Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Paulo Lucena
Rodrigo Reges
Josh
|N4G Droid|
rodrigolfp
Arthur
Santiago Oliveira
ViTosS1
Sweeney P→★
Douglas Doge
Iseria Ethereal Queen
Jeremias
The Era of Luigi
neto_btu
Vilela
Danillo
Franco
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Spectro
AvatarFa
25 participantes

    [FIXO] Dark Souls 3

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Abr 2016, 18:25

    Cara, se Dark Souls 3 fosse lançado primeiro, seria um choque tão grande... porque esse jogo é o mais difícil da série, desde o early game a agressividade dos inimigos é sem condição.

    Ainda bem que é o quinto da From nesse estilo, e que geral já ta acostumado, e é de maneira geral um jogo feito pros fãs, uma celebração da série, com referencias a todos os 5 Soulsborne. Então dessa forma a maioria já ta beeeem acostumada com o estilo, já ta bem manjado pra quem jogou todos, assim não fica tão difícil, mas quem for começar pelo 3 vai tomar um tratamento de choque.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Sáb 16 Abr 2016, 18:52

    Jeremias escreveu:Cara, se Dark Souls 3 fosse lançado primeiro, seria um choque tão grande... porque esse jogo é o mais difícil da série, desde o early game a agressividade dos inimigos é sem condição.

    Ainda bem que é o quinto da From nesse estilo, e que geral já ta acostumado, e é de maneira geral um jogo feito pros fãs, uma celebração da série, com referencias a todos os 5 Soulsborne. Então dessa forma a maioria já ta beeeem acostumada com o estilo, já ta bem manjado pra quem jogou todos, assim não fica tão difícil, mas quem for começar pelo 3 vai tomar um tratamento de choque.

    não vi nada de BB ainda oO

    algumas coisas no estilo da arte eu acho mas só
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Sáb 16 Abr 2016, 18:53

    alias

    posso ate ter visto, mas ainda to spoiler free de BB hehe

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Abr 2016, 18:54

    Franco escreveu:
    Jeremias escreveu:Cara, se Dark Souls 3 fosse lançado primeiro, seria um choque tão grande... porque esse jogo é o mais difícil da série, desde o early game a agressividade dos inimigos é sem condição.

    Ainda bem que é o quinto da From nesse estilo, e que geral já ta acostumado, e é de maneira geral um jogo feito pros fãs, uma celebração da série, com referencias a todos os 5 Soulsborne. Então dessa forma a maioria já ta beeeem acostumada com o estilo, já ta bem manjado pra quem jogou todos, assim não fica tão difícil, mas quem for começar pelo 3 vai tomar um tratamento de choque.

    não vi nada de BB ainda oO

    algumas coisas no estilo da arte eu acho mas só

    Heranças de BB são mais mecânicas rs
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 16 Abr 2016, 18:54

    Halberd FTW

    os soldados de Boreal valley foram os inimigos normais que eu mais já apanhei em toda série, tomei uma surra deles, mesmo com Magic shield tava complicado defender os tapas... agora peguei o Great magic shield.

    e nas dungeons tem uns caras que aplicam o "status" mais FDP do jogo até agora... descubram por si só.

    fato que não tem como começar jogar pelo 3° sem ser até frustrante, é jogo pra quem já conhece a franquia, to chorando de rir com algumas bloodstain.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Abr 2016, 18:55

    Mas pera, tem referencia quase direta BB sim.

    Os anéis Pontiff's Right e Left Eye são basicamente um meio de adicionar uma versão super nerfada do sistema de Regain do Bloodborne, e a descrição fala que, figurativamente, quem usa eles "se transforma em uma besta".
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 16 Abr 2016, 18:55

    ah, e alguns inimigos, principalmentes os de Boreal que não tem shield, eles colam em você que não da nem pra usar um estus.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Sáb 16 Abr 2016, 19:06

    Douglas Doge escreveu:Halberd FTW

    os soldados de Boreal valley foram os inimigos normais que eu mais já apanhei em toda série, tomei uma surra deles, mesmo com Magic shield tava complicado defender os tapas... agora peguei o Great magic shield.

    e nas dungeons tem uns caras que aplicam o "status" mais FDP do jogo até agora... descubram por si só.

    fato que não tem como começar jogar pelo 3° sem ser até frustrante, é jogo pra quem já conhece a franquia, to chorando de rir com algumas bloodstain.

    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 16 Abr 2016, 20:58

    Jeremias escreveu:Bom... puta que pariu.

    Enfim, só vo perguntar, o chefe do Irithyll Boreal Valley, quem ai já passou? Passaram solo ou co-op?
    Porque ta entre as lutas mais difíceis da série pra mim, eu não to acreditando no quanto essa luta é foda, é capaz de ser o O&S do DS3.

    23 tentativas. Ficou muito claro porque tinha 40+ summon signs na porta do boss, nunca vi tanta summon sign na vida... ninguém ta solando esse bicho, quero ver como vai ser daqui a alguns anos quando não tiver ninguem pra ajudar. Tudo bem que tem o NPC summon, ajuda demais, mas ele é de uma questline secreta... 

    Quem só gosta de jogar solo que nem eu mesmo (que é o único jeito de apreciar os chefes direito) vai sofrer muito, mas no fim valeu a pena demais, nenhum outro chefe do jogo chegou perto dele até agora.
    É uma espécie de mistura entre False King Allant, Gwyn, e Darklurker... puta que pariu
    Essa luta é muito foda Tem um chefe muito mais chato que esse, o melhor da série, mas é opcional.

    Spoiler:


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Sáb 16 Abr 2016, 21:33, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 16 Abr 2016, 21:01

    Jeremias escreveu:Cara, se Dark Souls 3 fosse lançado primeiro, seria um choque tão grande... porque esse jogo é o mais difícil da série, desde o early game a agressividade dos inimigos é sem condição.

    Ainda bem que é o quinto da From nesse estilo, e que geral já ta acostumado, e é de maneira geral um jogo feito pros fãs, uma celebração da série, com referencias a todos os 5 Soulsborne. Então dessa forma a maioria já ta beeeem acostumada com o estilo, já ta bem manjado pra quem jogou todos, assim não fica tão difícil, mas quem for começar pelo 3 vai tomar um tratamento de choque.
    Meu irmão comprou o 3, mas nunca jogou nenhum DS, só BB. lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Abr 2016, 21:04

    Mas jogar BB já da uma experiência útil né
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 16 Abr 2016, 21:11

    Sim, jogar BB ajuda um bocado.  Agora esse povo que nunca jogou nada vai sofrer muito.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 16 Abr 2016, 21:21

    (
    Franco escreveu:
    Douglas Doge escreveu:Halberd FTW

    os soldados de Boreal valley foram os inimigos normais que eu mais já apanhei em toda série, tomei uma surra deles, mesmo com Magic shield tava complicado defender os tapas... agora peguei o Great magic shield.

    e nas dungeons tem uns caras que aplicam o "status" mais FDP do jogo até agora... descubram por si só.

    fato que não tem como começar jogar pelo 3° sem ser até frustrante, é jogo pra quem já conhece a franquia, to chorando de rir com algumas bloodstain.

    Spoiler:

    Spoiler:
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Sáb 16 Abr 2016, 21:30

    Douglas Doge escreveu:(
    Franco escreveu:
    Douglas Doge escreveu:Halberd FTW

    os soldados de Boreal valley foram os inimigos normais que eu mais já apanhei em toda série, tomei uma surra deles, mesmo com Magic shield tava complicado defender os tapas... agora peguei o Great magic shield.

    e nas dungeons tem uns caras que aplicam o "status" mais FDP do jogo até agora... descubram por si só.

    fato que não tem como começar jogar pelo 3° sem ser até frustrante, é jogo pra quem já conhece a franquia, to chorando de rir com algumas bloodstain.

    Spoiler:

    Spoiler:

    ah sim, não chegou a drenar tanto assim

    Ja estou com 12 estus +7
    e muito estus lol
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Sáb 16 Abr 2016, 22:13

    Iniciei a série em Bloodborne, ano passado, quase simultaneamente ao lançamento. Apaixonei total por TUDO daquele jogo: mecânicas, velocidade, agressividade, personagens, lore profunda e narrativa que inclui as próprias mecânicas (insight, por exemplo)... era coisa de louco de tão extremamente bom que é, e eu passei a jogar para enfrentar os bosses. Tudo que eu queria era enfrentar um chefe, a todo momento. Curtia as áreas, ia passando por elas aproveitando, mas acabou que o que eu mais gostei era de enfrentar os chefes.

    Um ano depois, resolvi ir jogar Dark Souls, em fevereiro iniciei. Já tinha jogado na época do lançamento (importei, era época boa pra isso, chegava em 2 semanas e saía muito em conta), no PS3, mas tipo, joguei 2 horas do jogo, tinha só ido até passar do Taurus Demon. Resolvi, então, esse ano, ir jogar, já que tinha amado Bloodborne. Felizmente fiz isso, porque as sensações eram as mesmas, eu fiquei apaixonado pelo jogo também. Os bosses, mais uma vez, era o que se sobressaía, mas todo o design das fases e do mundo circular, era genial. Joguei até a DLC, que era excelente também, matei todos os chefes possíveis.

    Engatei direto, em março, o Dark Souls II Scholar of the First Sin, e tudo o que eu queria era terminar o jogo. Tudo parecia artificial, os bosses eram MUITO ESCROTOS (90% era fácil, bobo e com design horroroso, além de lerdos - alguns eram bacanas), sei lá... nem fiz todas as DLCs, porque já tava pra sair Dark Souls III.

    Acredito que essa jogada em sequência dos três da série, aliada à minha experiência em Bloodborne ano passado (e jogava ocasionalmente de tempo em tempos após zerar), me fez estar mais calejado para o Dark Souls III. Dominar a rolagem em Bloodborne é vital, e em Dark Souls III essa experiência é extremamente necessária, pois os inimigos são muito rápidos e agressivos, quebrando muito mais facilmente a defesa. A atmosfera de várias áreas também lembram bastante Bloodborne, mas o jogo é um Souls completo, com muita identidade da série (especialmente do 1), mas que também empresta bastante coisa de Bloodborne. Nada mais justo, em minha opinião.

    Acredito sim que começar pelo terceiro vai fazer a pessoa ficar louca de raiva. Passei ontem pelos Abyss Watchers e foi uma batalha que vai quebrar muito novato, porque ela tem duas fases COMPLETAS e a segunda fase é um inimigo forte e rápido, que não te dá quase nenhuma chance de usar Estus.

    O primeiro boss eu considerei até fácil, mais fácil do que o Asylum Demon do DS1, eu acho, mas mesmo assim não é super tranquilo, e muita gente vai ter dificuldade. O segundo chefe é muito mais rápido e agressivo, e eu acredito que nele as pessoas novatas vão sofrer muito mais, apesar de eu ter matado de primeira. Isso sem falar nas áreas circulares por si só, isso é algo muito foda, porque, apesar de o jogo ter (até agora) uma estrutura linear de sequência de áreas, temos o conceito circular de Dark Souls 1 embutido em cada uma dessas áreas (é meio que uma outra herança de Bloodborne, que aplicava vários atalhos pelas fases muito mais do que Dark Souls 1 e 2 fizeram, pela minha percepção). Simplesmente incrível.

    Jogo sensacional, nota 10 até agora. Mal posso esperar para ir até esses locais que vcs falam, por mais difícil que sejam, por mais crushing que o chefe seja, eu quero enfrentar tudo isso.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 16 Abr 2016, 22:46

    Estou no level 53

    É impressão minha? A quantidade de armas, escudos, armaduras, magias...  é bem menor que nos outros DS?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Abr 2016, 23:02

    Rodrigo Reges escreveu:Estou no level 53

    É impressão minha? A quantidade de armas, escudos, armaduras, magias...  é bem menor que nos outros DS?


    Não, tá maior. Só que a maioria agora é drop random de inimigo, recompensa pelas inúmeras e crípticas questlines de NPCs e invasoras de NPCs vermelhos. 

    O jogo é lotado de segredos, clama por infinitos replays e descobertas, você vai precisar explorar cada canto várias vezes pra achar as coisas, tem bem menos equipe acessíveis imediatamente.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Sáb 16 Abr 2016, 23:12

    eu mesmo to com uma Lothric knight armor ate agora uaehuaehuaea

    preciso urgente de algo novo
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 16 Abr 2016, 23:13

    Quero jogar pra ver como é, curto jogo desafiante, mas o vício no TD tá demais.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 16 Abr 2016, 23:38

    Vocês estão falando tanto nessa luta contra o Pontifice Sulyvahn em Vale Boreal, que eu vou postar  o meu vídeo da Iseria derrotando o Vaticano;

    Só pra constar, esse chefe é um LIXO. A movimentação é muito desproporcional  ao tamanho do corpo, o hitbox dos golpes é extremamente exagerado  e desmedidos, a barra de stamina as vezes parece não existir para ele e vários outros inimigos, o que torna a coisa toda muito artificial. Enfim, elogiar esse tipo de lixo só evidencia o nível avançado de fanático/alienação, pois nada faz sentido nesse chefe e em muitos inimigos no jogo.


    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 16 Abr 2016, 23:48

    acredito que to na area final, matei todos os lordes.

    até o momento Aldrich, Dançarina, Sulyvahn foram os maiores pesadelos.. se não cagar nessa reta final, é melhor que DS1(pelo menos a primeira playtrough), pelo fato de manter o nível o jogo todo... fizeram algo muito especial com as boss battles dos lordes especialmente, diferente de DS1 que Nito, Bed of Chaos são umas piadas, sem contar o Level design de algumas partes completamente inferiores as outras.

    acho que só Yhorm não é do mesmo nível pq é uma luta fácil, mas o presentation, as areas antes de chegar nele, não deve em nada as outras.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 16 Abr 2016, 23:49

    *fanatismo/alienação
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 16 Abr 2016, 23:52

    deve ter apanhado com as magiazinhas igual uma cadela, tanto que nem tentou usar no vídeo
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 17 Abr 2016, 00:07

    Douglas Doge escreveu:deve ter apanhado com as magiazinhas igual uma cadela, tanto que nem tentou usar no vídeo

    Não faz sentido usar magia em alguém que mesmo sendo enorme, de alguma forma se move quase que na velocidade da luz.  O hitbox dos golpes conseguem abranger perímetros  que são umas 10x maior que o próprio golpe em si, e mesmo se tratando de um rpg, as regras de ações ( Stamina/turno ), parecem não valer para inimigos.

    Sinceramente, isso não são característica de um bom jogo, muito pelo o contrário, é falta de criatividade e COERÊNCIA.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Dom 17 Abr 2016, 00:13

    relaxa que eles vão nerfar muito ainda a stamina dos mobs, ai você vai ter outro motivo pra chorar.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 18 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:43