[FIXO] O que você está jogando

Compartilhe
    Sweeney P→★

Re: [FIXO] O que você está jogando

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 17:19

Acho que dá pra trocar os botões sim, farei isso. Não consigo ver o círculo como botão de ataques principais, não sei porque caralhos inverteram.

E meu Deus, Jeremy... quanta coisa vai abrir então. O jogo por quanto só mostrou as três formas de fazer ligações e conseguir bônus skills. Aí a primeira que apareceu pra mim foi a Union-E (essa das skills estarem lado a lado).

O que eu não saquei ainda é como saber em qual slot o equip vai aparecer, mas acredito que envolve o elemento dele (tem um elemento pra cada linha).
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 17:35

Sweeney P→★ escreveu:Acho que dá pra trocar os botões sim, farei isso. Não consigo ver o círculo como botão de ataques principais, não sei porque caralhos inverteram.

E meu Deus, Jeremy... quanta coisa vai abrir então. O jogo por quanto só mostrou as três formas de fazer ligações e conseguir bônus skills. Aí a primeira que apareceu pra mim foi a Union-E (essa das skills estarem lado a lado).

O que eu não saquei ainda é como saber em qual slot o equip vai aparecer, mas acredito que envolve o elemento dele (tem um elemento pra cada linha).

Leia os monuments e leia todos os textos novos que vão aparecendo nos comentários dos Records.
    O jogo vai abrindo e abrindo e abrindo, é ridiculo a quantidade de sistemas e regras em cima de regras que ele tem, vai ficando cada vez mais complexo.

E o slot da skill é sempre o mesmo, tem 50 skills fixas em 50 slots, isso nunca muda. Skill x vai sempre aparecer em slot x.
    O que eles deveriam ter feito é uma coisa simples que deixaria o sistema menos confuso, é dar uma COR ao ícone das skills na descrição dos equipamentos, pra você saber exatamente em que slot ela vai ficar sem precisar decorar o nome delas... é uma mudança de interface minuscula que ajudaria demais. Do jeito que a interface é, você vai precisar decorar o nome das skills pra saber em que slot vertical ela fica (da pra saber o slot horizontal pelo ícone mesmo)

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 17:41

E as skills unions sempre realçam o conteúdo da linha delas, principalmente as verticais.

Tipo a primeira linha vertical é sobre stats, encher ela te da +x to all stats.
    A terceira é sobre HP, encher ela te da +% max HP.

Já as unions horizontais tem relação com elementos e statuses. E-union de 2 = resistência ao elemento da linha +%, E-union de 3 = resistência ao STATUS EFFECT do elemento +%.

Ou seja, se quiser resistencia elemental precisa de 2, se tiver 3 já perde o bonus e ganha outro.

E ah, os bonus de Stacks (mesma skill várias vezes) são universais, não importa qual slot ou linha.
    2 stacks = stagger time reduzido
    3 stacks = BG+1
    4 stacks = Exceed, te da mais um hit no combo chain, vai de 4 pra 5.

Como pode ver, 4 stacks é uma das coisas mais fodas que tem no jogo.
    Eu gosto de acionar os 4 stacks em uma skill de stat.
    Por exemplo, meu Sorey é focado em A-artes (P.ATK), então eu tenho 4 Atakk nele, o que ta +16% de ATK e ainda ativa o Exceed pra ele ter mais hits.

Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 17:47

Eu gostei dos monuments possuírem os tutoriais, não só funciona como um bônus pela exploração (e te dá +1 ponto de habilidade - pelo menos tá assim no começo), mas faz você querer ver todo canto do mapa possível.

Tira aquele efeito Star Ocean IV, que tem mapa grande só pra dizer que tem e prolongar o jogo (e ainda dava um item dizendo a localização de cada baú lol).

Penso o que acontece com alguém que não explora nada...

Outra coisa, parece que sumiu o aspecto "Compile Heart" dos mapas. No Xillia era triste, só mudava que um era neve, outro floresta, outro deserto. Muito preguiçoso.

E fala sério... dá uma alegria achar os pontos de interesse e tocar a musiquinha do Graces kkk.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 17:47

Ahhh outra dica, na fusão de equipamentos, skills azuis (ainda não ativadas) contam como SLOT VAZIO na fusão.

Ou seja, se quiser aumentar o poder de um equip sem perder as skills, funda skills que não deseja com outras e depois com o item original.

Se não fizer isso você pode ficar preso e não querer fundir nada pra não perder skills.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 17:48

Sweeney P→★ escreveu:Eu gostei dos monuments possuírem os tutoriais, não só funciona como um bônus pela exploração (e te dá +1 ponto de habilidade - pelo menos tá assim no começo), mas faz você querer ver todo canto do mapa possível.

Tira aquele efeito Star Ocean IV, que tem mapa grande só pra dizer que tem e prolongar o jogo (e ainda dava um item dizendo a localização de cada baú lol).

Penso o que acontece com alguém que não explora nada...

Outra coisa, parece que sumiu o aspecto "Compile Heart" dos mapas. No Xillia era triste, só mudava que um era neve, outro floresta, outro deserto. Muito preguiçoso.

E fala sério... dá uma alegria achar os pontos de interesse e tocar a musiquinha do Graces kkk.

Os dungeons que são meio "Compile Heart" uhauhauhah, mas só em visual, porque em design/exploração melhorou DEMAAAAAAIS dos lixos lineares do Xillia.
    O jogo é bastante focado na exploração e aventura, tipo muito mesmo, os dungeons dos trials lembram até Zelda.

Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 17:52

Jeremias escreveu:E as skills unions sempre realçam o conteúdo da linha delas, principalmente as verticais.

Tipo a primeira linha vertical é sobre stats, encher ela te da +x to all stats.
    A terceira é sobre HP, encher ela te da +% max HP.

Já as unions horizontais tem relação com elementos e statuses. E-union de 2 = resistência ao elemento da linha +%, E-union de 3 = resistência ao STATUS EFFECT do elemento +%.

Ou seja, se quiser resistencia elemental precisa de 2, se tiver 3 já perde o bonus e ganha outro.

E ah, os bonus de Stacks (mesma skill várias vezes) são universais, não importa qual slot ou linha.
    2 stacks = stagger time reduzido
    3 stacks = BG+1
    4 stacks = Exceed, te da mais um hit no combo chain, vai de 4 pra 5.

Como pode ver, 4 stacks é uma das coisas mais fodas que tem no jogo.
    Eu gosto de acionar os 4 stacks em uma skill de stat.
    Por exemplo, meu Sorey é focado em A-artes (P.ATK), então eu tenho 4 Atakk nele, o que ta +16% de ATK e ainda ativa o Exceed pra ele ter mais hits.

Carai, agora sim. Vou até imprimir essa linha que negritei. Agora faz sentido o porque de eu ter ganho o +20% de resistência a wind, não tinha associado com o elemento da linha.

Valeu Jeremy. Eu só passei da introdução (tiraram a musiquinha na versão ocidental, maldita Namco e seus contratos com cláusulas pré-históricas), por isso que no começo fica essa impressão que é meio nonsense e random.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 17:56

Eu fiquei com essa impressão sua tipo 10 horas de gameplay.

Pode ver meu primeiro post aqui day 1 no lançamento... desapontamento com o jogo, achava tudo randomico e simples demais.
    Mas hoje em dia gosto muito do jogo, só faz 4 dias que não jogo por motivos de vicio em GH/Rockband.

Falando em clausula bizarra, sabia que o jogo desabilita o botão share/streaming? Na versão do PC o Steam Broadcasting não funciona, é o ÚNICO jogo no catalogo inteiro que tem isso.

Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 18:02

Eu lembro do post, você falando que era fraco, fundo de quintal (Daniel precisa patentear, não tem termo melhor pra alguns jogos). O jogo engana bem (e pro bem).

E sim, eu já sabia que o share tava desabilitado antes do jogo sair. Primeiro foi a putaria da música, mas era só a pontinha do iceberg.

Tem algo parecido com o DQ Heroes. O jogo, antes de você iniciar, explica que as músicas pertencem ao Sugiyama Kobo e é proibido o streaming via PS4 por conta dos direitos autorais. O jeito é você ter a sua placa de captura e aí sim fazer o streaming (mas acredito que correndo o risco do Twitch bloquear).

Mas no Tales of foderam legal. Nem foto pode tirar. NADA!
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 18:06

A XSEED que fez uma explicação sobre isso, referente a localização (e porque alguns jogos não possuem as vozes em japonês).

Saca só essa parte:

Technical limitations and storage space aren't the only factors, either -- there's also that dreaded specter known as LICENSING. Sadly, everyone who's ever spoken a line of dialogue or sung a phrase of music in a video game signed a contract of some sort... and some of those contracts, ESPECIALLY in Japan, can be pretty draconian when you get down to the fine print. It's not at all uncommon for a Japanese voice-actor to record his/her voice for a game under the stipulation that it ONLY be used within the country of Japan, making it ILLEGAL to use those lines anywhere else in the world.

Pra ler a desgraça na íntegra: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=525009
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 18:23

Jeremy, você lembra se o DLC da Alisha é free?

No meu veio bônus de pré-venda, mas são só algumas roupinhas e equips de personagens de outros Tales of (e pode resgatar o código até 2099, acho que vou esperar)

kawaii
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sab 31 Out 2015, 18:25

É free, precisa ir nesse site da Namco pra resgatar por algum motivo do alem.

https://www.bandainamcoent.eu/vipcorner/brand/tales

Cria uma conta lá e pega o código, não precisa nem comprovar a compra porque a Namco é retardada mental, da pra fazer 10 contas e pegar 10 códigos.

Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 18:49

Auhahuahau, Namco louca demais.

Ainda bem que perguntei, porque não tinha visto nada. Thanks.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 31 Out 2015, 18:53

E putz, é só até o dia 18 de novembro, depois vão cobrar.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 31 Out 2015, 21:51

Stallone Cobra escreveu:Aproveitei que tava na promoção da steam, 13 pila, RE4 HD, achei show demais a remasterização. Ficou bem bonito o jogo. Acima do que eu imaginava. Só que acho que não terei paciência pra jogar ele todo de novo, meio boring.
    Que isso, velho. RE 4  é um dos melhores jogos já feitos. RE 4 tá muito longe de ser boring.
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Sab 31 Out 2015, 22:53

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Aproveitei que tava na promoção da steam, 13 pila, RE4 HD, achei show demais a remasterização. Ficou bem bonito o jogo. Acima do que eu imaginava. Só que acho que não terei paciência pra jogar ele todo de novo, meio boring.
    Que isso, velho. RE 4  é um dos melhores jogos já feitos. RE 4 tá muito longe de ser boring.
    Eu acho o jogo muito bom, mas não pra jogar de novo, depois que já conheço todos os eventos, apesar de que deve fazer uns 10 anos que joguei. Curto muito a atmosfera desse jogo, cenários, etc... Por isso queria vê-lo em HD. Ele tbm tem um dos inícios mais legais que já vi.
    shavasko

Mensagem por shavasko em Dom 01 Nov 2015, 01:15

Stallone Cobra escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Eu acho o jogo muito bom, mas não pra jogar de novo, depois que já conheço todos os eventos, apesar de que deve fazer uns 10 anos que joguei. Curto muito a atmosfera desse jogo, cenários, etc... Por isso queria vê-lo em HD. Ele tbm tem um dos inícios mais legais que já vi.

já fechei umas 5 vezes esse RE, em tudo conté plataforma
    e toda vez q fecho eu me surpreendo com o quanto esse jogo continua bom e antiquado apenas nos controles.
    já cheguei a me questionar se esse jogo era tão bom assim por causa dos retarda fanzeco do RE classico, mas não me deixei me contaminar por esses retardados
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Dom 01 Nov 2015, 16:54

Jogando RE Revelations 2 no nível survival, jogo brutal. Tô achando muito bom e foda pra kralho. O segundo boss do episódio 2 é quase impossível nesse nível, e não tem macete.

Mensagem por AvatarFa em Dom 01 Nov 2015, 18:30

Stallone já saiu todos os episódios?

Mensagem por AvatarFa em Dom 01 Nov 2015, 18:40

putz deixa pra lá vi aqui que já vou comprar esse jogo em midia fisica mesmo.

Última edição por AvatarFa em Dom 01 Nov 2015, 18:56, editado 1 vez(es)
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Nov 2015, 18:55

Indo para 40 horas de AC Syndicate, devem faltar umas 3 ou 4 missões para o final. Já liberei Londres inteira e fiz quase todas as side quests. Vão sobrar, no fim, coletáveis.

Mensagem por Stallone Cobra em Dom 01 Nov 2015, 19:32

AvatarFa escreveu:Stallone já saiu todos os episódios?
    Acho que sim. Comprei na steam ontem, tá em promoção, lá tá 20 conto o pacote com todos os episódios pra quem já tem o primeiro episódio. Me parece que são 4 episódios mais 2 episódios extras.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Nov 2015, 21:28

Tenho vontade de comprar o RE6, mas acho 21 reais muita coisa.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 01 Nov 2015, 21:44

Stallone Cobra escreveu:Jogando RE Revelations 2 no nível survival, jogo brutal. Tô achando muito bom e foda pra kralho. O segundo boss do episódio 2 é quase impossível nesse nível, e não tem macete.
    Na dificuldade no escape é mais dificil ainda. E prepare-se pra passar muita raiva com o boss do ep 3.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 01 Nov 2015, 21:45

AvatarFa escreveu:Stallone já saiu todos os episódios?
    Todos os eps sairam em março.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017, 18:35