Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Compartilhe
    Rodrigo Reges

Re: Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Mensagem por Rodrigo Reges em Sex 04 Mar 2016, 15:18

ViTosS1 escreveu:Agora que tô lembrando que eu jogava aquele Prince of Persia no PC, comecei no Windows 98, acho que isso era antes de HL 1, não tenho certeza pois faz muito tempo.

E o Reges pegou 45fps rodando em 4k, em 1080p passa dos 90fps

Mas o pessoal acha isso lixo e muito pior que os 20-30fps dos consoles a 900-1080p...

Lembrando que foi com uma titan x... Pq não tem suporte a sli nesse jogo.

Hoje to pegando de 55 a 65fps com uma titan x...

Isso é 4K e talo... O problema que esse povo não sabe como pesa jogar em 4K...

Mas entendo... O importante é que a transição gamer de console pra PC está a todo vapor e a maioria já tem ou pensa em montar um PC gamer... rsrs

O amor pelos consoles ainda demora um tempo pra passar... 

Mas passa... O mais importante é saber que jogamos com melhor qualidade de performance e gráficos e ainda pagando a metade nos jogos.
    The Era of Luigi

Re: Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Mensagem por The Era of Luigi em Sex 04 Mar 2016, 17:54

Batman no Ps4 master race é 1080p 30 fps, quedas raríssimas Reges 

E onde a Chuva molha
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 04 Mar 2016, 18:00

molha desde o primeiro patch já. e quando sai o patch pra 90 fps,AA/Vsync/Motion blur/CA off no ps4?
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sex 04 Mar 2016, 18:04

E quem é esse cara da EGM que manja de PC? Se o cara usa CPU AMD e GPU AMD pra jogar, já começa errado. Só falta falar que ele usa Linux auehauehua. Quem manja de PC é o Rbuass.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sex 04 Mar 2016, 18:06

The Era of Luigi escreveu:Batman no Ps4 master race é 1080p 30 fps, quedas raríssimas Reges 

E onde a Chuva molha
    Vc realmente acha que jogar em 30fps e 1080p é experiência next-gen? Peasant mesmo.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 04 Mar 2016, 18:33

pega essa capinha seca e esse desempenho pior q no ps4:
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 04 Mar 2016, 18:58

pega aquela 750ti safada encostando no lixone. faz um OC e já era Xone
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sex 04 Mar 2016, 19:28

Qual a config do seu PC, Chapola?

Outra coisa, quanto vc acha que consigo numa GTX 980 Classified usada por 8 meses?
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 04 Mar 2016, 20:03

i7 2600 + ddr3 1600 + gtx 970

não tenho ideia :/
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sex 04 Mar 2016, 23:54

rodrigolfp escreveu:enfim, o mais agravante desse gears é q tá usando DX12 e baseado nas promessas, deveria estar super "leve". ou seja, não dou nem 30 reais assim... xp
    Duvido muito que seja full DX12, esse jogo usa a Unreal 3 ainda
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sex 04 Mar 2016, 23:57

ViTosS1 escreveu:E quem é esse cara da EGM que manja de PC? Se o cara usa CPU AMD e GPU AMD pra jogar, já começa errado. Só falta falar que ele usa Linux auehauehua. Quem manja de PC é o Rbuass.
    Ele tem um laboratório com várias peças disponíveis...ele que ajudou o Reges a montar o PC dele.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sab 05 Mar 2016, 00:00

Cat Sensei escreveu:
    rodrigolfp escreveu:enfim, o mais agravante desse gears é q tá usando DX12 e baseado nas promessas, deveria estar super "leve". ou seja, não dou nem 30 reais assim... xp
    Pior que nem é full, segundo a notícia que o André postou uns posts atrás, é meio que um remendo aqui e ali, tentaram adaptar na engine antiga com DX12, enfim, não entendi direito, mas foi por isso que saiu essa merda toda.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 05 Mar 2016, 00:03

AMD é lixo demais.

Minha 5870 funcionou bem por uns 2 anos, e mesmo assim só com os drivers da AMD (no lançamento era tudo cagado), mas depois parece que nem os drivers eram bons mais, lançamento atrás de lançamento com performance MUITO pior que placa equivalente da Nvidia.

Troquei pra uma 760 e parece que fui de uma placa de 600 reais pra uma de 3000 em diferença, quando eu fui de uma placa de 1200 pra uma placa de 1200...

Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sab 05 Mar 2016, 00:04

ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Pior que nem é full, segundo a notícia que o André postou uns posts atrás, é meio que um remendo aqui e ali, tentaram adaptar na engine antiga com DX12, enfim, não entendi direito, mas foi por isso que saiu essa merda toda.
    O código desse Gears ainda é o original (de 2006), melhoram tudo que podiam sem mudar a versão da engine e sem mexer no código original.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 05 Mar 2016, 00:04

Minha 760 ainda roda tudo bem demais, muito melhor que PS4 (assumindo que seja port bom e não lixos como AK)

Proximo PC que eu fizer vou achar uma 970 barata, ou quem sabe uma 980 dependendo do rumo do dólar.
    AMD nunca, nem por metade do preço.

Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sab 05 Mar 2016, 00:07

Jeremias escreveu:AMD é lixo demais.

Minha 5870 funcionou bem por uns 2 anos, e mesmo assim só com os drivers da AMD (no lançamento era tudo cagado), mas depois parece que nem os drivers eram bons mais, lançamento atrás de lançamento com performance MUITO pior que placa equivalente da Nvidia.

Troquei pra uma 760 e parece que fui de uma placa de 600 reais pra uma de 3000 em diferença, quando eu fui de uma placa de 1200 pra uma placa de 1200...
    No papel elas sempre tiveram tecnologias a frente do seu tempo...dizem que com o DX12 elas vão se destacar mais...eu particulamente não montaria um PC com CPU da AMD e pensaria 10x antes de comprar uma GPU da marca (achei putaria demorarem tanto para lançar a R9 390x e ela ainda perder em alguns jogos para GTX 970, sendo que a R9 390X compete com a GTX 980).

Última edição por Cat Sensei em Sab 05 Mar 2016, 00:15, editado 1 vez(es)
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sab 05 Mar 2016, 00:11

Jeremias escreveu:Minha 760 ainda roda tudo bem demais, muito melhor que PS4 (assumindo que seja port bom e não lixos como AK)

Proximo PC que eu fizer vou achar uma 970 barata, ou quem sabe uma 980 dependendo do rumo do dólar.
    AMD nunca, nem por metade do preço.
    A maior diferença que tenho notado (fora o de sempre gráficos, fluidez e etc) foi o input lag...achei até estranho isso, depois de começar a jogar no PC começei a notar isso nos consoles. GTAV, por exemplo, tem bastante input lag nos consoles.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sab 05 Mar 2016, 00:12

Se tem um jogo que a AMD ganha da Nvidia é esse  Laughing:

E se não me engano, no SWBF a AMD tbm tem uma ligeira vantagem, mas é coisa mínima igual nesse vídeo aí.
    From Hell

Mensagem por From Hell em Dom 06 Mar 2016, 18:40

Rodrigo Reges escreveu:Não sei pq o povo dos consoles falam tanto de conforto... 

Eu jogo aqui do sofá... Mouse, teclado, controle... Tudo sem fio...

Só tenho o trabalho de ligar a tv 4K de 55 polegadas e o PC...

Aí entro no steam e só tenho o trabalho de clicar em um ícone dos quase 400 jogos instalados...

Muito mais confortável do que ficar levantando pra trocar disco... Eu heim...

kkkkk

Cuidado que tanto conforto assim pode causar a Síndrome de Man Boobs
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 06 Mar 2016, 20:47

ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Exatamente. Se tivessem parado com a frescura de socar um DX12 remendado nesse jogo e tivessem trabalhado apenas os assets novos + iluminação, ele rodava facil em configurações muito inferiores
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 06 Mar 2016, 20:51

http://wccftech.com/nvidia-gameworks-visual-corruption-gears-war-ultimate-edition/

We’ve just learned that no one at AMD was informed by Microsoft that review codes were being handed out to journalists for performance testing earlier this week and only found out after the fact.

We have also tested the game again with the newly released patch. This patch was intended to fix the visual corruption issue with ambient occlusion turned on. However, it appears that all this patch does to address the issue is forcibly disable Ambient Occlusion, even if enabled through the menu.
    In the case of Gears of War Ultimate Edition it was Nvidia’s proprietary HBAO+ GameWorks feature listed under a generic name. In fact we only learned that the ambient occlusion implementation in Gears of War : Ultimate Edition was in fact HBAO+ when Nvidia’s Andrew Burnes announced the availability of Game Ready drivers on the GeForce.com blog and named it as one of the game’s features.
    Simply turning off ambient occlusion in the settings will completely resolve the artifacting that we witnessed while testing the AMD Radeon R9 Nano and R9 380 graphics cards.

As it turns out HBAO+ wasn’t the only thing hidden behind a veil. Whilst digging into the game’s files a friend of WCCF – youtuber Blindrun – spotted a very interesting hidden game file. The file is BaseEngine.ini and it can be found in the following folder path on Windows 10 : C:ProgramFilesWindowsAppsMicrosoft.DeltaPC_1.6.0.0_x64__8wekyb3d8bbweEngine Config

The WindowsApps folder is windows protected. Which you means that you’ll have to jump through some hoops to actually access it.
    In BaseEngine.ini we spotted a very peculiar entry. “bDisablePhysXHardwareSupport=False”. More peculiar is the fact that this file cannot be edited in anyway. If it is, the game will simply overwrite any changes once it’s booted up and connected to Microsoft’s servers.

The entry means that hardware accelerated PhysX is enabled by default in the game and because any changes to the file are overwritten automatically upon game start-up means it can’t be disabled. For those of you unaware PhysX is Nvidia’s proprietary game physics engine and can only be accelerated by Nvidia’s own graphics cards. If a competing GPU is detected by the PhysX driver, the work will instead be automatically offloaded onto the CPU. This in turn means that the feature will run disproportionately slower on non Nvidia equipped systems.

Additionally, because hardware accelerated PhysX features are only visual and aren’t part of the game’s core mechanics ;disabling them would not affect the game’s behavior in any way. Sadly because we are unable to turn off hardware acceleration in Gears of War Ultimate Edition we don’t know what it’s actually doing. And whether it could account for some of the performance disparity we’re seeing between Nvidia and AMD graphics cards. Right now we simply don’t know what effect it has because we simply can’t test it.
    tl;dr ambient occlusion is actually nvidias hbao+ despite being unlabeled in game (AMD users either play with a broken game or get no ambient occlusion), and physx is forced on at all times with no way to turn it off or know what it does for performance thanks to microsoft's total control over windows store apps

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 11:36