Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 12:53

    Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, falou sobre o estado actual do mais recente jogo da série para a Wii U e sobre o que podemos esperar dele.
    "Quando fizemos Skyward Sword para a Wii, nas fases finais de desenvolvimento estive a cargo dos diálogos dos personagens e dos textos do jogo. Agora volta a ser novamente como naquela altura. De facto tive que trabalhar hoje também nos textos," comentou Aonuma em declarações com a revista Famitsu (via Kotaku).
    "Mas o jogo já tomou forma e as coisas estão agora muito mais fáceis. Isto significa que está a progredir bem," assinalou.
    "Penso que a base do nosso molho secreto com a série sempre foi Ocarina of Time. Mas desta vez a mudança de sabor vai ser como passar de comida japonesa para uma mais ocidental. Talvez os jogadores fiquem surpreendidos," acrescentou. "Por favor esperem com entusiasmo, porque acho que vamos fazer algo novo como foi Ocarina of Time no seu tempo," concluiu.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por neto_btu Qui 10 Mar 2016, 13:22

    Expectativa zero.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 14:04

    É bom não criar expectativa mesmo pra esse jogo.

    Vai aparecer nessa E3 eu acho, quero ver se vai ser cross platform mesmo.


    Última edição por AvatarFa em Qui 10 Mar 2016, 14:13, editado 1 vez(es)
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por Josh Qui 10 Mar 2016, 14:05

    "Mas o jogo já tomou forma e as coisas estão agora muito mais fáceis. Isto significa que está a progredir bem," assinalou.
    "Penso que a base do nosso molho secreto com a série sempre foi Ocarina of Time. Mas desta vez a mudança de sabor vai ser como passar de comida japonesa para uma mais ocidental. Talvez os jogadores fiquem surpreendidos"




    Eita
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por Wellington Kaiser Qui 10 Mar 2016, 16:30

    Na realidade ele não entende o que fez Ocarina ser foda
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Mar 2016, 16:58

    Bora fazer uma campanha de doações pro fundo de aposentadoria do Aonuma.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 17:48

    Eu não sei que ele quer fazer ainda nesse jogo em todas as entrevistas que vi dele, eu não sei que quer passar, ele falou quer vai ter feeling de Skyrim, em outra que ele vai aplicar ideias baseado em que viu em HW, vamos ver que será essas inovações.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender Empty Re: The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:04