[FIXO] O que você está jogando

Compartilhe

Re: [FIXO] O que você está jogando

Mensagem por AvatarFa em Dom 01 Nov 2015, 22:01

neto_btu escreveu:Tenho vontade de comprar o RE6, mas acho 21 reais muita coisa.

RE6 é uma salada de frutas, totalmente bagunçando, muitos QTes desnecessários, sinceramente pelo que vi RE R2 tem um gameplay mais consistente.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 01 Nov 2015, 22:12

Revelations 2 é muito superior ao RE 6. (mas isto não quer dizer nada, visto que RE 6 é de longe o pior da série.)
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Nov 2015, 22:33

Isso não quer dizer nada pra mim, amigos. Ambos eu nem tenho tanta vontade de jogar, mas, entre eles, tenho curiosidade de jogar o RE6 que tem gente q fala bem e gente q fala mal.

Mensagem por Stallone Cobra em Seg 02 Nov 2015, 00:00

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Jogando RE Revelations 2 no nível survival, jogo brutal. Tô achando muito bom e foda pra kralho. O segundo boss do episódio 2 é quase impossível nesse nível, e não tem macete.
    Na dificuldade no escape é mais dificil ainda. E prepare-se pra passar muita raiva com o boss do ep 3.
    Me senti o máximo depois de matar o segundo Boss do Episódio 2, o negócio é uma loucura, morri umas 50 vezes. Pouca munição, e o que complicou ainda mais foi que eu que deixei de pegar a shotgun no caminho, apesar de que não faria tanta diferença assim. Essa dificuldade no escape aí não é pra mim.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 02 Nov 2015, 00:10

neto_btu escreveu:Isso não quer dizer nada pra mim, amigos. Ambos eu nem tenho tanta vontade de jogar, mas, entre eles, tenho curiosidade de jogar o RE6 que tem gente q fala bem e gente q fala mal.

Baixou o espírito do finado Capiroto? kawaii

rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 02 Nov 2015, 10:20

neto_btu escreveu:Isso não quer dizer nada pra mim, amigos. Ambos eu nem tenho tanta vontade de jogar, mas, entre eles, tenho curiosidade de jogar o RE6 que tem gente q fala bem e gente q fala mal.
    é o q tem melhor gameplay
    Arthur

Mensagem por Arthur em Sex 06 Nov 2015, 04:48

Chegando em Vault,  i mean,  Anor Londo.

Acho eu que ja to mais ou menos perto do final do jogo, depois corro atrás de explorar outras areas que eu deixei pra trás pq entrei la e tomei um pau antes(IE, Tomb of Giants), ate aqui  a area que mais curti foi Sen's Fortress, e a que menos gostei foi Depths disparado.

É bizarro você ler comentarios na internet de nego dizendo que demorou uma semana pra passar de Sen's Fortress, que que esse povo deve ter jogado antes disso, lol
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 06 Nov 2015, 05:03

VIU, VIU COMO VAULT = ANOR LONDO?

EU DIIIIISSE!
    Pior, o Knight of the Round lá na cutscene final do Vault usa a Lightning Spear do Dark Souls pra spoilear o coitado do spoiler no peito, aquele dungeon é puro Dark Souls e puro amor.

E aguarda o que eu considero a melhor boss battle de qualquer jogo.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 06 Nov 2015, 05:05

E... tetas, se você suceder.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 06 Nov 2015, 05:26

Alguns pensamentos/dicas random pra você jogando Dark Souls pela primeira vez... é um jogo muito mais profundo do que parece em todos os aspectos, principalmente universo e lore, mas isso vou deixar descobrir sozinho (se quiser, o jogo não te mostra nada de mão beijada), só que...

-Leia as descrições de itens, e tenha em mente que até a localização de itens no mundo e drops de inimigos tem significancia, nada é por acaso, o que é gameplay também é narrativa de ambiente em Dark Souls.

-Faça o conteúdo do Artorias of the Abyss que era DLC! Você vai precisar de um guia pra achar ele, a não ser que siga a regra acima a risca de uma maneira que 99% não segue... é críptico pra achar, mas é talvez o melhor conteúdo do jogo, e vai mudar o contexto de várias coisas, principalmente uma certa boss battle (tente fazer sequence breaking em uma playthrough e jogar o DLC antes dessa boss battle pra uma surpresa)

-Cada tipo de arma é como uma classe em um outro jogo, e cada arma dentro desse tipo é como uma variação daquela classe. O roleplaying de combate é profundo, e dedicar uma playthrough inteira pra uma arma e estilo é só o começo. E as variações de rota pra conseguir esses equipamentos ganham um nível Metroid-like quando você começa a memorizar a estrutura e localização de itens, você pode ficar surpreso com o que da pra fazer e onde da pra ir logo quando desce do corvo no começo do jogo.

-Você VAI foder várias questlines de NPCs, isso é normal, o jogo foi feito na base de ciclos e aprendizado de erros. Se quiser olhe guias, se não tente experimentar maneiras de como deixar certos NPCs vivos ou ajudar eles de alguma forma. Os chamados "missables" existem com força nessas questlines.

-NG+ é muito mais difícil e um teste do personagem que você construiu na primeira playthrough. Jogar NG+ ou partir pra jogar o jogo com outro personagem, de outra maneira? Você que sabe.

Enfim, tem tanta coisa pra descobrir nesse jogo que eu acho que fui descobrir o último detalhe dele em 2014, 3 anos e 400+ horas de jogo depois. E só com a ajuda de muito canal de Youtube e especulação por ai.
    Até onde você quer ir nessa wild ride é com você, só prometo que o jogo tem muita coisa pra dar em troca.

ChrnoTodd

Mensagem por ChrnoTodd em Sex 06 Nov 2015, 16:14

Jogando Metal Gear Solid 2, maratonando a série (já zerei o 1º baixado pela PSN)
    Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Dom 08 Nov 2015, 16:29

Voltando a jogar Dark Souls II.

Só zerei uma vez ele, tenho um char level 140, mas resolvi começar outro do zero. Vamos ver como tá essa nova posição de itens.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 08 Nov 2015, 17:45

WTF? O que diabos aconteceu com esse tópico?

Sumiu todos os posts das 50 primeiras páginas. O.o
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Dom 08 Nov 2015, 21:02

André ► ❻ ◄ escreveu:WTF? O que diabos aconteceu com esse tópico?

tbm achei muito estranho
    Arthur

Mensagem por Arthur em Seg 09 Nov 2015, 02:26

Uma deusa, peituda, gigante... É, Dark Souls é japones mesmo.
    Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Seg 09 Nov 2015, 09:27

Toda vez que tento entender o mapa de Dark Souls II minha cabeça começa a doer.
    Danillo

Mensagem por Danillo em Seg 09 Nov 2015, 10:31

Depois de tanto me perder em Dark Souls II, principalmente no começo, decorei aquela merda.

Also, to jogando MGS V, incrível como não me canso desse jogo.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 09 Nov 2015, 20:54

Vinicius Nakata escreveu:Toda vez que tento entender o mapa de Dark Souls II minha cabeça começa a doer.

Como assim? É muito simples e corredor.

Pensa em um +, Majula é o meio, e cada braço é literalmente um corredor linear que leva pra um caminho. Ai no meio de um dos braços tem outro braço saindo dele e levando pra rota final.

Dark Souls que é complicadinho e todo interconectado de modos altamente verticais, aquilo é obra prima de world design, Dark Souls 2 é quase um level select ligeiramente conectado por Majula servindo de hub.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 09 Nov 2015, 22:08

DouglasHG escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:WTF? O que diabos aconteceu com esse tópico?

tbm achei muito estranho
    Eu to achando que esse fórum reseta todos os posts quando um tópico passa de 1000.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 09 Nov 2015, 22:10

Caras, como diabos vcs se perdem no DS 2?

Complicado msm é Super Metroid/SOTN. DS é tranquilão.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 09 Nov 2015, 22:10

Que podre se for isso.
    E pior que não tem nada na lixeira...

Vou ver se tem como deixar o limite de post em 1000 de uma vez, ai tranca.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Seg 09 Nov 2015, 22:12

Danillo escreveu:Depois de tanto me perder em Dark Souls II, principalmente no começo, decorei aquela merda.

Also, to jogando MGS V, incrível como não me canso desse jogo.
    Eu joguei mais de 150 hrs, fiz tudo no jogo e não me cansei. Jogo foda, só peca no core da história estar nas fitas.
    Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Ter 10 Nov 2015, 09:43

Jeremias escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:Toda vez que tento entender o mapa de Dark Souls II minha cabeça começa a doer.

Pensa em um +, Majula é o meio, e cada braço é literalmente um corredor linear que leva pra um caminho. Ai no meio de um dos braços tem outro braço saindo dele e levando pra rota final.

Dark Souls que é complicadinho e todo interconectado de modos altamente verticais, aquilo é obra prima de world design, Dark Souls 2 é quase um level select ligeiramente conectado por Majula servindo de hub.
    To falando geograficamente. Nunca sei direito como fui parar nas profundezas da puta que pariu, o caminho não faz muito sentido. Tento fazer uma conexão e minha cabeça explode, é uma loucura o mundo desse jogo. 

O legal é que o jogo tá se saindo quase como novo pra mim, não tinha ideia de que esqueci de tanta coisa, mas também zerei no lançamento e depois disso não peguei mais nele.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 10 Nov 2015, 10:54

Vinicius Nakata escreveu:
    Jeremias escreveu:

To falando geograficamente. Nunca sei direito como fui parar nas profundezas da puta que pariu, o caminho não faz muito sentido. Tento fazer uma conexão e minha cabeça explode, é uma loucura o mundo desse jogo. 

O legal é que o jogo tá se saindo quase como novo pra mim, não tinha ideia de que esqueci de tanta coisa, mas também zerei no lançamento e depois disso não peguei mais nele.

Ahhhh ta, agora entendi.

Sim, não faz sentido algum, é muito tosco as conexões.

Mensagem por AvatarFa em Ter 10 Nov 2015, 19:44

Mega Man Zero, desde o primeiro.

jogo divertido + desafiador= adoro

é engraçado que muito tempo atras quando jogava bastante em emulador no pc, lembro de ter jogado todos esses Mega Man da série Zero, mas nunca cheguei a terminar algum, único que fui mais longe foi o 2...o começo do primeiro esta ótimo...to vendo que vou ter um pouco de dificuldade pq jogar em teclado é foda. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 12:22