Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Vitor_oz
neto_btu
ViTosS1
Rodrigo Reges
Stallone Cobra
rodrigolfp
Jeremias
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Arthur
AvatarFa
shavasko
16 participantes

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Jul 2015, 18:22

    agora eu tenho mais motivos pra adorar esse jogo, porque ele está em PTBR dublado, tem imensidão monstruosa, visual convidativo.

    mas... cara...

    que jogo desengonçado

    essa fisica estranha tanto em combates quanto na exploração, a interface esquisita, os loadings absurdamente longos.

    a história achei totalmente sem sal, mas até sem me importar pra isso eu joguei pelo gameplay, e o jogo empaca numas bobagens de investigação.

    dá um trabalho satanico subir de nível, e parece q os benefícios de subir de nível são pífios em termos de customização.

    como é bagunçado... to custando a acostumar com esse jogo, seja no combate, nas customizações, na exploração (e o mergulho, benzadeus, crédo!)

    cara, não sei nem se vou até o fim desse jogo. Puta merda, não consigo gostar desses RPGs ocidentais como Mass Effect, Diablo, KotoR, Fallout, Oblivon, Skyrim... e olha q eu terminei diversos deles.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por AvatarFa Sáb 11 Jul 2015, 18:30

    Meu interesse por esse jogo é zero, rpg com sistema de combate ruim é meio dificil de tolerar, por mais que tenha um mundo gigante e interessante mas chega na parte da ação e combate e aquela coisa broxante.

    Por isso passarei longe tanto de The Witcher como de Skyrim.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por AvatarFa Sáb 11 Jul 2015, 18:34

    Esses rpgs ocidentais vai ter que comer muito feijão com arroz ainda pra chegar aos pés de um Demons/Dark Souls.

    Nem o Diablo que joguei não achei essa coca cola toda que o povo fala...apesar de ser um bom jogo.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Arthur Sáb 11 Jul 2015, 18:37

    "bleh bleh bleh, mimimi, não tem combate de Dark Souls"

    Ah na moral,  tomar no cu.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Jul 2015, 18:48

    Arthur escreveu:"bleh bleh bleh, mimimi, não tem combate de Dark Souls"

    Ah na moral, vai tomar no cu.

    não precisa ter combate de Dark Souls


    podia o combate ser do jeito q é.

    já vi muito jogo com combate ruim ser muito divertido e até desafiador.


    mas aqui em The Witcher 3 tem tudo indo contra a ação dele, o jogo não cria um ritmo pra você se acostumar.
    e como nesse jogo é um SACO subir de nível, vc vai morrer muito fácil pq tem muito inimigo de níveis diferentes rodeando o mesmo local [não é como os JRPGs que cada área de um conjunto de certo nível com um ou outro inimigo de nível absurdo vagando por lá, tipo Xenoblade e Dragon Quest]

    Tipo, em Diablo 3 os combates são uma rotina, mas o jogo é isento de design de level, o q torna repetitivo.

    já Witcher 3 parece ter aquela pretensão de ser um Batman Arkham [quer ter ação furtiva, exploração por coletáveis, modo de visão especial] e ele faz tudo isso muito pior q o Batman Arkham... as vezes me questiono q a WB tá tendendo a conduzir seus jogos ao "Arkham-style", o único jogo (exceto os de luta) dela q foge disso é o Dying Light, mas não duvido nada q DEAD ISLAND 2 vai mergulhar no sistema Arkham
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 11 Jul 2015, 19:27

    The Witcher 3 é um jogo muito imbecil. Esse logo abaixo, foi o último vídeo que fiz do jogo na segunda gameplay, quando decidi quebra-lo completamente;

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Vilela Sáb 11 Jul 2015, 19:41

    Não joguei, não gostei.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Jeremias Sáb 11 Jul 2015, 19:53

    Arthur escreveu:"bleh bleh bleh, mimimi, não tem combate de Dark Souls"

    Ah na moral,  tomar no cu.

    Dark Souls tem um combate excepcional, de longe o melhor dos Action RPG, enquanto TW3 é bem fraco nisso mesmo, de verdade, apesar de ser funcional como RPG (menos como Action).

    Falar "não tem combate de Dark Souls" não é LITERALMENTE querer que tenha o combate de Dark Souls, mas que chegue perto daquilo em consistencia, peso, hitboxes, e tudo mais. É só querer algo melhor, só isso.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Jul 2015, 19:54

    Iseria Ethereal Queen escreveu:The Witcher 3 é um jogo muito imbecil. Esse logo abaixo, foi o último vídeo que fiz do jogo na segunda gameplay, quando decidi quebra-lo completamente;

    nossa

    q magia doidaé essa? onde vc pegou isso?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Jul 2015, 19:58

    nao gosto do Witcher 2 tb.
    joguei pouco dele, mas pelo menos ele tem uma fisica melhor mesmo.
    nesse aqui tem uma coisa estranha nas animações, parece q ele tem q fazer firula entre um golpe ou outro.
    eu acho legal qdo vc pressiona o botão e sai o golpe q vc quer e não essa coisa meio BATMAN q o cara vai automatico pra cma do cara e faz um monte de pirotecnia até alcançar ele, ainda Batman justifica pq tem coisas muito mais nobres q o próprio combate e ainda sim nos combates ele confunde a gente de vez enquando [porém, é fácil na campanha e interessante nos challenges, embora não seja no Arkham Knight q ficou moleza]
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 11 Jul 2015, 20:06

    física é estranha só ele andando e parando e tal, tipo um inputlag q disseram q vai melhorar no próximo patch. no combate tudo ok.

    interface esquesita é a do 2.gzuis. do 3 não tem nada de esquisito, apesar de q poderia ser melhor....

    loading longo deve ser coisa de versão capada xp

    histórinha é meh msm, mas tem uns diálogos "bons" pelo menos
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 11 Jul 2015, 20:09

    AvatarFa escreveu:Esses rpgs ocidentais vai ter que comer muito feijão com arroz ainda pra chegar aos pés de um Demons/Dark Souls.

    Nem o Diablo que joguei não achei essa coca cola toda que o povo fala...apesar de ser um bom jogo.
    sai pra lá bigorna com target lock "obrigatório" grudando camera nas costas xp
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 11 Jul 2015, 20:21

    Iseria Ethereal Queen escreveu:The Witcher 3 é um jogo muito imbecil. Esse logo abaixo, foi o último vídeo que fiz do jogo na segunda gameplay, quando decidi quebra-lo completamente;

    vc tb tava lvl 11, fera?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 11 Jul 2015, 20:41

    shavasko escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:The Witcher 3 é um jogo muito imbecil. Esse logo abaixo, foi o último vídeo que fiz do jogo na segunda gameplay, quando decidi quebra-lo completamente;

    nossa

    q magia doidaé essa? onde vc pegou isso?

    É o sinal da Quen, no level 666.  Fiz esse vídeo com o intuito de mostrar o quanto as pessoas confundem  facilidade com fluidez, e também para mostrar como esse é o The Witcher mais quebrado e imbecil da série. Mas parece que mesmo desenhando, as pessoas não entenderam.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 12 Jul 2015, 10:31

    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:The Witcher 3 é um jogo muito imbecil. Esse logo abaixo, foi o último vídeo que fiz do jogo na segunda gameplay, quando decidi quebra-lo completamente;

    vc tb tava lvl 11, fera?
    Quantas horas de jogo? Não existe limite de level, então é natural que aconteça esse tipo de coisa.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por rodrigolfp Dom 12 Jul 2015, 13:11

    ^ele não deve saber disso xD
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 12 Jul 2015, 14:28

    10/10...

    Goty 2015 até agora.

    Metacritic 94 (PC)

    Acompanho desde o lançamento do 1... Universo e história fenomenais...

    Coisa mais linda em 4K... Gráficos mais top da atualidade...

    Loading? Que loading? Aqui com RAID 0 não demora nem 3 segundos pra carregar... rsrs
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por ViTosS1 Dom 12 Jul 2015, 14:34

    Loading aqui tbm é super rápido, instalado no SSD.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por neto_btu Dom 12 Jul 2015, 14:55

    eh foda entrar nesses topicos e encontrar menino capiroto com videozinho fanfarrão (odeia o jogo e platinou 2x), reges falando do pc de 40 mil reais dele que roda em 8k, chapolin falando dessa porra de target lock e input lag e versao capada... difícil.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Vitor_oz Dom 12 Jul 2015, 15:19

    Aqui pra mim só tem um loading inicial, que loadings gigantes sao esses? Os de fast travel? Se for.. Só ir de cavalo.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Vitor_oz Dom 12 Jul 2015, 15:20

    Eu to curtindo bastante, um dos jogos mais detalhados que eu ja joguei, sub quests primorosas. O combate é OK, pelo menos não é algo do nivel AC
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 12 Jul 2015, 15:44

    Pow Netão! kkkk

    Só acho que essas críticas de ter a performance e gráficos ruins e jogar a versão do XONE... É fora do real. Pq o PC está aí pra mostrar o contrário.

    Gosto de lembrar dessas coisas, mesmo o povo não fazendo questão.

    Curto mostrar que existe vida muito melhor além dos consoles.

    Afinal, propaganda é a alma do negócio... Quanto mais gamers tomam conhecimento das vantagens e aderem ao PC, mais suporte temos.

    Ao menos sou chato, mas digo as verdades... kkk
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 12 Jul 2015, 18:31

    Eu achei esse jogo brutal até onde joguei, nunca tinha visto nada igual em se tratando de detalhes e imersão (e não me refiro somente a gráficos). Não é desafiador como Dark Souls, mas não acho que isso seja requisito pra todos os RPGs agora, senão ninguém jogaria mais nada além de Dark Souls pro resto da vida. Tudo depende do level em que vc está quando encara as missões, eu por exemplo passei um perremgue danado pra matar o punhado de espectros que apareciam na missão do Protego, da filha do Barão. Já em outras missões corre tudo tranquilo. Isso varia muito de acordo com o caminho/sequência que o jogador faz. O sistema de combate eu achei legal, pode não ser rebuscado como o de Dark Souls mas cumpre bem o seu papel.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Kal_EL Seg 13 Jul 2015, 00:13

    O marcus vacilou de falar dos loadings intermináveis.... É por a bola na marca do penalti pra pcista chutar... ainda mais com memoria ssd dos pcs...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 02:47

    shavasko escreveu:agora eu tenho mais motivos pra adorar esse jogo, porque ele está em PTBR dublado, tem imensidão monstruosa, visual convidativo.

    mas... cara...

    que jogo desengonçado

    essa fisica estranha tanto em combates quanto na exploração, a interface esquisita, os loadings absurdamente longos.

    a história achei totalmente sem sal, mas até sem me importar pra isso eu joguei pelo gameplay, e o jogo empaca numas bobagens de investigação.

    dá um trabalho satanico subir de nível, e parece q os benefícios de subir de nível são pífios em termos de customização.

    como é bagunçado... to custando a acostumar com esse jogo, seja no combate, nas customizações, na exploração (e o mergulho, benzadeus, crédo!)

    cara, não sei nem se vou até o fim desse jogo. Puta merda, não consigo gostar desses RPGs ocidentais como Mass Effect, Diablo, KotoR, Fallout, Oblivon, Skyrim... e olha q eu terminei diversos deles.
    Normal nada agrada todos...

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta? Empty Re: Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:35