Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

Compartilhe
    rodrigolfp

Re: Tom Clancy’s The Division - Agent Journey [POR]

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 11:04

ps: o peso q estão reclamando parece ser dead zone no analógico xD
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Seg 01 Fev 2016, 12:01

ViTosS1 escreveu:
    Kal_EL escreveu:Os problemas da mira nada tem a ver com versão de console. 

O zangado fez um video onde ele joga versão de PC e ele mostrou no video como a mira tá monstruosamente descalibrada. Ele atirou no vidro do carro e o furo foi na porta.
    Tem e muito, console é famoso por ter vsync e outras paradas que aumentam input lag, ''peso'' na mira pra manter o framerate estável, vide Killzone com a sua famosa jogabilidade pesada. Isso é muito característico dos consoles, ter input lag e delay na mira. 

Já o que vc viu do Zangado, não se esqueça que tem recoil e spread alto nas armas desse BETA. Principalmente a M4 que sem grip ou outra melhoria tem um recoil e spread sinistro, isso faz vc mirar num lugar e acertar o outro.

Joguei no PC com quase tudo no máximo em 80fps e te falo que não tem input lag ou delay algum na mira.
    No vídeo dele, o tiro passa literalmente dentro do cara e ele não recebe dano...foi um tiro (pistola) e não vários (logo o recoil não influenciou) e mesmo que não tivesse atingido o alvo, deveria ter pego no corpo ou na lataria do carro e no outro exemplo ele atirou quase em cima da janela do carro e o tiro fez uma curva digna do filme Wanted...mais como é um beta isso é de se esperar.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 12:07

em q momento acontece isso no video?
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Seg 01 Fev 2016, 13:05

rodrigolfp escreveu:em q momento acontece isso no video?
    "Foi impressão minha ou o tiro passou por dentro do cara e não acertou?".

Depois quando ele vai na janela do carro atirar.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 13:12

mas em q momento (min:seg)? não vi inteiro xp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 13:18

ah vi. mas primeiro q ele tá jogando com controle -_-'. segundo q isso é mira dinamica pq ele tá se movendo. é q tipo CS mode. andar e atirar = tiro sair pela tangente
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 13:22

se bem q no ultimo tiro dele ele tava parado. nunca reparei. vou tentar ver se isso acontece aqui no mouse...
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Seg 01 Fev 2016, 14:27

Embora tais problemas não tenham sido avistados nas versões para as consolas, no PC a beta de The Division é um paraíso para os batoteiros, arruinando a experiência dos outros jogadores.
    No página do Reddit dedicada ao jogo da Ubisoft surgiram várias queixas durante o fim-de-semana. O problema é que, apesar de ser um jogo sempre online, as várias estatísticas podem ser manipuladas pelos jogadores.
    "Podes ter munição infinita, super-velocidade (neste caso ficas invisível), qualquer probabilidade de dano crítico, nenhum recoil, medkits e granadas ilimitadas, e por aí em diante," queixou-se um jogador.
    A Ubisoft já respondeu às queixas prometeu que na versão final as batotices estarão corrigidas.
    Tal como avisamos ontem, a beta de The Division foi prolongada por mais 24 horas em todas as plataformas. Aproveitem.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-01-beta-de-the-division-arruinada-por-batoteiros-no-pc

O pessoal do Adrenaline acertou em cheio.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Seg 01 Fev 2016, 14:49

Hack no jogo...

rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 15:03

não vi ao vivo. mas q FDP vendendo hack, em beta, e ainda prometendo dar suporte no Full Dx. q escória
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Seg 01 Fev 2016, 16:12

[size=40]Beta de The Division arruinada por Hackers no PC[/size]

Embora tais problemas não tenham sido avistados nas versões para as consolas, no PC a beta de The Division é um paraíso para os batoteiros, arruinando a experiência dos outros jogadores.
    No página do Reddit dedicada ao jogo da Ubisoft surgiram várias queixas durante o fim-de-semana. O problema é que, apesar de ser um jogo sempre online, as várias estatísticas podem ser manipuladas pelos jogadores.
    "Podes ter munição infinita, super-velocidade (neste caso ficas invisível), qualquer probabilidade de dano crítico, nenhum recoil, medkits e granadas ilimitadas, e por aí em diante," queixou-se um jogador.
    A Ubisoft já respondeu às queixas prometeu que na versão final as batotices estarão corrigidas.
    Tal como avisamos ontem, a beta de The Division foi prolongada por mais 24 horas em todas as plataformas. Aproveitem.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 16:35

^coma news
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Seg 01 Fev 2016, 17:15

Eu que sempre jogo no PC não vou deixar de jogar esse no PC, e contrariando o ''achismo'' das pessoas que não jogam no PC com o ''argumento'' que só tem cheater, sinto muito, mas não tem só cheater não e os cheaters não vão estragar o game. Assim como foi com SWBF, BF4, COD e etc.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Seg 01 Fev 2016, 17:34

Fora que isso é só um beta, o jogo full vai ter proteção maior

Existe cheater de tudo quanto é jogo, mas vcs levam muito na forma do tipo ''nossa olha esse vídeo de um cheater'' aí considera o jogo 99% cheater e não joga, falando que só tem cheater, o que é uma baita de uma mentira, se pegassem pra jogar de verdade os jogos ao invés de ficar conspirando falando que só tem cheater, veriam que não tem NADA a ver. São casos isolados e que não estragam de forma nenhuma a jogatina.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 17:59

mas q é uma cagada enorme deixarem o save no cliente, isso é...
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 01 Fev 2016, 18:13

testei aqui e no mouse não acontece de tiro sair pela tangente não. nem com o escudo. no controle uns tiros até q parecem sair mais tortos. deve ser coisa do controller suport zoado... mas como no pc foda-se controle, então...
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Ter 02 Fev 2016, 18:50

rodrigolfp escreveu:testei aqui e no mouse não acontece de tiro sair pela tangente não. nem com o escudo. no controle uns tiros até q parecem sair mais tortos. deve ser coisa do controller suport zoado... mas como no pc foda-se controle, então...
    Como está o Batlefront no PC (achar partidas)? Tá em promoção por 64 reais na Origin.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Ter 02 Fev 2016, 19:02

nem tenho SWBF. e nem dou 64 reais. qdo tiver por uns 30 eu acho q pego...
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Ter 02 Fev 2016, 20:50

Cat Sensei escreveu:
    rodrigolfp escreveu:testei aqui e no mouse não acontece de tiro sair pela tangente não. nem com o escudo. no controle uns tiros até q parecem sair mais tortos. deve ser coisa do controller suport zoado... mas como no pc foda-se controle, então...
    Como está o Batlefront no PC (achar partidas)? Tá em promoção por 64 reais na Origin.
    Eu peguei level máximo 50 e parei de jogar, meio que enjoei já que não tinha muito o que fazer depois que libera tudo. Mas o game sempre sofreu problemas de encontrar partidas no PC, muita gente resolve isso usando WTFast que faz vc cair com os gringos e aí sempre acha. Estão prometendo atualização com melhorias na questão do matchmaking, isso é um problema mais do Brasil do que lá fora, isso de encontrar partidas. Já tem modo partida privada tbm pra criar e jogar com os amigos.

Mas faz 1 mês mais ou menos que eu não jogo, não sei se arrumaram esse lance de achar partida. Acho que por 64 reais vale demais, eu paguei 129 no lançamento e não me arrependo. Um modo que sempre vai achar é o clássico Batalha (TDM).
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Ter 02 Fev 2016, 20:58

Se bem que é meio aleatório isso, tinha um cara que falava que achava partida de qualquer modo em qualquer horário, lembro que era 3 da manhã e ele achando partida full em modo 20x20 e eu não achava nem modo batalha que é 10x10, testando no mesmo horário que ele estava printando e mostrando que achava sim.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Ter 02 Fev 2016, 21:44

ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Eu peguei level máximo 50 e parei de jogar, meio que enjoei já que não tinha muito o que fazer depois que libera tudo. Mas o game sempre sofreu problemas de encontrar partidas no PC, muita gente resolve isso usando WTFast que faz vc cair com os gringos e aí sempre acha. Estão prometendo atualização com melhorias na questão do matchmaking, isso é um problema mais do Brasil do que lá fora, isso de encontrar partidas. Já tem modo partida privada tbm pra criar e jogar com os amigos.

Mas faz 1 mês mais ou menos que eu não jogo, não sei se arrumaram esse lance de achar partida. Acho que por 64 reais vale demais, eu paguei 129 no lançamento e não me arrependo. Um modo que sempre vai achar é o clássico Batalha (TDM).
    Isso está virando uma praga então Halo 5, também está assim aqui, em outros lugares esta de boa, aqui demora achar partidas. Achei o número de player muito baixo, medo de passar raiva.

http://swbstats.com/
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qua 03 Fev 2016, 16:23

LOL. mandei um feedback "fervoroso" pra tirarem a muleta do jogo e responderam rápido até xp espero q atendam o pedido...
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Qui 04 Fev 2016, 13:58

ubisoft é a rainha dos downgrade mesmo, risos.

nesse o downgrade parece que não foi tão feio, mas foi o suficiente pra destruir toda a sensação de jogo atmosférico da E3.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sex 19 Fev 2016, 12:20

Alguém esta conseguindo jogar o beta no PC? Aqui da essa mensagem de servidor:

[img][/img]
    -
    Os servidores já não estão funcionando?
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 19 Fev 2016, 12:22

servidor ta off no momento. tenta depois

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 15:52