Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fifa 16 - impressões da demo

    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fifa 16 - impressões da demo Empty Fifa 16 - impressões da demo

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 08 Set 2015, 21:19

    Fazia bastante tempo que não jogava jogos de futebol e o último Fifa que joguei foi o 14, mesmo assim só uma partida na casa de um amigo. Esse Fifa 16 tem gráficos e física bem legais (só os arredores dos estádios são bem feiosos, rs). As equipes femininas ficaram legais mas é uma coisa que já poderia existir a muito mais tempo nesses jogos. Enfim, Fifa 16 teria todo o potencial pra ser o melhor simulador de futebol já feito, SE fosse jogado apenas sem assistências. Essa é uma coisa que me incomoda bastante nesses jogos de futebol atuais, a possibilidade de o jogador ativar ou desativar assistências. Isso, na minha opinião prejudica muito as partidas multiplayer, assistências são uma desgraça em qualquer jogo de qualquer gênero.
    Enfim, acho que FIFA 16 poderia ser um grande jogo, se não fosse essa zona que criaram com configurações de assistências ao longo dos anos. Tentando agradar a "hardcores" e noobs eles acabam deixando o jogo cagado.

    A primeira partida que joguei, com as assistências ativadas do jeito que vieram, me fez lembrar de Uncharted. É só ir apertando pra frente + passe ou enfiada que dá tudo certo. A bola sempre vai no melhor lugar possível, que às vezes nem é onde vc quer.

      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:29