[FIXO] Dark Souls 3

Compartilhe

Re: [FIXO] Dark Souls 3

Mensagem por AvatarFa em Qui 07 Abr 2016, 01:03

Vai jogar no hard mode logo no começo Vitoss?
    Arthur

Mensagem por Arthur em Qui 07 Abr 2016, 01:06

É bonito dependendo da area, Duke's Archives e Anor Londo são lindos, mas tem várias partes que são bem ps2.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 01:06

AvatarFa escreveu:Vai jogar no hard mode logo no começo Vitoss?
    Posso jogar sim, mas tem que ver se vai sair pirata, não pretendo pagar 150 pila num jogo que nem me interesso tanto, vou jogar mais pela galera falando aqui que o bagulho é dos deuses.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 07 Abr 2016, 01:12

ViTosS1 escreveu:Mas acho que a grande maioria não concorda com Dark Souls 1 sendo o melhor jogo da geração, não passa nem perto eu diria, e eu falo maioria do mundo todo e não só na VITAE.
    Normal isso, Dark Souls está longe de ser a franquia mais acessível do mundo. O grande público(massas casuais) tem gostos variados, e apenas se alinham em gostar de jogos acessíveis, o que vai totalmente na contramão de DS.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 01:21

Tem mto jogo que as ''massas casuais'' jogam e nem por isso são jogos acessíveis, depende do quanto a pessoa costuma se envolver no jogo e dedicar-se. Eu não sou massa casual e não me interessei por Dark Souls igual outros jogos por exemplo.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 08:09

UAUHAHUAUHUHAHUAHUA

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 08:11

ViTosS1 escreveu:
    Posso jogar sim, mas tem que ver se vai sair pirata, não pretendo pagar 150 pila num jogo que nem me interesso tanto, vou jogar mais pela galera falando aqui que o bagulho é dos deuses.

Ninguém fala que Dark Souls 3 é "o bagulho dos deuses", ninguém jogou tirando o André.

Tu não entende o simples conceito de que sequência é jogo diferente? Dark Souls 3 NÃO é Dark Souls 1, que é o melhor jogo da geração passada. É outro jogo.
    Você não vai jogar Dark Souls quando comprar o 3, vai jogar Dark Souls 3. Dark Souls é Dark Souls.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 08:12

Dark Souls é um dos meus favoritos de todos os tempos, top 3.

Dark Souls 2 não chega perto do top 50.

Dark Souls 3 não joguei pra falar.

Não é dificil de entender o jogo que ta sendo elogiado.

Tipo, pra colocar de outra forma, imagina você escutar que uma banda é foda e elogiada por tal album, e resolver escutar o album que vai lançar semana que vem pra ver, ao invés do album que geral elogia e que marcou aquela banda.

Vamos usar Metallica como exemplo. Ok, dizem que Master of Puppets é fodão! Vou ver se essa Metallica é tudo isso mesmo escutando o ultimo album deles ao invés do que falam bem... dai sai o Lulu, e você escuta aquela merda.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 07 Abr 2016, 10:57

Dark Souls é um dos melhores da geração passada, SIM, facilmente top 3. Meu favorito AINDA é RDR, mas DS1 está no rol dos melhores.

O 2 é fraquíssimo, pelo amor...

Bloodborne é dos deuses, gosto mais de BB do que de DS1, talvez seja pq joguei BB antes de DS1.

Esse 3 mitará.

E vitoss, vai jogar em que dificuldade? Vai começar direto na dificuldade Lord of Cinder (very hard) ou vai começar devagarzinho, na Hollow Soldier (easy)?

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 10:58

Quem tem platina do Dark Souls 1 e 2 na conta da PSN pode abrir a dificuldade Dark Lord, acima do Lord of Cinder.

Vai ser insano.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 07 Abr 2016, 11:03

Essa eu nem sabia... foda, vou ter que pegar todas as conquistas no steam do DSI e DSII? Contando as DLCs ou nem, Jeremias?

Tenso ein... nessa Dark Lord deve ser tudo hit kill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser IMPOSSÍVEL passar do primeiro boss até LMAO LOL HARDEST GAEM EVER!

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 11:05

QUEM MATAR O PRIMEIRO BOSS É DEUS DOS GAMES

ELE TEM 800 MIL DE HP E SUA ARMA DO COMEÇO TIRA 10 POR HIT

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 11:53

Que seja, vou jogar Dark Souls 3 então, só não entendi o motivo da risada por perguntar se eu vou jogar no hard. O game não tem o hard habilitado de começo ou o que? Ou estão rindo achando que eu não vou conseguir jogar no hard pq o jogo é fodelão de difícil? Já tô acostumado com jogo muito pior que isso em questão de dificuldade.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 07 Abr 2016, 12:12

ViTosS1 escreveu:Que seja, vou jogar Dark Souls 3 então, só não entendi o motivo da risada por perguntar se eu vou jogar no hard. O game não tem o hard habilitado de começo ou o que? Ou estão rindo achando que eu não vou conseguir jogar no hard pq o jogo é fodelão de difícil? Já tô acostumado com jogo muito pior que isso em questão de dificuldade.
    não tem dificuldade pra escolher no jogo. só a se auto propor q é jogar sem muleta por exemplo, pois com muleta = sem moral xp
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 14:56

Não deveria explicar a piada, mas... a risada é porque você tinha começado com isso de "Dark Souls no hard" lá no Orkut, e Dark Souls não tem modo de dificuldade.

Agora caiu novamente no troll. Aliás até fake manjado do Suíno te pega huauhauhuahuahauha

Vilela

Mensagem por Vilela em Qui 07 Abr 2016, 14:58

Jeremias escreveu:Depois do DS2 eu vou tomar cuidado pra não hypar demais.

Mas aí eu lembro q Bloodborne saiu depois de DS2 e meu coração se acalanta. Hype explodindo.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 15:37

Jeremias escreveu:Não deveria explicar a piada, mas... a risada é porque você tinha começado com isso de "Dark Souls no hard" lá no Orkut, e Dark Souls não tem modo de dificuldade.

Agora caiu novamente no troll. Aliás até fake manjado do Suíno te pega huauhauhuahuahauha
    Normal eu não saber, afinal nunca nem entrei no menu do jogo pra ver como é e muito menos pesquisei. E quem é fake do Suíno, aquele N4G Droid?

Nunca fui muito de conhecer o pessoal então nem ligo de não ''manjar'' dos trolls.
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 15:43

O engraçado é que você caiu de novo, uhauhauha.

Pô, pensei que depois do tópico do POMBA BOMBA, da fonte que rodava jogo, do Boi do Rick isso nem ia acontecer mais.

Mas foi legal, o Orkut voltou por alguns minutos.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 15:44

No mais, Dark Souls 1 top da geração só na Vitae mesmo.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 15:46

|N4G Droid| escreveu:O engraçado é que você caiu de novo, uhauhauha.

Pô, pensei que depois do tópico do POMBA BOMBA, da fonte que rodava jogo, do Boi do Rick isso nem ia acontecer mais.

Como assim cara? Não faço idéia do que seja pomba pomba e muito menos fonte que rodava jogo. Vcs ficam guardando num bloco de notas tudo do Orkut de lembrancinha? Não lembro de quase nada, não sei quem era ou o que é N4G Droid, não faço idéia de pomba pomba e fonte que roda jogo. Se puder, esclareça.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 15:49

E caí no que exatamente? E de novo o que? Sério, pra mim vc parecia um random da Vitae do Orkut muito sonysta (igual quase todos aqui) que veio flamear, pensei até que poderia ser a Diva ou aquelas bichas lá que nem lembro mais o nome.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 15:54

Ah, e eu não duvido nada que o Suíno pense exatamente como as coisas que ele escreveu em relação aos PCistas e enaltecer a Sony auheuaehau, peasant demais.
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 15:57

ViTosS1 escreveu:

Como assim cara? Não faço idéia do que seja pomba pomba e muito menos fonte que rodava jogo. Vcs ficam guardando num bloco de notas tudo do Orkut de lembrancinha? Não lembro de quase nada, não sei quem era ou o que é N4G Droid, não faço idéia de pomba pomba e fonte que roda jogo. Se puder, esclareça.

Esse tópico aqui. Foi um dos últimos antes do Orkut morrer, foi você que fez. Mas depois que deletou o perfil... morreu o tópico tbm.

|N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 16:00

ViTosS1 escreveu:E caí no que exatamente? E de novo o que? Sério, pra mim vc parecia um random da Vitae do Orkut muito sonysta (igual quase todos aqui) que veio flamear, pensei até que poderia ser a Diva ou aquelas bichas lá que nem lembro mais o nome.

É... você se não é das antigas então não conhece as histórinhas. Mas eu tinha vários fakes.

Esse em especial surgia vez ou outra pra zuar. Tinha versão caixista também, o N4G X-BOT.

Bons tempos que o N4G era um antro de provocações, qualquer notícia lá era motivo pra briga. Nisso eu criei dois fakes baseados nas "personalidades de lá como o OmarJA, Pizzagaki, etc.

Chegava ao cúmulo de botar os dois fakes discutindo. Mas o pessoal ria, se divertia, e eu também. Ontem vendo o piti do Marcus, não teve como não querer relembrar as zueras, só que aí você de todas as pessoas, caiu na pilha.

E a história se repete ayy lmao
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:02

|N4G Droid| escreveu:
    ViTosS1 escreveu:

Esse tópico aqui. Foi um dos últimos antes do Orkut morrer, foi você que fez. Mas depois que deletou o perfil... morreu o tópico tbm.

Mano, sério que vc tira print das coisas e guarda aí contigo? Doentio...

Agora me recordo desse tópico, e continuo com o mesmo pensamento, eu tenho mais prazer gastando 2 mil reais em uma fonte top do que num PS4, pois eu não me vejo mais jogando em console sabendo que tem coisa MUITO MELHOR no mercado hoje em dia e que eu posso adquirir com meu dinheiro. Como deve ser pra vc ter que jogar multi no PS4 além dos exclusivos? Rodando tudo de uma forma porca, 1080p e 30fps, onde no PC rodamos em 4k, 144fps com tudo no máximo?

Enfim, sempre soube que vc era sonysta igual 99% daquela comunidade e dessa aqui, mas que chegaria a esse ponto de tirar print das coisas que tem mais de 5 anos e LEMBRAR de tudo, na moral auheauehuaue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Jul 2017, 01:43