, a não ser que estavam falando sobre a hora em que eles falavam de amor empiricamente, como um dado científico e tal... pq se for, isso é muito interessante, achei muito legal tratar um tema desse de forma menos clichê (mesmo que tenha aparecido no filme como algo meio clichê, foi pelo menos abordado de forma científica, o que faz sentido para o filme).

Só que é um filme ainda mais complicado de acompanhar do que A Origem. Via de regra, acho A Origem bem fácil, porque você não precisa de muito mais do que o próprio filme pra sacar. Interestelar é bem diferente, se o espectador não estiver preparado para ver os conceitos de física quântica e matemática abstrata apresentados ali, fica muito difícil. Mas também não é preciso ser nenhum PhD em nada... um simples "já ouvi falar disso e li 3 linhas na Wikipedia" já são suficientes para encarar o filme. É claro que quem manja pra caralho vai entender melhor (ou criticar, sei lá, foda-se também).

Gostei da parte de humor do filme com os robôs Tars e Cage. Sei que tem gente que acha algo ruim isso em um filme, mas achei bem legal mesmo, é bom quebrar o clima de vez em quando.

Atuação excelente do Matthew McCoughney, o cara trabalha bem demais mesmo. Anne Hathaway também trabalhou muito bem, bem como o Michael Caine, sempre muito senhorial nos filmes. Achei que o Matt Damon deixa um pouco a desejar, mas acho que é um pouco de falha de construção do personagem, o Dr. Mann ficou muito caricato e com um naipe de "gênio do mal" e etc...

E, recheando toda essa estrutura complexa de conceitos de física e salvar a humanidade, temos um espetáculo visual tão excelente quanto tivemos em A Origem, talvez ainda melhor pelo feeling hi-tech do filme e acho desnecessário dizer que o trabalho do Hans Zimmer é primoroso mais uma vez, casando perfeitamente com as cenas, especialmente as de tensão e de ação.

Enfim, um filme recomendado a qualquer um que seja interessado por alguns conceitos de espaço, tempo e um pouquinho de física quântica. Uma coisa interessante é que eu mesmo não pensei nisso, mas minha namorada disse que achou o filme muito filosófico com a questão do tempo, com o lance do "o que é o tempo?" e etc... eu, formado em História, enxergo o tempo como uma linha reta (bem como qualquer ser humano comum), enquanto o filme nos faz distorcer essa concepção e confesso que essa é uma das partes mais difíceis de se absorver no filme.

Enfim, galera, um dos melhores do Nolan, quero ver de novo ASAP, mas agora só quando sair em bluray. Vi no IMAX (nunca tinha ido nesse tipo de sala, abriu recentemente em Ribeirão Preto) e achei a imagem e a tela excelentes, porém o som muito alto, muito mesmo, desnecessário.

Abraços.

(ctrl c ctrl v do q escrevi no facebook)
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 17 Nov 2014, 18:28

Poxa, som tem que ser alto mesmo, uhauhhuauha. Curti muito o som alto, acho que todos os IMAX tem som forte assim.

E claro, quanto menos gente no cinema = som mais alto pra você. Eu fui no Domingo bem na noite, tinha pouca gente, dava pra ver as cadeiras vazias tremendo com o som.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 17 Nov 2014, 21:16

Jeremias escreveu:Poxa, som tem que ser alto mesmo, uhauhhuauha. Curti muito o som alto, acho que todos os IMAX tem som forte assim.

E claro, quanto menos gente no cinema = som mais alto pra você. Eu fui no Domingo bem na noite, tinha pouca gente, dava pra ver as cadeiras vazias tremendo com o som.
    Lotada a sessão cara... mas acho q o problema talvez estava nas caixas de som, pareciam estar estourando saca? Não era um som alto de qualidade.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 17 Nov 2014, 22:11

Quero ir ver no cinema de novo antes de sair Sad

Nenhuma TV é grande o bastante pra esse filme, até na tela do IMAX chega hora que a Endurance vira um pontinho na tela.

Vilela

Mensagem por Vilela em Qua 19 Nov 2014, 01:40

Assisti o mais badalado terror do momento, Babadook.

Rapaz, o filme tem momentos tensos sim, muito pela ótima atuação da dupla protagonista (isso em filme de terror então, milagre!), e da figura do babadook, q tem um design muito maneiro, assim como todo o visual do filme. O filme conta historia de uma mãe viúva q sofre de insônia e de seu filho meio maluquinho, "monstrofóbico" (dos monstros de contos infantis), mas aficcionado por fábulas, tendo q lidar com o "bicho papão", saído do livro Mister Babadook, infernizando suas vidas.
    É uma mescla de O Iluminado com A Hora do Pesadelo (sem a comédia).
    Qndo soube q era o filme de estréia dessa diretora, fiquei ainda mais surpreendido, Babadook é muito bom tecnicamente. Ja a historia é cheia de clichês, mas o final é... intrigante.

Bom filme. Nota 6.

Última edição por Vilela em Sex 21 Nov 2014, 00:00, editado 1 vez(es)
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qui 20 Nov 2014, 23:56

Outro filme de terror. Gostei bastante desse.
    Uma arqueóloga e seu grupo adentram nas catacumbas sob Paris em busca da "pedra filosofal", e se fodem. X) Terror bem insano, baseado na (pode ser spoiler, ja q matei o sentido do filme qndo percebi a referencia) Divina Comédia de Dante.
    Tem cenas muito criativas de mortes, sustos e "puzzles". O filme é quase um Indiana Jones no inferno. rs Recomendo. Nota 7
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Sex 21 Nov 2014, 19:34

Porra,não é atoa que Interestelar não está entre os mais vistos... no cinema onde eu ia ir só tem 1 seção por dia, e as 22:20 (WTF? Esse horário não gosto de assistir filme nem na minha casa), enquanto Jogos vorazes tem 6 só no sábado,na Boa... esperar sair em BD bonitão mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 08:13