FINAL FANTASY XV - demo do Noctis na época que queimava a rosca [impressões]

Compartilhe
    Jeremias

Re: FINAL FANTASY XV - demo do Noctis na época que queimava a rosca [impressões]

Mensagem por Jeremias em Seg 04 Abr 2016, 19:22

Ta disponível em Japonês né

Sweeney P→★

Re: FINAL FANTASY XV - demo do Noctis na época que queimava a rosca [impressões]

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 04 Abr 2016, 19:30

"This tech demo was made in 2 months by a small group of people. It's hardly representative of the final game."

/\

http://game.watch.impress.co.jp/docs/news/20160402_751345.html

Isso aí é o que eles deveriam ter escrito antes da tech começar ou pelo menos ter avisado no evento. Desde a TGS 2014 falavam da tal tech demo, aí sai um negócio um pouco mais elaborado, mas que não tem apelo pra ninguém, só pra quem queria mesmo jogar no cenário do trailer de 2006, kkk. Particularmente não curti, achei um puta erro depois de um evento fodão. Pelo menos as músicas são excelentes lol

O grande problema é que esse é o primeiro contato de muita gente com o jogo e a outra demo é muito mais representativa do game (tirando algumas mecânicas de luta pro Noctis) do que isso aí, até porque essa parte do sonho nem existe no jogo final.

Their loss. Agora é tarde.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 04 Abr 2016, 19:37

Boa sorte pro Capiroto jogando SO 5 em japonês!

Mas não deve ser difícil não, o jogo dura 20 horas, é só ele ficar indo e voltando pelos mesmos cenários que uma hora ele descobre pra onde tem que ir ué ;V

Quando achar que tiver na metade, é o final boss.
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Seg 04 Abr 2016, 20:06

Sweeney P→★ escreveu:Boa sorte pro Capiroto jogando SO 5 em japonês!

Mas não deve ser difícil não, o jogo dura 20 horas, é só ele ficar indo e voltando pelos mesmos cenários que uma hora ele descobre pra onde tem que ir ué ;V

Quando achar que tiver na metade, é o final boss.

Jogar em japonês pode parecer um absurdo hoje em dia, mas na minha infância isso era até comum  já que não havia internet tal como a conhecemos hoje  e a acessibilidade era muito mais restrita.

Portanto, considerarei essa essa jogatina inicial de SO5  como uma  homenagem aos velhos tempos, porque jogar em Português é para os fracos. 

E sobre a projeção de longevidade, 20 horas de SO5 está até bom se comparado com as 2 horas de dark souls 3, kkkkkkkkkkkkkkk
    Porém tem que ser muito ingenuo a ponto de achar que a platina de SO5 vai sair em menos de 300 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dá uma olhada na listinha insana dos troféus prá você entender.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 04 Abr 2016, 20:56

É, jogar sem entender nada é bom demais. Pra que esperar 3 meses a versão US e entender tudo  se eu posso jogar agora sem entender nada. Muito divertido.
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Seg 04 Abr 2016, 21:00

Zerei a demo aqui,  

11/10 muito infantil!
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Ter 05 Abr 2016, 04:44

André ► ❻ ◄ escreveu:É, jogar sem entender nada é bom demais. Pra que esperar 3 meses a versão US e entender tudo  se eu posso jogar agora sem entender nada. Muito divertido.

Olha cara, a linguagem principal de um jogo pra mim são as mecânicas, e estas estão bem claras, isso é o mais importante. 

De qualquer forma, depois que sair a versão Ocidental eu atualizo o idioma e acompanho a estória. No entanto é interessante já começar a jogar agora por que tem muita estrada pela frente, quem está familiarizado com as Battle trophies  entende o que eu to falando ( ou seja, ninguém aqui, kkkkk) .
    coelho

Mensagem por coelho em Sex 15 Abr 2016, 10:11

NOJO DESSA DEMO.

-movimentação travadaça: a porra do dash que seria para acelerar o personagem, tem uma quebra de continuidade do fim da rolada com o andar sequencial. Pular é a mesma coisa.
    -Combate desfuncional: a movimentação do boneco depende dos frames de "viradinha" na movimentação, o que deixa mó lento você fazer giros ou ziguezaguear, nos combates isso é UM PORRE.
    -WTF SEGURAR O BOTÃO PRA BATER????
    -Câmera nojenta: restringe alguns ângulos, às vezes foge do controle do jogador para mostrar caminho e uma hora caí naqueles bloquinhos de brinquedo e FIQUEI TONTO com a camera ali enquanto eu me fodia pra tentar sair do meio deles.

Fraquíssimo. Fico no aguardo de Nier, pq de resto a square-enix não me instiga.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 00:58