[FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

Compartilhe
    André ► ❻ ◄

Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 27 Fev 2015, 19:28

Dragon Age Inquisition
    Last played at 2015-02-27T18:11:03.847Z
    1000/1000
    50/50
    Average:  0

100 hrs pra mileta. Jogo muito bom, gostei bastante da exploração.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 27 Fev 2015, 19:34

Lucian Alucard escreveu:

JO-GA-ÇO

achei que a platina seria mais difícil mas nem é, de qualquer forma valeu muito a pena o dinheiro gasto.
    Esse jogo não é dificil msm, só é muito chato de platinar. Parabéns por ter tido paciência pra platinar isso,
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard em Sex 27 Fev 2015, 21:17

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:

JO-GA-ÇO

achei que a platina seria mais difícil mas nem é, de qualquer forma valeu muito a pena o dinheiro gasto.
    Esse jogo não é dificil msm, só é muito chato de platinar. Parabéns por ter tido paciência pra platinar isso,
     a unica raiva que passei foi inventar de pegar o trofeu de zerar sem salvar e zerar no hard ao mesmo tempo

quase 4 horas de jogo cheguei na parte que tem que levar o cilindro sem correr, indo colocar na maquina já notei o zumbi (que fica no meio do caminho) meio avermelhado mas fui tapado de ignorar o fato, na volta que não podia correr nem atirar o FDP levanta, me ataca e BOOM, tela vermelha "você morreu" bem no final do jogo!

minha mulher do lado começou a rir da minha cara ehauehauea, foi foda... refiz tudo no hard mas dessa vez toquei fogo no FDP por garantia =.=
    Vilela

Mensagem por Vilela em Sex 27 Fev 2015, 21:56

Danillo Scout escreveu:E platinei agora também o First Light, cara, que combate addicting! Foi uma platina muito tranquila, me diverti nas arenas.

esse jogo podia ser SÓ com as arenas rs
    Bem divertidas.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 27 Fev 2015, 22:54

Lucian Alucard escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:

JO-GA-ÇO

a unica raiva que passei foi inventar de pegar o trofeu de zerar sem salvar e zerar no hard ao mesmo tempo

quase 4 horas de jogo cheguei na parte que tem que levar o cilindro sem correr, indo colocar na maquina já notei o zumbi (que fica no meio do caminho) meio avermelhado mas fui tapado de ignorar o fato, na volta que não podia correr nem atirar o FDP levanta, me ataca e BOOM, tela vermelha "você morreu" bem no final do jogo!

minha mulher do lado começou a rir da minha cara ehauehauea, foi foda... refiz tudo no hard mas dessa vez toquei fogo no FDP por garantia =.=
    Eu ficaria muito puto se isso acontecesse comigo.

Aquelas conquistas de zerar com a faquinha e a outra com inimigos invisiveis não foram chatas não?
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard em Sab 28 Fev 2015, 14:27

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:

.
    Eu ficaria muito puto se isso acontecesse comigo.

Aquelas conquistas de zerar com a faquinha e a outra com inimigos invisiveis não foram chatas não?
     invisível não porque eu meio que já tinha decorado os lugares dos zumbis, so evitei os lugares que tinha e sai catando todas as ervas que via e foi tranquilo Razz , o negocio é zerar rápido e matar o minimo possível evitando todos, to morderem vc so empurrar e sair voado do lugar, facil

na faca mesma estrategia, evitar todos e matar so os obrigatórios, lotar de erva nos boss e pronto, tambem dá pra fazer facil, o único que dá trabalho pra matar na faca por mais impressionante que seja é o boss zumbi vermelho, o tyrant e a cobra é muito facil você matar na faca, principalmente o tyrante
    ============

o que deu trabalho MESMO foi o "real survivor", nem pelos baus mas porque realmente praticamente não tem balas nele, duas mordidas vc já ta mancando isso se não morrer e tem pouquíssimas ervas, você tem que montar estrategia pra tudo que for fazer, tem que aprender a esquivar dos zumbis, matar so os zumbis estratégico pra polpar bala e pensando no caminho que você vai passar muito pra ir em baus, dar voltas maiores pra evitar lugares com inimigos etc, eu nesse modo so matei 3 zumbis e 2 hunter pra você ver e foi exatamente pra transitar entre os baus e para o cilindro no final não explodir XD

desafiante, mas não chega a ser algo extremo pra quem já é old school em RE (1,2,3 e code)
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 11 Maio 2015, 21:21

Shovel Knight no PS4.

Tem uns troféus complicadinhos, mas no geral não chega nem perto de algo como 200% em DKCTF no gênero de platforming... MUITO MENOS os time trials do mesmo, que são a coisa mais extrema de qualquer platformer.

Aliás, faltou um time trial no Shovel Knight por fase, com medalhas e tal, seria bacana.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 11 Maio 2015, 21:34

Jere e há qm diga q rayman legends eh melhor q dkc tf. comente sobre.

Mensagem por Jeremias em Seg 11 Maio 2015, 21:35

neto_btu escreveu:Jere e há qm diga q rayman legends eh melhor q dkc tf. comente sobre.

www.apaebrasil.org.br

Danielsff

Mensagem por Danielsff em Seg 11 Maio 2015, 22:03

Rayman Legends é fedorento demais, tá doido, uma bostona perto do primeiro.
    Danillo

Mensagem por Danillo em Ter 12 Maio 2015, 11:44

Ah, não sei se postei aqui mas platinei Bloodborne, vai fazer 1 mês já.

Vou tentar pegar a do Alien Isolation, que parece bem tranquila, fechei já com 70% dos troféus.
    shavasko

Mensagem por shavasko em Qua 13 Maio 2015, 22:21

Jeremias escreveu:Shovel Knight no PS4.

Tem uns troféus complicadinhos, mas no geral não chega nem perto de algo como 200% em DKCTF no gênero de platforming... MUITO MENOS os time trials do mesmo, que são a coisa mais extrema de qualquer platformer.

Aliás, faltou um time trial no Shovel Knight por fase, com medalhas e tal, seria bacana.

tu platinou o Shovel?

putz, pra mim só falta a de fechar em 90min, é difícil?
    quais dicas?
    falta tb a de pegar nenhum coletável e a de não pegar nenhum especial.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 13 Maio 2015, 22:39

shavasko escreveu:

tu platinou o Shovel?

quais dicas?

Eu achei tranquilo, como disse é muito mais fácil que DKCTF e tal, MUITO mais. Fiz o Platinum em uma semana jogando apenas 1-2 horas por dia, praticamente todo dia da semana foi um run completo do começo ao fim. Eu consistentemente pego menos de 1:30 em qualquer run que eu faço naturalmente... isso é prática.

O de fechar em 1:30 é só jogar bem, não tem segredo, o tempo é largo o bastante pra não precisar de skip algum nem nada disso, é só jogar bem e morrer pouco e não parar um segundo. E só pegue as relics absolutamente necessárias... lembre-se que sair do caminho e gastar gold em uma relic é um INVESTIMENTO de dinheiro e tempo, e que ele tem que ter retorno (de tempo) pra valer a pena, então escolha as relics que vai pegar bem. Vou listar umas relics que eu gosto de pegar:

ESSENCIAIS: Phase Locket (pra praticamente o jogo todo), Propeller Dagger (pra tornar as fases finais mais rápidas e mais seguras)
    SITUACIONAIS: Throwing Anchor (ganho massivo de tempo na luta contra o Propeller Knight), Flare Wand (ganho pequeno de tempo na maioria das lutas de chefe), Mobile Gear (pula a primeira fase da luta contra o Clockwork Knight)
    O resto, don't bother.

Ou, junte o de zerar sem relic e o de 1:30 e pegue ao mesmo tempo, foi o que eu fiz, mas note que sem relics as fases e chefes finais ficam uma desgraça de chatos.

Pra ter uma idéia de quanto foi fácil, meu tempo no meu run que peguei o troféu de 1:30 e o de SEM RELICS foi 1:14, isso com 9 mortes na primeira tentativa, foi um dos primeiros troféus que peguei, peguei logo depois da minha jogada quando comprei o jogo... eu zerei normalmente, e recomecei em seguida e peguei o Hurry Up e o True Shovelry Smile
    Então é tranquilo, não tem muito o que falar, 1:30 é MUITO folgado, difícil de verdade seria se fosse abaixo de 1:10.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 13 Maio 2015, 22:42

Bloodborne platinado, finalmente.

Teria feito isso logo na semana do lançamento, mas eu fiz a cagada de ir pro NG+ sem pegar a Living String (também, coisa ESCONDIDA DA PORRA, isso que da ir cegamente e não usar guia como um bom garoto...).
    Ai o que eu tive que fazer? Zerar o NG+ todo pra pegar essa porra e fazer o ultimo Chalice Dungeon, e o NG+ é muito muito muito mais brutal que a primeira jogada, foi um pouco tenso, mas o bom é que a maioria do conteúdo é opcional então foram só alguns chefes que deram problema, tipo Shadows of Yharnam que no NG+ são o demônio.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 13 Maio 2015, 22:58

Aqui, fiz o negocinho do PSN Profiles:

http://psnprofiles.com/Steel_Tarkus

Da uma olhada nos tempos entre o troféu de zerar no Shovel Knight e o de pegar 1:30, não to mentindo quando eu falo que peguei logo em seguida casualmente.
    Vai com fé que você consegue.

Danillo

Mensagem por Danillo em Qui 14 Maio 2015, 09:56

Jeremias escreveu:Bloodborne platinado, finalmente.

Teria feito isso logo na semana do lançamento, mas eu fiz a cagada de ir pro NG+ sem pegar a Living String (também, coisa ESCONDIDA DA PORRA, isso que da ir cegamente e não usar guia como um bom garoto...).
    Ai o que eu tive que fazer? Zerar o NG+ todo pra pegar essa porra e fazer o ultimo Chalice Dungeon, e o NG+ é muito muito muito mais brutal que a primeira jogada, foi um pouco tenso, mas o bom é que a maioria do conteúdo é opcional então foram só alguns chefes que deram problema, tipo Shadows of Yharnam que no NG+ são o demônio.
    Eu tive que fazer NG+ por causa da Eileen que tinha bugado no meu primeiro jogo, mas foi rápido chegar até o Rom (coisa de 2 horas) e terminar a quest dela.

Você teve saco de fazer as dungeons além das necessárias pro troféu? Cheguei na dungeon da Pthumeru Queen e já tava saturado até o extremo delas
    Danielsff

Mensagem por Danielsff em Qui 14 Maio 2015, 10:35

Estou na beira de três Platinas fodas.
    Destiny (1 troféu)
    Plants vs Zombies GW (1 troféu)
    Resident Evil Remake (3 troféus)
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 14 Maio 2015, 17:33

Destiny é tenso pra caralho hein, apesar que hoje em dia deve ser menos tenso com nego level 32 no Vault of Glass Normal, deve ser beeeem mais fácil passar sem morrer.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 14 Maio 2015, 17:43

Danillo escreveu:
    Jeremias escreveu:Bloodborne platinado, finalmente.

Eu tive que fazer NG+ por causa da Eileen que tinha bugado no meu primeiro jogo, mas foi rápido chegar até o Rom (coisa de 2 horas) e terminar a quest dela.

Você teve saco de fazer as dungeons além das necessárias pro troféu? Cheguei na dungeon da Pthumeru Queen e já tava saturado até o extremo delas

Vou fazer sim. Só é chato as Depths 1-3 feitas pra perosnagem novo, e que são mal colocadas porque ninguém vai fazer elas naturalmente, 90% vai deixar pra depois que zerar, ai as depths 1-3 viram enche linguiça e perdem o sentido... por mim os dungeons seriam somente endgame, sem depth 1-3.
    Mas os depth 4-5 empolgam pra caralho sim, tem muita sala foda pra cacete.

guimarques

Mensagem por guimarques em Qui 14 Maio 2015, 17:54

To precisando de um grupo pro destiny pra platinar, mas devo fazer depois que sair o house of wolves
    Danielsff

Mensagem por Danielsff em Qui 14 Maio 2015, 18:46

guimarques escreveu:To precisando de um grupo pro destiny pra platinar, mas devo fazer depois que sair o house of wolves

Vou montar um e te aviso.

guimarques

Mensagem por guimarques em Qui 14 Maio 2015, 20:24

Danielsff escreveu:
    guimarques escreveu:To precisando de um grupo pro destiny pra platinar, mas devo fazer depois que sair o house of wolves

Vou montar um e te aviso.
    opa, valeu!
    shavasko

Mensagem por shavasko em Qui 14 Maio 2015, 20:47

Jeremias escreveu:
    shavasko escreveu:

tu platinou o Shovel?

quais dicas?

Eu achei tranquilo, como disse é muito mais fácil que DKCTF e tal, MUITO mais. Fiz o Platinum em uma semana jogando apenas 1-2 horas por dia, praticamente todo dia da semana foi um run completo do começo ao fim. Eu consistentemente pego menos de 1:30 em qualquer run que eu faço naturalmente... isso é prática.

O de fechar em 1:30 é só jogar bem, não tem segredo, o tempo é largo o bastante pra não precisar de skip algum nem nada disso, é só jogar bem e morrer pouco e não parar um segundo. E só pegue as relics absolutamente necessárias... lembre-se que sair do caminho e gastar gold em uma relic é um INVESTIMENTO de dinheiro e tempo, e que ele tem que ter retorno (de tempo) pra valer a pena, então escolha as relics que vai pegar bem. Vou listar umas relics que eu gosto de pegar:

ESSENCIAIS: Phase Locket (pra praticamente o jogo todo), Propeller Dagger (pra tornar as fases finais mais rápidas e mais seguras)
    SITUACIONAIS: Throwing Anchor (ganho massivo de tempo na luta contra o Propeller Knight), Flare Wand (ganho pequeno de tempo na maioria das lutas de chefe), Mobile Gear (pula a primeira fase da luta contra o Clockwork Knight)
    O resto, don't bother.

Ou, junte o de zerar sem relic e o de 1:30 e pegue ao mesmo tempo, foi o que eu fiz, mas note que sem relics as fases e chefes finais ficam uma desgraça de chatos.

Pra ter uma idéia de quanto foi fácil, meu tempo no meu run que peguei o troféu de 1:30 e o de SEM RELICS foi 1:14, isso com 9 mortes na primeira tentativa, foi um dos primeiros troféus que peguei, peguei logo depois da minha jogada quando comprei o jogo... eu zerei normalmente, e recomecei em seguida e peguei o Hurry Up e o True Shovelry Smile
    Então é tranquilo, não tem muito o que falar, 1:30 é MUITO folgado, difícil de verdade seria se fosse abaixo de 1:10.

po cara. acabei de fechar os 1000G do SHOVEL KNIGHT
    é facinho mesmo essa conquista! e eu tava cagando de medo... mas foi de boa!
    a mais difícil mesmo foi a de terminar sem morrer destruindo todos os checkpoints
    e a de fecha o NG+ (acho que essa foi a mais difícil)
    mas nem foi tão osso... é que realmente as conquistas desse game intimidam, mas com o tempo você vê que não é tão difícil... eu fiz inclusive a de terminar o MEGAMAN 9 e 10 sem morrer
    Danielsff

Mensagem por Danielsff em Ter 02 Jun 2015, 09:40

Xbox 360

The Elder Scrolls V: Skyrim 1750GS/1750GS
    The Elder Scrolls IV: Oblivion 1250GS/1250GS
    Fallout 3: 1550/1550GS
    Fallout New Vegas: 1655/1655GS
    Halo Combat Evolved Anniversary: 1000/1000GS
    Halo 3 ODST: 1000/1000GS
    Halo 3: 1750/1750GS
    Halo Reach: 1700/1700GS
    Forza Motorsport 3: 1000/1000GS
    Fable 2: 1350/1350GS
    Fable 3: 1250/1250GS
    Final Fantasy XIII: 1000/1000GS
    Final Fantasy XIII-2: 1000/1000GS
    Bayonetta: 1000/1000GS
    Rayman Origins: 1000/1000GS
    Castlevania Lords of Shadow: 1270/1270GS
    Darksiders: 1000/1000GS
    Batman Arkham Asylum: 1000/1000GS
    Bioshock: 1100/1100GS
    Prince of Persia 1000/1000GS
    Resident Evil 5: 1000/1000GS
    Crysis: 1000/1000GS
    Civilization Revolution: 1000/1000GS
    Marvel vs Capcom 3: 1000/1000GS
    Call of Duty 4: Modern Warfare: 1000/1000GS
    Mass Effect 2: 1355/1355GS
    Viva Piñata: 1000/1000GS
    Braid: 200/200
    Limbo: 200/200GS
    Torchlight: 200/200GS
    Banjo Kazzoie: 200/200GS
    Bastion: 200/200GS
    Costume Quest: 250/250GS
    Shadow Complex: 200/200GS
    Magic he Gathering: 250/250GS
    Magic he Gathering 2012: 250/250GS
    Might and Magic - Clash of Heroes: 220/220GS
    Plants vs Zombies: 200/200GS
    Battlefield 1943: 200/200GS
    Lara Croft Guardian of Light: 200/200GS

Playstation 4

Infamous Second Son
    Strider
    Middle Earth - Shadow of Mordor
    FarCry 4
    MGS V Ground Zeroes
    InFamous First Light
    Lego: The Hobbit
    Destiny

Finalmente terminei Destiny, extremamente foda, mas não parei de jogar, essa DLC nova deu um ânimo brutal no jogo.

Agora vou terminar PvZ Garden Warfare, REmake e The Witcher 3.

Mensagem por AvatarFa em Seg 03 Ago 2015, 14:48

Video Game Bender!

The Legend of Korra platinado

Última edição por AvatarFa em Qua 05 Ago 2015, 15:27, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 00:57