Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
AvatarFa
Arthur
Fabio.
guimarques
DouglasHG
Hawk 666
shavasko
11 participantes

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por shavasko Qui 09 Jul 2015, 21:50

    Gynoug
    cara, esse jogo tinha fases longas com desafios e 2 chefes cada, esse jogo com acabamento caprichado, gráficos espectaculares pra época [abusa de efeitos especiais] e desafios variados tb me encantava!





    Sol Deace
    esse jogo no Mega Drive tinha aquela trilha sonora meio "CHIQUE", e tinham fases muito diversificadas com boss batles épicas


    Elemental Master
    Esse jogo até que era bem feito, mas o impacto dos tiros acertados e recebidos eram esdruxulos... porém, mermão, esse jogo consegue o feito de ter TODAS AS OSTs incríveis [vejam o video só pela musica]



    Arrow Flash
    adoro tudo nesse jogo, o sistema de troca "robo/nave", os power ups, os inimigos.
    o defeito dele é ser muito fácil. Mas o visual, a psicodelia, a trilha sonora marcante!


    Under Defeat
    nesse mar de shumups do Dreamcast, não podia esquecer do mais deslumbrante deles (de visual), um jogo com uma pegada séria e realista, com ficção sutil e de bom gosto, desafios e boss battles de bom gosto, e muito moderado no seu sistema de power up


    Ikaruga
    apesar de Under Defeat ser o meu favorito do DReam, Ikaruga é o meu segundo favorito. Seu sistema de absorção de tiros e ataques especiais e até mesmo a pontuação faz esse jogo ter um replay insano e convidar o jogador à se especializar e pontuar. Jogo adorável com level design e boss battles top top top!


    Gradius V
    Nunca achei Gradius grandes coisas, mas esse é o MELHOR SHOMUP que já joguei na vida! 
    esse jogo é ultra super hiper sofisticado, tudo nele é de bom gosto e bem concebido. apesar que a trilha sonora decepciona [normalmente a gente espera muito da KONAMI] mas ainda sim combina com a adrenalina
    Esse jogo exagera no bullet hell as vezes, mas ele faz bem feito e varia no massacre e na pressão. Mas os boss battles desse game são de rasgar o cu!


    Thunder Force IV
    eu gostei dos 3 Thunder Force anteriores... curioso que do 2 pro 3 melhorou muito, e do 3 pro 4 melhorou gritantemente! O que mais chamava atenção nesse jogo é que havia mais campo de movimento [a tela movia na vertical], e capricharam na velocidade, na intensidade e pra variar, novamente uma trilha sonora soberba [como todo jogo da Tecno Soft que é estraçalhador de bundas nesse quesito]


    Darius 2 (SAGAIA)
    Sempre achei a TAITO uma DEV bostinha, mas haviam apenas 2 jogos dela nos 16 bits que eu pagava pau [e um q nem tanto, mas é legal tb q é o Fire Mustang], mas são eles o CADASH e o Darius 2.
    Alguns dizem q o Darius Twin do SNES é melhor, mas a trilha sonora do MEGA é muito mais dramática, organica e melodiosa, e o design das fases os chefões [alguns com fisica muito impressionante como a cobra gigante ou o caranguejo vermelho]. Era um jogo com muitas opções de rotas, vários finais. e tinha um modo especial absurdamente difícil (que abre se vc apertar C 12x na apresentação). Jogo do Darius mais top da saga!
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Hawk 666 Qui 09 Jul 2015, 22:43

    Mega Drive - Viewpoint, Mercs, Raiden Trad. Se for ver nenhum é original do Mega em si, mas joguei todos nele.
    PS1 - Thunder Force V, Einhander, R-Type Delta, Strikers 1945 II
    PS2 - R-Type Final
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por shavasko Qui 09 Jul 2015, 22:49

    Hawk 666 escreveu:Mega Drive - Viewpoint, Mercs, Raiden Trad. Se for ver nenhum é original do Mega em si, mas joguei todos nele.
    PS1 - Thunder Force V, Einhander, R-Type Delta, Strikers 1945 II
    PS2 - R-Type Final

    nossa, eu achava Viewpoint uma merda, Mercs podre. Raiden Trad legal
    Truxton (Tatsujin) e o VAPOR TRAIL tb são legalzinhos

    tem um de SNES q é fóda, mas não joguei na época, mas se tivesse jogado eu ia cair de amores. Eu sei q é um jogo de navinha que tinha vista "meio 3D" e depois vista lateral, muito muito top
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Hawk 666 Qui 09 Jul 2015, 22:51

    shavasko escreveu:
    Hawk 666 escreveu:Mega Drive - Viewpoint, Mercs, Raiden Trad. Se for ver nenhum é original do Mega em si, mas joguei todos nele.
    PS1 - Thunder Force V, Einhander, R-Type Delta, Strikers 1945 II
    PS2 - R-Type Final

    nossa, eu achava Viewpoint uma merda, Mercs podre. Raiden Trad legal
    Truxton (Tatsujin) e o VAPOR TRAIL tb são legalzinhos

    tem um de SNES q é fóda, mas não joguei na época, mas se tivesse jogado eu ia cair de amores. Eu sei q é um jogo de navinha que tinha vista "meio 3D" e depois vista lateral, muito muito top

    Tem um de SNES que eu pagava um pau enorme quando via alguém jogar. Sempre esqueço o nome, é um onde você escolhe suas armas/armas especiais antes de começar a fase, uma pegada meio Megaman (tem que escolher o equipamento certo pra não sofrer).
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por DouglasHG Qui 09 Jul 2015, 22:58

    Sonic Wings

    não joguei muitos!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por shavasko Qui 09 Jul 2015, 23:33

    AXELAY(lembrei qual!)
    o jogo Fódão! Eu tinha uma raiva (pq eu desses jogos do SNES que usa bem os recursos do SNES (que o MEGA não faz, obviamente pq eu era SEGUISTA), e esse jogo abusava demais, e ainda por cima o jogo é muito bom
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por guimarques Qui 09 Jul 2015, 23:41

    Jogava um quando era criança (94~95) chamado raptor
    procurei na internet e achei na STEAM porra
    caiu uma lágrima
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Fabio. Sex 10 Jul 2015, 00:07

    unico que joguei pq veio junto com o clone do NES: Double Strike

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? _-Double-Strike-NES-_
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Arthur Sex 10 Jul 2015, 04:45

    É bem vergonhoso, mas eu curto Touhou pra caralho, lol



    Dificuldade bem agradavel no normal, mas até hoje não conseguir terminar nenhum dos extra stages
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por AvatarFa Sex 10 Jul 2015, 12:00

    joguei pouca coisa desse gênero Sonic Wings é que lembro que mais joguei.



    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por AvatarFa Sex 10 Jul 2015, 12:07

    Gokujou Parodius do SNES agora que lembrei, era outro bacaninha.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Vilela Sex 10 Jul 2015, 13:51

    Axelay é o mais marcante pra mim.
    a OST até hj me arrepia.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Jeremias Sex 10 Jul 2015, 15:17

    Arthur escreveu:É bem vergonhoso, mas eu curto Touhou pra caralho, lol



    Dificuldade bem agradavel no normal, mas até hoje não conseguir terminar nenhum dos extra stages

    É só se distanciar da fanbase câncer que não tem porque ter vergonha... Touhou é um shmup bullet hell focado em boss battles muito fodas, e com uma ótima soundtrack.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Hawk 666 Sex 10 Jul 2015, 17:54

    Fanbase de Touhou é escrota pq? É elitezinha chata?
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Vitor_oz Sáb 11 Jul 2015, 00:48

    Super stardust HD
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Jul 2015, 10:46

    Aero Wings = AERO FIGHTERS (neo geo) genérico
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por coelho Sáb 11 Jul 2015, 13:08

    Darius joguei no snes, muito top.

    Eu tinha um favorito no PC, lá pelos anos 90, mas não lembro o nome. =(

    Conteúdo patrocinado


    QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM? Empty Re: QUAIS JOGOS DE "NAVINHA" (shumupS) VOCÊS MAIS GOSTARAM?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:57