A cidade não é tão grande quanto parecia ser
O visual tb não é dos melhores... mas ainda na média, diria, a nível de The Witcher 3 (tecnicamente, porém artisticamente cumpre o papel de ser feio).
Muito se especulava sobre isso seguir a proposta de DESTINY, mas não... tem absolutamente nada a ver
1º porque DESTINY separa "base", missões, e tudo bem metódica mente, enquanto THE DIVISION conecta os cenários, inclusive com saídas sem volta dando um ar de "FIELD/DUNGEON-ZELDA", e se articulando em premissas urbanas [prediais, subterrânea, becos]
2º porque DESTINY te dá poucas opções de conectar-se a esquadrões com vagas, quase sempre te forçando a convocar amigos para encarar tudo junto [o que é inviável no mundo moderno entre adultos], enquanto THE DIVISION não tem restrições, aliás, me senti muito bem vindo nos esquadrões que eu entrei de bicão/xereta, afinal, 1 soldado a mais ajuda muito porque a parada é tensa, muito difícil.
3º porque em matéria de "Versus" o DESTINY tem uma pegada de "TEAM VERSUS" muito prejudicada pelo teor MMO, e os próprios mapas fracos por natureza tornam essa experiencia algo dispensável, enquando a DARK ZONE do THE DIVISION entrega uma experiencia INOVADORA, com um contraste entre ser DO BEM E SER DO MAL, e ambos com seus incentivos e méritos, transformando tudo numa experiencia intensa que mistura panelinha, esconde esconde, agilidade, perspicácia e malandragem. A natureza mais heróica ou féladaputa do homem como jogador de videogame faz todo sentido aqui!
Notei que as armas, os equipamentos, o nível de dificuldade dos inimigos, é tudo de bom gosto, bem idealizado, bem balanceado, e insere um contexto MMO de uma maneira realista, mesmo com as fantasias de "CABEÇA-DE-AÇO" dos RPGs, ainda sim, convence. Talvez a variedade de inimigos seja pouco suficiente, mas grandes inimigos tipo chefão surgem pra intimidar geral.
Aliás, devo lembrar de 2 aspectos interessantes também, as missões são longas e nem toda cobertura vai te proteger [esquece GEARS e UNCHARTED]. Tem situação que ou você tem culhão ou você se conforma em ficar quieto na sua ajudando sua equipe. Isso não é um shooter estúpido e também não é um RPG com loot infinito e cheio de regalia.
nada se parece com esse jogo! Nada... nem Borderlands, nem Destiny... nem Dead Rising... enfim, nada... O jogo é muito grandioso, desafiador, divertido e profundo.
Talvez eu enjoe logo logo.. mas por enquanto tem sido agradável apreciar esse game, seja jogando com os amigos ou com estranhos. Uma coisa é certa, THE DIVISION deu carto, talvez esse seja o maior legado da UBISOFT nessa gen que ela não conseguiu com WATCH DOGS, ASSASSINS CREED e nem jogo algum.
O visual tb não é dos melhores... mas ainda na média, diria, a nível de The Witcher 3 (tecnicamente, porém artisticamente cumpre o papel de ser feio).
Muito se especulava sobre isso seguir a proposta de DESTINY, mas não... tem absolutamente nada a ver
1º porque DESTINY separa "base", missões, e tudo bem metódica mente, enquanto THE DIVISION conecta os cenários, inclusive com saídas sem volta dando um ar de "FIELD/DUNGEON-ZELDA", e se articulando em premissas urbanas [prediais, subterrânea, becos]
2º porque DESTINY te dá poucas opções de conectar-se a esquadrões com vagas, quase sempre te forçando a convocar amigos para encarar tudo junto [o que é inviável no mundo moderno entre adultos], enquanto THE DIVISION não tem restrições, aliás, me senti muito bem vindo nos esquadrões que eu entrei de bicão/xereta, afinal, 1 soldado a mais ajuda muito porque a parada é tensa, muito difícil.
3º porque em matéria de "Versus" o DESTINY tem uma pegada de "TEAM VERSUS" muito prejudicada pelo teor MMO, e os próprios mapas fracos por natureza tornam essa experiencia algo dispensável, enquando a DARK ZONE do THE DIVISION entrega uma experiencia INOVADORA, com um contraste entre ser DO BEM E SER DO MAL, e ambos com seus incentivos e méritos, transformando tudo numa experiencia intensa que mistura panelinha, esconde esconde, agilidade, perspicácia e malandragem. A natureza mais heróica ou féladaputa do homem como jogador de videogame faz todo sentido aqui!
Notei que as armas, os equipamentos, o nível de dificuldade dos inimigos, é tudo de bom gosto, bem idealizado, bem balanceado, e insere um contexto MMO de uma maneira realista, mesmo com as fantasias de "CABEÇA-DE-AÇO" dos RPGs, ainda sim, convence. Talvez a variedade de inimigos seja pouco suficiente, mas grandes inimigos tipo chefão surgem pra intimidar geral.
Aliás, devo lembrar de 2 aspectos interessantes também, as missões são longas e nem toda cobertura vai te proteger [esquece GEARS e UNCHARTED]. Tem situação que ou você tem culhão ou você se conforma em ficar quieto na sua ajudando sua equipe. Isso não é um shooter estúpido e também não é um RPG com loot infinito e cheio de regalia.
nada se parece com esse jogo! Nada... nem Borderlands, nem Destiny... nem Dead Rising... enfim, nada... O jogo é muito grandioso, desafiador, divertido e profundo.
Talvez eu enjoe logo logo.. mas por enquanto tem sido agradável apreciar esse game, seja jogando com os amigos ou com estranhos. Uma coisa é certa, THE DIVISION deu carto, talvez esse seja o maior legado da UBISOFT nessa gen que ela não conseguiu com WATCH DOGS, ASSASSINS CREED e nem jogo algum.