Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

Compartilhe
    André ► ❻ ◄

Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 14 Nov 2015, 21:33

Jeremias escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:
    Jeremias escreveu:Pior de jogo da Bethesda não é nem a UI, é o balanceamento cagado e sem pensamento de design nenhum considerado de todos eles.
    Já começa por inimigos tomando 5 headshot de shotgun na area em volta do pescoço a queiam roupa e perdendo apenas 50% da vida nas dificuldades mais altas (mas nas mais baixas você é imortal).

Mod de rebalanceamento bom e coerente é o que mais demora, New Vegas tem um dos mais fodas que eu já vi.

Usar mod pra mudar balanceamento????? Aí já começa a cagar o jogo, mudar a essência dele.

Isso vale pra maioria dos jogos, os da Bethesda não estão entre eles... boa sorte em procurar qualquer "essência" na estrutura e balanceamento de risco e recompensa de um jogo da Bethesda, não existe pois eles simplesmente não dão a minima pra isso e fazem jogos totalmente sandbox onde a estrutura do mundo, combate, recompensas, etc, é inconsequente (pois balancear um jogo tão aberto é extremamente dificil).

Jogue Project Nevada no New Vegas e venha repetir o que disse.
    Eu conversei com um colega meu que tá jogando o F4, e ele me disse que o jogo não está dificil no survivor, o jogo tá é chatão mesmo. Tem que dar trinta tiros na cara dos inimigos pra matar, ficar achando montanhazinha pra quebrar a IA, uma baratinha na rua é um miniboss. Sinceramente, eu dispenso essa essência.

A Bethesda sempre foi assim. Eu zerei Skyrim no Master algumas vezes mas era bem chato. Enquanto o Expert era mais legal. Não basta ser difícil por ser difícil. Isso não é mérito nenhum.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 14 Nov 2015, 22:30

Pois é cara, jogo da Bethesda sempre foi assim.

Dificuldade mais alta = inimigos precisam de 30 tiros na cabeça pra morrer, você morre de maneira razoavel e "realistica"
    Dificuldade mais baixa = inimigos morrem de maneira razoavel e "realistica", mas você é literalmente IMORTAL e tem que levar 200 tiros pra morrer.

Tudo fudido cara, design zero. Os caras sabem fazer mundos e popular eles, mas não sabem fazer jogo.

Ai o que um mod de balanceamento faria? Só olhar o que o Nevada fez pro New Vegas. Inimigos morrem mais rapido e dano critico em cabeça/etc é muito mais alto, mas você também morre bem rápido, o pacing do jogo fica mais balanceado e perigoso.
    Ao invés de lotar o jogo de munição e criar demanda artificial jogando o HP dos inimigos lá em cima, ele diminui o HP dos inimigos de forma que apenas 3-4 balas bem colocadas vão matar ele, mas diminuem drasticamente a quantidade de munição pelo mapa... é assim que faz algo "survival", não colocar 300 balas no mapa e 10 inimigos que tomam 20 balas cada um, isso é retardado e chato pra caralho.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 14 Nov 2015, 22:46

Eu nunca que jogaria esse modo Survival, eu vi streams e ta tão tosco quanto o resto dos jogos da Bethesda, inimigos totalmente bullet sponge.

No maximo vou jogar no Hard, talvez Very Hard quando eu ficar overpower, e tentar focar em uma build de personagem mais leve, sem armaduras pesadas (pra não virar imortal eu mesmo)

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 15 Nov 2015, 00:07

Um dos primeiros mods que saiu, e surpresa, não é nude mod!

Parabéns comunidade do PC, subiram de nível dessa vez. Mas tenho certeza que o nude mod amanhã já ta ai.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 15 Nov 2015, 02:42

Jeremias escreveu:Pois é cara, jogo da Bethesda sempre foi assim.

Dificuldade mais alta = inimigos precisam de 30 tiros na cabeça pra morrer, você morre de maneira razoavel e "realistica"
    Dificuldade mais baixa = inimigos morrem de maneira razoavel e "realistica", mas você é literalmente IMORTAL e tem que levar 200 tiros pra morrer.

Tudo fudido cara, design zero. Os caras sabem fazer mundos e popular eles, mas não sabem fazer jogo.

Ai o que um mod de balanceamento faria? Só olhar o que o Nevada fez pro New Vegas. Inimigos morrem mais rapido e dano critico em cabeça/etc é muito mais alto, mas você também morre bem rápido, o pacing do jogo fica mais balanceado e perigoso.
    Ao invés de lotar o jogo de munição e criar demanda artificial jogando o HP dos inimigos lá em cima, ele diminui o HP dos inimigos de forma que apenas 3-4 balas bem colocadas vão matar ele, mas diminuem drasticamente a quantidade de munição pelo mapa... é assim que faz algo "survival", não colocar 300 balas no mapa e 10 inimigos que tomam 20 balas cada um, isso é retardado e chato pra caralho.
    Sim, desse jeito seria perfeito. Eu tbm não jogo no survival porque os inimigos estão imortais, vira um jogo chato e burocrático de jogar, tu gasta 30 balas na cabeça pra matar. No hard é bem mais dinâmico e não precisa "quebrar" o jogo para vencer.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 23 Nov 2015, 02:44

Mais PC gaming.

Aparentemente o autor desse mod começou a pesquisar o código e os arquivos do jogo pra fazer um mod pra melhorar as animações faciais e tal dos personagens (que são bem toscas no vanilla porque Bethesda).

No meio do caminho ele resolveu fazer o oposto só pra brincar, aqui o resultado:

Quem quiser essa belezura:
    http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/2224/?

Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Seg 23 Nov 2015, 10:05

Nunca nem tentei jogar Fallout na última dificuldade. O jogo já é quebradão no normal, imagina então nesse tipo de dificuldade mais elevada.
    Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Seg 23 Nov 2015, 10:23

Não adianta, Bethesda tá pouco se fodendo pro gameplay. Por acaso teve alguma grande melhora de estrutura do Oblivion pro Skyrim? Não lembro.

Esses jogos são o mundo criado. Você ficar imerso naquele mundo, explorando ele... mesmo que seja cansativo pra caralho explorar, já que a recompensa é porcamente trabalhada, como o Jeremias mesmo disse. O único jogo que volto sempre é Skyrim, amo o mundo dele. 

Nesses dias tentei zerar de novo New Vegas, mas larguei logo quando você encontra o Caesar... cansativo demais e os equipamentos desse jogo são uma bosta.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qua 09 Dez 2015, 12:32

downgrade news

nem o pc escapou. parity at its finest
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sab 12 Dez 2015, 18:05

O jogo melhorou no Ps4, já no Xone estão os mesmos problemas, até os 0 fps da vida.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sab 12 Dez 2015, 18:23

The Era of Luigi escreveu:

O jogo melhorou no Ps4, já no Xone estão os mesmos problemas, até os 0 fps da vida.
    Melhorou tanto que ainda cai pra 23fps no PS4, viva a next-gen PS4 the greatness awaits
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sab 12 Dez 2015, 18:37

ViTosS1 escreveu:

Melhorou tanto que ainda cai pra 23fps no PS4, viva a next-gen PS4 the greatness awaits
    Ai voce pega GTA 5, Metal GEar, Infamous Second Son, todos jogos muito mais bonitos e com performance melhor que esse fallout né? pfv vitooss. Culpa da Bugthesda. 

Se não PC seria lixo por não aguentar os efeitos do Batman AK, né ?
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sab 12 Dez 2015, 18:47

ViTosS1 escreveu:

Ai voce pega GTA 5, Metal GEar, Infamous Second Son, todos jogos muito mais bonitos e com performance melhor que esse fallout né? pfv vitooss. Culpa da Bugthesda. 

Se não PC seria lixo por não aguentar os efeitos do Batman AK, né ?
    Então não venha falar que console é bem otimizado, jogo rodando direitinho e não sei o que. E meu PC continua rodando Batman AK melhor que qualquer console. Fora todos esses jogos que vc citou, exceto Infamous que é exclusivo. 

Eu acho inaceitável um jogo já ser a 30fps, imagina com quedas pra 20~23fps? Completamente injogável, ainda mais pra um shooter.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sab 12 Dez 2015, 20:49

Sim, culpe a Bugthesda.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 12 Dez 2015, 22:07

Ta de boa no PS4 agora, 30 FPS 99% do tempo, e eu achei o jogo lindo pessoalmente... imagem MUITO limpa, é 1080p nativo mas com certeza ta usando algum tipo de AA em cima disso, não tem um serrilhado. E eu amo a arte e o uso de cores do jogo, algumas vistas tem uma pegada bem dreamlike esitlo Blade Runner.

O 1% é quando tem muita fumaça, ai vai pra 24, mas é raro ter situação com tanta fumaça assim.

Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Dom 13 Dez 2015, 11:31

Jeremias escreveu:Ta de boa no PS4 agora, 30 FPS 99% do tempo, e eu achei o jogo lindo pessoalmente... imagem MUITO limpa, é 1080p nativo mas com certeza ta usando algum tipo de AA em cima disso, não tem um serrilhado. E eu amo a arte e o uso de cores do jogo, algumas vistas tem uma pegada bem dreamlike esitlo Blade Runner.

O 1% é quando tem muita fumaça, ai vai pra 24, mas é raro ter situação com tanta fumaça assim.
    Pois é...também joguei procurando o lixo (graficamente) que o povo tanto fala...na moral, o jogo não é um Crysis da vida, mais passa longe de ser horroroso com tenho visto o pessoal comentar por ai. Datado graficamente são os Tales of.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 15 Dez 2015, 02:56

LOL
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 15 Dez 2015, 03:12

Pode ser um Fallout desapontante e ter os defeitos que tiver, mas o que não faltou no FO4 foram momentos memoráveis lol

É cada coisa que acontece nesse jogo... e nem tudo ta marcado no mapa, mundo bem denso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 08:00