Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por Spectro Qui 24 Mar 2016, 15:29


    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! 20160324084909
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Re: Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por coelho Qui 24 Mar 2016, 15:31

    sunset overdrive, hauhuaahauhaa
    é o fim do xonão msm
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Re: Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por Jeremias Qui 24 Mar 2016, 21:55

    O bom é que agora da pra jogar esses jogos 360 que dão direto no Xone.

    Ruim da Plus é os jogos de PS3 e Vita only que dão.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Re: Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 24 Mar 2016, 21:56

    Uma pacote muito bom para o mês, MS deve ta querendo conquistar alguns corações. O que tem de importante em março ?
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Re: Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 24 Mar 2016, 22:19

    Jeremias escreveu:O bom é que agora da pra jogar esses jogos 360 que dão direto no Xone.

    Ruim da Plus é os jogos de PS3 e Vita only que dão.
    A falta de retrocompatibilidade é uma merda. Eu até tava pensando em comprar o PS4 dando meu PS3 como parte do valor numa loja aqui. Mas desisti. O PS3 tem mais exclusivos que eu ainda não joguei e quero jogar do que o PS4. Sem contar os jogos exclusivos de consoles da gen passada tipo RDR, que eu nem joguei direito tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !! Empty Re: Confiram os jogos da Games with Gold de Abril !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59