[BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Compartilhe
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 02 Nov 2015, 23:12

    Olha como tá rodando aqui... 

    Gravei o vídeo da TV pq via Shadowplay perde muito fps...

    E aumentei a fonte e coloquei verdão  pra destacar... Jogo com a fonte beeem menor e branco... Kkk... 

    Muuuuutooo superior aos consoles. 

    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por neto_btu em Seg 02 Nov 2015, 23:36

    Efeitos continuam capados, ao menos no meu, mesmo pondo tudo no máximo, ativando alguns Physx. Já pedi o refund, nunca me senti tão bem quanto a um jogo. Minto, fiz o mesmo com Driveclub, me senti benzão.


    _________________
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 02 Nov 2015, 23:49

    Rodrigo Reges escreveu:Olha como tá rodando aqui... 

    Gravei o vídeo da TV pq via Shadowplay perde muito fps...

    E aumentei a fonte e coloquei verdão  pra destacar... Jogo com a fonte beeem menor e branco... Kkk... 

    Muuuuutooo superior aos consoles. 

    Bakana. O uso de VRAM pelo menos não tá passando dos 6GB em 4k.
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 02 Nov 2015, 23:50

    neto_btu escreveu:Efeitos continuam capados, ao menos no meu, mesmo pondo tudo no máximo, ativando alguns Physx. Já pedi o refund, nunca me senti tão bem quanto a um jogo. Minto, fiz o mesmo com Driveclub, me senti benzão.
    Mas o jogo pelo menos tá rodando sem travadas, stuttering ou lag? Sua placa é gtx 970 não é? Quando baixarem muito o preço, tiverem quase dando de graça na Steam eu compro.
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 02 Nov 2015, 23:54


    Bakana. O uso de VRAM pelo menos não tá passando dos 6GB em 4k.

    Rpz...

    Esse último driver da nvidia deu uma otimizada absurda no uso de VRAM em 4K.

    Apenas Shadow of Mordor e Lords of the Fallen estão usando mais de 6GB de VRAM atualmente. (Falo isso com AA OFF)

    Mas eles bloquearam o uso compartilhado com a RAM, mesmo com W10.

    Tenho visto muita gente reclamando. Principalmente quem tem pouca VRAM.
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Cat Sensei em Ter 03 Nov 2015, 00:11

    Reges, vc falar que está rodando liso é meio natural...vc tem 2 TITANS cara.
    avatar
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por The Era of Luigi em Ter 03 Nov 2015, 00:14

    Regis, imagina se o jogo tivesse sido bem feito, ia ter mais FPS que o FUFAS
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 03 Nov 2015, 00:18

    Só está usando uma placa só... 

    Ainda não tem driver pra esse jogo que ativa multi GPU não... 

    4K pesa pow... É como se ligasse 4 tvs 1080p no PC...

    É que vejo a galera falar que está injogável e tal... 

    E sempre falo que depende do PC que vc tem. 

    E por pior que saia o game no PC... Sempre vai estar superior aos consoles por motivos óbvios... Kkk
    avatar
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 24

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por DouglasHG em Ter 03 Nov 2015, 11:00

    Cat Sensei escreveu:Reges, vc falar que está rodando liso é meio natural...vc tem 2 TITANS cara.

    vejo os posts dele e penso a mesma coisa!

    "pow, ta ruim ai? estranho, aqui ta di boua."

    kkkkkk é engraçado
    avatar
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 24

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por DouglasHG em Ter 03 Nov 2015, 11:01

    Rodrigo Reges escreveu:Só está usando uma placa só... 

    Ainda não tem driver pra esse jogo que ativa multi GPU não... 

    4K pesa pow... É como se ligasse 4 tvs 1080p no PC...

    É que vejo a galera falar que está injogável e tal... 

    E sempre falo que depende do PC que vc tem. 

    E por pior que saia o game no PC... Sempre vai estar superior aos consoles por motivos óbvios... Kkk

    mesmo assim, é uma titan x kk
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 03 Nov 2015, 11:15

    neto_btu escreveu:Efeitos continuam capados, ao menos no meu, mesmo pondo tudo no máximo, ativando alguns Physx. Já pedi o refund, nunca me senti tão bem quanto a um jogo. Minto, fiz o mesmo com Driveclub, me senti benzão.
    travado em 30 não falta nenhum efeito. os pau aparecem acima disso
    avatar
    Fabio.

    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Fabio. em Ter 03 Nov 2015, 11:27

    engraçado que aqui piorou o desempenho em resoluções mais altas

    antes do patch, colocava em 1440p e pegava 30~40 FPS de boa... agora trava em 25fps com 99% de uso da gpu (GTX 970 1425 Mhz)
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Cat Sensei em Ter 03 Nov 2015, 11:55

    Rodrigo Reges escreveu:Só está usando uma placa só... 

    Ainda não tem driver pra esse jogo que ativa multi GPU não... 

    4K pesa pow... É como se ligasse 4 tvs 1080p no PC...

    É que vejo a galera falar que está injogável e tal... 

    E sempre falo que depende do PC que vc tem. 

    E por pior que saia o game no PC... Sempre vai estar superior aos consoles por motivos óbvios... Kkk
    Eu sinceramente achei a experiência bem inferior, ainda hoje faltam efeitos (pelo que li), e o jogo sofres quedas inexplicáveis de FPS no Batmovel (mais segundo a Warner se vc tiver 12GB de ram vc deixa de ter vários problemas...é pra rir)...no lançamento, então, a versão do PS4 estava bem superior, gráficos melhores, sem tearing a cada segundo como no PC e etc. O jogo estava me causando uma fadiga visual fudida no PC! Eu prefiro a versão do PS4 sem pensar 2x, aqui com uma GTX 970 (que vale sozinha, mais que um PS4) a performance estava inconstante d+++.
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 03 Nov 2015, 13:41

    Pelo que ando vendo nos fóruns gringos o que piorou foi esse último driver da nvidia.

    PCs com menos VRAM estão sentindo mais...

    Esse último driver da nvidia não está possibilitando usar a RAM com VRAM.

    Isso vai fazer o Batman rodar pior nesses PCs.

    O ideal é voltar para o Driver anterior após fazer uma instalação limpa com modo de segurança e DDU.

    Fica a dica.

    E se vc ativa os efeitos pelo arquivo .ini, muito pelo contrário... A versão PC tem é mais efeito, pois a fumaça, physx de partículas e chuva é only PC(NVIDIA).

    Sem falar em resolução e performance muito superior no PC.

    O problema é que só pc parrudo pra aguentar esses efeitos.
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 03 Nov 2015, 13:45

    ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 03 Nov 2015, 14:22

    rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?

    Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs

    Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.

    Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.

    E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...

    Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.

    Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.

    http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html



    Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.

    Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 03 Nov 2015, 17:50

    Pessoal esquece que PC é um mistério muitas vezes, o jogo pode estar rodando perfeitamente para o Reges mas para os outros não, e o que ocasiona isso pode ser milhares de fatores, processador, placa de vídeo, ram, vram, HD, ssd e etc. Tem muito jogo que nego chorou pra otimização (ACU por exemplo) e eu zerei de cabo a rabo sem nenhum bug, stuttering ou travadinha. Tive um uso de GPU constante e sólido acima de 98% e FPS sempre acima dos 60fps. Ainda não peguei esse Batman e nem pretendo.
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Stallone Cobra em Ter 03 Nov 2015, 18:30

    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?

    Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs

    Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.

    Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.

    E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...

    Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.

    Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.

    http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html



    Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.

    Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
    Mas aí é só desativar a purpurina do gameworks, que deve ficar abaixo dos 4Gb, beirando. Tipo nesse vídeo aqui.



    Mas esse jogo ficou um lixo no PC mesmo, pq foi um jogo veiculado junto com a GTX970 e 980, fez todo tipo de propaganda do gameworks, e na hora de jogar o camarada não pode usar o gameworks? Realmente um péssimo trabalho dessa empresa aí. Vai ficar marcada.
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 03 Nov 2015, 18:45

    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?

    Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs

    Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.

    Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.

    E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...

    Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.

    Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.

    http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html



    Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.

    Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
    só q nenhum jogo comercial usa DX12 ainda, logo, nenhum jogo tá somando VRAM com RAM ainda, tanto q um dos bafafa em cima do batman tá rolando em cima de SSD ainda pq o jogo tá usando paginação no HD/SSD ainda... -_-'
    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 03 Nov 2015, 20:24

    Agora entendo a rage do pessoal... kkk

    Olhem esse video que fiz...

    Caramba...

    Em 1080p e com tudo no mínimo do mínimo, sem AA, Sem os recursos da NVIDIA. Pegando quase 2,5GB de VRAM.

    Aumentando apenas 3 itens. (Sombra, textura e detalhes) pra normal. VRAM batendo 3,4GB.

    E colocando os 3 anteriores no alto, passando de 4,2GB de VRAM.

    Isso sem aumentar uma porrada de coisas... O que vai passar em muito a VRAM disso aí...

    Realmente os malucos fizeram esse jogo pra quem tem 980ti pra cima... huehuehuehue

    Foda manolos... Port mais pesado que já testei. Bateu a bizarrice de ACU... kkk

    Lixo de port mesmo! Talvez nem 5% dos PC gamers vão jogar isso na qualidade ao menos de um PS4.

    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Rodrigo Reges em Ter 03 Nov 2015, 20:25

    Já falei tanto da importância da VRAM no PC...kkk... E estou provando mais uma vez... 

    Tudo bem que o cara que não liga em rodar apenas melhor que consoles não vai ter muitos problemas, mas para quem quer rodar com tudo no melhor possível, o PC pode enfiar a faca com força...kkk

    E não adianta falar que VRAM se adapta à quantidade de VRAM da sua placa de video que essa história não existe. E que as placas de video com mais VRAM usam mais pq tem de sobra... 

    Estou nas 3 últimas gerações de PC com uma máquina High end e já constatei a máfia que é... Os caras fazem o que quer com a VRAM para gargalar suas placas de video e forçar upgrade. A máfia é tanta que no dia do lançamento da 980ti, que tem 6GB de VRAM. Eu tinha aqui quase 10 jogos usando bem mais de 7GB de VRAM... Aí nesse dia, a nvidia solta um driver que otimizou como mágica quase todos os jogos a rodarem com pouco menos de 6GB de VRAM. (Isso em 4K). Atualmente. Apenas Shadow of Mordor e Lords of the Fallen usam mais de 6GB de VRAM. (Em torno de 7,5GB).

    Olhem quem tem a 780ti... 3gb de vram... Não durou 6 meses rodando no talo. O mesmo acontece com a 980ti. Já está no limite.
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 03 Nov 2015, 20:27

    rodrigolfp escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:ce tá acreditando nesse mito de usar VRAM como RAM ainda?

    Pow Chapolin... O que falo é baseado em evidências e testes... Não são achismos não... rsrs

    Já vi entrevistas com o cara da AMD, NVIDIA e testes do Ronaldo Buassali provando que a RAM estava sendo compartilhada com VRAM de forma mais eficiente no W10 e DX12.

    Sem falar que nos foruns que participo, uma galera com VGA de 2GB de VRAM falando que depois do DX12 e W10 pararam de ter as travadinhas por falta de VRAM em alguns jogos.

    E que mostravam uso no MSI afterburner de até 3GB de VRAM quando só teria 2GB em suas VGAs...

    Ainda não temos é a soma de VRAM com VRAM em multi gpus. Pq isso só em jogos nativos de DX12. O que temos são jogos DX11.

    Vc não viu as últimas notícias que já está rolando até uso de GPU NVIDIA + AMD na mesma mobo? Isso só é possível com DX12 e W10.

    http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-and-amd-cross-multi-gpu-tested-in-directx-12.html



    Ah! e testei aqui agora o Batman AK em 1080p. Usando quase 4,5GB de VRAM.

    Pra mim está provado que placas de até 4GB de VRAM vai ter problemas de travadinha por gargalo de VRAM, se rodar em configurações mais elevadas.
    só q nenhum jogo comercial usa DX12 ainda, logo, nenhum jogo tá somando VRAM com RAM ainda, tanto q um dos bafafa em cima do batman tá rolando em cima de SSD ainda pq o jogo tá usando paginação no HD/SSD ainda... -_-'
    Não é o jogo e sim o Windows 10, Shadow of Mordor no máximo em 4K na minha GTX980 seria IMPOSSÍVEL com apenas 4GB de VRAM, com o Windows 10 isso se tornou possível.
    avatar
    Fabio.

    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Fabio. em Ter 03 Nov 2015, 20:42

    estou lendo por aí que erraram ao usar a unreal 3 pra jogos open word, ela não lida bem com isso, se vc reparar o Batman Arkham City mesmo não roda liso, na cidade sempre tem stuttering... deveriam usar outra engine pro jogo.
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Cat Sensei em Ter 03 Nov 2015, 23:58

    ViTosS1 escreveu:Pessoal esquece que PC é um mistério muitas vezes, o jogo pode estar rodando perfeitamente para o Reges mas para os outros não, e o que ocasiona isso pode ser milhares de fatores, processador, placa de vídeo, ram, vram, HD, ssd e etc. Tem muito jogo que nego chorou pra otimização (ACU por exemplo) e eu zerei de cabo a rabo sem nenhum bug, stuttering ou travadinha. Tive um uso de GPU constante e sólido acima de 98% e FPS sempre acima dos 60fps. Ainda não peguei esse Batman e nem pretendo.
    No caso dele, convenhamos, é difícil d+++, não rodar no mínimo a 60FPS...a máquina dele não é top é hardcore! Sobre Batman Ak essa foi a minha experiência até o primeiro patch meses atrás, não joguei mais depois disso, e nem me interesso mais.
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Cat Sensei em Qua 04 Nov 2015, 00:02

    Rodrigo Reges escreveu:Agora entendo a rage do pessoal... kkk

    Olhem esse video que fiz...

    Caramba...

    Em 1080p e com tudo no mínimo do mínimo, sem AA, Sem os recursos da NVIDIA. Pegando quase 2,5GB de VRAM.

    Aumentando apenas 3 itens. (Sombra, textura e detalhes) pra normal. VRAM batendo 3,4GB.

    E colocando os 3 anteriores no alto, passando de 4,2GB de VRAM.

    Isso sem aumentar uma porrada de coisas... O que vai passar em muito a VRAM disso aí...

    Realmente os malucos fizeram esse jogo pra quem tem 980ti pra cima... huehuehuehue

    Foda manolos... Port mais pesado que já testei. Bateu a bizarrice de ACU... kkk

    Lixo de port mesmo! Talvez nem 5% dos PC gamers vão jogar isso na qualidade ao menos de um PS4.

    O pior é o jogo nem ser tão foda graficamente  (não que justifique rodar bem em uma GTX 970/GTX980).

    Conteúdo patrocinado

    Re: [BUGADO]WARNER desiste do Batman Ak versão PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 02:49