Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
guimarques
Wellington Kaiser
Stallone Cobra
neto_btu
Santiago Oliveira
Vinicius Nakata
Jeremias
shavasko
The Era of Luigi
coelho
Nagato
15 participantes

    Ubisoft...

    Nagato
    Nagato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Ubisoft... Empty Ubisoft...

    Mensagem por Nagato Seg 02 Nov 2015, 09:21

    Ubisoft... KdVE0QL

    Evil or Very Mad
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por coelho Seg 02 Nov 2015, 09:56

    AGORA TÁ EXPLICADO OS ULTIMOS JOGOS DA EMPRESA.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 02 Nov 2015, 11:21

    Tava tudo de tpm quando fizeram os ultimos games
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Seg 02 Nov 2015, 23:38

    aí vc vai ver e a maioria é desenhista, modeladora, compositora, dubladora, atris de animação, lanchinho, etc

    pq... programador, gerente, diretor, essas coisas aí que exigem inteligencia, influência e pulso firme, é tudo homem, já reparei muito nos créditos do Far Cry, Assassins, Rayman, R6, Ghost Recon, Brothers in Arms, etc
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Ter 03 Nov 2015, 00:15

    Cabelo colorido com cor de sapo venenoso = queima com fogo.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 03 Nov 2015, 00:20

    É sério isso?
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 03 Nov 2015, 00:49

    A bonitinha de 2007 vazou...  no meio desses dragão devia se sentir mais por fora que surdo em bingo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por neto_btu Ter 03 Nov 2015, 01:04

    Triste ver uma postagem machista dessas. Nojento demais em um grupo que eu tanto gosto, e ainda por cima ver uns caras tipo o Caio, que fazia postagens boas no Facebook, contribuir pra isso. Parabéns.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Ter 03 Nov 2015, 01:15

    neto_btu escreveu:Triste ver uma postagem machista dessas. Nojento demais em um grupo que eu tanto gosto, e ainda por cima ver uns caras tipo o Caio, que fazia postagens boas no Facebook, contribuir pra isso. Parabéns.

    Xii... esquerdou.

    Vai dormir fera.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Ter 03 Nov 2015, 01:22

    shavasko escreveu:aí vc vai ver e a maioria é desenhista, modeladora, compositora, dubladora, atris de animação, lanchinho, etc

    pq... programador, gerente, diretor, essas coisas aí que exigem inteligencia, influência e pulso firme, é tudo homem, já reparei muito nos créditos do Far Cry, Assassins, Rayman, R6, Ghost Recon, Brothers in Arms, etc

    É bem por ai.

    Na realidade, não mudou muita coisa, é óbvio que o contexto da foto é uma piada. Fazer um time pra um jogo blockbuster do tamanho dos jogos da Ubisoft com uma enorme maioria feminina, é basicamente impossível, esse talento no mercado não ta lá.

    Quem quiser jogar jogo feito 100% por mulher (e similares Evil or Very Mad) é só "jogar" Gone Home, Her Story, Depression Quest, etc... vão fundo.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 03 Nov 2015, 08:46

    Zuações à parte, Assassins Creed é ruim desde 2007. Splinter Cell é bom desde 2002, e o Blacklist de 2013 é o melhor.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 04 Nov 2015, 01:15

    Eu não sei qual a explicação biológica pra isso, mas na área de TI não tem mulher. É um trabalho que não exige força, tem flexibilidade de horário, podendo ser executado de casa (ou seja, pode trabalhar até 1 dias antes de parir e voltar assim que sair do repouso básico)... e simplesmente não tem mulheres, as que tem na maioria são ruins ou estão em funções periféricas como analista de testes, analista de negócios ou designers (e geralmente aí elas são boas).

    Mesma coisa parece acontecer com videogames...
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por guimarques Qua 04 Nov 2015, 02:10

    Eu tenho uma amiga japa que é a melhor programadora que eu conheço, e ainda é bonita. 
    Casos raríssimos huehuehue
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Nov 2015, 05:42

    Wellington Kaiser escreveu:Eu não sei qual a explicação biológica pra isso, mas na área de TI não tem mulher. É um trabalho que não exige força, tem flexibilidade de horário, podendo ser executado de casa (ou seja, pode trabalhar até 1 dias antes de parir e voltar assim que sair do repouso básico)... e simplesmente não tem mulheres, as que tem na maioria são ruins ou estão em funções periféricas como analista de testes, analista de negócios ou designers (e geralmente aí elas são boas).

    Mesma coisa parece acontecer com videogames...

    Não adianta procurar resposta pra isso, qualquer rota científica pra chegar a uma conclusão vai ser chamada de machismo e ser bloqueada pelo domínio acadêmico da esquerda.

    O politicamento correto é a maior praga da humanidade moderna, ta conseguindo com sucesso atrasar a humanidade em tudo que encosta com pura insanidade e desconexão intencional da realidade. Sentimentos > fatos, ciência só conta quando bate com a ideologia, quando não bate é crime de ódio e deve ser silenciado.

    Eu to tão de saco cheio, tão, que eu to intencionalmente sendo o menos PC possível (nunca perdendo a dignididade e o respeito ao próximo, e acima de tudo, o valor da liberdade, coisa que esses parasitas odeiam) pra não só identificar os zumbis que carregam essa praga, mas manter eles o mais longe possível.
    Eu já li, vi, e vivi tanta merda desse grupo ideológico, que eu tenho mais que o bastante pra considerar essa onda cultural a coisa mais próxima da pura maldade que eu já presenciei... acho que eu acordei mesmo pra isso quando tentaram fazer eu perder o emprego por discordar da ideologia deles na internet, eles pregam a tolerância até você discordar da seita deles, pregam a liberdade até alguém criticar o que eles espalham, pregam o "trabalhador" mas são os primeiros a exigir compensação de graça de quem tem mais que eles, são vermes, covardes vermelhos, inimigos da liberdade e do individualismo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Nov 2015, 05:59

    guimarques escreveu:Eu tenho uma amiga japa que é a melhor programadora que eu conheço, e ainda é bonita. 
    Casos raríssimos huehuehue

    Tem vários casos.
    A programadora da XSeed faz tudo sozinha, é ridiculo o trabalho que ela faz e a velocidade de tudo... é um monstro da programação.

    Mas o problema é que SJW ao invés de promover e celebrar as exceções, prefere cair na ideologia de vítima e falar que não existe mulher em tech porque HURR MACHISMO HURR, e de algum modo decidem culpar os estúdios por não contratar mulheres, sendo que simplesmente o talento não ta lá, e quando existe, eles ignoram pois iria contra a narrativa de vitima (isso é um padrão em todos os discursos deles em absolutamente tudo, se eles não são a vitima então o argumento perde todo o peso).

    É nojento cara, insidioso e subversivo... qualquer pesquisa pra chegar em uma conclusão disso é barrada, pois eles sabem que a realidade do mercado (e em geral) quebraria a narrativa dos "oprimidos".
    Sem a vitima, sem o pobre, sem o oprimido, eles não tem poder, logo a marcha inteira deles é sobre manter o status quo da pobreza e dos oprimidos. Eles não existem pra ajudar o desfavorecido, eles existem pra crescer no nome dele, eu falo 100% sério quando eu digo que é o puro mal, e o mal é mais forte quando é bem intencionado pois o praticante acredita com todas as forças que aquilo é a justiça.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 04 Nov 2015, 08:40

    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Eu não sei qual a explicação biológica pra isso, mas na área de TI não tem mulher. É um trabalho que não exige força, tem flexibilidade de horário, podendo ser executado de casa (ou seja, pode trabalhar até 1 dias antes de parir e voltar assim que sair do repouso básico)... e simplesmente não tem mulheres, as que tem na maioria são ruins ou estão em funções periféricas como analista de testes, analista de negócios ou designers (e geralmente aí elas são boas).

    Mesma coisa parece acontecer com videogames...

    Não adianta procurar resposta pra isso, qualquer rota científica pra chegar a uma conclusão vai ser chamada de machismo e ser bloqueada pelo domínio acadêmico da esquerda.

    O politicamento correto é a maior praga da humanidade moderna, ta conseguindo com sucesso atrasar a humanidade em tudo que encosta com pura insanidade e desconexão intencional da realidade. Sentimentos > fatos, ciência só conta quando bate com a ideologia, quando não bate é crime de ódio e deve ser silenciado.

    Eu to tão de saco cheio, tão, que eu to intencionalmente sendo o menos PC possível (nunca perdendo a dignididade e o respeito ao próximo, e acima de tudo, o valor da liberdade, coisa que esses parasitas odeiam) pra não só identificar os zumbis que carregam essa praga, mas manter eles o mais longe possível.
    Eu já li, vi, e vivi tanta merda desse grupo ideológico, que eu tenho mais que o bastante pra considerar essa onda cultural a coisa mais próxima da pura maldade que eu já presenciei... acho que eu acordei mesmo pra isso quando tentaram fazer eu perder o emprego por discordar da ideologia deles na internet, eles pregam a tolerância até você discordar da seita deles, pregam a liberdade até alguém criticar o que eles espalham, pregam o "trabalhador" mas são os primeiros a exigir compensação de graça de quem tem mais que eles, são vermes, covardes vermelhos, inimigos da liberdade e do individualismo.

    Concordo e vivencio isso tbm, principalmente nas redes sociais. Por causa desse tipo de comportamento "politicamente correto" por parte da maioria das pessoas, eu já nem posto quase nada no Facebook, pra preservar minha vida social, pq se eu tentar expor minhas idéias sobre determinados assuntos, na atual conjuntura, além de ficar totalmente isolado e perder as supostas amizades, posso ser até processado. E normalmente essa turma do politicamente correto é extremamente contraditória em suas idéias, adotando posturas de acordo com a conveniência, e além disso, não respeitam a democracia e a liberdade de expressao.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por AvatarFa Qua 04 Nov 2015, 10:00

    Cara se eu fosse falar tudo que eu queria, eu ia amanhecer com a boca cheia de moscas. kkkk

    Mas sinto nojo e ódio profundo desse pessoal politicamente correto.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por AvatarFa Qua 04 Nov 2015, 10:18

    Quanto a imagem, não sei se isso é verdade, ou só zuação.

    Mas não sabia que Neto era tão paga pau assim da Ubi. rs
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Vilela Qua 04 Nov 2015, 11:57

    Relax, JUST Dance.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Douglas Doge Qua 04 Nov 2015, 17:20

    sonho de toda feminista de facebook/tumblr
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qua 04 Nov 2015, 19:23

    O Neto é formado em história, ele se tornou uma abominação esquerdopata Marxista 
    É natural
    Eu tive muito professor esquerdopata tb, e via eles empregando a ideologia a base da ameaça. E aí de quem discordasse , senão era pau

    Hj como professor eu prego liberalismo nas universidades em q eu dou aula de eng.e ainda desmistifico todas as boçalidades de alguns docentes escrotos

    Eu tento desfazer justamente pq tem gente fazendo e o q eu puder fazer pra catar na cabeça desse povo eu vou fazer
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 04 Nov 2015, 19:57

    Acho que vocês estão sendo extremistas, assim como a tal esquerda que tanto criticam.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Nov 2015, 20:07

    Vinicius Nakata escreveu:Acho que vocês estão sendo extremistas, assim como a tal esquerda que tanto criticam.

    Um ataque extremo á liberdade e aos pilares da sociedade requer uma defesa extrema dos mesmos.

    Você não deve ter idéia do nível que esse pessoal chega (evidente pelo "tal" ali)... muito fácil falar que "os dois lados tão errados, viva a paz!", coisa mais fácil que existe, ai você fica sentado de braços cruzados e tomam o futuro de você e seus filhos.
    Os dois orgãos mais importantes no fluxo de informação já são deles no ocidente todo, que são a educação e a mídia... já passou a hora de ser moderado faz muito tempo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Nov 2015, 20:33

    shavasko escreveu:O Neto é formado em história, ele se tornou uma abominação esquerdopata Marxista 
    É natural
    Eu tive muito professor esquerdopata tb, e via eles empregando a ideologia a base da ameaça. E aí de quem discordasse , senão era pau

    Hj como professor eu prego liberalismo nas universidades em q eu dou aula de eng.e ainda desmistifico todas as boçalidades de alguns docentes escrotos

    Eu tento desfazer justamente pq tem gente fazendo e o q eu puder fazer pra catar na cabeça desse povo eu vou fazer

    Eu acho estranho ler liberalismo, pois liberalismo tem significados beeem diferentes dependendo do lugar... mas sei o que você quer dizer com isso nesse caso.

    Eu na verdade prezo o libertarianismo, quanto maior o governo maior a corrupção e o conflito de interesses de uma nação.
    O triste é ver que a direita do Brasil não existe, e a que existe, é outro câncer podre de junção de igreja e estado... a separação da igreja e estado foi uma das maiores vitórias da liberdade até hoje, e essa direita religiosa é uma piada e não serve de oposição nem pro próprio rabo.

    O fato é que Brasileiro não tem um pingo de noção de liberdade individual, do que significa um governo que existe pra servir, a noção de liberdade individual e responsabilidade de cada um. Simplesmente não existe essa cultura, como existe na America do Norte, que também ta em ataque PESADO do politicamente correto e do Marxismo, mas pelo menos eles tem alguma chance, pois eles conheceram a liberdade e não vão esquecer tão fácil... Thomas Jefferson ta rolando no túmulo uma hora dessas.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qui 05 Nov 2015, 02:25

    eu acho q a oposição tinha q responder com guerra.
    não tem paz com quem resolve as coisas com violencia.

    a gente não pode arregar não. É sair na porrada mesmo! É pegar um militante merdinha desse e cagar na cabeça dele (humilhar ele sob argumentos) e depois sentar o cacete nele se ele ameaçar.

    esses vermes aí do governo que se acham dono dessa porra. Tão pensando o que mermão?

    Isso não tá certo, não tá certo! Eles não podem empobrecer o povo, a pobreza é a condição natural de todo ser vivo, mas o direito que temos é de CRESCER, e esses FDPs tão tirando isso da gente!

    eu não estudei e dediquei uma vida inteira pra chegar no mercado e tá na merda, não era pra tá assim, esses caras quebraram o setor da consturção, o país tá parado, e tudo isso por causa de má admnistração.


    a gente fala de problemas de dimensão caótica, e esses militante vem falar de Aécio playboy cheirador de Pó, Marina Silva Crente Ecologista, Eduardo Jorge Maconheiro como se essas caracterizações fossem uma ameaça maior pra nação.

    Mermão, tamo precisando de rédia nessa merda! Qualquer coisa serve, qualquer coisa mesmo, chega de PT, eu amo meu país, não tenho nem como cair fora daqui pq nunca nem cogitei de cair fora (e não fiz planejamento de vida pra isso). Só agora q eu fico rastejando no meu orçamento estreito em deficit mensal de mais de 1 barão. Eu malemá compro videogames... não posso ter o luxo de beber um refrigerante, sair fim de semana com a patroa. Eu e ela brigamos todas semanas.

    tá fóda isso cara... meu padrão de vida caiu pra caralho, e de um monte de amigos tb. Não tem emprego, não tem esperança, só tem pobreza e desgrala! Alguém nos dê o mínimo de esperança, arranquem essa desgraça de presidenta pq tá fóda

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft... Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13