Cyberpunk 2077: produtora fala sobre o lançamento do jogo e o que ela planeja para The Witcher 3

    Compartilhe
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Cyberpunk 2077: produtora fala sobre o lançamento do jogo e o que ela planeja para The Witcher 3

    Mensagem por Cat Sensei em Qui 17 Dez 2015, 12:49

     
    CD Projekt RED está bem ocupada ultimamente, com a próxima DLC de The Witcher 3 e a produção da sua nova PI, Cyberpunk 2077.


    Neste fim de ano, o pessoal da CD Projekt RED está dando várias entrevistas para jornais e sites poloneses, e sempre acabam falando algo bem interessante para animar os fãs; desta vez, a produtora falou com canal « link » sobre o que ela planeja para o Cyberpunk 2077 e também sobre o The Witcher 3, que vai receber uma grande expansão logo no início de 2016. Vejamos então, o que a produtora tem a dizer sobre:


    Adam Kicinski
    2015 e 2016 vão ser dedicados ao The Witcher. Além da segunda expansão para o jogo, temos algumas ideias adicionais para o game, com elas, queremos ter um aumento nas vendas em 2016. O jogo está vendendo muito bem, mas sabemos que se continuarmos promovendo ele, mais pessoas vão comprar.

    Já temos uma ideia do que vamos fazer após o The Witcher. Já estamos trabalhando no Cyberpunk 2077 há bastante tempo. É uma coisa completamente diferente, ele se passa no futuro, com corporações e um mundo cinzento. Quero deixar claro que já temos uma data de lançamento planejada, mas não vamos anunciar ela até o inicio da campanha de marketing. Por enquanto, vamos trabalhar no The Witcher 3 e não queremos distrair os consumidores dele, ainda planejamos fazer dinheiro com ele.

    No mais, sei que estamos num canal de TV focado em negócios, então, vou usar a palavra "cliente", mas no nosso estúdio, não utilizamos tal nomenclatura. Para nós, eles são jogadores. Queremos corrigir quaisquer problemas que eles tenham com nosso produto, e também queremos que eles conversem conosco como iguais. Essa é a nossa visão - não estou falando isso só porque estou na televisão.

    Não queremos explorar os jogadores e pegar o dinheiro deles(o que é uma coisa que várias outras produtoras de jogos fazem) e é por isso que nós não queremos fazer parte de uma corporação maior.



    http://www.cgmagonline.com/articles/news/cd-projekt-ceo-gives-details-on-cyberpunk-2077-and-the-witcher-3/

      Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 15:47