Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Douglas Doge
Saru
Arthur
ViTosS1
Stallone Cobra
Cat Sensei
rodrigolfp
The Era of Luigi
12 participantes

    Quantum Break será lançado para W10

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Quantum Break será lançado para W10 - Página 2 Empty Re: Quantum Break será lançado para W10

    Mensagem por shavasko Sáb 13 Fev 2016, 22:10

    Stallone Cobra escreveu:Assisti um gameplay desse jogo, não me empolgou, tá parecendo um TPS comum. Pode ser que a história seja boa o suficiente pra fazer valer à pena. Mas acho q não compro tão cedo, enjoei desse tipo de jogo. Só se fosse Max Payne por causa do personagem mesmo, que eu sempre curti.

    tb penso que seria um TPS comum.

    os tempos não estão pra jogos lineares, aliás, os jogos de mundo aberto estão saturando e dando espaço pros Rogue-likes, que é uma das características que mais encantam a jovens gamers.

    mas se querem fazer um jogo linear, que façam, que seja INTENSO como Vanquish e Binary Domain e não uma tosqueira infantil como THE ORDER
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Quantum Break será lançado para W10 - Página 2 Empty Re: Quantum Break será lançado para W10

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 14 Fev 2016, 09:31

    Jogo que eu to ansioso pra botar as mãos mesmo é em Killer Instinct, sou fanzaço da franquia. Tomara que saia mês que vem mesmo no PC. Eu tinha até pensado em comprar um Xone só por causa de Killer, mas a forma de distribuição do jogo em temporadas me desanimou.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Quantum Break será lançado para W10 - Página 2 Empty Re: Quantum Break será lançado para W10

    Mensagem por Cat Sensei Dom 14 Fev 2016, 11:19

    Estilo TPS eu ainda tenho esperanças em Gears of War 4...FPS não vejo a hora de jogar Doom 4.

    Conteúdo patrocinado


    Quantum Break será lançado para W10 - Página 2 Empty Re: Quantum Break será lançado para W10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:02