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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Hawk 666 Ter 09 Dez 2014, 13:58

    Conversando com o Suíno sobre OSTs e reconfirmando a foderosidade da deusa das composições Yoko Shimomura, tava pensando aqui como seria meu time de desenvolvimento de um jogo. Como seria o seu?

    Use esse modelo, caso queira:


    Nome do jogo:
    Gênero:
    Diretor/designer:

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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por neto_btu Ter 09 Dez 2014, 14:04

    Eu nunca sei o nome desses caras...
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Dez 2014, 14:07

    Nome do jogo: A New Dawn (poderia ser Annew Dawn também)

    Gênero:
    JRPG Turn Based clássico (nada de FFXII-style aqui, nada de ATB, seria estilo FFX, com ordem de turnos e caráter estático). Mas não seria tubão, óbviamente.

    Diretor:
    Yoshinori Kitase + Sakaguchi + Yuji Horii

    Estúdio de desenvolvimento/produção:
    Square-Enix 1st Production Department + Mistwalker

    Compositor:
    Nobuo Uematsu + Keiichi Okabe + Shimomura + Hiroyuki Sawano

    Designer artístico:
    Yoshitaka Amano como Character Designer, Isamu como Art Director

    Roteirista:
    Qualquer um menos Motomu Toriyama e Daisuke Watanabe
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Hawk 666 Ter 09 Dez 2014, 14:22

    Nome do jogo: Unknown
    Gênero: Action-RPG open world
    Diretor/designer: Hidetaka Miyazaki (Dark Souls)
    Estúdio de desenvolvimento/produção: Level 5 (Dragon Quest 8 )
    Compositor: Yoko Shimomura (Parasite Eve) para eventos, Revo (Bravely Default) para dungeons/world map, Falcom JDK Sound (Ys) para boss battles.
    Designer artístico: Yoshitaka Amano (Final Fantasy IV)
    Roteirista: Takeiri Hisayoshi (Série Kiseki)
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Dez 2014, 14:25

    Mais dois que gostaria de ver:

    Nome do jogo:
    Lux Tenebrae (precisa ser em Latim) ou The Game that Never Was (RIP Versus).

    Gênero: Action RPG a la KH que permita a troca de membros da Party.

    Diretor/designer: Tetsuya Nomura (Main Director) + Hajime Tabata (Co-director) + Tai Yasue (Co-director) + Shinji Hashimoto (Producer)

    Estúdio de desenvolvimento/produção: Square-Enix 1st Production Department + Osaka Team

    Compositor: Masashi Hamauzu (ou o Keiichi Okabe, tanto faz).

    Designer artístico: Tetsuya Nomura + Yusuke Naora

    Roteirista: Kazushige Nojima + Tetsuya Nomura


    Nome do jogo:  Xenokuni (kkk, zuera, mas deu pra captar a ideia)

    Gênero: JRPG (aqui pode ser estilo FFXII/Xenoblade)

    Diretor/designer: Tetsuya Takahashi + Akihiro Hino

    Estúdio de desenvolvimento/produção: Level-5 + Monolith

    Compositor: Mesmo time de Xenoblade + Hiroyuki Sawano.

    Designer artístico: Quem fez a arte de Xenoblade + Quem fez a arte de Ni no Kuni

    Roteirista: Quem escreveu Xenoblade + Quem escreveu Ni no Kuni


    Última edição por Sweeney P→★ em Ter 09 Dez 2014, 15:11, editado 1 vez(es)
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Vilela Ter 09 Dez 2014, 14:51

    Nome do jogo: EMAGON
    Gênero: Puzzle Platformer
    Diretor/designer: Eiji Aonuma

    Estúdio de desenvolvimento/produção: Double Helix
    Compositor: o q compôs pra DmC
    Designer artístico: qualquer um q tenha trabalhado com o Hideki Kamiya

    Roteirista: Suda 51
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Hawk 666 Ter 09 Dez 2014, 14:53

    Vilela escreveu:Nome do jogo: EMAGON
    Gênero: Puzzle Platformer
    Diretor/designer: Eiji Aonuma

    Estúdio de desenvolvimento/produção: Double Helix
    Compositor: o q compôs pra DmC
    Designer artístico: qualquer um q tenha trabalhado com o Hideki Kamiya
    Roteirista: Suda 51


    AUHSUAHSUHASUHAUH. Genial.
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Dez 2014, 15:01

    Vou fazer o do Neto já que ele são sabe os nomes:

    Nome do jogo: Moar Cry, Less Creed

    Gênero:
    Ultra Kawaii Moe Light Novel

    Diretor:
    SUDA 51

    Estúdio de desenvolvimento/produção:
    Grasshopper + Compile Heart + Nippon Ichi

    Compositor:
    Aquele faz as músicas de Neptunia.

    Designer artístico:
    Tsunako

    Roteirista:
    SUDA 51



    Esse é o do Daniel:


    Nome do jogo: The Elder Scrolls: Drama Tales

    Gênero:
    Indefinido.

    Diretor:
    David Cage.

    Estúdio de desenvolvimento/produção:
    Telltale + Quantic Dream + Ready at Dawn nas cenas de "ação"

    Compositor:
    Não tem música. O único som vai ser o do seu choro.

    Designer artístico:
    O responsável pela arte de Bayonetta.

    Roteirista:
    David Cage + Pessoal que escreveu Star Ocean 4
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Franco Ter 09 Dez 2014, 15:14

    Nome do jogo: VITAE vs SJWs
    Gênero:Dating sims + walk simulator + puzzle
    Diretor: eu
    Estúdio de desenvolvimento/produção: Vitae productions
    Compositor: Wou
    Game design: Fera
    Roteirista: Jeremias
    Jeremias
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    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Jeremias Ter 09 Dez 2014, 16:22

    Nome do jogo: Capiroto Souls
    Gênero: Hardcore
    Diretor/designer: Satanás
    Estúdio de desenvolvimento/produção: Inferno
    Compositor: Banda Ritual
    Designer artístico: Tri Ace
    Roteirista: Tri Ace
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    Mensagem por AvatarFa Sáb 06 Fev 2016, 22:27

    Nome do Jogo: Oh Nyah!
    Gênero: Simulador de namoro
    Diretor/Designer: Danielsff
    Estúdio de desenvolvimento/Produção: 4chan studios
    Compositor: Neto
    Designer artístico: Vitoss
    Roteirista: Vitoss
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    Como seria seu Dream Team para a criação de um game? Empty Re: Como seria seu Dream Team para a criação de um game?

    Mensagem por Jeremias Sáb 06 Fev 2016, 22:34

    Pá de ouro hein? Já até saiu o Capiroto Souls: The Order 66.

    Nome do jogo: The Beast Chronicles
    Gênero: Simulador de sono
    Diretor/designer: Carlos Oliveira
    Estúdio de desenvolvimento/produção: Ubisoft
    Compositor: Jigglypuff
    Designer artístico: M'ichél Lê Äncél Rëuvoír
    Roteirista: Olavo de Carvalho
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    Mensagem por AvatarFa Sáb 06 Fev 2016, 22:39

    Faltou eu fazer a minha x P
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    Mensagem por shavasko Dom 07 Fev 2016, 01:47

    eu tenho uma preferência de ver equipes consolidadas em um genero se metendo em outros como foi Shadow Complex, Vanquish, Okami
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    Mensagem por Arthur Dom 07 Fev 2016, 02:45

    Queria ver a From Software fazendo um hack'n' slash gowlike mas com a pegada e ambientação deles.
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    Mensagem por Arthur Dom 07 Fev 2016, 02:47

    E a Platinum fazendo um spin off  hack'n' slash de Zelda, ao invés da nintendo mandar a franquia pra merda de Koei.



    Quero mais hack'n' slash, tem poucos bons Sad

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