[FIXO] O que você está jogando

Compartilhe
    Paulo Lucena

Re: [FIXO] O que você está jogando

Mensagem por Paulo Lucena em Seg 26 Out 2015, 11:15

Vinicius Nakata escreveu:Puta merda, é incrível como eu sou retardado na hora de fatiar as coisas no Metal Gear Rising. Já decorei TODOS os movimentos do último boss, mas sempre tenho um trabalho infernal pra matar ele pq chega uma hora que fatiar é obrigatório. 

Tento treinar, mas mesmo assim... é uma bosta.

Não é obrigatório cortar as pedras, eu nunca consegui

Tem como escapar
    Paulo Lucena

Mensagem por Paulo Lucena em Seg 26 Out 2015, 11:16

Os controles são bons, a câmera é péssima
    Santiago Oliveira

Mensagem por Santiago Oliveira em Seg 26 Out 2015, 12:38

Forza 6, o melhor da série até então, o que não é pouca coisa.

Mensagem por AvatarFa em Seg 26 Out 2015, 15:20

Arthur escreveu:Final boss de MGR é dificil mais por controles ruins do que qualquer coisa.

Nem, só a câmera que é a única falha.
    Arthur

Mensagem por Arthur em Seg 26 Out 2015, 21:17

Não cara, fatiar é uma bosta.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 26 Out 2015, 21:35

Paulo Lucena escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:Puta merda, é incrível como eu sou retardado na hora de fatiar as coisas no Metal Gear Rising. Já decorei TODOS os movimentos do último boss, mas sempre tenho um trabalho infernal pra matar ele pq chega uma hora que fatiar é obrigatório. 

Tento treinar, mas mesmo assim... é uma bosta.

Não é obrigatório cortar as pedras, eu nunca consegui

Tem como escapar
    No Revengeance é obrigatório. 1 Hit das pedras = death.
    Paulo Lucena

Mensagem por Paulo Lucena em Seg 26 Out 2015, 22:17

Não, nem no Revengeance é, eu fechei sem fatiar
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 26 Out 2015, 22:31

Que estranho. Quando eu enfrentei o Armstrong no revengeance ele matou com 1 hit com as pedras.
    Arthur

Mensagem por Arthur em Ter 27 Out 2015, 02:37

Tomar 1 hit no MGR = reset

hahaha.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 27 Out 2015, 03:14

Mas é muito foda quando você masteriza um jogo da Platinum, você cria uma sinergia com o jogo sem igual.

Bayonetta 2 quando eu tava chegando nas vesperas do 100% e dominando até o Rodin, poucas vezes me senti tão godlike em um jogo.
    MGR no Revengeance também.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 27 Out 2015, 03:35

Pois é, os jogos da Platinum dão essa sensação pq alem de todos os jogos da Platinum terem um gameplay supremo, eles são dificeis de masterizar, dá trabalho, aí quando vc consegue vc se sente um deus.
    ChrnoTodd

Mensagem por ChrnoTodd em Ter 27 Out 2015, 05:23

André ► ❻ ◄ escreveu:Pois é, os jogos da Platinum dão essa sensação pq alem de todos os jogos da Platinum terem um gameplay supremo, eles são dificeis de masterizar, dá trabalho, aí quando vc consegue vc se sente um deus.
    uma das maiores conquistas da minha vida foi platinar Vanquish =D~~~

Jogando agora Sonic Lost World, gostando bastante. Achei que ia ser um lixo total pelos comentários que li, mas estou achando bastante divertido, bonito e com OST muito boa!

Screens tirada pelo meu WiiU

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 27 Out 2015, 06:09

Com a volta dos jogos musicais, ao invés de gastar com acessórios novamente e a porra toda, eu e uns amigos resolvemos jogar os old gen mesmo.

Ai que eu fui introduzido ao melhor crack que eu já vi na vida, os wads de DLC do Rock Band 3 pro Wii.

Rock Band 3 do Wii ainda tem servidor de DLC ativo, e tem acesso ao catálogo TODO de músicas da Rock Band Network. Sabe quantas são? 2113 no total. Cada música custa 2-3 dólares, com packs e albuns promocionais, mas comprar todas não sai menos que 4 mil dólares.

Ai vem esse crack... você instala ele no Wii, e todas as músicas constam como Purchased, no server deles mesmo, e da pra baixar TUDO, do server oficial, fica tudo comprado. É indistiguivel de alguém que tenha comprado tudo mesmo, até os 0 e 1. Ta pra nascer um console mais estuprado que o Wii, acho que jamais vai existir.

Enfim, Rock Band 3 com 2113 músicas, todas as músicas do catálogo todo da série, que foi sendo construido desde 2008.

Ta muito divertido, Rock Band sempre foi god tier em co-op local, agora com 4 mil dólares de DLC ainda...

Ghost of Perdition do Opeth no Expert é impossível em qualquer instrumento, YYZ do Rush no baixo é outro demonio.
    Quem tem Wii e um controle de guitarrinha ou bateria de plástico esquecido no armário, eu recomendo fortemente, só falar que mando o tutorial de como destravar o DLC todo.

E ah, os caras não falam, mas suspeito que um dos GRANDES motivos de não ter Rock Band 4 pro Wii U é o fato que se tivesse, seria impossível impedir que geral exportasse as bibliotecas de DLC crackeadas pra versão nova, pois todo Rock Band tem essa função e o mesmo catálogo de DLC.

shavasko

Mensagem por shavasko em Ter 27 Out 2015, 08:16

finalmente posso dizer com orgulho

jogando HALO 5
    ChrnoTodd

Mensagem por ChrnoTodd em Ter 27 Out 2015, 17:38

@Jeremias: eu tenho jogado com amigos o Rock Band 2 e 3 do PS3 mesmo, compramos microfone, bateria e a guitarra e monte de música na PSN. É um ótimo jogo, eu jogava no Wii quando tinha um destravado, agora que aceitei jesus tive que comprar pro ps3.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 27 Out 2015, 18:09

ChrnoTodd escreveu:@Jeremias: eu tenho jogado com amigos o Rock Band 2 e 3 do PS3 mesmo, compramos microfone, bateria e a guitarra e monte de música na PSN. É um ótimo jogo, eu jogava no Wii quando tinha um destravado, agora que aceitei jesus tive que comprar pro ps3.

Melhor co-op que existe, né?

Mas então, no Wii o negócio é tão estuprado que tem o DLC todo de graça, eu fico até perdido no que baixar... meti um SD card de 32gb e vou lotar ao maximo pra quando fecharem os servers (inevitavel agora que tem o 4)

ChrnoTodd

Mensagem por ChrnoTodd em Ter 27 Out 2015, 19:17

Jeremias escreveu:
    ChrnoTodd escreveu:@Jeremias: eu tenho jogado com amigos o Rock Band 2 e 3 do PS3 mesmo, compramos microfone, bateria e a guitarra e monte de música na PSN. É um ótimo jogo, eu jogava no Wii quando tinha um destravado, agora que aceitei jesus tive que comprar pro ps3.

Melhor co-op que existe, né?

Mas então, no Wii o negócio é tão estuprado que tem o DLC todo de graça, eu fico até perdido no que baixar... meti um SD card de 32gb e vou lotar ao maximo pra quando fecharem os servers (inevitavel agora que tem o 4)

Cara é bom demais. É o jogo mais "social" que existe, mais que qualquer jogo do Wii Series ahauhauha a gente bebe, fuma, conversa, dança jogando, canta, ri, qualquer um pode jogar (QUALQUER UM mesmo aqui, quem nao sabe tocar sabe cantar!). Enfim, é um dos jogos mais jogados quando a galera tá aqui em casa, e todo mundo contribuiu pra comprar musicas na PSN ahahahah (por exemplo, uma amiga minha ama Morrissey/Smiths e quando eu disse pra ela que tinha musica do Morrissey lá ela me deu o dinheiro na hora) (sorte minha pq tbm gosto pra caralho ahauhauh)

Enfim, fora o Rock Band o jogo mais jogado aqui com a galera é Runbow do WiiU. É simplesmente sensacional e dá pra 9 pessoas.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 27 Out 2015, 21:52

Caras, eu joguei tanto GH/RB la pelos meados de 2007-2010, mas tanto( co-op, tentando FC solo no expert, bater recordes, etc, devo ter passado de 2000 hrs) que eu nem consigo mais jogar essa porra casualmente. Fui tentar jogar no FDS e enjoei muito rápido.

Mensagem por AvatarFa em Ter 27 Out 2015, 22:47

Quando peguei pra jogar GH pela primeira vez foi o dia todo hahaa.

eu cheguei até a dormir com controle na mão, tv videogame ligado. hahaha
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 27 Out 2015, 22:50

ChrnoTodd escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Pois é, os jogos da Platinum dão essa sensação pq alem de todos os jogos da Platinum terem um gameplay supremo, eles são dificeis de masterizar, dá trabalho, aí quando vc consegue vc se sente um deus.
    uma das maiores conquistas da minha vida foi platinar Vanquish =D~~~
    Faltou só 1 conquista pra eu miletar o Vanquish.(aquela conquista imbecil que requer que acerte um tiro em todas as estatuas) Quando eu vi que tinha mais de 100 eu taquei o foda-se pra isso. Muito chato.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 27 Out 2015, 22:54

AvatarFa escreveu:Quando peguei pra jogar GH pela primeira vez foi o dia todo hahaa.

eu cheguei até a dormir com controle na mão, tv videogame ligado. hahaha
    Mas vc chegou a jogar depois com a guitarra?

Com a guitarra é 1000 x mais divertido.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 28 Out 2015, 00:02

Jeremias escreveu:Com a volta dos jogos musicais, ao invés de gastar com acessórios novamente e a porra toda, eu e uns amigos resolvemos jogar os old gen mesmo.

Ai que eu fui introduzido ao melhor crack que eu já vi na vida, os wads de DLC do Rock Band 3 pro Wii.

Rock Band 3 do Wii ainda tem servidor de DLC ativo, e tem acesso ao catálogo TODO de músicas da Rock Band Network. Sabe quantas são? 2113 no total. Cada música custa 2-3 dólares, com packs e albuns promocionais, mas comprar todas não sai menos que 4 mil dólares.

Ai vem esse crack... você instala ele no Wii, e todas as músicas constam como Purchased, no server deles mesmo, e da pra baixar TUDO, do server oficial, fica tudo comprado. É indistiguivel de alguém que tenha comprado tudo mesmo, até os 0 e 1. Ta pra nascer um console mais estuprado que o Wii, acho que jamais vai existir.

Enfim, Rock Band 3 com 2113 músicas, todas as músicas do catálogo todo da série, que foi sendo construido desde 2008.

Ta muito divertido, Rock Band sempre foi god tier em co-op local, agora com 4 mil dólares de DLC ainda...

Ghost of Perdition do Opeth no Expert é impossível em qualquer instrumento, YYZ do Rush no baixo é outro demonio.
    Quem tem Wii e um controle de guitarrinha ou bateria de plástico esquecido no armário, eu recomendo fortemente, só falar que mando o tutorial de como destravar o DLC todo.

E ah, os caras não falam, mas suspeito que um dos GRANDES motivos de não ter Rock Band 4 pro Wii U é o fato que se tivesse, seria impossível impedir que geral exportasse as bibliotecas de DLC crackeadas pra versão nova, pois todo Rock Band tem essa função e o mesmo catálogo de DLC.
    Não existe nenhuma música impossivel em nenhum RB.  É  possivel passar de qualquer chart de qualquer música. FC tbm não é impossivel, mas é pra poucos.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qua 28 Out 2015, 00:46

Caramba tem Opeth nesses jogos? Respect.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 28 Out 2015, 00:54

neto_btu escreveu:Caramba tem Opeth nesses jogos? Respect.
    Tem, mas só por DLC. Acho que tem todas as bandas relevantes do mundo.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 28 Out 2015, 01:14

neto_btu escreveu:Caramba tem Opeth nesses jogos? Respect.

Sem condição de eu conseguir passar ela no Expert, chego nem no fim sem falhar.

Na bateria é pior ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 27 Abr 2017, 15:46