[FIXO] Dark Souls 3

Compartilhe
    Cat Sensei

Re: [FIXO] Dark Souls 3

Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 17:49

Daniel Salles escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Desculpa, sou newbie em Dark Souls e meu tempo está muito curto para games, por isso não pesquisei...criei um Knight, quando equipo a Uchigatana a maioria dos pontos do meu status caem se comparados com a minha espada inicial. Mesmo assim devo equipar ela?
    Você tem que ter os requerimentos pra usar arma.
    A Uchigatana precisa de 11 pontos em força e 16 em destreza. Se você não tiver esses requerimentos o dano da arma vai ser baixíssimo.
    Você pode ver os requerimentos de cada arma nas informações dela.
    Vou olhar aqui.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sab 30 Abr 2016, 17:50

Jeremias escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Desculpa, sou newbie em Dark Souls e meu tempo está muito curto para games, por isso não pesquisei...criei um Knight, quando equipo a Uchigatana a maioria dos pontos do meu status caem se comparados com a minha espada inicial. Mesmo assim devo equipar ela?

Você gostou da arma? Quer usar? Se sim, equipe e mude seus stats pra tomar vantagem dela, e veja se você tem os requerimentos pra equipar ela né... se não tiver seu dano vai pra nada.

Não tem progressão de arma em Souls, com upgrades qualquer arma dura o jogo todo, algumas mais dificeis que usar que outras, mas todas viaveis.
    Curti, e gostei bastante da luta contra o ex dono dela. Esse negocio de distribuição de pontos me deixa louco, nunca sei se estou fazendo o correto.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 30 Abr 2016, 18:03

Primeiro, Vigor e Endurance são os stats mais importantes pra qualquer personagem, pois afetam diretamente o HP e Stamina, respectivamente.

Depois, tem os stats de armas melee, que são STR e DEX, o ideal é escolher um deles pra focar (tem builds que mistura os dois, mas só ficam boas mais pro fim do jogo).
    Você quer usar armas pesadas, ou armas mais técnicas? STR pro primeiro, DEX pro segundo. Foque em um e deixe o outro apenas pra atingir o requerimento da arma que você quer usar.

Depois disso tem FTH e INT, são stats de magia, um pra Miracles e outros pra Spells, e Pyromancy usa ambos. 

Coloca pontos pra atingir os requerimentos da arma que quer usar, depois em HP/Stamina a gosto, e o que sobrar coloca no seu stat principal de dano pra ganhar mais dano com sua arma (STR ou DEX).

Daniel Salles

Mensagem por Daniel Salles em Sab 30 Abr 2016, 18:03

Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Cat Sensei escreveu:

Você gostou da arma? Quer usar? Se sim, equipe e mude seus stats pra tomar vantagem dela, e veja se você tem os requerimentos pra equipar ela né... se não tiver seu dano vai pra nada.

Não tem progressão de arma em Souls, com upgrades qualquer arma dura o jogo todo, algumas mais dificeis que usar que outras, mas todas viaveis.
    Curti, e gostei bastante da luta contra o ex dono dela. Esse negocio de distribuição de pontos me deixa louco, nunca sei se estou fazendo o correto.
    O que você tem que ficar ligado é o status que da scaling na sua arma. Isso vai depender do tipo dela.
    Você nas informações vê isso, mostrado em letras E, D, C, B, A e S (esse o melhor).

A Uchigatana por exemplo tem D em força e C em destreza. Isso quer dizer que pontos em destreza vão aumentar mais o dano do que em força. Com B em destreza, aumenta ainda mais o dano.

E por exemplo, quando você dá infusão na arma, deixando ela com dano de Raio. Raio aumenta o dano com Fé. Se você tem uma build com pontos em destreza, não vale a pena fazer uma arma de Raio.

Se sei se deu pra sacar, não sou bom pra explicar.
    Daniel Salles

Mensagem por Daniel Salles em Sab 30 Abr 2016, 18:08

Isso que o Jeremias falou também, é super importante. Vigor, Fortitude e Vitalidade SEMPRE.
    Vai upando esses 3 status junto com o que aumenta o dano da sua arma.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 30 Abr 2016, 18:11

Vitalidade não, é meio inútil no DS3 pois heavy armor não presta, Poise ta literalmente desligado.
    Coloca só o bastante VIT pra usar o set que você quer com a arma que você usa e que ainda te deixe com menos de 70,1% Equip Load, e isso é quase puramente Fashion Souls.

É o maior problema de gameplay do DS3 no momento, usar armadura pesada e colocar os stats pra isso PIORA o seu personagem consideravelmente.

Só tenha certeza de sempre usar armadura, qualquer tipo, pode ser um set de pano.

Daniel Salles

Mensagem por Daniel Salles em Sab 30 Abr 2016, 18:18

Jeremias escreveu:Vitalidade não, é meio inútil no DS3 pois heavy armor não presta, Poise ta literalmente desligado.
    Coloca só o bastante VIT pra usar o set que você quer com a arma que você usa e que ainda te deixe com menos de 70,1% Equip Load, e isso é quase puramente Fashion Souls.

É o maior problema de gameplay do DS3 no momento, usar armadura pesada e colocar os stats pra isso PIORA o seu personagem consideravelmente.

Só tenha certeza de sempre usar armadura, qualquer tipo, pode ser um set de pano.
    Pior que isso é verdade. Armadura em DS3 só tá prestando pra visual mesmo.
    Eu acabo upando esse status por costume já.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Sab 30 Abr 2016, 19:46

Eu li que o poise no DS3 serve pra inimigo não impedir enquanto vc toma Estus, ou tá realizando ataque... sei lá se é true.

Mensagem por Jeremias em Sab 30 Abr 2016, 21:02

neto_btu escreveu:Eu li que o poise no DS3 serve pra inimigo não impedir enquanto vc toma Estus, ou tá realizando ataque... sei lá se é true.

Não, isso é hyperarmor, armas pesadas tem frames de animação onde você é invencivel a stagger.
    Um jeito facil de ver exatamente o que é é usar uma arma com a weapon skill "Stomp", durante a animação inicial dela você é 100% invulneravel a stagger e stun.

Alguns especulam que Poise aumenta essas frames dependendo da arma, mas nada foi provado ainda.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 01 Maio 2016, 04:06

To descobrindo cada arma deliciosa... os movesets, as hitboxes, pqp o combate ta bom demais, doido pra fazer varias runs, o problema é a lineariedade impedir você de correr até tal area e pegar tal arma... apesar da variedade ótima de armas nas areas iniciais, tem muita coisa que só tem mais pra frente, perto do fim do jogo.

Só precisam balancear os valores de dano, armas de chefe por exemplo dão MUITO POUCO dano, são todas um lixo comparado a armas normais, que podem ter infusion + buffs e geralmente consomem menos stamina ainda por cima... essas armas super poderosas e únicas (no mundo) são fracas (no gameplay) por não compensarem a falta de infusion e buffs com dano flat. Pior que a mesma coisa aconteceu no DS1 antes dos patches... From, From never changes.

Dragonslayer Greataxe is GO no meu personagem principal! Weapon art única e muito, muito foda. Mas infelizmente não da pra buffar nem dar Heavy infusion nela, dai ela da bem menos dano que meu Greataxe normal  Crying or Very sad

Video dessa belezura:

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Maio 2016, 16:14

Spoiler:

Depois de derrotar a Dançarina, segui pelo Castelo de Lothric e, ao invés de ir reto, resolvi ir por um caminho lateral e alcancei o Jardim do Rei Decaído.

Uma área pequena, com inimigos terríveis, que podem garantir um bom farm de itens de upgrade de armas. Alguns atalhos abertos e o caminho para Oceiros, o Rei Decaído, estava aberto:

Bom, após dois dos chefes mais difíceis e agressivos de toda a série, Pontífice Sulyvahn e Dançarina do Vale Boreal, não foi nem um pouco difícil derrotar esse amigo de Seath, the Scaleless.

Morri umas três vezes, tendo chegado muito próximo a derrotá-lo logo na primeira tentativa. Fácil de desviar, e lerdo para recuperar-se depois de um ataque, é só se manter atrás do chefe ou embaixo dele que os ataques vão entrando e ele vai sucumbindo.

Detalhe para as falas terríveis e esquizofrênicas de Oceiros, falando com um filho, Ocelotte, invisível ou inexistente. Ouvem-se choros ao fundo, tais quais se ouvem em Bloodborne, vindo da garganta de Mergo (que também nunca vemos, a não ser o carrinho).

A primeira parte da luta deixa aparente que Oceiros está segurando algo imaginário (ou, mais uma vez, invisível), provavelmente Ocelotte. Pobre rei Decaído.​

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Maio 2016, 16:21

O atributo que eu mais invisto é o de stamina. Não suporto ficar sem de jeito nenhum. Sempre estou uns 3 ou 4 pontos a mais de stamina do que o restante. De resto invisto em vigor, e depois em destreza e força (uma vez pra cada), pq gosto de ir trocando de armas conforme o jogo avança, então podem concatenar diferentemente, gosto de manter os dois balanceados.

Mensagem por Douglas Doge em Dom 01 Maio 2016, 20:03

esse DS é o único que quero fazer um char com foco em STR, coisa que nunca fiz. tem muita arma pra STR que fiquei com vontade de usar.. mas isso depois de fazer um Pyro com Demon's fist, claro.

ainda to cheio de amores no meu Estoc e Chaos blade com S Rating em dex.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 02 Maio 2016, 10:11

neto_btu escreveu:O atributo que eu mais invisto é o de stamina. Não suporto ficar sem de jeito nenhum. Sempre estou uns 3 ou 4 pontos a mais de stamina do que o restante. De resto invisto em vigor, e depois em destreza e força (uma vez pra cada), pq gosto de ir trocando de armas conforme o jogo avança, então podem concatenar diferentemente, gosto de manter os dois balanceados.
    greatsword com manual aim "on". vai pirar...
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 02 Maio 2016, 11:21

e ai chapoleta ja ta jogando?

Mensagem por rodrigolfp em Seg 02 Maio 2016, 11:26

terminei "já". to no new game+ de greatsword...

Última edição por rodrigolfp em Seg 02 Maio 2016, 11:39, editado 1 vez(es)
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 02 Maio 2016, 11:33

Uai, não te vi falando sobre o jogo... o que acontece? Comenta aí o que vc achou.

Mensagem por rodrigolfp em Seg 02 Maio 2016, 11:40

não viu? postei screen lá atrás e postei no tópico "Zerei". achei brutalmente mais interessante q o 1º q 99% dos lugares são deprimentes de se ver. no 3º é o contrário. artisticamente quase impecável
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 02 Maio 2016, 13:06

não vi amigo.

Mensagem por Jeremias em Ter 03 Maio 2016, 00:01

Dragonslayer Greataaaaaaaaaaxe!

Minha nova weaponfu. Pra mostrar meu comprometimento  ao noivado, até dei respec no personagem e tirei todos os stats que não precisava mais e moldei meu personagem em volta dela.

Que pena que sou level alto demais pra invadir as areas dos outros... nesse level de pvp só rola duelo, que odeio.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 03 Maio 2016, 00:02

E da pra pegar ela logo no começo, se você for louco o bastante.

Mas requer 40 de STR, então não da pra usar tão cedo mesmo se pegar cedo...

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 03 Maio 2016, 08:50

Spoiler:
    Depois de derrotar Oceiros, o Rei Decaído e descobrir uma parede ilusória na câmara à frente, fui parar nos Túmulos Abandonados, uma área idêntica aos túmulos onde acordamos, logo quando o jogo começa.

Em minha opinião, é uma realidade paralela, onde o Abismo consumiu. Talvez seja a realidade de caso, no primeiro jogo, escolhermos não reacender a chama ao final? Ou caso a chama tenha se apagado em algum momento depois? Enfim, é uma área muito interessante e, apesar de pequena, tem vários itens e alguns inimigos desafiadores.

Resolvi ir até onde enfrentamos o primeiro Crystal Lizard gigante e agora lá tinha dois! Como gosto de lutar com esses bichos, gravei a batalha:

Fácil. Depois cheguei no chefe da área e, tendo morrido várias vezes, resolvi usar um Braseiro pra ter 30% a mais de vida. Não contava era com duas invasões: uma de NPC e, posteriormente, uma de jogador mesmo, o famoso PVP. Acho que foi a minha terceira invasão sofrida. Gravei:

Bom, e então continuei minha luta contra o chefe, o Campeão Gundyr. Muito mais difícil e agressivo do que o Iudex Gundyr. Tive que apelar para o parry. Acho que morri mais pra ele do que para o Pontífice Sulyvahn. Agressivo demais, com uns combos terríveis, tipo te levantar com a alabarda e já emendar um chute enquanto ainda estamos no ar. Bom, superei a adversidade:

Depois disso temos o Santuário do Elo do Fogo na sua versão terrível, com Cavaleiros de Gwyn andando do lado de fora e guardando alguns tesouros. Là dentro do Santuário, mais tesouros e uma NPC, uma versão da velha vendedora do verdadeiro Santuário.

Não pensei duas vezes em gastar muitas almas em algo que ela vendia... minha nova armadura:

Bom, por ontem foi isso, só! Não rendeu muito, mas ao menos mais um chefe foi derrotado!

Mensagem por Franco em Ter 03 Maio 2016, 10:48

neto_btu escreveu:
    Spoiler:
    Depois de derrotar Oceiros, o Rei Decaído e descobrir uma parede ilusória na câmara à frente, fui parar nos Túmulos Abandonados, uma área idêntica aos túmulos onde acordamos, logo quando o jogo começa.

Em minha opinião, é uma realidade paralela, onde o Abismo consumiu. Talvez seja a realidade de caso, no primeiro jogo, escolhermos não reacender a chama ao final? Ou caso a chama tenha se apagado em algum momento depois? Enfim, é uma área muito interessante e, apesar de pequena, tem vários itens e alguns inimigos desafiadores.

Resolvi ir até onde enfrentamos o primeiro Crystal Lizard gigante e agora lá tinha dois! Como gosto de lutar com esses bichos, gravei a batalha:

Fácil. Depois cheguei no chefe da área e, tendo morrido várias vezes, resolvi usar um Braseiro pra ter 30% a mais de vida. Não contava era com duas invasões: uma de NPC e, posteriormente, uma de jogador mesmo, o famoso PVP. Acho que foi a minha terceira invasão sofrida. Gravei:

Bom, e então continuei minha luta contra o chefe, o Campeão Gundyr. Muito mais difícil e agressivo do que o Iudex Gundyr. Tive que apelar para o parry. Acho que morri mais pra ele do que para o Pontífice Sulyvahn. Agressivo demais, com uns combos terríveis, tipo te levantar com a alabarda e já emendar um chute enquanto ainda estamos no ar. Bom, superei a adversidade:

Depois disso temos o Santuário do Elo do Fogo na sua versão terrível, com Cavaleiros de Gwyn andando do lado de fora e guardando alguns tesouros. Là dentro do Santuário, mais tesouros e uma NPC, uma versão da velha vendedora do verdadeiro Santuário.

Não pensei duas vezes em gastar muitas almas em algo que ela vendia... minha nova armadura:

Bom, por ontem foi isso, só! Não rendeu muito, mas ao menos mais um chefe foi derrotado!

Hiper fashion essa, uma das minhas favoritas
    Vilela

Mensagem por Vilela em Ter 03 Maio 2016, 12:48

Jeremias escreveu:To descobrindo cada arma deliciosa... os movesets, as hitboxes, pqp o combate ta bom demais, doido pra fazer varias runs, o problema é a lineariedade impedir você de correr até tal area e pegar tal arma... apesar da variedade ótima de armas nas areas iniciais, tem muita coisa que só tem mais pra frente, perto do fim do jogo.

Só precisam balancear os valores de dano, armas de chefe por exemplo dão MUITO POUCO dano, são todas um lixo comparado a armas normais, que podem ter infusion + buffs e geralmente consomem menos stamina ainda por cima... essas armas super poderosas e únicas (no mundo) são fracas (no gameplay) por não compensarem a falta de infusion e buffs com dano flat. Pior que a mesma coisa aconteceu no DS1 antes dos patches... From, From never changes.

Dragonslayer Greataxe is GO no meu personagem principal! Weapon art única e muito, muito foda. Mas infelizmente não da pra buffar nem dar Heavy infusion nela, dai ela da bem menos dano que meu Greataxe normal  Crying or Very sad

Video dessa belezura:

Tô usando esse no meu NG+.
    Não é minha a arma mais forte, mas é a mais legal. haha O especial dela é animal, e bota qualquer coisa no chão.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Ter 03 Maio 2016, 13:49

battoujutsu >>>>>>>>>>>>>>>

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017, 18:36