É, o Xbox One não vai deslanchar mesmo...

Compartilhe
    The Era of Luigi

Re: É, o Xbox One não vai deslanchar mesmo...

Mensagem por The Era of Luigi em Sex 12 Fev 2016, 01:04

E agora?
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sex 12 Fev 2016, 01:35

Só digo isso:

http://br.ign.com/mercado/15526/news/jogos-de-pc-dominaram-o-lucro-do-mercado-de-games

PC gaming tá crescendo cada vez mais, e só retardado continua jogando multi em console.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Sex 12 Fev 2016, 10:54

E agora que quem tem um Xbox One, tem um "PC gamer de baixo custo" ao que tudo indica será assim a partir de agora...a M$ vai lançar um console para quem não curte PC e ao mesmo tempo vai apoiar o PC (com windows) lançando todos os jogos nele. Se a linha Xbox não virar um serviço dentro do Windows...
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 12 Fev 2016, 17:35

ViTosS1 escreveu:Só digo isso:

http://br.ign.com/mercado/15526/news/jogos-de-pc-dominaram-o-lucro-do-mercado-de-games

PC gaming tá crescendo cada vez mais, e só retardado continua jogando multi em console.
    candy crush não conta né xp

Última edição por rodrigolfp em Sex 12 Fev 2016, 17:39, editado 1 vez(es)
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Sex 12 Fev 2016, 17:36

Cat Sensei escreveu:E agora que quem tem um Xbox One, tem um "PC gamer de baixo custo" ao que tudo indica será assim a partir de agora...a M$ vai lançar um console para quem não curte PC e ao mesmo tempo vai apoiar o PC (com windows) lançando todos os jogos nele. Se a linha Xbox não virar um serviço dentro do Windows...
    baixo custo nada, visto perde pra i3 + 750Ti xp
    shavasko

Mensagem por shavasko em Sex 12 Fev 2016, 17:43

sinceramente, eu torço por uma geração livre de consoles, isso tem que virar passado.

os notebooks e PCs tem q ficar mais poderosos e acessíveis e todo mundo tem que ter o direito de jogar o que quiser.

a briga entre placas de videos soa muito melhor pro consumidor a limitá-lo à plataforma que ele quer.

se os pais querem dar videogames para seus filhos, porque não dar uma Tablet poderoso em q ele pode ligar na TV e jogar do bom e do melhor? 

eu quero poder me ver no futuro lembrando o quanto era antiquado e ECONOMICAMENTE INVIÁVEL carregar um XboxOne dentro de uma mala e pagando R$300,00 da TV 42" por excesso de bagagem no avião [e sendo considerado o PLAYBOYZINHO da obra por ostentar esse tipo de situação] vivendo numa realidade em q eu carrego um hardware de 400gramas e um similar ao óculos rift q uso no lugar da TV, tudo dentro de uma mala.

Eu acho que temos que dar um passo pra frente.

o meu Xone eu não desfaço justamente porque não tenho grana pra comprar um PC Master Race. Mas eu acredito na tecnologia, eu acredito na qualidade de vida que isso nos trás, porque se não fosse por ela e ficássemos parado no tempo, o Estado já teria nos escravizado a ponto de passar fome.

grandes produtos não podem ser consumidos por uma minoria, o kinect por exemplo era uma tecnologia de 15mil US$ e se tornou uma tecnologia de US$100,00 (0,67%). E por mais que as propagandas te digam "olha, compra isso, isso é legal", vc não é obrigado a comprar se estiver convencido de que isso não lhe serve [daí a razão do Kinect se tornar um gradativo fracasso]

consoles de mesa precisam desaparecer, e eu acredito que a microsoft deveria peitar a STEAM pra valer na próxima GEN, e deixar a Sony e Nintendo se fudendo até cair na real em um ciclo decadente de comodismo e improdutividade.

o futuro dos games será apenas o JOGO, e não o HARDWARE, e por mais que tenha um lado ruim pra mim ter meu Xone desvalorizado por perder exclusivos, acredito que esse passo pode ser o início da Microsoft na concorrência com a STEAM. O mundo irá migrar para os PCs, e os PCs tomarão novas GEOMETRIAS com portabilidade em prol da viabilidade economica e transporte.

Youtube Red entrou na briga com a NetFlix, se ela perder, pode aparecer outra, e assim sucessivamente.

a STEAM já é excelente sem concorrÊncia, e torço pra Microsoft peitar ela! Todos saem ganhando com mais produtos no mercado, mais acessibilidade.

enfim, a tecnologia mais uma vez trazendo viabilidade pra um mundo que se empobrece.
    shavasko

Mensagem por shavasko em Sex 12 Fev 2016, 17:52

agora... convenhamos... é uma grande injustiça sim, o Xone ate essa altura do campeonato perder pro PS4 que não mostrou para o q veio enganando o consumidor.

Nem adianta defender a PSN, esse lixo é indefensável, a quantidade de desgosto q esse serviço me deu em 2 dias gratuítos [q pude desfrutar por 2 horas entre 20horas insistindo] não se compara a satisfação de jogar no LIVE.

o controle do PS4 com bateria que acabava 2x por dia, ao contrário das pilhas que duravam de 3 a 5 dias de jogatina hardcore, além do analógico feito de material vagabundo.

headset imundo

exclusivos sem sal e suposta superioridade gráfica praticamente imperceptível, era o mesmo tipo de reboliço inutil que os caixistas tinham pra cima dos Sonystas só que ainda mais genérico, porque é muito difícil notar diferença a olho nu.

eu tenho o PS4 pra poder comprovar o quanto esse console foi decepcionante! E lamento as escolhas da Microsoft em levar exclusivos dela pro W10, era a única chance q ela tinha de desmoralizar o PS4 no mercado, que de fato TEM QUE SER DESvALORIZADO, CRITICADO e MASSACRADO, pra Sony sair dessa maldita zona de conforto e produzir ou bancar seus próprios exclusivos (que sejam no mínimo bons).

Mas enfim, vou esticar meu Xone até os fins dos tempos e ficar na torcida pra M$ se dedicar ao W10 de uma vez por todas. Pode parecer ruim, mas acredito que todos saem ganhando.
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Sab 13 Fev 2016, 23:39

Eu acho que os consoles ainda têm uma grande vantagem em relação aos PCs, que é a rede online em alguns gêneros de jogos. Pra quem curte mais jogos de futebol e luta por exemplo, pra jogar online, eu acredito que console é a melhor opção. Eu já comprei alguns jogos de luta pra PC na Steam, e geralmente a parte online fica jogada às traças, não aparece ninguém pra jogar, ou quando aparece a partida quase sempre é cheia de lag, é uma bosta. Talvez Street Fighter seja melhorzinho nisso aí, esse eu não comprei. Fifa, eu cheguei a comprar o 2013 eu acho, e na época até achava gente pra jogar fácil, só que a conexão caía em varias partidas. Eu tive PS3 na geração passada (ainda tenho), e não achava a rede dele tão boa tbm. Mas ouvia falarem maravilhas sobre a rede do Xbox. Não sei hoje como tá, não tenho nenhum console da atual geração.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Dom 14 Fev 2016, 09:51

^o problema aí é a quantidade de players online, não a rede. no pc tem "infinitos" jogos online concorrendo ao mesmo tempo enquanto no console é "meia duzia" com base ativa maior. não há problemas nos CSs da vida sempre lotados enquanto em FIFAs e SF vc vai achar um random da conchinchina jogando, aí o lag é mais fácil de rolar...
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Dom 14 Fev 2016, 10:08

rodrigolfp escreveu:^o problema aí é a quantidade de players online, não a rede. no pc tem "infinitos" jogos online concorrendo ao mesmo tempo enquanto no console é "meia duzia" com base ativa maior. não há problemas nos CSs da vida sempre lotados enquanto em FIFAs e SF vc vai achar um random da conchinchina jogando, aí o lag é mais fácil de rolar...

Sim. Mas em alguns casos dá a impressão que o problema é da rede, enfim, sei lá... Hoje aqui, coincidentemente joguei KOF 98 na steam e achei um kra com ping baixo que deu pra jogar várias lutas sem lag nenhum. MK 9 eu tbm cheguei a jogar uma época na steam, e achava alguns kras pra jogar com ping baixo que ficava de boa tbm, sem lag.
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Dom 14 Fev 2016, 10:35

CS é bom demais. Multiplayer que eu mais jogo. Tem sempre muuuuuita gente jogando.
    coelho

Mensagem por coelho em Dom 14 Fev 2016, 11:02

Jogar na nuvem é o futuro.
    Playstation já tem uns jogos assim rodam direto na tv e dizem que é foda. Só tem que ter net lendária.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Dom 14 Fev 2016, 11:04

futuro do input lag piada né
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 14 Fev 2016, 11:18

rodrigolfp escreveu:futuro do input lag piada né
    O maior problema dessa tecnologia...até no Gamepad se vc afastar uns metros já ganha um input lag imagina na PSNOW (que até pouco tempo atrás nem funcionava aqui no BR). E tem outra, PSNOW é um serviço muito mercenário, te obriga a pagar novamente para jogar os jogos que vc tem e nem desconto eles te dão...eu já não ligo para a maioria dos exclusivos (in-house) da Sony, se ela em um futuro tornar o Playstation um serviço de assinatura, bye, bye.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Dom 14 Fev 2016, 16:57

Cat Sensei escreveu:
    O maior problema dessa tecnologia...até no Gamepad se vc afastar uns metros já ganha um input lag imagina na PSNOW (que até pouco tempo atrás nem funcionava aqui no BR). E tem outra, PSNOW é um serviço muito mercenário, te obriga a pagar novamente para jogar os jogos que vc tem e nem desconto eles te dão...eu já não ligo para a maioria dos exclusivos (in-house) da Sony, se ela em um futuro tornar o Playstation um serviço de assinatura, bye, bye.
    Rolou uma boa promoção de assinatura da Psn uns 2 meses atrás. E que jogos você tinha comprado já pensando em fazer streaming de qualquer parte do mundo para PlayStation®4, PlayStation®3, PlayStation®Vita, PlayStation®TV,  Sony 2015 TVs, Sony Blu-ray Players, e Samsung Smart TVs ?

Vou ligar pro netflix, como eles tem coragem de oferecer um serviço e nao dar desconto nos filmes que eu já tenho Blu-ray
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Dom 14 Fev 2016, 17:13

coelho escreveu:Jogar na nuvem é o futuro.
    Playstation já tem uns jogos assim rodam direto na tv e dizem que é foda. Só tem que ter net lendária.
    Nada vai superar rodar local com um Hardware de PC.
    todos os serviços de nuvem que testei tinham um input lag absurdo... e isso com 100mb de fibra, mais de 12MB/s de download. Talvez pq não tem Sv no br, mas mesmo assim, nunca vai superar rodar o jogo local que ainda é possível ficar offline.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 14 Fev 2016, 20:02

The Era of Luigi escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Rolou uma boa promoção de assinatura da Psn uns 2 meses atrás. E que jogos você tinha comprado já pensando em fazer streaming de qualquer parte do mundo para PlayStation®4, PlayStation®3, PlayStation®Vita, PlayStation®TV,  Sony 2015 TVs, Sony Blu-ray Players, e Samsung Smart TVs ?

Vou ligar pro netflix, como eles tem coragem de oferecer um serviço e nao dar desconto nos filmes que eu já tenho Blu-ray
    Eu também não tinha comprado jogos do Xbox 360 pensando em retrocompatibilidade e ganhei todos eles free quando o serviço surgiu...agora vai dizer que não há gastos em converter jogos de hardwares diferentes com arquiteturas diferentes (deve ter uma equipe de engenheiros de software trabalhando direto nisso)? E mesmo assim os jogos são oferecidos sem custos.

Fazer streaming de jogos de qualquer parte do mundo? Ahhh, tá pode ter certeza que funciona as 1000x...os devs se matam para tentar fazer o online funcionar lisinho e mesmo assim é comum vc testemunhar falhas e olha que o processamento do jogo em sí não é feito remotamente como na PSNOW...agora, vamos acreditar em um serviço que faz o processamento INTEIRO de um jogo remotamente e entrega o resultado em tempo hábil funcionando perfeitamente...

Netflix tem sistema de conta da própria empresa, onde se eu comprar um filme em uma plataforma, não terei o mesmo filme em outra? Não, logo...

Se bem que com uma conta da Netflix, logo em qualquer aparelho que possui compatibilidade e assisto os filmes sem restrições.
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 14 Fev 2016, 20:11

rodrigolfp escreveu:
    Cat Sensei escreveu:E agora que quem tem um Xbox One, tem um "PC gamer de baixo custo" ao que tudo indica será assim a partir de agora...a M$ vai lançar um console para quem não curte PC e ao mesmo tempo vai apoiar o PC (com windows) lançando todos os jogos nele. Se a linha Xbox não virar um serviço dentro do Windows...
    Core i3
    https://www.google.com.br/shopping/product/17345003295563311694?q=core+i3&espv=2&biw=1920&bih=955&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.114195076,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=AvrAVt6ZHsuJwgTXg5C4BA.1455487476238.5&prds=paur:ClkAsKraX0dOrGulBXS-k7Bbe4upROEaNH9yflVvMEfOz5DeRKtJmE-t5k-mO7cBQFqfICn1crn_4iWxkWnpgzmvLzIcIIEKtxK4IO_wsWA97CHyyobh5x1G9RIZAFPVH73xn_oYLhd2dXlcrpzAzGZkOVPLSQ&sa=X&ved=0ahUKEwj0i925ofjKAhUITZAKHRtQCtAQ8wII2QMwBA
    -
    GTX 750TI
    https://www.google.com.br/shopping/product/50771183824524187?q=GTX+750TI&espv=2&biw=1920&bih=955&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.114195076,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=6fnAVoTnG8OAwgSa6pTwDg.1455487451236.5&prds=paur:ClkAsKraX_Xe8VTjjIUrTt_-vYSXw_-OwFu40wKJ6Sjo9M4wd_LIucJYTFItdoOoQidZL2xBKOmAWhuLfdz9cPUfAx_xYrg8ofkoYuLcSh_zgVYeozfU2CEuohIZAFPVH73aPQ7UgXEI1Xj2gEalex0L96bn7w&sa=X&ved=0ahUKEwiZnrStofjKAhVCgZAKHbxRA8gQ8wIIgwMwAA
    -
    -
    Só os dois 1.163,00...Quem quer comprar um PC gamer é pretende comprar com uma GTX 750TI para o resto da geração tem uma grande chance de se fuder e precisar de upgrade.

OBs: A GTX 750TI é mais forte que a GPU do Xone, logo nada mais que normal que ela ganhe do mesmo...ela é um pouco mais fraca que a GPU do PS4.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Dom 14 Fev 2016, 20:31

Cat Sensei escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Core i3
    https://www.google.com.br/shopping/product/17345003295563311694?q=core+i3&espv=2&biw=1920&bih=955&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.114195076,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=AvrAVt6ZHsuJwgTXg5C4BA.1455487476238.5&prds=paur:ClkAsKraX0dOrGulBXS-k7Bbe4upROEaNH9yflVvMEfOz5DeRKtJmE-t5k-mO7cBQFqfICn1crn_4iWxkWnpgzmvLzIcIIEKtxK4IO_wsWA97CHyyobh5x1G9RIZAFPVH73xn_oYLhd2dXlcrpzAzGZkOVPLSQ&sa=X&ved=0ahUKEwj0i925ofjKAhUITZAKHRtQCtAQ8wII2QMwBA
    -
    GTX 750TI
    https://www.google.com.br/shopping/product/50771183824524187?q=GTX+750TI&espv=2&biw=1920&bih=955&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.114195076,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=6fnAVoTnG8OAwgSa6pTwDg.1455487451236.5&prds=paur:ClkAsKraX_Xe8VTjjIUrTt_-vYSXw_-OwFu40wKJ6Sjo9M4wd_LIucJYTFItdoOoQidZL2xBKOmAWhuLfdz9cPUfAx_xYrg8ofkoYuLcSh_zgVYeozfU2CEuohIZAFPVH73aPQ7UgXEI1Xj2gEalex0L96bn7w&sa=X&ved=0ahUKEwiZnrStofjKAhVCgZAKHbxRA8gQ8wIIgwMwAA
    -
    -
    Só os dois 1.163,00...Quem quer comprar um PC gamer é pretende comprar com uma GTX 750TI para o resto da geração tem uma grande chance de se fuder e precisar de upgrade.

OBs: A GTX 750TI é mais forte que a GPU do Xone, logo nada mais que normal que ela ganhe do mesmo...ela é um pouco mais fraca que a GPU do PS4.
    Mas nos vídeos da DF, rodando Fallout 4, SWBF e vários outros a 750Ti junto com o i3 rodou com melhor performance (igualando as configurações gráficas do PS4 e Xone). Só ver lá, e jogos mais antigos roda melhor ainda, Battlefield 4, Dying Light, Shadow of Mordor. Difícil ela rodar pior que o console.

Lembrando que o que faz ela custar caro é o dólar, mas aí temos que considerar que o PS4 tbm está mais caro, cerca de 2000 reais um novo modelo mais básico de todos. Pesquisando bem, sempre acha mais em conta.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 14 Fev 2016, 20:54

Semana de velório do Xone, hein?

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 15 Fev 2016, 07:11

Hoje vou entregar meu XOne ao comprador. Espero que ele não dê pra trás.

Mensagem por rodrigolfp em Seg 15 Fev 2016, 10:35

neto_btu escreveu:Hoje vou entregar meu XOne ao comprador. Espero que ele não dê pra trás.
    mas mas e Halo, Forzas e Sunset Overdrive?
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 15 Fev 2016, 11:41

Foda-se.

Mensagem por Cat Sensei em Seg 15 Fev 2016, 11:46

neto_btu escreveu:Hoje vou entregar meu XOne ao comprador. Espero que ele não dê pra trás.
    O cara está enrolando aqui...eu já estou meio com o pé atras (jogar a serie Halo+Gears inteira+retro me farão falta)...vamos ver...o meu com Kinect e mais 5 jogos físicos o cara quer pagar só 1400.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 11:46