Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
|N4G Droid|
Vilela
AvatarFa
shavasko
ViTosS1
Douglas Doge
Stallone Cobra
André ► ❻ ◄
Jeremias
Danillo
Josh
coelho
The Era of Luigi
Spectro
18 participantes

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    |N4G X-Bot|
    |N4G X-Bot|


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/04/2016

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por |N4G X-Bot| Qua 27 Abr 2016, 18:57

    E sobre o jogo do tópico, pra não fugir do assunto... não dá meio Scalebound.

    O todo poderoso PS4 não aguenta o tranco? Uma porcaria com visual de PS2 como essa precisando diminuir o visual pra dar uma leve melhorada na framerate?

    Quantum Break em 720p tá, no mínimo, duas gerações a frente. E duvido que essa porcaria de nicho vai vender metade de Alan Wake.

    Acho engraçado, os caras amam falar das vendas, que são líderes incontestáveis da geração... mas jogo que é bom... NINGUÉM COMPRA. UUAUHAUHAUAHAUHAU! Depois nós que jogamos filme.

    Esse Ninhô aí já nasceu falido, igual a Sonya.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 27 Abr 2016, 19:05

    Kra, o Glorious Master Race fagocitou o Xone.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Josh Qua 27 Abr 2016, 21:43

    ViTosS1 escreveu:Aí eu concordo, o PS4 é o menos bosta dos 3. Mas no final o que conta mesmo são os exclusivos... Já que a diferença de performance/gráfico entre ambos nos jogos que saem pra ambos é mínima. Não considero 900p pra 1080p e 27 pra 30fps uma diferença que seja o motivo de uma pessoa escolher um PS4 só por isso, sendo que a cereja são os exclusivos, multis rodando 5% melhor não justifica. E Gears of War 4 tem tudo pra destruir, tá horrível o gráfico do MP, mas pode melhorar, já a campanha vai ser bem bonita.
    Isso mesmo.

    E provavelmente jogaremos Gears 4 no PC.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 Abr 2016, 00:07

    Josh escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Aí eu concordo, o PS4 é o menos bosta dos 3. Mas no final o que conta mesmo são os exclusivos... Já que a diferença de performance/gráfico entre ambos nos jogos que saem pra ambos é mínima. Não considero 900p pra 1080p e 27 pra 30fps uma diferença que seja o motivo de uma pessoa escolher um PS4 só por isso, sendo que a cereja são os exclusivos, multis rodando 5% melhor não justifica. E Gears of War 4 tem tudo pra destruir, tá horrível o gráfico do MP, mas pode melhorar, já a campanha vai ser bem bonita.
    Isso mesmo.

    E provavelmente jogaremos Gears 4 no PC.
    Se for para jogar com uma performance DESGRAÇADA como a do Quantum Break, eu quero é que a M$ enfie o jogo e esses programadores de merda dela no olho do cu! Quantum Break no PC é mais pesado que Crysis 3, Ryse, The Witcher 3, GTA V, Assassins Creed Unity (versão bugada e sem patch)...essa praga não deve chegar nem a 20 FPS no meu PC (que tem uma GTX 970 OC) JOGANDO NO MEDIUM. O jogo da umas travadas absurdas a todo momento! Tá a nível do Batman AK!

    Até a porra de série roda a sub 20FPS, pqp!!!!
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 Abr 2016, 00:48

    Cat Sensei escreveu:
    Josh escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Aí eu concordo, o PS4 é o menos bosta dos 3. Mas no final o que conta mesmo são os exclusivos... Já que a diferença de performance/gráfico entre ambos nos jogos que saem pra ambos é mínima. Não considero 900p pra 1080p e 27 pra 30fps uma diferença que seja o motivo de uma pessoa escolher um PS4 só por isso, sendo que a cereja são os exclusivos, multis rodando 5% melhor não justifica. E Gears of War 4 tem tudo pra destruir, tá horrível o gráfico do MP, mas pode melhorar, já a campanha vai ser bem bonita.
    Isso mesmo.

    E provavelmente jogaremos Gears 4 no PC.
    Se for para jogar com uma performance DESGRAÇADA como a do Quantum Break, eu quero é que a M$ enfie o jogo e esses programadores de merda dela no olho do cu! Quantum Break no PC é mais pesado que Crysis 3, Ryse, The Witcher 3, GTA V, Assassins Creed Unity (versão bugada e sem patch)...essa praga não deve chegar nem a 20 FPS no meu PC (que tem uma GTX 970 OC) JOGANDO NO MEDIUM. O jogo da umas travadas absurdas a todo momento! Tá a nível do Batman AK!

    Até a porra de série roda a sub 20FPS, pqp!!!!
    Aí vc falou merda, Crysis 3 só é pesado ao extremo forçando 8xMSAA e Ryse é muito leve, mais leve que Crysis 3 inclusive. The Witcher 3 tbm não é pesado sem os presets da Nvidia, GTA V é um dos mais bem otimizados jogos de mundo aberto no PC, falo sério (tirando o peso das áreas com vegetação, zerei tem muito tempo não sei se arrumaram, mas essa era minha única reclamação). ACU veio bugado pra muita gente, mas quando rodei day 1 o pirata foi liso, joguei umas 2h e não tive problemas em manter 60fps em 1080p com tudo no máximo menos AA (ele usava todos os núcleos da CPU de forma exemplar, e o uso de GPU sempre no máximo, isso não é sinal de má otimização e sim um jogo pesado, mas que justifica).

    Jogo tosco de bugado/mal otimizado é esse Quantum Break e o Batman AK (que já foi consertado faz tempo). Ah, e o Gears of War Ultimate, bem zuado tbm.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 Abr 2016, 00:57

    De todos esses que vc citou, o mais pesado eu diria que é The Witcher 3, até então Crysis 3 e Ryse eu sempre pegava 80~100fps com tudo no máximo numa GTX 980 (claro, moderando no AA no Crysis 3 e Ryse acho que nem AA tem), já TW3 com tudo no talo tinha quedas pra 55~60fps na cidade lotada de NPCs. GTA V se não usar as configurações avançadas lá é outro leve, fiz até um vídeo mostrando como o jogo é leve e bem otimizado (bem otimizado que eu falo é por exemplo em qualquer situação, conseguir extrair sempre o máximo da sua GPU e usar de forma equalizada os núcleos do processador), tem muito jogo que não faz isso, e pra mim isso é o básico pra um jogo ser bem otimizado, tem jogos que fazem isso mas não em todas situações ou em todos lugares, igual estavam falando da Blightown no Dark Souls ser pesada, tem muito jogo assim, Borderlands 2 por exemplo, tinha áreas com quedas absurdas de FPS sem explicação nenhuma, por simples falta de polimento naquela área pra rodar igual as outras.

    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Daniel Salles Qui 28 Abr 2016, 01:06

    Jogo horrível, e ainda é feio.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por neto_btu Qui 28 Abr 2016, 07:51

    Achei a câmera e a movimentação desse Ni-Oh ruins.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 28 Abr 2016, 10:00

    Estamos mal acostumados com bloodborne Sad
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 Abr 2016, 11:13

    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Josh escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Aí eu concordo, o PS4 é o menos bosta dos 3. Mas no final o que conta mesmo são os exclusivos... Já que a diferença de performance/gráfico entre ambos nos jogos que saem pra ambos é mínima. Não considero 900p pra 1080p e 27 pra 30fps uma diferença que seja o motivo de uma pessoa escolher um PS4 só por isso, sendo que a cereja são os exclusivos, multis rodando 5% melhor não justifica. E Gears of War 4 tem tudo pra destruir, tá horrível o gráfico do MP, mas pode melhorar, já a campanha vai ser bem bonita.
    Isso mesmo.

    E provavelmente jogaremos Gears 4 no PC.
    Se for para jogar com uma performance DESGRAÇADA como a do Quantum Break, eu quero é que a M$ enfie o jogo e esses programadores de merda dela no olho do cu! Quantum Break no PC é mais pesado que Crysis 3, Ryse, The Witcher 3, GTA V, Assassins Creed Unity (versão bugada e sem patch)...essa praga não deve chegar nem a 20 FPS no meu PC (que tem uma GTX 970 OC) JOGANDO NO MEDIUM. O jogo da umas travadas absurdas a todo momento! Tá a nível do Batman AK!

    Até a porra de série roda a sub 20FPS, pqp!!!!
    Aí vc falou merda, Crysis 3 só é pesado ao extremo forçando 8xMSAA e Ryse é muito leve, mais leve que Crysis 3 inclusive. The Witcher 3 tbm não é pesado sem os presets da Nvidia, GTA V é um dos mais bem otimizados jogos de mundo aberto no PC, falo sério (tirando o peso das áreas com vegetação, zerei tem muito tempo não sei se arrumaram, mas essa era minha única reclamação). ACU veio bugado pra muita gente, mas quando rodei day 1 o pirata foi liso, joguei umas 2h e não tive problemas em manter 60fps em 1080p com tudo no máximo menos AA (ele usava todos os núcleos da CPU de forma exemplar, e o uso de GPU sempre no máximo, isso não é sinal de má otimização e sim um jogo pesado, mas que justifica).

    Jogo tosco de bugado/mal otimizado é esse Quantum Break e o Batman AK (que já foi consertado faz tempo). Ah, e o Gears of War Ultimate, bem zuado tbm.
    Vc está precisando urgentemente aprender a interpretar um texto ein? O que eu disse:

    "Quantum Break no PC é mais pesado que Crysis 3, Ryse, The Witcher 3, GTA V, Assassins Creed Unity (versão bugada e sem patch)"

    Aonde estou dizendo que Crysis 3, TW 3, GTA V é pesado ao extremo?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 Abr 2016, 11:16

    ViTosS1 escreveu:De todos esses que vc citou, o mais pesado eu diria que é The Witcher 3, até então Crysis 3 e Ryse eu sempre pegava 80~100fps com tudo no máximo numa GTX 980 (claro, moderando no AA no Crysis 3 e Ryse acho que nem AA tem), já TW3 com tudo no talo tinha quedas pra 55~60fps na cidade lotada de NPCs. GTA V se não usar as configurações avançadas lá é outro leve, fiz até um vídeo mostrando como o jogo é leve e bem otimizado (bem otimizado que eu falo é por exemplo em qualquer situação, conseguir extrair sempre o máximo da sua GPU e usar de forma equalizada os núcleos do processador), tem muito jogo que não faz isso, e pra mim isso é o básico pra um jogo ser bem otimizado, tem jogos que fazem isso mas não em todas situações ou em todos lugares, igual estavam falando da Blightown no Dark Souls ser pesada, tem muito jogo assim, Borderlands 2 por exemplo, tinha áreas com quedas absurdas de FPS sem explicação nenhuma, por simples falta de polimento naquela área pra rodar igual as outras.

    De todos que citei, todos são mais leves e mais bonitos que Quantum Break, logo, ainda procurando aonde digo que esses games citados são extremamente pesados.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Vilela Qui 28 Abr 2016, 16:17

    Os caras copiam as bonfire, souls e até gestures, mas esquecem de copiar a precisão do gameplay e level design. Aí não.

    Até Lords of the Fallen foi bem mais caprichado (apesar de ser todo bugado).
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por shavasko Sex 29 Abr 2016, 16:06

    |N4G Droid| escreveu:Auhauhaauhahauh! Falando de jogo de 2013 porque até ele se esqueceu do FRACASSO que foi Quantum Netflix, o joguinho irrelevante da semana, massacrado e pisoteado pela crítica e ta aí... sem joguinho, sem nada.

    Mas ele devia tá comemorando. Pois foi a PRIMEIRA vez que a MS cumpriu o prometido. Ela queria dar TV pros fãs do Xbox, e você tem aí horas e horas de FILMINHO com Quantum Quebra. Aproveita, campeão! Ahahuahua, mas nem U4 se rendeu a isso, pega qualquer vídeo do jogo, qualquer um, são só cenários exuberantes, enormes, que dá vontade de explorar e com gameplay de verdade. E quando tem ceninha, são tudo in-game e com a duração certa, sem essa de ficar contratatando atorzinho besta. Se fodeu, o jogador de filme é você!

    Agora, pense se esse joguinho NiOh aí fosse exclusivo do Xoninho. Ahuauhauhah, o cara ia estar loucão. Mas o coitadinho só vai ficar chupando o dedo, como tem ficado a geração toda. Afinal, o ano inteiro o Xoninho dele só teve FILME de interessante, enquanto isso Ratchet & Clanck mostrou o que é um verdadeiro MASSACRE e JOGO de verdade. E o filme relacionado ao jogo... tá é no cinema (lugar de filme), não precisou obrigar ninguém a ficar vendo ceninha de 20 minutos a cada episódio pra "entender o plot ultra complexo" igual as Remedy da vida uhauhaauhauha.

    E visual ultrapassado é a Beta do Gears of War 4, franquia inútil, que ninguém mais da a mínima, e que vai tomar uma surra no holiday de qualquer bundle third-plarty que a Sony colocar no final de ano. Foi assim com Halo 5, foi assim com RoTTR, e vai ser assim com GUÍRS!


    E pior... com o risco de rodar a 720p, igual Quanto Lixeak. É por isso que o cara fica rezando pra joguinho da concorrência sair na gen passada, tá tão acostumado a jogar numa bosta ultrapassada, que ele até perdeu a noção das coisas. Não faz diferença se é 360, PS3 ou Lixone... é tudo no mesmo nível, mesmo kkkkk.


    Massacrado. Esquecido. Sem jogo. Sem nada. Só restou... a TV.

    Finalizando, porque o massacre mesmo ainda nem chegou: PS4KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    me add no whatsap 18 99836 6400
     vou te colocar no grupo da ARENA GAMER, te dasafio a falar tudo isso aí que vc tá falando
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por shavasko Sex 29 Abr 2016, 16:07

    Vilela escreveu:Os caras copiam as bonfire, souls e até gestures, mas esquecem de copiar a precisão do gameplay e level design. Aí não.

    Até Lords of the Fallen foi bem mais caprichado (apesar de ser todo bugado).
    ´
    é isso que eu to falando meu fio, é isso!
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por ViTosS1 Sex 29 Abr 2016, 22:21

    Nem mantém os 60fps, pra variar:

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 22:39

    Não curti muito não... 

    Por vários motivos, mas o que mais me irritou foi o sistema forçado "RPG" Ubisoft-style, trancando ações básicas como parry e evade por trás de uma skill tree com exp... PORRA, parem de fazer isso! Até os Japas?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 29 Abr 2016, 23:10

    A primeira coisa que faço em um jogo é testar os comandos e os menus, se ali estiver cagado a chance de não prestar é grande.
     
    Nioh passou no teste, está cru e é realmente um beta, mas vai melhorar e ser balanceado.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por coelho Dom 01 maio 2016, 15:42

    Gostei, mas nem cheguei no segundo lugar de salvar, to morrendo direto nos carinhas.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por coelho Dom 01 maio 2016, 22:11

    Invoquei um caboclo muito overpower, o cara saiu me guiando pela fase toda e não suei uma gota. chegou na vila pegando fogo o fdp morre pro oni e eu junto.
    Renasço ali perto com as piores armas do jogo numa área com mil inimigos tenebrosos. OK.
    PASSO UMA HORA ABRINDO CAMINHO e morrendo, até que consigo chegar numa escada crucial. subo ela e aparece mais um oni, CORRO COMO SE MINHA VIDA ESTIVESSE POR UM FIO JUNTO COM O JOGO, e num sprint lendário, evitando mil samurais e monstros na minha cola, cheguei num navio lá.
    Morri com 2 golpes pro chefão.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Daniel Salles Seg 02 maio 2016, 00:11

    eu travei no terceiro checkpoint, na vila pegando fogo.
    tem hora que vc tem q enfrentar 3 ou 4 adversários... mas com esse gameplay ruim é complicado.

    Conteúdo patrocinado


    Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !! - Página 2 Empty Re: Nioh Alpha Demo chega dia 26 de Abril ao PlayStation 4 !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:53