[FIXO] Imagens On-Screen

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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 00:37

    Dying Light, 4K, com tudo no talo, até AA... Média de 90fps...

    Obs. Estou rodando no beta do W10. MSI Afterburner não identifica RAM e VRAM.

    Cada foto 25MB... kkk













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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 00:43

    Shadow of Mordor, 4K, com tudo no talo, até AA... Média de 85fps...

    Obs. Estou rodando no beta do W10. MSI Afterburner não identifica RAM e VRAM.

    Cada foto 25MB... kkk


















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    rodrigolfp

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 09:38

    kkk tira png pô
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    ViTosS1

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 18 Maio 2015, 10:28

    Foda demais, que monstruosidade Reges.
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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 10:50

    ViTosS1 escreveu:Foda demais, que monstruosidade Reges.

    Mano...

    4K é foda pra carai...

    Completamente satisfeito.
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    neto_btu

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu em Seg 18 Maio 2015, 11:01

    agora só falta jogar o Shadow of Mordor com um controle neh Reges fala serio auaehueahae


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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 11:19

    pra dar tiro de arco com muletinhas e perder controle da camera quando usa botoes de face? naaaaah m+kb master gameplay
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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 11:29

    rodrigolfp escreveu:pra dar tiro de arco com muletinhas e perder controle da camera quando usa botoes de face? naaaaah m+kb master gameplay
    E sabia que o Chapolin falaria isso do mouse e teclado... kkk

    Ainda prefiro o controle sem fio do xbox e jogar no sofá deitado e muletando... kkk
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    rodrigolfp

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 11:43

    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:pra dar tiro de arco com muletinhas e perder controle da camera quando usa botoes de face? naaaaah m+kb master gameplay
    E sabia que o Chapolin falaria isso do mouse e teclado... kkk

    Ainda prefiro o controle sem fio do xbox e jogar no sofá deitado e muletando... kkk
    aqui fera

    não se limite a não ser feliz
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    Franco

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Franco em Seg 18 Maio 2015, 13:08

    me recuso a abrir esse tópico agora com o Reges4k

    kkkkkkkk
    monstro demais
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    neto_btu

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu em Seg 18 Maio 2015, 13:28

    controle em jogos de ação assim, em terceira pessoa, o ideal é controle, desculpa.


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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 13:40

    só pra movimentação em 360º é ideal, ou seja, só o analógico esquerdo. pro resto.....
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    neto_btu

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu em Seg 18 Maio 2015, 14:04

    nao sei como ficar clicando no mouse e alternando os dedos entre teclas é mais fácil do que apertar botões ergonomicamente feitos pra sua mão pra jogar...


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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 14:52

    a quantidade de botões e disposição deles é q torna mais eficiente o gameplay
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    rodrigolfp

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 19 Maio 2015, 11:48

    graminha low res digna de Ps360 midgen-

    cadê Reges com os 4k?
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    rodrigolfp

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 19 Maio 2015, 12:24

    acho q aqui pode falar de parte tecnica. ó q quem quiser brincar

    [Gameplay/EntityPool]
    SpawnedLimit=150
    [Hidden]
    HasSetup=true
    uiVerticalFrameScale=0.9
    uiHorizontalFrameScale=0.9
    [Localization]
    SpeechLanguage=EN
    TextLanguage=EN
    [Viewport]
    VSync=false
    Resolution="2560x1440"
    FullScreenMode=1
    VSyncThreshold=0
    OutputMonitor=-1
    [Budget]
    cvMaxAllowedLightsShadowTime=1
    cvMaxAllowedApexDestroTickedTime=0.2
    cvMaxAllowedGrass=30000
    cvMaxAllowedDecalsDynamic=10
    cvMaxAllowedDynMeshes=104857600
    cvMaxAllowedChunksSkinnedTime=2.5
    cvMaxAllowedTrianglesSkinned=100000
    cvMaxAllowedDecalsSSTime=0.1
    cvMaxAllowedLightsShadow=3
    TerrainTileMipDataBudget=100
    cvMaxAllowedApexTicked=60
    cvMaxAllowedActiveEnvProbesTime=0.1
    cvMaxAllowedStatTextures=314572800
    cvMaxAllowedSpeedTree=5000
    cvMaxAllowedLightsNonShadowsTime=0.2
    cvMaxAllowedSpeedTreeTime=2.2
    cvMaxAllowedChunksStatic=1500
    cvMaxAllowedTrianglesStatic=500000
    cvMaxAllowedHiresChunks=25
    cvMaxAllowedDecalsDynamicTime=0.5
    cvMaxAllowedLightsNonShadows=40
    cvMaxAllowedChunksStaticTime=1.5
    cvMaxAllowedChunksSkinned=400
    cvMaxAllowedApexDestroTicked=20
    cvMaxAllowedStatMeshes=209715200
    TerrainTileMinTimeout=2
    cvMaxAllowedHiresChunksTime=0.2
    cvMaxAllowedApexTickedTime=0.5
    cvMaxAllowedCharTextures=209715200
    cvMaxAllowedParticlesCountTime=0.2
    cvMaxAllowedParticlesCount=1000
    cvMaxAllowedGrassTime=1.5
    TerrainTileTimeout=10
    OcclusionQueryAdditionalMemory=5
    TerrainTileLoadingTimeout=5
    cvMaxAllowedDecalsSS=160
    [Audio]
    Subtitles=true
    [LoadingScreen/TCR]
    ShowProgress=true
    [Game]
    DoNotPauseWhileStopped=false
    [PostProcess]
    AllowChromaticAberration=false
    MotionBlurPositionTreshold=0.05
    AllowVignette=false
    AllowBloom=false
    MotionBlurRotationTreshold=1
    AllowSharpen=false
    SSAOSolution=2
    [Input]
    PadVibrationEnabled=true
    KeyboardCooldownSpeed=0.1
    InvertCameraXOnMouse=false
    InvertCameraYOnMouse=false
    CameraAutoRotX=true
    InvertCameraX=false
    UIMouseSensitivity=1
    CameraAutoRotY=true
    RightStickCameraSensitivity=1
    InvertCameraY=false
    RightStickAimSensitivity=1
    MouseSensitivity=1
    [Gameplay]
    Difficulty=2
    [LevelOfDetail]
    SwarmHideDistance=200
    DecalsHideDistance=80
    DimmerHideDistance=60
    DynamicDecalsHideDistance=20
    StripeHideDistance=60
    [General]
    ConfigVersion=1
    [LoadingScreen/Editor]
    Disabled=false
    [LoadingOverlay/TCR]
    FadeOutCooldownExtraTime=1
    FadeInSpinnerTime=1
    NoninteractiveSpinnerTime=3
    FadeOutSpinnerTime=1
    NoninteractiveEndCooldown=1
    [Visuals]
    InventoryBgColorScaleB=0.036
    InventoryFixedLuminance=0.25
    InventoryBgColorScaleG=0.034
    MovieFramerate=30
    GammaValue=1
    InventoryBgColorScaleR=0.02
    [Rendering]
    GrassDensity=3800
    DecalsSpawnDistanceCutoff=15
    TextureStreamingHeadsDistanceLimit=10
    GlobalOceanTesselationFactor=96
    TextureStreamingCharacterDistanceLimit=50
    CascadeShadowFadeTreshold=2
    CascadeShadowDistanceScale2=4
    TextureStreamingDistanceLimit=60000
    TextureMemoryBudget=1200
    CascadeShadowDistanceScale3=3
    MeshLODDistanceScale=4
    ScaleformTextureUnstreamDelay=2.5
    DecalsChance=1
    TerrainReadAheadDistance=400
    HairWorksLevel=0
    TerrainScreenSpaceErrorThreshold=1.6
    MaxTerrainShadowAtlasCount=5
    TextureInFlightCountBudget=12
    TerrainErrorMetricMultiplier=6
    CascadeShadowmapSize=3072
    CascadeShadowDistanceScale0=2
    MeshRenderingDistanceScale=4
    CascadeShadowQuality=1
    CascadeShadowDistanceScale1=3
    [Input/Gestures]
    EnableSwipe=true
    EnablePan=true
    EnableGestures=true
    EnablePinch=true
    [LoadingScreen]
    FadeInTime=3
    SkipShowWithAnyKey=true
    GameRevealTime=3
    SkipHideDelay=3
    SkipInputDelay=0.25
    FadeOutTime=1.5
    SkipAutoshow=false
    [Engine]
    LimitFPS=30
    [Rendering/SpeedTree]
    GrassGenerationEfficiency=0.075
    GrassDistanceScale=4
    FoliageDistanceScale=5
    FoliageShadowDistanceScale=64
    GrassRingSize=16777216
    [Save]
    ShowCompatWarning=true
    [Kinect]
    Kinect=true
    [Foliage]
    MaxVisibilityDepth=32

    Make sure you change the ini file to READ ONLY or settings like MaxVisibilityDepth will go back to 24.
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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 19 Maio 2015, 13:02

    rodrigolfp escreveu:graminha low res digna de Ps360 midgen-

    cadê Reges com os 4k?


    huehueheuheu

    Calma Chapolin... 

    Tenho prova amanhã da especialização...

    Já me lasquei todo jogando 5h dessa obra prima... kkk
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    rodrigolfp

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 19 Maio 2015, 13:08

    não tão prima assim (visualmente)
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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 19 Maio 2015, 14:04

    Aí oh! Fiz agora...

    Coisa tá feia pra todo mundo... rsrs

    The Witcher 3 rodando no beta do Windows 10 build 10074

    Driver NVIDIA para W10. (352.84)

    Média de 50fps em área mais densa e pesada.

    Mantendo entre 48 e 55 fps em momentos de grande atividade e peso.

    Mesmo com lançamento tosco e pessimamente otimizado para especificações high end.

    Perfeitamente jogável. 

    Zero stutering (travadinhas).

    Bem frias até as GPUS... Mas % de uso ainda variando muito.

    Tudo no máximo, exceto pelo AA que não tem ganho em 4K, apenas pesa mais ainda e faz cair fps.

    Deve melhorar bastante com novos drivers...

    Lembrando que W10 ainda não saiu um Driver para esse jogo.

    TV sony 4K 55X855A

    CPU I7 LGA 2011 3930K em 4.2GHz

    Sli de titan X superclocked.

    16GB de RAM
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    neto_btu

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu em Ter 19 Maio 2015, 14:22

    eu querendo ver a img e o reges só filma os fps pqp...


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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 19 Maio 2015, 15:49

    pics or it didn't happen²
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    ViTosS1

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 19 Maio 2015, 20:46

    Eita joguinho pesado do capeta, tudo no talo em 1080p (com certeza tirando efeitos inúteis aumenta o FPS):

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    Rodrigo Reges

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 19 Maio 2015, 22:17

    rodrigolfp escreveu:pics or it didn't happen²
    huehuehuehue

    4K, no talo (menos AA que não tem utilidade nessa resolução) 

    Um conselho... Não clique em Ver em tamanho real









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    ViTosS1

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 19 Maio 2015, 22:52

    Caramba... Que jogo lindo! Mesmo com downgrade continua animal os gráficos, e ele mal usa processador, núcleos em no máximo 30% e GPU cravada em 99% o tempo todo


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    Fabio.

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Fabio. em Ter 19 Maio 2015, 22:57

    ViTosS1 escreveu:Caramba... Que jogo lindo! Mesmo com downgrade continua animal os gráficos, e ele mal usa processador, núcleos em no máximo 30% e GPU cravada em 99% o tempo todo




    aqui usa a CPU geralmente nas vilas, quando tem alguns npc na tela... correndo ou a cavalo chegou a usar 100% dos 4 nucleos kkkkk

    mas é um cpu antigo ja... até diminui o "numero de npc a distancia" pro alto e deu uma melhorada, 60 fps 90% do tempo. foda é quando chegar numa cidade grande provavelmente vai cair pra uns 40 fps...

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    Re: [FIXO] Imagens On-Screen

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