[FIXO] Dark Souls 3

Compartilhe
    ViTosS1

Re: [FIXO] Dark Souls 3

Mensagem por ViTosS1 em Qui 05 Maio 2016, 19:57

Caramba, pensei que ele tinha ficado com aquele HP e não tinha usado poção pra mostrar que ele era mais confiante ainda que mataria, mas tem toda uma história por trás então, bacana.
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 05 Maio 2016, 22:38

Eu to atrás de todos os shields, acabei lendo o do Yhorm e vi que aumenta o Poise.. isso confirma mais ainda que foi um estagiário que desativou o status.
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 05 Maio 2016, 23:38

E até agora não tinha percebido que não da pra pegar o set do Pontiff..

contando com ele já são 4 sets de bosses que não da pra pegar, Yhorm, Vordt e o mais inacreditável e sem motivo de não estar, Dragonslayer armour.

Vordt da até pra aceitar, pq precisaria de uma puta adaptação no set dele pro personagem poder usar(Dançarina também, mas mesmo assim colocaram e é lindo de viver), mas Dragonslayer, Pontiff e Yhorm acho que foi falta de tempo.

em DS1 todos os bosses com armadura dava pra pegar, muito triste deixarem essas armaduras de fora, ainda mais que são bosses tão importantes e não opcionais.

Última edição por Douglas Doge em Sex 06 Maio 2016, 00:15, editado 1 vez(es)
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 05 Maio 2016, 23:39

Porra cara, pra que pegar a Dragonslayer Armor do chefe quando você pode pegar a original, do capitão Ornstein, menos a pluma?

Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 05 Maio 2016, 23:45

why not both
    Vilela

Mensagem por Vilela em Sex 06 Maio 2016, 13:19

A pluma faria toda diferença haha

*E to falando sério. Fashion souls >>>>
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Ter 10 Maio 2016, 12:12

Faz um tempinho que terminei DS3, e devo dizer que fiquei muito surpreso com o jogo, pena que foi de forma negativa. 

Começando pelo  servidor do jogo que é péssimo e  demora muito pra logar no Ps4, isso quando não está em manutenção.  Algumas covenants como a Darkmoon não funcionam e mesmo com tudo ok para eu ser summonado isso só aconteceu 2x em toda  a minha jogatina, o que graças a esses aspectos sofri atraso na minha  speedrun de platina em mais de 20 horas.

Sem mencionar o hitbox exagerado dos golpes e as inconsistências de movimentação de inimigos que por mais colossais que sejam conseguem se mover como se tivessem apenas 60 kg, gerando o efeito horroroso dos gigantes maratonistas.  E igualmente triste e retrogrado, a física do jogo, regras de utilização de stamina, entre outras coisas, que funcionam apenas para o personagem do jogador.

Por tudo isso DS3 conseguiu o incrível feito de se tornar o pior jogo da série souls, superando até mesmo o horroroso DS2.

Assim sendo, a nota final de DS3 ficou sendo 3 / 10.
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Ter 10 Maio 2016, 12:27

E nem falei da poise desligada do jogo que todos estão reclamando.  Mesmo assim vai ter muito jogador fanático afirmando que DS3 merece nota maior que 5 / 10.  Loucura isso.
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Ter 10 Maio 2016, 15:19

a partir da 3° linha é puro choro.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 10 Maio 2016, 18:34

Prezados, tendo matado com honras todos os chefes de Dark Souls III, venho fazer um famigerado BEST OF, um ranking maravilhoso do melhor ao pior chefe, dos que eu mais gostei (não necessariamente são os mais difíceis em primeiro, estou indo pelo tanto que eu curti a batalha). Façam o ranking de vcs também, amigos.

1º) Lorian, Elder Prince & Lothric, Younger Prince: A melhor batalha do jogo. Não tem nada de muito difícil (apesar de já ter visto gente morrer muito nela), mas a atmosfera, o jeito de enfrentar os irmãos, o cenário, a música... nossa, que batalha sensacional, uma das minhas favoritas da série toda.

2º) Soul of Cinder: Meu coração mandava colocar essa batalha como a melhor de todas por conta da nostalgia e do plot twist que ocorre nela. Mas no fim das contas gosto mais dos irmãos. Mas essa é provavelmente a batalha mais inesquecível do jogo.

3º) Dancer of the Boreal Valley: Nossa, como eu queria enfrentar esse chefe! Desde os gameplays antes de lançar... e valeu muito a pena, que chefe sensacional, lindo, que atmosfera, trilha, efeitos... tudo maravilhoso.

4º) Abyss Watchers: Essa deve ser a mais atmosférica e melancólica. Eu achei que ia ter que ir enfrentando vários Watchers, mas felizmente o jogo se mostra mais inteligente no desafio e te coloca mano a mano com um só, com a espada flamejante. Gostei muito da batalha, extremamente atmosférica.

5º) King of the Storm & Nameless King: O dito chefe mais difícil do jogo. É bem difícil, forte, com vida enorme... um desafio que todo mundo que joga Souls deve encarar. Mas não é a minha batalha favorita, tem vários que preferi antes. Pela lore da série, é uma batalha muito esperada, ao que tudo indica de quem é o verdadeiro Rei Sem Nome. Super épica a batalha, só que a primeira parte meio que me deixou enfadado.

6º) Dragonslayer Armour: Nossa, um dos que eu mais sofri, mas que entregou uma batalha honesta e muito boa. Adoro usar bastante minha esquiva, mas também precisar bastante do meu escudo. Bicho extremamente rápido e que quase não dava tempo pra usar Estus.

7º) Pontiff Sulyvahn: Esse é o turning point do jogo. A parte onde alguns vão abandonar e outros, perseverar. Essa batalha sem usar o parry eu julgo ser mais difícil do que o Nameless King. Mas é um bom boss, extremamente rápido e inabalável. Terrível nos ataques... mas a segunda parte eu achei que dá uma facilitada, porque é mais previsível o que ele vai fazer.

8º) Aldrich, Devourer of Gods: Eu gosto desse chefe, ele é bem intimidador... chefes de magia contra quem usa melee normalmente mete medo, ao menos em mim. Só que ele é covarde. É só ficar perto dele o tempo todo e BAM, não faz muita coisa. Mas a atmosfera da batalha é ótima!

9º) Champion Gundyr: Nossa, o chefe que mais me matou. Que terrível, meu Deus... até que decidi usar o parry. Esse bicho é rápido demais. Frustrou-me bastante, eu quase desisti... não gosto de usar parry, parece cheesy, mas fazer o que... foi o que tinha pra hora.

10º) Oceiros, the Consumed King: Essa batalha é muito melancólica. Oceiros está extremamente degenerado e falando com um filho que ou está invisível ou nem existe ali. Eu fiquei com dó do coitado, mas a batalha em si não tem nada demais, é um bicho que fica vindo na força bruta.

11º) Iudex Gundyr: O primeiro chefe. Acho que tem mais impacto em quem está iniciando a série agora. É um excelente desafio, mas acho que perde bastante para o Asylum Demon do 1, apesar da transformação. Mas o cenário é bonito, e como é o primeiro chefe, praticamente um chefe de tutorial, é um bom desafio.

12º) Vordt of the Boreal Valley: Eu na moral nem lembro muito desse chefe. Lembro que era outro chefe quadrúpede que ficava com uma maça e correndo pelo cenário. O Outrider Knight, também vindo de Irithyl, é muito mais perigoso e memorável, e é um miniboss no máximo. Só que o Vordt tem um bom desafio, imagino que novatos na série tenham morrido pra caramba nele, porque ele exige bastante esquiva.

13º) Crystal Sage: Foi o primeiro chefe a me dar trabalho. Morri algumas vezes, mas consegui vencer. Sei lá, ele é meio bobo, mas tem que pegar o jeitão. Nem tenho muito o que comentar.

14º) Old Demon King: O último chefe que matei, logo após o Nameless King. Não estava mais acostumado a chefe com ataques lentos e apanhei bastante, mas matei de primeira. É um chefe ok, mas está abaixo do restante.

15º) Curse-Rotted Greatwood: Ah sei lá, só achei esse chefe bem idiota, uma árvore gigante com uma mão dentro, com ataques de força bruta e gosmenta... sei lá, chefe esquecível.

16º) Deacons of the Deep: Apesar da trilha maravilhosa da batalha e de efeitos visuais lindos quando a nuvem de maldição é formada, esse chefe é um "vários mobs contra você", só que um nível acima do que se viu disso em Dark Souls II. É legal ver que a IA força eles a defenderem o verdadeiro chefe. Mas no geral é uma batalha boba.

17º) Yhorm the Giant: Deveriam ter feito menos impossível e chato de se matar normalmente. Usar uma Storm Ruler, por mais que isso seja uma referência ótima a Demon's Souls, como quase que a única possibilidade, foi um erro nesse chefe tão legal esteticamente.

18º) High Lord Wolnir: Nível Zelda 3D, com ponto fraco brilhante. Fraquíssimo.

19º) Ancient Wyvern: Isso nem deveria ser um chefe. Poderia meramente ser um obstáculo sem barra de life enorme.

Vou tentar fazer o review ainda essa semana, amigos.

Mensagem por Douglas Doge em Ter 10 Maio 2016, 21:37

Também curto muito a luta contra Lorian/Lothric,

Twin princess, Abyss watchers, Lord of Cinder.. são as melhores lutas, Nameless King eu deixo um pouco abaixo, pq na primeira fase a camera é uma merda(apesar de ser fácil), Junto com o Sulyvahn.
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Ter 10 Maio 2016, 21:38

Spoiler:

Dark Lord ending do 1 ainda é mais legal.
    Franco

Mensagem por Franco em Qua 11 Maio 2016, 10:11

Sem muita explicação vai meu top:

1.Dancer of the Boreal Valley
    2.Nameless King
    3.Abyss Watchers
    4.Lorian, Elder Prince & Lothric, Younger Prince
    5.Dragonslayer Armour
    6.Soul of Cinder
    7.Aldrich, Devourer of Gods
    8.Pontiff Sulyvahn
    9.Old Demon King
    10.Champion Gundyr
    11.Crystal Sage
    12.High Lord Wolnir
    13.Curse-Rotted Greatwood
    14.Vordt of the Boreal Valley
    15.Deacons of the Deep
    16.Iudex Gundyr
    17.Yhorm the Giant
    18.Ancient Wyvern

o NG+ ta ridículo de fácil

pra boss ate agora só morri pra dançarina pq eu subestimei ela kkkkk
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 12 Maio 2016, 01:54

Desbloqueei todas as conquistas, 100 horas de jogo, só o que da trabalho mesmo é upar os Covenants, pegar os anéis +X é um pouco chatinho.
    Franco

Mensagem por Franco em Sab 14 Maio 2016, 14:43

wow much fashion very souls
    Franco

Mensagem por Franco em Sab 14 Maio 2016, 14:43

descobri que a conquista dos anéis se arrasta pro NG++ LoL
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Sab 14 Maio 2016, 17:18

yaheyaehuaehuaeh esse capacete do nameless king...

Mensagem por coelho em Sab 14 Maio 2016, 21:03

Comecei hj, matei o primeiro chefe e fui até a nega que aumenta level.
    Agora tô preso, não dá pra ir mais pra lugar nenhum. Será que tenho q voltar lá pro pantano com o bichão azul?
    Franco

Mensagem por Franco em Sab 14 Maio 2016, 23:48

coelho escreveu:Comecei hj, matei o primeiro chefe e fui até a nega que aumenta level.
    Agora tô preso, não dá pra ir mais pra lugar nenhum. Será que tenho q voltar lá pro pantano com o bichão azul?
    próxima área só transportando pela fogueira
    coelho

Mensagem por coelho em Sab 14 Maio 2016, 23:53

Descobri que o jogo ainda não estava totalemente instalado.
    Só amanhã que vou terminar de baixar e poder progredir no game. =(
    coelho

Mensagem por coelho em Sex 20 Maio 2016, 22:16

Dark souls 3 é mais justo da série. Já cheguei no chefe árvore de satan, mas tá foda passar, morri 2x já e não imagino jeito de matar ele, já que o surgimento dos inimigos é infinito.
    coelho

Mensagem por coelho em Qui 26 Maio 2016, 22:47

Não consigo passar do Wolnir.
    Muito apelão. Na real só joguei 2x contra ele, mas o caminho até chegar nele tb desanima. Muitos soldados de luz vermelha nos olhos.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 26 Maio 2016, 22:58

Wolnir é o boss mais fácil que tem mano... mete o sarrafo nos braceletes.

Mensagem por Vilela em Sex 27 Maio 2016, 11:32

coelho escreveu:Não consigo passar do Wolnir.
    Muito apelão. Na real só joguei 2x contra ele, mas o caminho até chegar nele tb desanima. Muitos soldados de luz vermelha nos olhos.

Eu não fico matando os inimigos ate chegar nos chefes não, so na primeira vez. Depois só passo correndo.
    Esse boss so me matou uma vez, com o primeiro ataque q foi a baforada, mas é bem facil. No NG+ ele ate sacou uma espada, mas tb não ajudou muito. Parece apelão, mas qndo vc tira 30% do HP do bicho e uma vez, vc vai ver q ele era fraco.
    coelho

Mensagem por coelho em Sex 27 Maio 2016, 12:43

Consegui.
    Tem uma ordem certinha para quebrar braceletes que deixa mais fácil e ele não invoca os esqueletos ninjas.

Perdi 20 mil souls na cidade em seguida, quando caí numa emboscada de cavaleiros (e tinha uma bonfire bem do lado, não sei pq fui lá ver o que tinha na praça, tomei no cu)

EDIT: já cheguei no papa, morri mil vezes já. Depois que ele invoca satanás fica impraticável lutar com ele, tenho que bolar uma estratégia pq no mano a mano não vai rolar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 04:58