[FIXO] Dark Souls 3

Compartilhe
    ViTosS1

Re: [FIXO] Dark Souls 3

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:04

Vantagem igual o Fera diz é pagar 200 reais num jogo pra jogar ele de forma capada e pagar 2 mil reais num PS4, sendo que com os mesmos 2 mil reais se monta um PC com i3 e GTX 750Ti.

O problema do Fera é que ele era PCista mas não tinha grana pra comprar um PC bom, por isso ele falou isso. Não é que ele ache que gastar com console vale mais a pena.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 07 Abr 2016, 16:09

keep feeding
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 16:10

ViTosS1 escreveu:
    |N4G Droid| escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    |N4G Droid| escreveu:O engraçado é que você caiu de novo, uhauhauha.

Pô, pensei que depois do tópico do POMBA BOMBA, da fonte que rodava jogo, do Boi do Rick isso nem ia acontecer mais.

Mas foi legal, o Orkut voltou por alguns minutos.
    Como assim cara? Não faço idéia do que seja pomba pomba e muito menos fonte que rodava jogo. Vcs ficam guardando num bloco de notas tudo do Orkut de lembrancinha? Não lembro de quase nada, não sei quem era ou o que é N4G Droid, não faço idéia de pomba pomba e fonte que roda jogo. Se puder, esclareça.

Esse tópico aqui. Foi um dos últimos antes do Orkut morrer, foi você que fez. Mas depois que deletou o perfil... morreu o tópico tbm.

Mano, sério que vc tira print das coisas e guarda aí contigo? Doentio...

Agora me recordo desse tópico, e continuo com o mesmo pensamento, eu tenho mais prazer gastando 2 mil reais em uma fonte top do que num PS4, pois eu não me vejo mais jogando em console sabendo que tem coisa MUITO MELHOR no mercado hoje em dia e que eu posso adquirir com meu dinheiro. Como deve ser pra vc ter que jogar multi no PS4 além dos exclusivos? Rodando tudo de uma forma porca, 1080p e 30fps, onde no PC rodamos em 4k, 144fps com tudo no máximo?

Enfim, sempre soube que vc era sonysta igual 99% daquela comunidade e dessa aqui, mas que chegaria a esse ponto de tirar print das coisas que tem mais de 5 anos e LEMBRAR de tudo, na moral auheauehuaue

Ih, rapaz, você é café com leite. Isso aí foi uma das últimas lembranças do Orkut, a última brincadeirinha. A gente tirava print de um monte de coisa mesmo. Eu tenho poucos até, mas esse post eu quis gravar porque sinceramente, não tenho nada desse fake.

Se você não vivenciou a GameWars, a Arena Gamer em seu ápice, perdeu.

E fi, deixa eu te falar uma coisa: não é pra você levar a sério nada do que eu tô escrevendo. Aliás, depois do que aconteceu no Orkut, nem pensei que tu fosse cair nisso de novo. O intuito do fake é exatamente isso aí: fazer você cair e ficar doidinho com merdas que eu tô escrevendo.  Nada do que eu tô falando faz sentido ou é pra fazer algum sentido. Por isso que você viu o Josh, o Jeremias rindo e o Marcus nem dando bola, porque eles sabem que é zuera.

ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:10

|N4G Droid| escreveu:
    ViTosS1 escreveu:E caí no que exatamente? E de novo o que? Sério, pra mim vc parecia um random da Vitae do Orkut muito sonysta (igual quase todos aqui) que veio flamear, pensei até que poderia ser a Diva ou aquelas bichas lá que nem lembro mais o nome.

É... você se não é das antigas então não conhece as histórinhas. Mas eu tinha vários fakes.

Esse em especial surgia vez ou outra pra zuar. Tinha versão caixista também, o N4G X-BOT.

Bons tempos que o N4G era um antro de provocações, qualquer notícia lá era motivo pra briga. Nisso eu criei dois fakes baseados nas "personalidades de lá como o OmarJA, Pizzagaki, etc.

Chegava ao cúmulo de botar os dois fakes discutindo. Mas o pessoal ria, se divertia, e eu também. Ontem vendo o piti do Marcus, não teve como não querer relembrar as zueras, só que aí você de todas as pessoas, caiu na pilha.

E a história se repete ayy lmao
    Não, não sou das antigas, mas já vi que vc é bem psicopata de criar fake pra fazer isso, tirar print de coisa de 5 anos atrás e guardar até hoje e lembrar de tudo. Imagino que vc seja otaku tbm né? Curte um anime/mangá bem baitolinha msm. Não sei nem o que é N4G que vc está falando.

E novamente, eu tenho plena certeza que vc pensa exatamente como escreve com seus fakes, consolistinha mesmo que nunca encostou num PC e fala merda sem saber, e a espera do GTA V valeu demais, rodo ele em 80~100fps com tudo no máximo, sem input lag e aim assist, em Full HD. E vc que no PS4 vive de remaster, o pior de tudo é o remaster do GTA V que ainda roda em 30fps no PS4 auheauehuauehuae  Laughing
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 16:14

Nossa mas o cara ficou transtornado mesmo, acho que eu vou me aposentar, tenho que parar gente. Daqui a pouco ele some de novo igual da outra vez.

O que ficou no Orkut... morre no Orkut. auhauhauhauhahua.

E não, o print é de 2014 Smile
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:15

|N4G Droid| escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    |N4G Droid| escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    |N4G Droid| escreveu:O engraçado é que você caiu de novo, uhauhauha.

Pô, pensei que depois do tópico do POMBA BOMBA, da fonte que rodava jogo, do Boi do Rick isso nem ia acontecer mais.

Mas foi legal, o Orkut voltou por alguns minutos.
    Como assim cara? Não faço idéia do que seja pomba pomba e muito menos fonte que rodava jogo. Vcs ficam guardando num bloco de notas tudo do Orkut de lembrancinha? Não lembro de quase nada, não sei quem era ou o que é N4G Droid, não faço idéia de pomba pomba e fonte que roda jogo. Se puder, esclareça.

Esse tópico aqui. Foi um dos últimos antes do Orkut morrer, foi você que fez. Mas depois que deletou o perfil... morreu o tópico tbm.

Mano, sério que vc tira print das coisas e guarda aí contigo? Doentio...

Agora me recordo desse tópico, e continuo com o mesmo pensamento, eu tenho mais prazer gastando 2 mil reais em uma fonte top do que num PS4, pois eu não me vejo mais jogando em console sabendo que tem coisa MUITO MELHOR no mercado hoje em dia e que eu posso adquirir com meu dinheiro. Como deve ser pra vc ter que jogar multi no PS4 além dos exclusivos? Rodando tudo de uma forma porca, 1080p e 30fps, onde no PC rodamos em 4k, 144fps com tudo no máximo?

Enfim, sempre soube que vc era sonysta igual 99% daquela comunidade e dessa aqui, mas que chegaria a esse ponto de tirar print das coisas que tem mais de 5 anos e LEMBRAR de tudo, na moral auheauehuaue

Ih, rapaz, você é café com leite. Isso aí foi uma das últimas lembranças do Orkut, a última brincadeirinha. A gente tirava print de um monte de coisa mesmo. Eu tenho poucos até, mas esse post eu quis gravar porque sinceramente, não tenho nada desse fake.

Se você não vivenciou a GameWars, a Arena Gamer em seu ápice, perdeu.

E fi, deixa eu te falar uma coisa: não é pra você levar a sério nada do que eu tô escrevendo. Aliás, depois do que aconteceu no Orkut, nem pensei que tu fosse cair nisso de novo. O intuito do fake é exatamente isso aí: fazer você cair e ficar doidinho com merdas que eu tô escrevendo.  Nada do que eu tô falando faz sentido ou é pra fazer algum sentido. Por isso que você viu o Josh, o Jeremias rindo e o Marcus nem dando bola, porque eles sabem que é zuera.

Não vivenciei GameWars e Arena Gamer, eu entrei na Vitae depois de ter sido banido da ''Xbox 360 A Melhor'', comunidade do Righi. E quando entrei na Vitae foi mais por causa do meu amigo Homem Linha, vulgo Eduardo que infelizmente cometeu suicídio. Aí eu comecei a flamear de PC vs consoles, criaram regra pra não envolver PC com console e mimimi, resumindo, lá só podia ser sonysta.

E eu levo a sério o que vc escreve sim, toda brincadeira tem um fundo de verdade, vc realmente acha que eu ia lembrar desse tópico e que tinha um tal de N4G Droid nele que falou isso? Eu não sou retardado ao ponto de ficar tirando print de tudo e muito menos ficar lembrando de coisa do passado.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:17

|N4G Droid| escreveu:Nossa mas o cara ficou transtornado mesmo, acho que eu vou me aposentar, tenho que parar gente. Daqui a pouco ele some de novo igual da outra vez.

O que ficou no Orkut... morre no Orkut. auhauhauhauhahua.

E não, o print é de 2014 Smile
    Acho que o único transtornado é vc que perde tempo fazendo isso, printando, criando perfil fake, gastando tempo e remoendo o passado.

E todos sabemos que vc é sonysta, então tudo o que vc falou é levando a sério que eu sei.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:19

Ah, e isso só mostra a panela, membros falando com eles mesmos, combinando de tirar print, trollando juntos. Vai me dizer que o resto do pessoal mais chegado a vc tbm fazia a mesma coisa? Printava tudo igual um psicopata e guardava na pastinha? Eu, hein...
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 16:22

Acho que enlouqueci o Vitoss.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:23

Não tem motivo e razão pra um cara com dinheiro jogar multi num console. Ou é burrice ou nasceu pra ser peasant, simples assim. Ah não ser que ele curta jogar aqueles lixos do tipo Persona, SMT, Idol Master e essas escrotices, igual vc, Suíno.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:24

|N4G Droid| escreveu:Acho que enlouqueci o Vitoss.
    Mas eu já sou louco, eu tô printando tudo aqui, guardando tudinho, criando perfil fake, interpretando fingindo que o que eu posto não é a sério, mas pra mim mesmo eu sei que é.

Enfim, doentio demais.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:28

E o mais engraçado que o tópico era de Ryse, jogo que sonysta nunca viu e nem vai ver e vem falar de jogar atrasado. O dia que um PS4 for tão bom igual na cabeça de vcs é, eu vendo meu PC e compro. Já cansei de falar, só fala mal de PC quem nunca jogou em um bom, só jogou em Positivo e caixa de supermercado. Quem montou PC reconhece a superioridade, pode perguntar aí pra qualquer um daqui que era consolista e montou PC, Neto, Cat, etc. Mas o Suíno continua no super PS4 achando que tá rodando ali o ápice dos jogos. 

Tem que ser muito burro mesmo e peasant pra isso.
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 07 Abr 2016, 16:28

ViTosS1 escreveu:No mais, Dark Souls 1 top da geração só na Vitae mesmo.

grande maioria que JOGOU DS considera ele o melhor jogo da gen passada, e geralmente essa grande maioria também jogou os joguinhos adorados pelas massas. e não é só na vitae, lol... DS aparece na maioria dos Top 10 da gen passada de outros sites(foda-se).

quem joga variedade de verdade pra dar pitaco é uma minoria, grande maioria fica em 1-3 jogos a gen toda, e tem eles como melhores jogos.. capaz que se houver uma pesquisa hoje, LOL ganhe como melhor jogo da atualidade, ou DOTA.

Última edição por Douglas Doge em Qui 07 Abr 2016, 16:37, editado 1 vez(es)
    |N4G Droid|

Mensagem por |N4G Droid| em Qui 07 Abr 2016, 16:37

É, o cara realmente acreditou.

Acho que quando a brincadeira atinge esse nível, a gente tem que saber a hora de parar.

Seja feliz Vitoss... ou sofra com a sua eterna ignorância.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:44

|N4G Droid| escreveu:É, o cara realmente acreditou.

Acho que quando a brincadeira atinge esse nível, a gente tem que saber a hora de parar.

Seja feliz Vitoss... ou sofra com a sua eterna ignorância.
    Realmente, eu que sou o ignorante né? Que defendo um console a ponto de criar fake pra falar o que eu queria falar, mas não tenho coragem pra tal no meu perfil verdadeiro. Me diga pq eu sou ignorante então? Tudo que eu postei em relação ao PC é verdade, ignorante é vc que continua endeusando um console achando que ele é o que tem de melhor no momento.

Tem mais que se foder mesmo, otakuzinho de merda. Ah, eu sou ignorante por te xingar, realmente, mas otaku merece.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 07 Abr 2016, 16:51

Seria mesmo esquisito se por exemplo eu começasse a endeusar o Xone e depois falasse bem do PS4 no mesmo perfil... não iria fazer muito sentido.

Pior então quando eu fiz o fake do Zeus na GameWars (que o JP insistia em banir), que escrevia tudo errado e nonsense. Iam achar que tinham hackeado meu perfil.

Cabelão Bundão, Sem Lago, Reversal Daniel, Dedéia... todos eles perderiam sua razão de ser em um único perfil.

Mas isso é muuuuito pra sua cabeça.  A gente já percebeu isso.

Culpem o Sávio, ele criou um monstro :V
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 16:54

Você é doente, ao extremo. Não imaginava que vc fazia isso e que era vc esse tempo todo, lembro da última vez que conversei com vc foi numa boa. Agora o cara criar mais de 10 fakes e ficar interpretando personalidades, por diversão e depois fingir que nada aconteceu ou que não tem nada a ver com isso, nojo. E ainda termina a frase postando um clássico '':V'', bem coisa de otaku virjão mesmo, que deve ter uns 25 anos na cara e fica fazendo cosplay, vendo anime e digitando com gírias em inglês do tipo ''btw''

Tu é muito é BURRO, isso sim, pra continuar jogando em console em pleno 2016 e ainda defender a jatada ahueauehuae. Vai se tratar na moral. Tá printando aqui tbm? Printa aí eu te chamando de doente tbm.
    Josh

Mensagem por Josh em Qui 07 Abr 2016, 16:57

Hahahahahaha lembro quando o N4G Droid e o Xbotn(ambos do Suíno) fretavam em tópicos do Orkut.

Quem não sabia, achava que era uma discussão acalorada, mas quem sabiam apenas ria da mente doentia do Suíno hahahaha
    Josh

Mensagem por Josh em Qui 07 Abr 2016, 16:58

*tretavam
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 07 Abr 2016, 17:11

ViTosS1 escreveu:Você é doente, ao extremo. Não imaginava que vc fazia isso e que era vc esse tempo todo, lembro da última vez que conversei com vc foi numa boa. Agora o cara criar mais de 10 fakes e ficar interpretando personalidades, por diversão e depois fingir que nada aconteceu ou que não tem nada a ver com isso, nojo. E ainda termina a frase postando um clássico '':V'', bem coisa de otaku virjão mesmo, que deve ter uns 25 anos na cara e fica fazendo cosplay, vendo anime e digitando com gírias em inglês do tipo ''btw''

Tu é muito é BURRO, isso sim, pra continuar jogando em console em pleno 2016 e ainda defender a jatada ahueauehuae. Vai se tratar na moral. Tá printando aqui tbm? Printa aí eu te chamando de doente tbm.

É sempre uma boa conversar comigo. Você que por alguma razão ficou meio doido ao saber que eu resgatei um fake mega old pra fazer uma graça com o Marcus e tomou tudo aquilo como verdade absoluta. Eu avisei você antes pra nem entrar na discussão, mas pelo visto você não captou a mensagem e foi por livre e espontânea vontade.

Ninguém te culpa aqui por não saber dessas bobeiras. O Orkut durou tanto tempo, tem tanta história naquela joça, que te falar a real... eu lembro de algumas passagens apenas. Mesmo na Vitae do Facebook mencionam pessoas que eu nem sei quem é mais.

E não, toda vez que eu fiz um fake depois eu assumia que era meu. Até porque, isso com o tempo ficou manjado, então era muito difícil alguém cair. Uma hora a gente perde a graça, fica sem ideias e sem paciência também.

Até lembro de gente pedindo pra eu colocar esses fakes aqui, mas eeehhhh... pra quê? É sempre o mesmo pessoal. Incluindo você, que já tinha visto isso antes, por isso eu me surpreendi quando começou a dar trela.

E sobre o seu PC e o fato de eu jogar em console, já que você tanto insiste em falar nisso. Ahhh... legal. Eu acho que cada um aqui tá livre pra jogar aonde bem entender. Afinal, todos nós gostamos da mesma coisa, estamos numa comunidade focada nisso.

Particularmente eu não dou a mínima. Cada um joga onde quer e como quer. Todos nós aqui já passamos pela fase de briguinha de console. Isso ficou lá pra trás. Pode ver que tirando o pessoal que ainda faz tópico da DF e coisas do tipo, isso, pelo menos aqui, quase acabou. Só que é só você entrar nas Xbox Mil Grau da vida, ou na PS4 Brasil pra ver o nível das coisas. É triste Vitoss, garanto a você.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qui 07 Abr 2016, 17:14

Orkut I love you
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 07 Abr 2016, 17:19

Josh escreveu:Hahahahahaha lembro quando o N4G Droid e o Xbotn(ambos do Suíno) fretavam em tópicos do Orkut.

Quem não sabia, achava que era uma discussão acalorada, mas quem sabiam apenas ria da mente doentia do Suíno hahahaha

Auhauhauuh, olha pra ser bem sincero...  de todos os fakes que eu fiz, apesar do N4G Droid ter sido o que "mais deu certo" (acho que porque Sonysta chama muito a atenção, eles são extremistas pra caralho, ainda mais considerando a desgraça da gen anterior), o Reversal Daniel vai ser sempre o me favorito.

Não tem como, o Daniel disse que tava na lojinha de games em que ele trampava e não parava de rir daquilo.

Aí não sei quem fez o Reversal Wou com a foto do Pikachu, já que ele ADORAVA Pokémon com todas as forças.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 17:20

Sweeney P→★ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Você é doente, ao extremo. Não imaginava que vc fazia isso e que era vc esse tempo todo, lembro da última vez que conversei com vc foi numa boa. Agora o cara criar mais de 10 fakes e ficar interpretando personalidades, por diversão e depois fingir que nada aconteceu ou que não tem nada a ver com isso, nojo. E ainda termina a frase postando um clássico '':V'', bem coisa de otaku virjão mesmo, que deve ter uns 25 anos na cara e fica fazendo cosplay, vendo anime e digitando com gírias em inglês do tipo ''btw''

É sempre uma boa conversar comigo. Você que por alguma razão ficou meio doido ao saber que eu resgatei um fake mega old pra fazer uma graça com o Marcus e tomou tudo aquilo como verdade absoluta. Eu avisei você antes pra nem entrar na discussão, mas pelo visto você não captou a mensagem e foi por livre e espontânea vontade.

Ninguém te culpa aqui por não saber dessas bobeiras. O Orkut durou tanto tempo, tem tanta história naquela joça, que te falar a real... eu lembro de algumas passagens apenas. Mesmo na Vitae do Facebook mencionam pessoas que eu nem sei quem é mais.

E não, toda vez que eu fiz um fake depois eu assumia que era meu. Até porque, isso com o tempo ficou manjado, então era muito difícil alguém cair. Uma hora a gente perde a graça, fica sem ideias e sem paciência também.

Até lembro de gente pedindo pra eu colocar esses fakes aqui, mas eeehhhh... pra quê? É sempre o mesmo pessoal. Incluindo você, que já tinha visto isso antes, por isso eu me surpreendi quando começou a dar trela.

E sobre o seu PC e o fato de eu jogar em console, já que você tanto insiste em falar nisso. Ahhh... legal. Eu acho que cada um aqui tá livre pra jogar aonde bem entender. Afinal, todos nós gostamos da mesma coisa, estamos numa comunidade focada nisso.

Particularmente eu não dou a mínima. Cada um joga onde quer e como quer. Todos nós aqui já passamos pela fase de briguinha de console. Isso ficou lá pra trás. Pode ver que tirando o pessoal que ainda faz tópico da DF e coisas do tipo, isso, pelo menos aqui, quase acabou. Só que é só você entrar nas Xbox Mil Grau da vida, ou na PS4 Brasil pra ver o nível das coisas. É triste Vitoss, garanto a você.
    Cara eu gosto de zuar quem fica querendo mostrar que Xone ou PS4 é melhor, principalmente quando vem falar de parte técnica, framerate, resolução, etc. Aí é engraçado zuar pq ambos os consolistas sabem que perdem e normalmente começam a falar de exclusivo, que eles no fundo sabem que é a única coisa importante em um console, seus jogos exclusivos. Bem, eu jamais imaginaria que era vc, pensei que era um membro novo que descobriu por acaso que a Vitae migrou pra cá ou então alguém que ficava só espiando e aproveitou uma hora de muito ismo por parte do Marcus pra poder ''atacar''. Tanto é que quase tudo que vc falou eu nem faço idéia do que era ou é, apenas lembrei desse ocorrido aí por culpa do seu print. Mas continuo achando bem estranho uma pessoa fazer isso, mas enfim, deixa isso pra lá.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Qui 07 Abr 2016, 17:23

Acaba que eu sempre arrependo de iniciar uma discussão, pode parecer frescura mas eu não curto ficar tretando igual aconteceu uma vez que eu respondia e tinha 10 nego indo contra o que eu falava, aquilo me deixou com um sentimento ruim o dia todo, por isso que as vezes eu explodia e deletava meu perfil tbm, pra tentar esquecer e parar de me importar com essas merdas, que eu nem sei pq me importo tanto. Peço desculpas por ter te xingado.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 07 Abr 2016, 17:45

ViTosS1 escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:

Cara eu gosto de zuar quem fica querendo mostrar que Xone ou PS4 é melhor, principalmente quando vem falar de parte técnica, framerate, resolução, etc. Aí é engraçado zuar pq ambos os consolistas sabem que perdem e normalmente começam a falar de exclusivo, que eles no fundo sabem que é a única coisa importante em um console, seus jogos exclusivos. Bem, eu jamais imaginaria que era vc, pensei que era um membro novo que descobriu por acaso que a Vitae migrou pra cá ou então alguém que ficava só espiando e aproveitou uma hora de muito ismo por parte do Marcus pra poder ''atacar''. Tanto é que quase tudo que vc falou eu nem faço idéia do que era ou é, apenas lembrei desse ocorrido aí por culpa do seu print. Mas continuo achando bem estranho uma pessoa fazer isso, mas enfim, deixa isso pra lá.

Fica tranquilo Vitoss, eu acho que essa vontade que você tem de rebater/zuar não é de todo mal. Até porque você pode jogar a maioria dos mesmos jogos que saem nos consoles também e aí a vantagem acaba nascendo naturalmente.

O problema é que pode vir alguém e já chegar falando: "eu rodo a 4K, resolução muito melhor, 120fps, blablabla". Alguns se incomodam demais com isso. Por isso que acaba gerando aquela eterna discussão de tentar separar. Lembra do tópico que fizeram pra discutir PC na Vitae? Então, é mera consequência disso.

Da minha parte... Eu convivo com isso. Por isso não entro nesse tipo de discussão e nem vejo necessidade. Sinceramente não ligo, sei de todas as vantagens, acho animal o cara postar PC fodão que ele mesmo montou. Mas me contento com o que eu tenho e me sinto muito bem e feliz.

Comprei meu PS4 com meu dinheirinho, gosto dele mesmo (gostaria mais se aquele DS4 não fosse tão tosco em certos detalhes básicos). Eu sou gamer, eu gosto de jogar, isso é o mais importante pra mim. Sei que não é exatamente a "melhor" experiência, que o mesmo jogo rodaria melhor em um PC bom, etc... mas .... tá. Atualmente, o PC ser melhor pra mim, é indiferente.

O que vai me deixar chateado de verdade é o tal PS4k. Isso sim é uma sacanagem com quem já tem o console e compra justamente pra não ter preocupação por anos. Só que isso aí é outra história e ninguém sabe ao certo como vai ser, então, vamos esperar antes de tirar conclusões.

Acho que terei que aprender a conviver com isso também em todo caso.

Mas pra sua decepção eu não vou jogar Idol Master uhauhauha. Esse eu garanto que vai passar bem looooonge daqui.

E por fim, eu sei que pode parecer estranho pra você saber dos fakes e tal. Mas posso te dar um conselho? Entra na brincadeira na próxima (se houver né). Ou ignora, afinal... admito... só um doente como eu pra fazer esse tipo de coisa, kkkk.

Mas eu gosto, e ver o pessoal se divertindo com isso é bem prazeroso. Não faço por mal, é pra tirar um sarro mesmo (igual você faz com os consolistas que querem tirar vantagem com 2fps a mais).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 23:20