Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Welcome back 2] Sony será obrigada a dar mais jogos e Plus grátis

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Welcome back 2] Sony será obrigada a dar mais jogos e Plus grátis Empty [Welcome back 2] Sony será obrigada a dar mais jogos e Plus grátis

    Mensagem por Vilela Qui 24 Jul 2014, 09:54

    O "US District Court" do distrito sul da Califórnia aprovou de forma preliminar um acordo quanto ao hackeamento da PlayStation Network que aconteceu em 2011.

    O valor desse acordo chegará a 17,75 milhões para a Sony.

    Ou seja, a Sony deverá oferecer jogos de PS3 ou PSP, temas ou meses do plano PS Plus.

    Usuários que aproveitaram o "Welcome Back", ou seja, pegaram os 4 jogos que tinham direito, só poderão tirar vantagem de um desses grupos. Os que não tiveram isso, poderão escolher dois. Serão 8 jogos de PS3 (que inclui Dead Nation, inFamous, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Rain) e 6 de PSP (incluindo LittleBigPlanet, ModNation Racers, Patapon 3 e Killzone Liberation). Os outros jogos ainda precisam ser revelados.

    Porém, haverá um limite nisso tudo. Assim que 6 milhões de dólares em valores dos produtos no grupo dos "não-Welcome Back" e 4 milhões nos que fizeram parte do "Welcome Back" forem alcançados, o restante que não foi rápido o suficiente só poderá receber um mês do plano PlayStation Plus.

    Em outras palavras, em breve a Sony permitirá que seus usuários da PSN escolham jogo(s) de PS3 e/ou de PSP (a quantidade dependerá se você aproveitou o "Welcome Back" ou não). Se você não for rápido o bastante, poderá ganhar apenas um mês de Plus.

    Usuários da Sony Online Entertainment receberão 4,50 dólares em sua conta. O limite desta categoria é de 4 milhões de dólares.

    Há também um acordo de 1 milhão de dólares para os usuários que puderem comprovar que sua identidade foi comprometida com o hackeamento. Se ele puder fazer isso, poderá receber até 2.500 dólares.

    Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/37385/
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Welcome back 2] Sony será obrigada a dar mais jogos e Plus grátis Empty Re: [Welcome back 2] Sony será obrigada a dar mais jogos e Plus grátis

    Mensagem por Vilela Qui 24 Jul 2014, 09:58

    Ja peguei quase todos esses jogos aí no welcome back 1 (uma porrada de contas), só me resta pegar o Rain pro PS3, e o Killzone PSP pro Vita. To mais interessado na Plus grátis e nos U$4.50.

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:02