Gravei o vídeo da TV pq via Shadowplay perde muito fps...
E aumentei a fonte e coloquei verdão pra destacar... Jogo com a fonte beeem menor e branco... Kkk...
Muuuuutooo superior aos consoles.
Bakana. O uso de VRAM pelo menos não tá passando dos 6GB em 4k.Rodrigo Reges escreveu:Olha como tá rodando aqui...
Gravei o vídeo da TV pq via Shadowplay perde muito fps...
E aumentei a fonte e coloquei verdão pra destacar... Jogo com a fonte beeem menor e branco... Kkk...
Muuuuutooo superior aos consoles.
Mas o jogo pelo menos tá rodando sem travadas, stuttering ou lag? Sua placa é gtx 970 não é? Quando baixarem muito o preço, tiverem quase dando de graça na Steam eu compro.neto_btu escreveu:Efeitos continuam capados, ao menos no meu, mesmo pondo tudo no máximo, ativando alguns Physx. Já pedi o refund, nunca me senti tão bem quanto a um jogo. Minto, fiz o mesmo com Driveclub, me senti benzão.
Bakana. O uso de VRAM pelo menos não tá passando dos 6GB em 4k.
Cat Sensei escreveu:Reges, vc falar que está rodando liso é meio natural...vc tem 2 TITANS cara.
Rodrigo Reges escreveu:Só está usando uma placa só...
Ainda não tem driver pra esse jogo que ativa multi GPU não...
4K pesa pow... É como se ligasse 4 tvs 1080p no PC...
É que vejo a galera falar que está injogável e tal...
E sempre falo que depende do PC que vc tem.
E por pior que saia o game no PC... Sempre vai estar superior aos consoles por motivos óbvios... Kkk
travado em 30 não falta nenhum efeito. os pau aparecem acima dissoneto_btu escreveu:Efeitos continuam capados, ao menos no meu, mesmo pondo tudo no máximo, ativando alguns Physx. Já pedi o refund, nunca me senti tão bem quanto a um jogo. Minto, fiz o mesmo com Driveclub, me senti benzão.
Eu sinceramente achei a experiência bem inferior, ainda hoje faltam efeitos (pelo que li), e o jogo sofres quedas inexplicáveis de FPS no Batmovel (mais segundo a Warner se vc tiver 12GB de ram vc deixa de ter vários problemas...é pra rir)...no lançamento, então, a versão do PS4 estava bem superior, gráficos melhores, sem tearing a cada segundo como no PC e etc. O jogo estava me causando uma fadiga visual fudida no PC! Eu prefiro a versão do PS4 sem pensar 2x, aqui com uma GTX 970 (que vale sozinha, mais que um PS4) a performance estava inconstante d+++.Rodrigo Reges escreveu:Só está usando uma placa só...
Ainda não tem driver pra esse jogo que ativa multi GPU não...
4K pesa pow... É como se ligasse 4 tvs 1080p no PC...
É que vejo a galera falar que está injogável e tal...
E sempre falo que depende do PC que vc tem.
E por pior que saia o game no PC... Sempre vai estar superior aos consoles por motivos óbvios... Kkk
rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?
Mas aí é só desativar a purpurina do gameworks, que deve ficar abaixo dos 4Gb, beirando. Tipo nesse vídeo aqui.Rodrigo Reges escreveu:rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?
Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs
Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.
Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.
E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...
Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.
Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.
http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html
Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.
Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
só q nenhum jogo comercial usa DX12 ainda, logo, nenhum jogo tá somando VRAM com RAM ainda, tanto q um dos bafafa em cima do batman tá rolando em cima de SSD ainda pq o jogo tá usando paginação no HD/SSD ainda... -_-'Rodrigo Reges escreveu:rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?
Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs
Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.
Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.
E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...
Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.
Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.
http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html
Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.
Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
Não é o jogo e sim o Windows 10, Shadow of Mordor no máximo em 4K na minha GTX980 seria IMPOSSÍVEL com apenas 4GB de VRAM, com o Windows 10 isso se tornou possível.rodrigolfp escreveu:só q nenhum jogo comercial usa DX12 ainda, logo, nenhum jogo tá somando VRAM com RAM ainda, tanto q um dos bafafa em cima do batman tá rolando em cima de SSD ainda pq o jogo tá usando paginação no HD/SSD ainda... -_-'Rodrigo Reges escreveu:rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?
Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs
Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.
Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.
E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...
Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.
Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.
http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html
Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.
Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
No caso dele, convenhamos, é difícil d+++, não rodar no mínimo a 60FPS...a máquina dele não é top é hardcore! Sobre Batman Ak essa foi a minha experiência até o primeiro patch meses atrás, não joguei mais depois disso, e nem me interesso mais.ViTosS1 escreveu:Pessoal esquece que PC é um mistério muitas vezes, o jogo pode estar rodando perfeitamente para o Reges mas para os outros não, e o que ocasiona isso pode ser milhares de fatores, processador, placa de vídeo, ram, vram, HD, ssd e etc. Tem muito jogo que nego chorou pra otimização (ACU por exemplo) e eu zerei de cabo a rabo sem nenhum bug, stuttering ou travadinha. Tive um uso de GPU constante e sólido acima de 98% e FPS sempre acima dos 60fps. Ainda não peguei esse Batman e nem pretendo.
O pior é o jogo nem ser tão foda graficamente (não que justifique rodar bem em uma GTX 970/GTX980).Rodrigo Reges escreveu:Agora entendo a rage do pessoal... kkk
Olhem esse video que fiz...
Caramba...
Em 1080p e com tudo no mínimo do mínimo, sem AA, Sem os recursos da NVIDIA. Pegando quase 2,5GB de VRAM.
Aumentando apenas 3 itens. (Sombra, textura e detalhes) pra normal. VRAM batendo 3,4GB.
E colocando os 3 anteriores no alto, passando de 4,2GB de VRAM.
Isso sem aumentar uma porrada de coisas... O que vai passar em muito a VRAM disso aí...
Realmente os malucos fizeram esse jogo pra quem tem 980ti pra cima... huehuehuehue
Foda manolos... Port mais pesado que já testei. Bateu a bizarrice de ACU... kkk
Lixo de port mesmo! Talvez nem 5% dos PC gamers vão jogar isso na qualidade ao menos de um PS4.
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