Quantum Break - Primeiras análises

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    The Era of Luigi

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por The Era of Luigi em Sab 30 Abr 2016, 15:21

    Parece que o novo patch tem opção de tirar a reconstrução da imagem, significa que finalmente vai ter resolução nativa?
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    rodrigolfp

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por rodrigolfp em Sab 30 Abr 2016, 16:11

    tá beeeeeem melhor agora
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 16:24

    4k no talo e 45fps com uma Titan X? E tem gente que dizia que não pegava nem 20fps com uma 970 em 1080p  Laughing
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 17:08

    The Era of Luigi escreveu:Eu baixei versão piratão mesmo, minha 750ti peida pra rodar no minimo 720p, tudo feio ahshahsah
    No adrenaline, disseram que rodou de boa no PC com uma GTX 750TI no medium e high...queria saber a magica que eles fizeram ou então o cara não consegue diferenciar uma queda de FPS.
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 17:12

    Rodrigo Reges escreveu:Instalei aqui a att...

    Tamanho grande assim pq o seriado agora foi baixado... antes era streaming...

    Agora pode desativar o film grain...

    E tem outra opção que achei que melhora textura...

    E o principal... Certeza que melhorou performance... Tá parecendo que aqui em 4K, talo... Tô pegando 45 a 50fps... Show!
    A versão de PC também pode fazer download do seriado, agora?
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 17:16

    ViTosS1 escreveu:4k no talo e 45fps com uma Titan X? E tem gente que dizia que não pegava nem 20fps com uma 970 em 1080p  Laughing
    Para o Vitoss todo mundo que fala algo do PC está mentindo, olha ai.


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    No entanto, a realidade é que a Microsoft está a pedir €69 aos clientes por um jogo que não funciona como deveria. Quando um PC equipado com o equipamento mais rápido não consegue a consistência oferecida por uma consola inferior, algo se passa. Existe a sensação que o jogo precisa de mais foco, mais testes e - no caso da Nvidia - melhores drivers. A Microsoft tem responsabilidade nisto: vários dos problemas resultam directamente da falta de qualidade de funcionalidades na UWP, ao ponto de ser um desafio descarregar e instalar o jogo. Comprámos o jogo no lançamento (a Microsoft não nos forneceu um código) e estes são os principais problemas que encontrámos


    De momento é impossível ter uma experiência sem soluços. É algo que nunca vimos antes mas reproduzimos o problema em dois PCs diferentes com quatro 
    gráficas.


    Streaming de dados: O mundo do jogo está dividido em pequenos pedaços que são automaticamente carregados quando necessário. Permite um mundo contínuo e consistente mas exige muito do equipamento. Este jogo tem que ser instalado num SSD. Testámos Quantum Break num rápido HGST 7200rpm e num Samsung 850 EVO SSD, para descobrir que a performance não é aceitável no HGST ao transitar entre áreas. Enormes soluços e saltos, criando uma experiência má. Não é um problema específico da conversão - mas a Xbox One lida melhor com armazenamento menos capaz - um SSD é essencial.



    Crashing: Quantum Break congelou em dois dos nossos sistemas Nvidia. Muito. Não foi o código do jogo em si que morreu, foram os drivers Nvidia. Não é frequente vermos o driver em si a congelar e recuperar foram dos extremos testes de aceleração de relógio, mas foi o que tivemos aqui. Tentámos rectificar o problema eliminando todos os resíduos do driver das nossas máquinas e voltámos a instalar, usando as drivers mais antigas e mais recentes - os resultados foram iguais. Quantum Break é instável em equipamento Nvidia, e isto pode explicar a inexplicável má performance que tivemos com a GTX 970 - a equivalente AMD R9 390 é 50% mais rápida.



    É impossível desfrutar do jogo a suaves 30 ou 60fps no PC. Os problemas no ritmo de fotogramas e a incapacidade para chegar à taxa de refrescamento do teu ecrã são problemas sérios que impedem a versão PC de se sentir suave como a da Xbox One. Quem puder escolher entre as duas, recomendámos esperar pelas correcções da versão PC e optar pela Xbox One..


    http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-o-que-correu-mal-com-quantum-break-pc
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 17:57

    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:4k no talo e 45fps com uma Titan X? E tem gente que dizia que não pegava nem 20fps com uma 970 em 1080p  Laughing
    Para o Vitoss todo mundo que fala algo do PC está mentindo, olha ai.


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    No entanto, a realidade é que a Microsoft está a pedir €69 aos clientes por um jogo que não funciona como deveria. Quando um PC equipado com o equipamento mais rápido não consegue a consistência oferecida por uma consola inferior, algo se passa. Existe a sensação que o jogo precisa de mais foco, mais testes e - no caso da Nvidia - melhores drivers. A Microsoft tem responsabilidade nisto: vários dos problemas resultam directamente da falta de qualidade de funcionalidades na UWP, ao ponto de ser um desafio descarregar e instalar o jogo. Comprámos o jogo no lançamento (a Microsoft não nos forneceu um código) e estes são os principais problemas que encontrámos


    De momento é impossível ter uma experiência sem soluços. É algo que nunca vimos antes mas reproduzimos o problema em dois PCs diferentes com quatro 
    gráficas.


    Streaming de dados: O mundo do jogo está dividido em pequenos pedaços que são automaticamente carregados quando necessário. Permite um mundo contínuo e consistente mas exige muito do equipamento. Este jogo tem que ser instalado num SSD. Testámos Quantum Break num rápido HGST 7200rpm e num Samsung 850 EVO SSD, para descobrir que a performance não é aceitável no HGST ao transitar entre áreas. Enormes soluços e saltos, criando uma experiência má. Não é um problema específico da conversão - mas a Xbox One lida melhor com armazenamento menos capaz - um SSD é essencial.



    Crashing: Quantum Break congelou em dois dos nossos sistemas Nvidia. Muito. Não foi o código do jogo em si que morreu, foram os drivers Nvidia. Não é frequente vermos o driver em si a congelar e recuperar foram dos extremos testes de aceleração de relógio, mas foi o que tivemos aqui. Tentámos rectificar o problema eliminando todos os resíduos do driver das nossas máquinas e voltámos a instalar, usando as drivers mais antigas e mais recentes - os resultados foram iguais. Quantum Break é instável em equipamento Nvidia, e isto pode explicar a inexplicável má performance que tivemos com a GTX 970 - a equivalente AMD R9 390 é 50% mais rápida.



    É impossível desfrutar do jogo a suaves 30 ou 60fps no PC. Os problemas no ritmo de fotogramas e a incapacidade para chegar à taxa de refrescamento do teu ecrã são problemas sérios que impedem a versão PC de se sentir suave como a da Xbox One. Quem puder escolher entre as duas, recomendámos esperar pelas correcções da versão PC e optar pela Xbox One..


    http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-o-que-correu-mal-com-quantum-break-pc
    Reges tá aí pra desmentir, se ele pega 45fps em 4k (muito mais pesado que 1080p) e vc diz que não pega 20fps em 1080p com uma 970? Algo de errado com seu PC, ou então está estourando a VRAM e fica travando toda hora.

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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:01

    Segundo o vídeo que eu postei, o FPS está bem abaixo, acho meio difícil o Reges estar pegando 45fps em 4k com uma Titan X, talvez em 1080p sim.

    Mas, novamente, uma 970 em hipótese alguma vai rodar QUALQUER jogo pior que um Xbox One, o Cat tem mania de engrandecer console, deve achar que é mágico por dentro, sendo que na verdade não passa de um PC low-end ao extremo. Se vc está rodando pior que um Xbox One, algo grave está acontecendo no seu PC, posso até baixar e rodar aqui na 980 e te falar como tá aqui.
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:02

    Outro problema do Cat é generalizar, no PC dele roda mal e ele julga que o port é um lixo pra todos e que consoles são melhores, já tivemos essa discussão com o Batman AK, ele roda muito melhor que consoles, mesmo no dia de lançamento sem nenhum patch, provei isso postando os vídeos de 980 pegando 90fps com tudo no máximo em 1080p, enfim, o port é um lixo? Sim! Roda pior que console? JAMAIS!
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 18:28

    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:4k no talo e 45fps com uma Titan X? E tem gente que dizia que não pegava nem 20fps com uma 970 em 1080p  Laughing
    Para o Vitoss todo mundo que fala algo do PC está mentindo, olha ai.


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    No entanto, a realidade é que a Microsoft está a pedir €69 aos clientes por um jogo que não funciona como deveria. Quando um PC equipado com o equipamento mais rápido não consegue a consistência oferecida por uma consola inferior, algo se passa. Existe a sensação que o jogo precisa de mais foco, mais testes e - no caso da Nvidia - melhores drivers. A Microsoft tem responsabilidade nisto: vários dos problemas resultam directamente da falta de qualidade de funcionalidades na UWP, ao ponto de ser um desafio descarregar e instalar o jogo. Comprámos o jogo no lançamento (a Microsoft não nos forneceu um código) e estes são os principais problemas que encontrámos


    De momento é impossível ter uma experiência sem soluços. É algo que nunca vimos antes mas reproduzimos o problema em dois PCs diferentes com quatro 
    gráficas.


    Streaming de dados: O mundo do jogo está dividido em pequenos pedaços que são automaticamente carregados quando necessário. Permite um mundo contínuo e consistente mas exige muito do equipamento. Este jogo tem que ser instalado num SSD. Testámos Quantum Break num rápido HGST 7200rpm e num Samsung 850 EVO SSD, para descobrir que a performance não é aceitável no HGST ao transitar entre áreas. Enormes soluços e saltos, criando uma experiência má. Não é um problema específico da conversão - mas a Xbox One lida melhor com armazenamento menos capaz - um SSD é essencial.



    Crashing: Quantum Break congelou em dois dos nossos sistemas Nvidia. Muito. Não foi o código do jogo em si que morreu, foram os drivers Nvidia. Não é frequente vermos o driver em si a congelar e recuperar foram dos extremos testes de aceleração de relógio, mas foi o que tivemos aqui. Tentámos rectificar o problema eliminando todos os resíduos do driver das nossas máquinas e voltámos a instalar, usando as drivers mais antigas e mais recentes - os resultados foram iguais. Quantum Break é instável em equipamento Nvidia, e isto pode explicar a inexplicável má performance que tivemos com a GTX 970 - a equivalente AMD R9 390 é 50% mais rápida.



    É impossível desfrutar do jogo a suaves 30 ou 60fps no PC. Os problemas no ritmo de fotogramas e a incapacidade para chegar à taxa de refrescamento do teu ecrã são problemas sérios que impedem a versão PC de se sentir suave como a da Xbox One. Quem puder escolher entre as duas, recomendámos esperar pelas correcções da versão PC e optar pela Xbox One..


    http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-o-que-correu-mal-com-quantum-break-pc
    Reges tá aí pra desmentir, se ele pega 45fps em 4k (muito mais pesado que 1080p) e vc diz que não pega 20fps em 1080p com uma 970? Algo de errado com seu PC, ou então está estourando a VRAM e fica travando toda hora.

    Desmentir o que? Se fosse somente no meu PC eu entenderia, mais tem ai em cima o artigo da DF, mais diversos relatos pela web, no adrenaline mesmo tá cheio de relatos parecidos.
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    Depois, O reges usa uma Titan X e eu uma GTX 970 OC, existe um abismo de diferença na performance de ambas as placas, segundo (salvo engano meu) o Reges usa SSD em raid 0...fora que ele já instalou o update de correção lançado ontem.

    Fora isso se fosse problema com meu PC o da DF mais de vários usuários não passaria pela mesma situação, aqui só tive problemas com Batman AK e QB...e em ambos a própria produtora admitiu. Eis o que a própria Remedy disse em seu forum:

    http://community.remedygames.com/forum/games/quantum-break/261576-quantum-break-state-of-the-game-updated-28-4-2016
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    http://www.ign.com/articles/2016/04/13/remedy-addresses-quantum-break-performance-problems-promises-fixes
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    https://www.vg247.com/2016/04/13/quantum-break-windows-10-pc-issues-developer-response/
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:36

    Então o Reges mentiu sobre os 45fps em 4k, ele deve estar pegando 50~60 na Titan X dele com OC em 1080p, e nos vídeos que eu vejo não vi nenhuma travada ou stuttering, pode ser pq vc instalou no HD então.

    O FPS pode estar baixo, mas roda melhor que o Xone, que roda em 720p e nem no ultra com as tecnologias exclusivas deve ter.
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 18:37

    ViTosS1 escreveu:Segundo o vídeo que eu postei, o FPS está bem abaixo, acho meio difícil o Reges estar pegando 45fps em 4k com uma Titan X, talvez em 1080p sim.

    Mas, novamente, uma 970 em hipótese alguma vai rodar QUALQUER jogo pior que um Xbox One, o Cat tem mania de engrandecer console, deve achar que é mágico por dentro, sendo que na verdade não passa de um PC low-end ao extremo. Se vc está rodando pior que um Xbox One, algo grave está acontecendo no seu PC, posso até baixar e rodar aqui na 980 e te falar como tá aqui.
    E totalmente possível uma GTX 970 (ou qualquer placa) rodar um jogo mal optimizado pior que um console, isso é um fato. Engradecer um console que nem tenho mais? Eu relatei que minha experiência está horrível e não que está melhor ou pior que no Xone, quem disse que a performance tá pior no PC, em algumas GPUs que são bem mais fortes que os consoles foi a DF:

    "No entanto, a realidade é que a Microsoft está a pedir €69 aos clientes por um jogo que não funciona como deveria. Quando um PC equipado com o equipamento mais rápido não consegue a consistência oferecida por uma consola inferior, algo se passa. Existe a sensação que o jogo precisa de mais foco, mais testes e - no caso da Nvidia - melhores drivers. A Microsoft tem responsabilidade nisto: vários dos problemas resultam directamente da falta de qualidade de funcionalidades na UWP, ao ponto de ser um desafio descarregar e instalar o jogo. Comprámos o jogo no lançamento (a Microsoft não nos forneceu um código) e estes são os principais problemas que encontrámos"


    E eles dizem isso justamente pelo fato da quedas constantes de FPS, stuttering, pop in...fora outros problemas do jogo.


    "É impossível desfrutar do jogo a suaves 30 ou 60fps no PC. Os problemas no ritmo de fotogramas e a incapacidade para chegar à taxa de refrescamento do teu ecrã são problemas sérios que impedem a versão PC de se sentir suave como a da Xbox One. Quem puder escolher entre as duas, recomendámos esperar pelas correcções da versão PC e optar pela Xbox One."


    Algo grave está acontecendo com meu PC mesmo, tanto que a Remedy e Microsoft admitiram isso (deve ser por respeito a minha amizade de longa data com o Bill).
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:38

    Só não baixei esse jogo pirata pq tem quase 70GB, se não eu dava uma testada aqui tbm
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:40

    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Segundo o vídeo que eu postei, o FPS está bem abaixo, acho meio difícil o Reges estar pegando 45fps em 4k com uma Titan X, talvez em 1080p sim.

    Mas, novamente, uma 970 em hipótese alguma vai rodar QUALQUER jogo pior que um Xbox One, o Cat tem mania de engrandecer console, deve achar que é mágico por dentro, sendo que na verdade não passa de um PC low-end ao extremo. Se vc está rodando pior que um Xbox One, algo grave está acontecendo no seu PC, posso até baixar e rodar aqui na 980 e te falar como tá aqui.
    E totalmente possível uma GTX 970 (ou qualquer placa) rodar um jogo mal optimizado pior que um console, isso é um fato. Engradecer um console que nem tenho mais? Eu relatei que minha experiência está horrível e não que está melhor ou pior que no Xone, quem disse que a performance tá pior no PC, em algumas GPUs que são bem mais fortes que os consoles foi a DF:

    "No entanto, a realidade é que a Microsoft está a pedir €69 aos clientes por um jogo que não funciona como deveria. Quando um PC equipado com o equipamento mais rápido não consegue a consistência oferecida por uma consola inferior, algo se passa. Existe a sensação que o jogo precisa de mais foco, mais testes e - no caso da Nvidia - melhores drivers. A Microsoft tem responsabilidade nisto: vários dos problemas resultam directamente da falta de qualidade de funcionalidades na UWP, ao ponto de ser um desafio descarregar e instalar o jogo. Comprámos o jogo no lançamento (a Microsoft não nos forneceu um código) e estes são os principais problemas que encontrámos"


    E eles dizem isso justamente pelo fato da quedas constantes de FPS, stuttering, pop in...fora outros problemas do jogo.


    "É impossível desfrutar do jogo a suaves 30 ou 60fps no PC. Os problemas no ritmo de fotogramas e a incapacidade para chegar à taxa de refrescamento do teu ecrã são problemas sérios que impedem a versão PC de se sentir suave como a da Xbox One. Quem puder escolher entre as duas, recomendámos esperar pelas correcções da versão PC e optar pela Xbox One."


    Algo grave está acontecendo com meu PC mesmo, tanto que a Remedy e Microsoft admitiram isso (deve ser por respeito a minha amizade de longa data com o Bill).
    Cara eu já vi diversos vídeos e não tinha travadinhas, o FPS era baixo pq o jogo pesa (ou é mal otimizado) absurdos, e nesse vídeo que eu postei vc vê a 970 conseguindo manter os 30fps com tudo no máximo, se tirar algo deve ficar sempre em 40fps, tirando as frescuras de filtros desnecessários. Enfim, vamos ver o que o Reges tem a falar mais, se o dele trava, tem quedas bruscas e etc. NOS VÍDEOS eu não vi nada disso, apenas vi um jogo pesado e mal otimizado, mas que roda ''liso'' em 30~45fps.
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 18:48

    ViTosS1 escreveu:Outro problema do Cat é generalizar, no PC dele roda mal e ele julga que o port é um lixo pra todos e que consoles são melhores, já tivemos essa discussão com o Batman AK, ele roda muito melhor que consoles, mesmo no dia de lançamento sem nenhum patch, provei isso postando os vídeos de 980 pegando 90fps com tudo no máximo em 1080p, enfim, o port é um lixo? Sim! Roda pior que console? JAMAIS!
    Serio que vc vai citar o jogo que a PRÓPRIA produtora admitiu que estava tendo sério problemas, devolvendo inclusive o dinheiro de quem comprou (tendo com isso um prejuízo milionário)? O port de Batman foi um lixo, isso é um fato, ADMITIDO PELA PRÓPRIA PRODUTORA. Não era o meu PC rodando mal, eram vários!
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    Rodrigo Reges

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Rodrigo Reges em Sab 30 Abr 2016, 18:49

    Eitcha... rendeu... kkk

    Eu uso Raid 0 de ssd...

    Aqui certeza que está com mais de 40fps fixo... em 4K e no talo... Mas é olhômetro pow... não tem como usar contador de fps no windows store...

    Mas com att de hoje...

    Uso minha TTX com over em 1430mhz (normal é 1000mhz)... Meu asic é quase 80% (monstro, rsrs... Não é a toa que estou entre os primeiros em benchmark no grupo do Buass... Sou o segundo, na verdade... rsrs)

    https://www.facebook.com/groups/teclabbyrbuass/permalink/686968828096344/
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    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:50

    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Outro problema do Cat é generalizar, no PC dele roda mal e ele julga que o port é um lixo pra todos e que consoles são melhores, já tivemos essa discussão com o Batman AK, ele roda muito melhor que consoles, mesmo no dia de lançamento sem nenhum patch, provei isso postando os vídeos de 980 pegando 90fps com tudo no máximo em 1080p, enfim, o port é um lixo? Sim! Roda pior que console? JAMAIS!
    Serio que vc vai citar o jogo que a PRÓPRIA produtora admitiu que estava tendo sério problemas, devolvendo inclusive o dinheiro de quem comprou (tendo com isso um prejuízo milionário)? O port de Batman foi um lixo, isso é um fato, ADMITIDO PELA PRÓPRIA PRODUTORA. Não era o meu PC rodando mal, eram vários!
    Eram vários, mas já provei que não eram todos e não significa dizer que roda pior que um console, vcs chegaram a falar que o PS4 rodava melhor em 30fps  Laughing

    Enfim, tem vídeos tanto da parte mais mal otimizada do batmóvel pegando mais de 60fps no máximo com 980/980Ti em 1080p quanto do resto, e frisando novamente, já foi consertado e tá muito melhor hoje, nem no day 1 era pior que os consoles, JAMAIS.
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    Rodrigo Reges

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Rodrigo Reges em Sab 30 Abr 2016, 18:51

    E aqui está liso liso...

    Sem travadinhas...

    Antes da att também estava liso mas eu tinha travado nos 30fps no inspector que é melhor que no jogo.
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 18:52

    ViTosS1 escreveu:Então o Reges mentiu sobre os 45fps em 4k, ele deve estar pegando 50~60 na Titan X dele com OC em 1080p, e nos vídeos que eu vejo não vi nenhuma travada ou stuttering, pode ser pq vc instalou no HD então.

    O FPS pode estar baixo, mas roda melhor que o Xone, que roda em 720p e nem no ultra com as tecnologias exclusivas deve ter.
    Cara, a Microsoft e Remedy vieram a público confirmar...o problema pode não afetar todos, mais que afeta muita gente isso afeta, pode procurar em fóruns por ai...o problema está bem longe de aparecer somente no meu PC.


    do Windows Issues 10 Desempenho do Remedy está a estudar a forma de melhorar o desempenho geral do jogo. Parte do que é trabalhar em estreita colaboração com a AMD e NVIDIA para resolver problemas e melhorar a experiência de jogo. Às vezes, depois de uma sessão de jogo mais longo, o jogo pode acabar para um estado onde a memória de vídeo torna-se fragmentada, e um trunfo importante é movido para o sistema memória, o que retarda o desempenho de renderização significativamente.
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    Rodrigo Reges

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Rodrigo Reges em Sab 30 Abr 2016, 18:55

    Cat...

    Estar ruim na maioria dos PCs não quer dizer que é em todos...

    Claro que o QB veio pesado.

    Mas ao menos nas 980ti e TTX de amigos... Uns 10 amigos... TODOS estão rodando com mais de 30fps, liso em 4K e talo... Ou 60fps em 1080p.

    Infelizmente, a grande maioria dos PC gamers usam PCs low pra middle... Aí vão sentir muito mais. E reclamar tb... Normal.
    avatar
    ViTosS1

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por ViTosS1 em Sab 30 Abr 2016, 18:59

    Rodrigo Reges escreveu:Cat...

    Estar ruim na maioria dos PCs não quer dizer que é em todos...

    Claro que o QB veio pesado.

    Mas ao menos nas 980ti e TTX de amigos... Uns 10 amigos... TODOS estão rodando com mais de 30fps, liso em 4K e talo... Ou 60fps em 1080p.

    Infelizmente, a grande maioria dos PC gamers usam PCs low pra middle... Aí vão sentir muito mais. E reclamar tb... Normal.
    Mesmo assim não tem como uma 970 rodar pior, já postei vídeos aí, Xbox One roda muito pior. Ou é o problema de VRAM ou HD pra estar travando, pq nos vídeos que eu vejo é liso.
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    Rodrigo Reges

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Rodrigo Reges em Sab 30 Abr 2016, 18:59

    Na própria Windows store tem a qualificação dos compradores... A grande maioria deu de 4 a 5 estrelas... Máximo de 5 estrelas.

    Se tivesse uma merda que nem o Batman AK... Seria maioria esmagadora dando 1 estrela... Como foi no steam...
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 19:00

    Rodrigo Reges escreveu:Eitcha... rendeu... kkk

    Eu uso Raid 0 de ssd...

    Aqui certeza que está com mais de 40fps fixo... em 4K e no talo... Mas é olhômetro pow... não tem como usar contador de fps no windows store...

    Mas com att de hoje...

    Uso minha TTX com over em 1430mhz (normal é 1000mhz)... Meu asic é quase 80% (monstro, rsrs... Não é a toa que estou entre os primeiros em benchmark no grupo do Buass... Sou o segundo, na verdade... rsrs)

    https://www.facebook.com/groups/teclabbyrbuass/permalink/686968828096344/


    Usa o programa que ele usa.
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    Cat Sensei

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 19:09

    Rodrigo Reges escreveu:Cat...

    Estar ruim na maioria dos PCs não quer dizer que é em todos...

    Claro que o QB veio pesado.

    Mas ao menos nas 980ti e TTX de amigos... Uns 10 amigos... TODOS estão rodando com mais de 30fps, liso em 4K e talo... Ou 60fps em 1080p.

    Infelizmente, a grande maioria dos PC gamers usam PCs low pra middle... Aí vão sentir muito mais. E reclamar tb... Normal.
    Não em todos, mais também não é só no meu PC, ou vc acha que uma empresa ia perder milhões admitindo que um software estava com problemas? Seus amigos usam SSD?

    Não é sentir e reclamar por reclamar...um Xbox One tem especificações técnicas na GPU bem abaixo de uma GTX 750TI, o HD do console é normal, a CPU sofre para acompanhar um bom i3. Ai vemos ele rodar QB a 30FPS e um PC com i5 4690+GTX 970 OC (muito mais forte que uma GTX 750TI), tendo quedas abaixo de 25 FPS.
    Esse mesmo PC roda, todos os lançamentos com quase tudo no talo, GTA V, Crysis 3, Assassins Creed Syndicate, TW 3...ai me vem QB com essa performance...

    Vc age como se a GTX 970 OC fosse uma GPU de entrada...a porra da placa custa R$1.700,00 reais.
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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

    Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 19:11

    Rodrigo Reges escreveu:Na própria Windows store tem a qualificação dos compradores... A grande maioria deu de 4 a 5 estrelas... Máximo de 5 estrelas.

    Se tivesse uma merda que nem o Batman AK... Seria maioria esmagadora dando 1 estrela... Como foi no steam...
    Velho, a Remedy, criadora do jogo e a Microsoft admitiram...

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    Re: Quantum Break - Primeiras análises

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