Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Vilela Qui 14 Ago 2014, 12:18



    De acordo com o site IGN, inFamous: First Light terá um troféu de platina e demorará cerca de 4 a 5 horas para ser finalizado - e isso será cerca de metade do jogo, na verdade.

    inFamous: First Light conta a história de origem de Abigail "Fetch" Walker. Depois de ser capturada pela D.U.P., Fetch é levada para Curdun Cay nas montanhas geladas. Lá, Augustine deseja treiná-la à força para se tornar uma assassina impiedosa.

    Uma das características deste DLC/jogo (você não precisa de Second Son para jogá-lo) são as Battle Arenas, com suporte a ranking online (é isso que aumentará a vida do jogo). O trailer mostra brevemente uma delas. Se você tem um save de Second Son, poderá jogar como Delsin nessas arenas.

    Além das arenas, você encontrará personagens-chave na jornada de Fetch, como Brent e Shane. Também será possível explorar Seattle como Fetch, usando seus poderes de neon de uma forma diferente de Delsin.

    ===============================

    Na Europa o jogo chega tb em disco, 10 de setembro.
    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos BttzjRZCUAM3FOF
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Danielsff Qui 14 Ago 2014, 12:27

    Ia pegar no lançamento, mas deixei pra lá, porque estou jogando FF XIV e diam9 sai Destiny, quando eu ficar sem o que jogar eu pego.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Cat Sensei Qui 14 Ago 2014, 14:35

    Compra certa! Tava pensando em comprar o FFXIV, mais tenho medo de viciar kkkkkkk
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por neto_btu Qui 14 Ago 2014, 14:38

    Achei a capa legal amigos e vcs
    GOSMMANN
    GOSMMANN


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por GOSMMANN Seg 18 Ago 2014, 14:37

    É um DLC com o mesmo tempo de jogo da main campaign.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Cat Sensei Seg 18 Ago 2014, 15:35

    GOSMMANN escreveu:É um DLC com o mesmo tempo de jogo da main campaign.
    Acho que é "só" 2-3 horas, não?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Vilela Seg 18 Ago 2014, 16:36

    Cat Sensei escreveu:
    GOSMMANN escreveu:É um DLC com o mesmo tempo de jogo da main campaign.
    Acho que é "só" 2-3 horas, não?

    se for igual Festival of Blood é isso aí, e igual tempo pra fazer todos os extras.

    Conteúdo patrocinado


    inFAMOUS First Light - Trailer + Infos Empty Re: inFAMOUS First Light - Trailer + Infos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:07