Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Sweeney P→★
Franco
neto_btu
Jeremias
Hawk 666
12 participantes

    [HELP] Destravando um 3DS

    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 02 Fev 2016, 20:05

    Caralho! Botei o SD card antigo e ele funcionou de boa! Que loucura, tô na 9.2. lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Fev 2016, 20:06

    Santiago, já fez recovery mode?

    Espero que não, porque tem uma coisa pra tentar... tire o SD card e tente ligar o console.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Fev 2016, 20:07

    Santiago Oliveira escreveu:Caralho! Botei o SD card antigo e ele funcionou de boa! Que loucura, tô na 9.2. lol

    Exatamente.

    O seu menuxhax bugou e não atualizou direito, ele ainda acha que ta no firmware pós-9.2 e tenta carregar o hax errado.

    Você vai precisar inserir seu SD no PC e apagar tudo que tenha a ver com o menuhax, não lembro as files em especifico, mas a pasta Themes é uma delas
    Em ultimo caso, instale o menuhax em um SD diferente VAZIO, dai quando tiver funcionando ele normal, passe todos os arquivos que o menuhax criou pro SD que você vai usar, ai vai de boa.

    Ta dificil ficar monitorando o forum pra mim hoje, mas se precisar de ajuda posta ai.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Fev 2016, 20:10

    E ah, saiu uma bomba hoje.

    A nintendo declarou guerra aos CFW, oficialmente:
    Agora é necessário estar no ultimo firmware pra usar QUALQUER serviço online, inclusive jogo.

    Ficou igual o Wii U e PS4 e todos os outros, agora acabou a festa e eles tão determinados em acabar com a pirataria online custe o que custar. 

    Por enquanto ta de boa, todas as CFW podem atualizar pro 10.5 de boa, mas e no futuro? Pode vir coisa MUITO feia por ai, façam backups de sysNAND e emuNAND e usem a cautela em qualquer tipo de update da Nintendo, opte por FW spoofing onde for possível.

    Com o online requerindo ultima versão, efetivamente vai colocar todas as emunand na mesma versão atual, o que da um alvo só pra Nintendo meter o golpe, seja lá o que for. 
    Novamente, backups e cautela.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 02 Fev 2016, 20:23

    Jeremias escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:Caralho! Botei o SD card antigo e ele funcionou de boa! Que loucura, tô na 9.2. lol

    Exatamente.

    O seu menuxhax bugou e não atualizou direito, ele ainda acha que ta no firmware pós-9.2 e tenta carregar o hax errado.

    Você vai precisar inserir seu SD no PC e apagar tudo que tenha a ver com o menuhax, não lembro as files em especifico, mas a pasta Themes é uma delas
    Em ultimo caso, instale o menuhax em um SD diferente VAZIO, dai quando tiver funcionando ele normal, passe todos os arquivos que o menuhax criou pro SD que você vai usar, ai vai de boa.

    Ta dificil ficar monitorando o forum pra mim hoje, mas se precisar de ajuda posta ai.
    Sim, deletei tudo do SD pra começar do zero e já instalei o Menuhax de novo, agora o próximo passo é criar a Emunand. Pior que eu cheguei a começar a recovery mas por algum motivo não conectou na internet, muita sorte.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 02 Fev 2016, 20:37

    Ah, tu achas que é necessário fazer unlink nas Nands?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 02 Fev 2016, 20:50

    Jeremias escreveu:E ah, saiu uma bomba hoje.

    A nintendo declarou guerra aos CFW, oficialmente:
    Agora é necessário estar no ultimo firmware pra usar QUALQUER serviço online, inclusive jogo.

    Ficou igual o Wii U e PS4 e todos os outros, agora acabou a festa e eles tão determinados em acabar com a pirataria online custe o que custar. 

    Por enquanto ta de boa, todas as CFW podem atualizar pro 10.5 de boa, mas e no futuro? Pode vir coisa MUITO feia por ai, façam backups de sysNAND e emuNAND e usem a cautela em qualquer tipo de update da Nintendo, opte por FW spoofing onde for possível.

    Com o online requerindo ultima versão, efetivamente vai colocar todas as emunand na mesma versão atual, o que da um alvo só pra Nintendo meter o golpe, seja lá o que for. 
    Novamente, backups e cautela.

    Tenso heim, até que demoraram pra tomar alguma atitude, enfim você acha que vale a pena ir pra 10.5? Os jogos que eu baixei exigem no máximo a FW 9.9, ou o bloqueio é só pra jogar online? (porque aí nem ligo, eu não jogo online nada)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 02 Fev 2016, 22:29

    Consegui, unlink confirmado e rxtools 100%. Valeu pelo tutorial, agora vou baixar programas e gaemz.

    Abs.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 02 Fev 2016, 23:48

    Vai tomar no cu, devo ter feito alguma merda mas quando atualizei conforme o tutorial (estava na emunand com unlink) ele atualizou pra 10.5 e agora escondeu o menuhax, não consigo mais acessar. Acho que mexeu no boot.3dsx, sei lá.

    Já me arrependi de perder todo esse tempo, tô prestes a jogar essa porra pela janela.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 00:11

    Atualizou o emunand né? Sua sysnand ainda tá 9.2 né?  Pelo amor de Deus lol
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Fev 2016, 00:22

    Jeremias escreveu:Atualizou o emunand né? Sua sysnand ainda tá 9.2 né?  Pelo amor de Deus lol

    Eu tava na emunand, pedi pra atualizar, aí ele reiniciou e automaticamente caiu na sysnand, fiquei apertando L e nada de menuhax. Agora não sei o que fazer.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 01:27

    Mas sua sysNAND ta em que versão nesse momento? Vai no system settings e olha.

    Se for 9.2, ta de boa ainda, só instalar menuhax novamente. Se tiver 10.5, ai pode esquecer CFW, a não ser que você tenha feito backup da sysNAND, ai você pode abrir o Homebrew Launcher (acho que no 10.5 rola browserhax ainda) e usar emuNAND9 pra recuperar o backup da sysnand e voltar pro 9.2.

    É muito importante fazer o backup da sysnand depois que faz o downgrade.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Fev 2016, 03:04

    Jeremias escreveu:Mas sua sysNAND ta em que versão nesse momento? Vai no system settings e olha.

    Se for 9.2, ta de boa ainda, só instalar menuhax novamente. Se tiver 10.5, ai pode esquecer CFW, a não ser que você tenha feito backup da sysNAND, ai você pode abrir o Homebrew Launcher (acho que no 10.5 rola browserhax ainda) e usar emuNAND9 pra recuperar o backup da sysnand e voltar pro 9.2.

    É muito importante fazer o backup da sysnand depois que faz o downgrade.
    Não sei porque caralhos atualizou a sysnand, tomei todo o cuidado de fazer o unlink e posso jurar que estava na emunand, a não ser que a minha cabeça já estivesse esgotada e não percebi. Fiquei sem entender, na boa.

    Até tenho o bkp da nand original e consegui reativar o menuhax, mas por algum motivo o emunand9 não funciona mais, pisca duas telas vermelhas e volta pro homebrew, logo não consigo dumpar a nand anterior.

    Me fodi por causa do tempo perdido absurdo, preferia 1000x pagar pra alguém experiente fazer isso. Agora é esperar sair alguma solução ou atualização para que o emunand9 funcione na última fw. Paciência.

    Sabes de algum flashcard confiável? Sad
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 03:11

    Vixe... 

    Você não atualizou pelo eshop/mensagem de "please update" não né? Porque essa atualização da reboot ANTES de atualizar, logo vai atualizar o sysnand.

    Mas fique com o seu backup ai e guarde a sete chaves que uma hora vai achar uma solução.

    E eu na verdade to cobrando 90 conto pra destravar 3DS aqui, já fiz 3.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 03:13

    Flashcard eu não sei, tem um clone de R4 ai que é particularmente bom e barato e pega no 3DS de boa, não sei exatamente o nome.

    O DSTwo é o rei dos flashcards, eu tenho um, mas hoje em dia sumiu do mercado e onde tem é caro demais.

    E lembrando que é só de DS, flashcard de 3DS só o Sky3ds e não compensa nem a pau.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 03:27

    E spoilers: atualmente não tem como restaurar esse backup na 10.5 não.

    Pra instalar CFW nesse 3DS agora só com hardmod, soldando cabos de dados e injetando a nand 9.2 direto no chip de memória dentro do console, isso é algo muito delicado que pouca gente vai ter experiência pra fazer.

    RIP Sad

    Mas poxa cara, como isso aconteceu? Era só ir no system settings, olhar se ta no emunand com 100% de certeza (vai estar RX na versão), e atualizar pela opção normal.
    Você deve ter atualizado na sysnand mesmo, esse negócio de atualizar pro eshop acho que você nem mexeu né?
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Yuriwii Qua 03 Fev 2016, 13:13

    Jeremias escreveu:Flashcard eu não sei, tem um clone de R4 ai que é particularmente bom e barato e pega no 3DS de boa, não sei exatamente o nome.

    O DSTwo é o rei dos flashcards, eu tenho um, mas hoje em dia sumiu do mercado e onde tem é caro demais.

    E lembrando que é só de DS, flashcard de 3DS só o Sky3ds e não compensa nem a pau.
    Sky3DS compensa sim(principalmente quando nao havia o Downgrade da 10.3) , só que depende do preço que vai comprar, já que deve contar o microSD adicional e private header(que vendem sempre no minimo 150 conto LOL jamais compraria, é 75% do valor do botao azul lol)) se quiser online.


    Até porque nao mexe na Sysnand,é facil de usar e agora quem tá na 10.4 e 10.5 e nao quiser fazer o hard, e quiser jogar jogos de graça é só o flashcard mesmo ou vender o console e comprar um usado com FW baixo ou destravado o que pode ser melhor negócio


    A questão que eu perdi toda a confiança na equipe do Sky3DS, pra min compensou e ainda jogo mais ele que na RXTools, nao penso em desfazer do meu jamais , porque ainda tenho 98% da gameteca do 3DS que me importa funcionando de boa.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Fev 2016, 20:43

    Jeremias escreveu:E spoilers: atualmente não tem como restaurar esse backup na 10.5 não.

    Pra instalar CFW nesse 3DS agora só com hardmod, soldando cabos de dados e injetando a nand 9.2 direto no chip de memória dentro do console, isso é algo muito delicado que pouca gente vai ter experiência pra fazer.

    RIP Sad

    Mas poxa cara, como isso aconteceu? Era só ir no system settings, olhar se ta no emunand com 100% de certeza (vai estar RX na versão), e atualizar pela opção normal.
    Você deve ter atualizado na sysnand mesmo, esse negócio de atualizar pro eshop acho que você nem mexeu né?
    Eu acho que o problema foi no unlink das nands, eu me certifiquei antes fazendo o teste indicado pelo tutorial, criar uma pasta na emunand e entrar na sys pra ver se estava lá, e não estava. Logo fui seco atualizar a emunand, aí quando reniciou foi tudo buraco abaixo. Não tem outra explicação, eu segui os passos mas não sou o cara mais experiente e paciencioso nessas paradas, posso ter deixado algum furo.

    Vou deixar esse 3DS parado, era minha esposa que lá de vez em nunca jogava NSM nele. O jeito é aguardar se dará pra recuperar a nand 9.2 que está em backup.

    Tenho o New que está na 10.3, mas agora fico meio assim de arriscar. e pretendia deixá-lo original. Por que tu achas que o SKY3DS não é negócio? Pensei em comprar pra jogar algumas novidades, pode ser offline mesmo não me importo. Só não sei que versão seria, tem no ML botão azul, botão laranja, se alguém souber qual é o mais adequado por favor dá a dica aí.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Fev 2016, 20:46

    Yuri pelo visto manja bastante, tô aceitando tuas dicas também. lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 21:38

    É isso mesmo então, atualizou com as NANDs linkadas, não pode nem a pau. E acho muito errado o guia insinuar que deixar as NANDs linkadas pra facilmente instalar jogo de GBA/VC seja sequer uma opção considerável... não é, é muita furada deixar linkado por várias razões, você encontrou uma.

    Mas o mistério é porque o folder não apareceu... mas o guia deveria ter um teste mais compreensivo. Meu favorito é mudar a lingua do emunand e ver se reflete no sysnand, muda pra Espanhol ou whatever e ve se reflete. Mudar de temas no emunand também funciona, se trocar de tema em emuNAND linkado vai trocar no sysnand também e vai desinstalar o menuhax, isso é prova conclusiva de que tem algo errado e ta linkado.

    Quanto ao N3DS, se você tiver acesso ao browser da pra fazer.
    O que significa acesso ao browser? Depois do 9.9 a Nintendo tentou matar o browserhax colocando version checks na hora de abrir o browser, você vai precisar da ultima FW ou o browser não vai abrir.
    Mas pra isso, o browser deve ao menos saber que tem uma FW mais nova, então seguindo essas condições:
    -O browser foi aberto pelo menos UMA vez no 10.3 quando ele ainda era a ultima versão
    -O browser não foi aberto desde que ela deixou de ser a ultima versão
    -O update server da Nintendo ta bloqueado 

    Ai você consegue executar o browserhax. Pra bloquear o server da Nintendo, coloque esse DNS na sua configuração do 3DS: 107.211.140.065 nos 2 campos.
    Dai é só abrir o browserhax com esse DNS ativo, e ver se ele pede update, se pedir update to ta fudido e browserhax ta fora de questão, ai só com ninjihax ou oothax.

    Outra coisa é que o downgrade do N3DS é extremamente instável, como falei quando fiz do meu. Ao contrário do O3DS, ele pode falhar ALEATORIAMENTE, sem nenhum erro do usuário. É aquela coisa de setar e rezar, e se você falhar vai precisar dar recovery pro 10.5 e ai fodeu. É por esse motivo que N3DS estavam sendo destravados a torto e a direito na época do 10.3, já hoje em dia é muito mais raro, nem os caras que cobram pra destravar aceitam N3DS pelo nível do risco.

    Ou seja, vale uma tentativa, eu tentei e consegui. Segui esse video aqui, que tem umas dicas pra aumentar suas chances de sucesso. Só adicionando que você deve usar o safesysupdater E o sysupdater. Use o safesysupdater só pra checar as update files e ver se ta tudo ok, versão certa e sem arquivos corrompidos, isso vai impedir brick por parte de erro de SD e versão errada e tal, e depois se tiver tudo ok use o sysupdater pra dar o downgrader de fato.

    Sky3DS não vale a pena pelo preço altissimo, impraticidade (não tem menu pra escolher o jogo, você vai rodando entre eles usando um botão minusculo fisico no cartucho em si), impossibilidade de rodar coisas como jogos eshop only e traduções de fãs e mods e coisas assim, muito menos ferramentas homebrew bem uteis, e por ultimo ter risco de ban do online se não mexer com private headers, que ai o Yuri pode te esclarecer como funciona.



    Se quiser tentar no seu N3DS vai em frente, o bicho destravado é fodido de bom, efeito 3D perfeito e o processador 3x mais forte com L2 cache que foi jogado as traças pela Nintendo realmente brilha em uma CFW.
    Mas tenha em mente que pode falhar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 21:41

    E Rxtools não rola no N3DS, use ReiNAND.

    Video do mesmo canal, feito como parte 2 do primeiro


    Só leia a descrição antes, ela tem uma versão mais nova da Rei do que a do video, é obrigatório usar ela pra ir pro 10.5 na emunand.

    Tem uns poréms de usar ReiNAND ao invés de RXTools:
    -ReiNAND não tem region free out of the box, use plugins do NTR pra facilmente adicionar region free a ele, me pergunte sobre se/depois que terminar o processo e tiver tudo rodando ok
    -Tem um bug chato onde o 3D não funciona quando você liga a CFW, mas é só fechar e abrir a lid uma vez e ele vai funcionar até você desligar totalmente o console (sleep mode não quebra o 3D). Só abrir e fechar o console uma vez depois do boot.

    Basicamente só isso, de resto não tem dor de cabeça nenhuma.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Fev 2016, 21:47

    No final das contas, realmente destravamos na hora certa. Agora é ver até onde o 10.3 aguenta kkk.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 21:52

    Sweeney P→★ escreveu:No final das contas, realmente destravamos na hora certa. Agora é ver até onde o 10.3 aguenta kkk.

    To no 10.5 em ambas minhas CFW lol

    O que fode é a Nintendo obrigar a estar na ultima pra jogar online, isso ai é declaração de guerra... sabem que já perderam a guerra da pirataria no 3DS e não tem mais volta, agora tão pelo menos tentando tomar a jogatina online.

    Mesmo assim acho que vai ser MUITO dificil eles conseguirem, permanentemente. Os jogos são programados de maneira simples, e não tem como reprogramar todos eles. Eles basicamente usam o módulo de Friends List pra conectar no online, e o que eles fizeram é não deixar seu 3DS conectar se não tiver o ultimo módulo do Friends List, é o único arquivo que os JOGOS de fato checam, ou a maioria deles. Tanto que os raros jogos que são online mas não usam FC ou NNID tão funcionando de boa em FW antigo.

    E o módulo de Friend List, como todo o resto do firmware, é facilmente atualizado separadamente no CFW. Ou seja, vamos apenas instalar o Friend List mais novo, e ficar em FW antigo, caso FW novo de merda. 

    Se eles por exemplo colocarem um monte de arquivo pra foder emuNAND e CFW na versão 10.6, é só a gente baixar a .cia do Friend List do 10.6 e continuar no 10.5, sem os arquivos "CFW killer", e já que os jogos não são programados pra checar esses arquivos... bom, é isso. Mas vamos ver o que eles inventam, ainda mais com revamp imenso que vai ser o 11.x no 3DS, com Miitomo e preparação pra Nintendo Network nova (futuro do NX).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 21:55

    Só falta ver como funciona o ban por console deles.

    Falam que não tem estrutura pra ban global de console, que varia de jogo pra jogo. Tem um cara no GBATemp que hackeou Animal Crossing New Leaf e postou fotos dos hacks dele no Miiverse, o retardado mental foi banido permanentemente do jogo e nem formatar o console resolveu, foi ban do CONSOLE mesmo, o que é meio assustador, mas só foi pro Animal Crossing, ele continuou podendo jogar todos os outros jogos online.

    Resta a duvida se eles tem algum tipo de mecanismo pra banir o console em geral. E se ainda não tem, o negócio é ficar MUITO atento aos updates futuros pra ter certeza que não vão enfiar algo assim por trás, de ladinho, sem ninguem ver.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Fev 2016, 21:59

    Nuss, então tá tranquilão se der pra instalar só a cia. do Friend List.

    Tu acha melhor ir pra 10.5 em todo caso? Eu não jogo online, então não sei se pra mim valeria a pena (apesar que um eventual 10.6 pode zuar tudo, ainda tá "safe").

    Conteúdo patrocinado


    [HELP] Destravando um 3DS - Página 4 Empty Re: [HELP] Destravando um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:16