Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Compartilhe
    rodrigolfp

Re: Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 10:36

neto_btu escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    neto_btu escreveu:Nossa, nego não pode vir e apontar defeito em port nenhum que chega o Vitoss ou o Chapolim morrendo e falando o quanto o PC é sempre superior e etc... paremos, amigos. 

Esse Gears Remaster é SIM uma tragédia completa, stuttering pra lá e pra cá, um jogo que é absurdamente leve quando se pensa na grandiosidade e na simplicidade gráfica geral, especialmente porque ele roda no Xbox One, sofrendo até em placas de mais de 4 mil reais... não é criticar PC Gaming isso, é criticar o port, que é um lixão mesmo, igual Batman AK foi um lixão e até hoje não está 100% e JAMAIS ESTARÁ!

Mas não adianta, vcs querem pq querem dizer que mesmo cagado o jogo está melhor que no console, onde não é quedas drásticas e absurdas, igual fizeram no Batman AK, que claramente a versão PC antes do relançamento era pior em TUDO, até no visual. Uma tragédia completa e vcs não deveriam usar a bandeira do PC GAMING para defender um port extremamente cagado, isso é ser completamente PEASANT.
    Pois é, os caras tratam o PC como se fosse uma religião. lol

Não pode falar nada que o cara já vem com mimimi.
    religião? lol. é só a plataforma suprema de FATO com argumentos apresentados ainda, e não mimimi sem sentido, fera. pode preferir gameplay e visual capados sem problema nenhum, mas continuam sendo capados de FATO

Bem como os ports de Gears of War DE e Batman Arkham Knight são duas TRAGÉDIAS, de FATO.
    como eu já disse, continuam sendo melhores e mais baratos q a versão console
    Stallone Cobra

Re: Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox

Mensagem por Stallone Cobra em Qui 03 Mar 2016, 10:57

Pra mim, se rodar igual ou melhor ao console já tá valendo. Batman já entrou na promoção da Steam a 60 conto, vai lá olhar quanto tá valendo na PSN. PSN nem existe, pior loja digital ever. E não faço questão de jogar nada no lançamento.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Qui 03 Mar 2016, 11:09

Versão Master Race (Ps4) tava 100 reais semana passada :S
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 11:25

Stallone Cobra escreveu:Pra mim, se rodar igual ou melhor ao console já tá valendo. Batman já entrou na promoção da Steam a 60 conto, vai lá olhar quanto tá valendo na PSN. PSN nem existe, pior loja digital ever. E não faço questão de jogar nada no lançamento.

Pois é...

Quem joga em PC sabe as manhas pra melhorar a performance nos games...

O Problema que tem muito ex consolista que se mete a jogar em PC, pq se apaixonou pelo steam e quando sai um jogo, acha que é só instalar e sair jogando que nem console...

Toda vida PC foi assim meu povo... Se um jogo sai cagado, logo mais consertam... Ou a dev faz isso ou até mesmo através de mod de PC gamer...

Desde o lançamento, o Batman AK rodou aqui lindamente e sem problemas no meu PC.

Foda que os caras pegam videos de PC, AMD ainda por cima, todo cagado... kkkk

Lembrem disso... Um jogo não é considerado cagado só pq não roda no seu PC no talo e com placa middle end...

Tem muito PC gamer que quer rodar em 4K e no ultra com uma simples 970... Aí não existe milagre... Tem que ser humilde... kkk
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 11:44

Reges mais uma vez falando uma bobagem gigantesca. Batman AK rodou mal em todos os PCs, menos no dele e no de mais meia dúzia. Lembrando que o seu PC é o PC de 1% dos jogadores do mundo inteiro.

Eu queria jogar em 1080p e nem precisava 60fps, 30 estava bom. E estava LEGITIMAMENTE horível, é só procurar foruns. Não eram um ou dois reclamando. Era TODO MUNDO. Estávamos tão certos na reclamação que foram mais de 10 patches facilmente, e mesmo assim não consertavam.

Não tem ninguém com GTX 970 querendo rodar em 4K. Isso é delírio da sua cabeça achando que todo mundo tem que ter PC de 30 mil reais, sendo que nem nos EUA as pessoas têm isso. Já cansamos de discutir isso, mas você acha que o seu PC é o padrão, quando na verdade o seu é o fora da curva.

Não sou nenhum retardado, jogo no PC desde 2000, quando tinha 10 anos de idade, e SEI quando um jogo tem um problema global e quando um jogo tem um problema por causa do meu PC especificamente. Se um grande número de players está reclamando, é porque legitimamente há problemas. Se só eu reclamo, o problema é o meu hardware, software, qualquer coisa.

Se liga, Rodrigo Reges.

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 11:50

Vcs acham que apontar que DETERMINADO JOGO tem problemas de performance por PALHAÇADA DA PRODUTORA/LOBBY DE EMPRESAS (de console, de hardware, tanto faz), é falar que PC Gaming é uma porcaria e etc. 

Parem de ser desse jeito, de achar que é culpa das pessoas que fazem mimimi pra cima de PC. PC é minha plataforma principal, 99% do que é lançado roda lindamente, mas vira e mexe vem cagada: AC Unity (rodou magistralmente na minha máquina em questão de performance, mas rodou mal para praticamente todo mundo, então era VERDADE que estava zoado), Batman AK, esse Gears of War aí... quando vem a cagada, não adianta falarmos: AH EH SOH EU FAZER UM UPGRADE DE 5000 REAIS NO MEU PC PRA RODAR ESSE JOGO. Tem que apontar o defeito MESMO, falar que está um LIXO de port, ao invés de ficar engolindo a jatada de porra desses filhos da puta da indústria, especialmente quando o jogo claramente rodaria no seu PC até mesmo no Ultra, mas não roda porque temos incompetência e má vontade, ou maldade mesmo, desses produtores.

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 12:01

não vi ninguém aqui falando q o jogo não tem problemas. só q mesmo com os problemas continua sendo melhor no pc, como todos os jogos tirando FIFAs e PESs
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Qui 03 Mar 2016, 12:04

A chuva literalmente não molhava na versão pra PC do Batman
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 12:22

e mesmo se continuasse não molhando e sem carregar umas texturas até hj, ainda continuaria sendo melhor no pc no overall
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 12:27

rodrigolfp escreveu:não vi ninguém aqui falando q o jogo não tem problemas. só q mesmo com os problemas continua sendo melhor no pc, como todos os jogos tirando FIFAs e PESs

Exato Chapolin...

Mesmo a versão do PC saindo cagado ao extremo, vai ser sempre melhor que a do Console...

Quer queira, quer não...

Duvido que o Batman AK se configurado em especificações baixas e algumas mudanças no .ini não rodasse igual ou superior aos consoles.

E outra... O Batman hoje já se encontra bem melhor que antes... Como eu disse... Só ter paciência que consertam...

E outra... Claro que posso falar pra não generalizar... Se o jogo roda em minha máquina perfeitamente bem... Eu posso falar... pq n? Não importa se gastei fortuna... O jogo estava rodando muito superior aos consoles... Só em rodar em 4K com média de 45fps e no ultra, sem travadinhas... Já estupra a versão capada dos consoles...

Mas eu tenho que ficar calado pq a grande maioria joga em PC sub HD e intel graphics? Informação é isso... Não podemos viver num mundo onde a maioria quer generalizar algo e fazer parecer que algo não presta só pq não roda no meu PC, quando existem PCs rodando tranquilamente.

Última edição por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 12:38, editado 1 vez(es)
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 12:33

exato Reges. 4k 45fps vsync off com stuttering e chuvinha+texturas a menos no m+kb continua sendo melhor q 1080p 30-fps vsync on no controle
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 12:47

rodrigolfp escreveu:exato Reges. 4k 45fps vsync off com stuttering e chuvinha+texturas a menos no m+kb continua sendo melhor q 1080p 30-fps vsync on no controle

Aqui era 4K, 45fps (Sli off), SEM stuttering (titan x não apresenta stuttering pela VRAM monstra) + Chuvinha (Ativada no .ini)... kkkk

Agora quem tem AMD se lascou mesmo... Sempre é assim... kkkk
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:01

eu não usava os gameworks e usava tweaks de streaming, tb por isso não via muito stuttering...
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 13:12

Que AMD, mano? GTX 970 aqui, e deu problema com várias outras pessoas, tanto AMD quando NVidia. 

E toma aí o Total Biscuit falando do jogo, mostrando toda a MERDA:

Esse é o PC do cara: 

Specs: i7-5930k @ 4.2ghz
    16gb DDR-4 2800 RAM
    2x GTX Titan X Graphics
    Sandisk Extreme Pro SSD.

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 13:19

"Hurr hj está consertado 100%":

http://www.kotaku.com.au/2016/01/batman-arkham-knight-isnt-fixed-on-pc-but-it-is-getting-patched-to-support-more-dlc/

TRAGÉDIA COMPLETA esse Batman AK. Parabéns pelo PC mágico que vc tem, Reges, com duas GPUs topo de linha que o jogo NÃO SUPORTA (somente single GPU, os devs abandonaram o suporte a SLI e Crossfire), pra rodar a 45fps e falar que tá de boa.

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:23

tá mostrando 50~100fps com baixo input lag e m+kb masterrace aí! o q é melhor no gameplay no PS4 do q tá mostrando aí?
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 13:28

Em nenhum momento eu disse que o SLI estava on...

E da mesma forma que vc jogou o AC Unity maravilhosamente bem, eu posso ter jogado o Batman AK tb...

PC envolve todo um conjunto Netão... Infelizmente vc demonstra pouco conhecimento no assunto. Sua rage por alguns assuntos influenciam seu raciocínio...

Última edição por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 13:35, editado 2 vez(es)
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:29

e ainda tá com firulas do gameworks ligadas
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 13:31

E esse video é de junho de 2015... Quase 1 ano... Já saíram trocentas att depois de junho...

Eu não disse que hoje está 100% apenas que melhorou bastante...

Olha o que a rage faz contigo... rsrs

Eu só estou falando que mesmo em 45fps, 4K e ultra estupra a versão do console.

Eu não ligo se gastei fortuna pra rodar assim... Dinheiro é pra gastar... Jogo onde tiver a melhor versão e pronto, que aqui nunca foi a do console.

Última edição por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 13:33, editado 1 vez(es)
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:32

fora a miopia exagerada q é nos consoles com aquele AA de merda q não dá pra desligar. hj vc faz downsampling e fica acima de 30fps fácil

Última edição por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:35, editado 1 vez(es)
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 13:34

Eu não duvido que você jogou bem, só fico estupefato de você achar que o port foi maravilhoso e que o problema era que 90% da userbase do jogo não tinha PC bom o suficiente pra rodar. O jogo foi lançado extremamente quebrado. 

E é óbvio que me irrito com suas declarações, achando que o PC padrão de quem joga na plataforma é SLI de Titan X com Core i7, sendo que não é, classificando quem não consegue rodar outros jogos, POR CAUSA DA PRODUTORA, como pobretões que não têm PC à altura, quando, SIM, têm, mas ficam à mercê de ports ruins, propositais ou não, das devs. Se liga, mano.

Mensagem por Stallone Cobra em Qui 03 Mar 2016, 13:35

Como tá esse Batman hoje numa GTX 970 em 1080p? Segura pelo menos 30 FPS sem stuttering? Eu ainda tenho que jogar os anteriores antes desse.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 13:38

Stallone Cobra escreveu:Como tá esse Batman hoje numa GTX 970 em 1080p? Segura pelo menos 30 FPS sem stuttering? Eu ainda tenho que jogar os anteriores antes desse.
    até a 750ti da DF segura 30fps sem os patchs:

de gtx 970 vai sem muitos problemas hj...
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Qui 03 Mar 2016, 13:39

neto_btu escreveu:Eu não duvido que você jogou bem, só fico estupefato de você achar que o port foi maravilhoso e que o problema era que 90% da userbase do jogo não tinha PC bom o suficiente pra rodar. O jogo foi lançado extremamente quebrado. 

E é óbvio que me irrito com suas declarações, achando que o PC padrão de quem joga na plataforma é SLI de Titan X com Core i7, sendo que não é, classificando quem não consegue rodar outros jogos, POR CAUSA DA PRODUTORA, como pobretões que não têm PC à altura, quando, SIM, têm, mas ficam à mercê de ports ruins, propositais ou não, das devs. Se liga, mano.

Eu vou tentar ser o mais claro possível...

Em nenhum momento eu quis dizer isso.

Apenas que aqui em meu PC rodou muito superior aos consoles.

Da mesma forma que no seu aí rodou o AC Unity sem problemas.

Apenas isso.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 03 Mar 2016, 13:41

Vídeo de 2015 esse aí em cima, da mesma época de quando rodei (comprei na PRÉ-VENDA), com minha GTX 970, o jogo tinha vários problemas, e tinha que mexer no .ini do jogo pra tentar fazer ele rodar de alguma maneira boa, porque era um desastre de texturas não carregando, stutterings e, mesmo mexendo na INI, ainda haviam muitos problemas, especialmente no Batmóvel. 

Não sei o estado hoje, mas sei e tenho CERTEZA, que não está 100%, que continua com problemas, dadas as notícias e feedbacks de usuários.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 09:41