Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Arthur
Fabio.
Santiago Oliveira
Jeremias
Cat Sensei
The Era of Luigi
rodrigolfp
shavasko
Stallone Cobra
neto_btu
ViTosS1
15 participantes

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por neto_btu Sex 29 Jan 2016, 21:11

    Rodou suave aqui, essas screens foram antes de eu mexer nas configs, foi a q ja vieram pre montadas... joguei tudo pro maximo q dava e continuou suave o gameplay, só tive slow downs no inicio, qdo aparece o titulo do jogo um leve stuttering, e dps qdo sumiu um balão de informação q tava na tela, dps nao deu mais nada.

    tive um bug antes de morrer a primeira vez, q a minha arma n dava tiro kkkkkkk dps foi de boa.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 01:00

    Jogando agora. Parece Watch dogs todinho. Infamous é mais bonito
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 30 Jan 2016, 01:18

    The Era of Luigi escreveu:Jogando agora. Parece Watch dogs todinho. Infamous é mais bonito
    Só se for no console, Infamous não chega nem perto do gráfico e efeitos que esse jogo tem no PC. Aliás, The Witcher 3, Star Wars Battlefront, Rise of the Tomb Raider e The Division até agora são os melhores gráficos dessa geração. Só Uncharted 4 pra desbancar...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por neto_btu Sáb 30 Jan 2016, 10:39

    inFAMOUS n é mais bonito não. Mania do Caio de desmerecer qqr coisa que a Ubisoft lance.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 10:49

    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Pode upar vídeo no youtube? Vou postar da versão dos consoles para gente comparar.
    E vc ainda duvida qual vai estar melhor? Tem nem que comparar.
    Comparar as diferenças, o nível, sei muito bem que no PC está melhor.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 10:51

    ViTosS1 escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Jogando agora. Parece Watch dogs todinho. Infamous é mais bonito
    Só se for no console, Infamous não chega nem perto do gráfico e efeitos que esse jogo tem no PC. Aliás, The Witcher 3, Star Wars Battlefront, Rise of the Tomb Raider e The Division até agora são os melhores gráficos dessa geração. Só Uncharted 4 pra desbancar...
    Coloca The Order 1886, Fable Legends, AC Sindicate também!

    Obs:Fable Legends está ABSURDAMENTE lindo pqp!


    Última edição por Cat Sensei em Sáb 30 Jan 2016, 10:58, editado 2 vez(es)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 10:53

    neto_btu escreveu:inFAMOUS n é mais bonito não. Mania do Caio de desmerecer qqr coisa que a Ubisoft lance.
    Nos consoles eu também acho que é...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 11:00

    Infamous é lindo sim e nos consoles esse The Division parece mais que passou por uma escovada pra tirar a qualidade das cores e texturas. 

    Não adianta chorar neto. 

    E sim, Star Wars também é beeem mais bonito que isso.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 11:18

    Coisas legais: O jogo da mesmo uma sensação de que a cidade é grande. 70 metros aqui parecem realmente 70 metros pra percorrer. Se a cidade for sempre ativa e dinâmica, com esse espaço todo, vai ser legal percorrer.

    Gostei do HUB, bem melhor que Destiny ¬¬ e lembrou muito o sistema do DC Universe, tech wing, Security Wing, Medical Wing, e os jogadores andando por ai.


    Coisas lixo: Tiroteio, mira pesada e pouco responsiva, NPC andando pela cidade, IA com inimigo parado de pé dando tiro.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 11:50

    O tiroteio tem lag, voce atira, tempo depois o cara recebe o dano e reage 
    lol
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 14:58

    Até agora achei esse beta bem mediano. A I.A é bem fraca, melhora um pouco na missão principal, mais mesmo assim fica abaixo do esperado. A Cidade é enorme e muito bem ambientada e vc tem que cruzar ele todinha para ir nos objetivos (e nada de interessante ocorre, durante o trajeto, em 99% das vezes) e isso é cansativo.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 15:09

    Saiu a comparação...no exterior não é 100% confiável por causa do clima dinâmico.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 30 Jan 2016, 15:56

    Tem esse tbm comparando:

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 16:20

    Fui jogar na Dark Zone com uma galera, ficavamos esperando o pessoal pedir extração e íamos lá matar. Foi até legal
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Jan 2016, 16:21

    The Era of Luigi escreveu:Fui jogar na Dark Zone com uma galera, ficavamos esperando o pessoal pedir extração e íamos lá matar. Foi até legal
    O pessoal está elogiando muito essa parte...tem muito assalto nessa hora kkkk
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 30 Jan 2016, 16:31

    Teve um momento filme, a gente querendo sair do local e um pessoal vindo atacar. Um amigo tinha visto eles antes e se posicionou, eu tava de costas e corri, ele segurou os caras e depois fugimos, já tinhamos todos  os itens que queríamos mesmo.


    Agora repito: Coloquem coisas pra fazer nessa cidade ou o jogo vai morrer muito rápido
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 30 Jan 2016, 17:58

    The Era of Luigi escreveu:Coisas legais: O jogo da mesmo uma sensação de que a cidade é grande. 70 metros aqui parecem realmente 70 metros pra percorrer. Se a cidade for sempre ativa e dinâmica, com esse espaço todo, vai ser legal percorrer.

    Gostei do HUB, bem melhor que Destiny ¬¬ e lembrou muito o sistema do DC Universe, tech wing, Security Wing, Medical Wing, e os jogadores andando por ai.


    Coisas lixo: Tiroteio, mira pesada e pouco responsiva, NPC andando pela cidade, IA com inimigo parado de pé dando tiro.
    tem isso não. só sobre a muleta tenho a reclamar
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 30 Jan 2016, 19:28

    Não dá pra esperar uma mira precisa e responsiva rodando a 30fps, que eu me lembre só o Vanquish era bem ágil a mira, mas capaz de ser 60fps, não tenho certeza, quando joguei no Xbox 360.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 31 Jan 2016, 12:30

    Discordo, Gears of War (tps) tem uma jogabilidade muito boa, mesma coisa vale pro Destiny que tem um dos melhores gunplays da geração e ambos são 30 fps. O problema do The Division é ser todo travado na parte da mira. 



    Atualizando: Ontem fui jogar sem grupo na Dark Zone, e fiquei um bom tempo andando e andando e andando sem ter nada pra fazer
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Kal_EL Dom 31 Jan 2016, 13:32

    Os problemas da mira nada tem a ver com versão de console. 

    O zangado fez um video onde ele joga versão de PC e ele mostrou no video como a mira tá monstruosamente descalibrada. Ele atirou no vidro do carro e o furo foi na porta.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por ViTosS1 Dom 31 Jan 2016, 13:45

    The Era of Luigi escreveu:Discordo, Gears of War (tps) tem uma jogabilidade muito boa, mesma coisa vale pro Destiny que tem um dos melhores gunplays da geração e ambos são 30 fps. O problema do The Division é ser todo travado na parte da mira. 



    Atualizando: Ontem fui jogar sem grupo na Dark Zone, e fiquei um bom tempo andando e andando e andando sem ter nada pra fazer
    Eu não consigo jogar bem jogo de tiro a 30fps no mouse e teclado, considero injogável pra ter precisão e agilidade. Quando jogava no console era pior ainda, joguei todos Gears e depois joguei o Gears 1 no PC e te falo que é outra coisa um jogo rodando a 60+fps. E depende da sua TV isso só piora, meu amigo tinha uma Panasonic Viera 42'', modelo top da época e tinha um delay absurdo jogando em 720~1080p, só ficava mais liso e responsivo quando jogava em 480p ou numa TV de tubo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por ViTosS1 Dom 31 Jan 2016, 13:47

    Kal_EL escreveu:Os problemas da mira nada tem a ver com versão de console. 

    O zangado fez um video onde ele joga versão de PC e ele mostrou no video como a mira tá monstruosamente descalibrada. Ele atirou no vidro do carro e o furo foi na porta.
    Tem e muito, console é famoso por ter vsync e outras paradas que aumentam input lag, ''peso'' na mira pra manter o framerate estável, vide Killzone com a sua famosa jogabilidade pesada. Isso é muito característico dos consoles, ter input lag e delay na mira. 

    Já o que vc viu do Zangado, não se esqueça que tem recoil e spread alto nas armas desse BETA. Principalmente a M4 que sem grip ou outra melhoria tem um recoil e spread sinistro, isso faz vc mirar num lugar e acertar o outro.

    Joguei no PC com quase tudo no máximo em 80fps e te falo que não tem input lag ou delay algum na mira.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 31 Jan 2016, 14:47

    Fui ver o video de anúncio do jogo, a cena do tiroteio perto dos carros de polícia, as balas atravessando lindamente o vídeo do veículo, ai fui tentar a mesma coisa agora kkkkk
    Digamos que tem 2-3 gerações de diferença entre os efeitos. 

    O lado bom: As balas ainda atravessam e acertam os inimigos, tanto que se voce atirar no  vidro traseiro ainda da pra pra atingir atravessando o vidro da frente também.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Kal_EL Dom 31 Jan 2016, 15:06

    ViTosS1 escreveu:
    Kal_EL escreveu:Os problemas da mira nada tem a ver com versão de console. 

    O zangado fez um video onde ele joga versão de PC e ele mostrou no video como a mira tá monstruosamente descalibrada. Ele atirou no vidro do carro e o furo foi na porta.
    Tem e muito, console é famoso por ter vsync e outras paradas que aumentam input lag, ''peso'' na mira pra manter o framerate estável, vide Killzone com a sua famosa jogabilidade pesada. Isso é muito característico dos consoles, ter input lag e delay na mira. 

    Já o que vc viu do Zangado, não se esqueça que tem recoil e spread alto nas armas desse BETA. Principalmente a M4 que sem grip ou outra melhoria tem um recoil e spread sinistro, isso faz vc mirar num lugar e acertar o outro.

    Joguei no PC com quase tudo no máximo em 80fps e te falo que não tem input lag ou delay algum na mira.
    Se for isso que aconteceu no video menos mal.... 

    Ainda bem q eu nem percebo (e nem quero ficar caçando) essas diferenças aí que vc fala... assim nada disso me incomoda.  

    Mas blz... curte aí tudo no máximo de resolução e fps.... só uma dica, não perca tempo tentando provar pra todo mundo o que todo mundo tá  careca de saber...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por rodrigolfp Dom 31 Jan 2016, 21:28

    ^a ignorância é uma benção, já dizia um sábio aí. eu ainda sou alienado qto q a 144hz + gsync gaming por falta de $$$, por isso nem quero experimentar pra não me incomodar com meu atual gameplay xp

    Conteúdo patrocinado


    Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR] - Página 4 Empty Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00