Bandai Namco pretende capar Dark Souls III a 30fps nos PCs

Compartilhe
    rodrigolfp

Re: Bandai Namco pretende capar Dark Souls III a 30fps nos PCs

Mensagem por rodrigolfp em Sab 12 Mar 2016, 10:14

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Douglas Doge escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Esse jogo é feito pra console pois é onde vende o game. Não me admira ter um padrão de 30 frames.

Nem me venham com vendas de Steam pois todos sabem que aquelas vendas são nas promos de 10 conto. O jogador de PC padrão mora em cohab e fuça lixo.

...você nunca viu o status da steam em grandes lançamentos né ? FO4 por exemplo chegou a 500mil pessoas jogando ao mesmo tempo no lançamento, PC pode não vender igual console mas ta muito longe de ser irrelevante ou vender só em sale, tanto que lançaram um port cagado no PC, fez sucesso, lançaram a sequencia junto dos consoles agora bem portada, e agora o 3.

se isso fosse true eles não teriam o trabalho de fazer um port bom em DS2 e agora em DS3.
    MERCADO DE MOBAS, F2Ps E MMOS, o de AAAs mesmo não chega nem perto dos de console. Esses jogos mainstream de consoles só vendem por 10 conto, raras exceções como jogos da Blizzard, Bethesda e outros que nasceram nos PCs.

O preço cheio faz um diferença do caralho pro cara que compra PC.
    Eu mesmo jogaria tudo no PC se meus parças jogassem PC, mas nenhum deles tem interesse na plataforma, por isso a maioria dos jogos que jogo no PC é SP.
    não chega nem aos pés?

All very nice. But what's interesting to us is the way those revenues break down by platform. The PC accounted for 23 percent of Ubisoft's sales this quarter, an amount only (and only slightly) surpassed by the PlayStation 4, which totaled 27 percent of sales. Xbox One sales made up just 11 percent of Ubisoft's sales for the quarter, as did the Xbox 360 and PlayStation 3. The Wii U came in a distant last with three percent, and "other"—mobile and ancillaries—grabbed the remaining 14 percent. The PC's 23 percent share also represents a dramatic increase over the 14 percent of total sales last it achieved last year.

http://www.pcgamer.com/the-pc-accounts-for-nearly-a-quarter-of-ubisofts-first-quarter-sales/

consoles estão caindo e caindo...
    ViTosS1

Re: Bandai Namco pretende capar Dark Souls III a 30fps nos PCs

Mensagem por ViTosS1 em Qui 24 Mar 2016, 00:27

Achei bem fraquinho graficamente. Vamos ver se a versão PC muda algo.

Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 02:43