Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
AvatarFa
Saru
Paulo Lucena
Arthur
Santiago Oliveira
Rodrigo Reges
Fabio.
Sweeney P→★
Jeremias
Cat Sensei
Franco
DouglasHG
guimarques
rodrigolfp
Iseria Ethereal Queen
neto_btu
Vitor_oz
Tim maia
22 participantes

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Sex 03 Jul 2015, 00:15

    Já to pronto pra fazer minha review. Amanhã eu faço. Fiz os most wanted mais legais q poderia fazer, inclusive libertei a Catwoman das mãos do Charada, mas ainda tem que fazer as 243 charadas (já peguei algumas, claro) que eu nao vou fazer nem fodendo, só se eu realmente tiver  com saco pra isso... número estupidamente alto. Acho que to com 80% de jogo, só sobraram as missões de ficar desarmando bomba, liberando torre e soltar bombeiro... to de boa. Falta uma só pra eu ativar o Knightfall.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Sex 03 Jul 2015, 00:16

    Alias, jogaria tranquilamente um jogo solo da Catwoman feito pela Rocksteady. Gosto mto de controlar ela, desde o City.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 03 Jul 2015, 00:23

    neto_btu escreveu:Já to pronto pra fazer minha review. Amanhã eu faço. Fiz os most wanted mais legais q poderia fazer, inclusive libertei a Catwoman das mãos do Charada, mas ainda tem que fazer as 243 charadas (já peguei algumas, claro) que eu nao vou fazer nem fodendo, só se eu realmente tiver  com saco pra isso... número estupidamente alto. Acho que to com 80% de jogo, só sobraram as missões de ficar desarmando bomba, liberando torre e soltar bombeiro... to de boa. Falta uma só pra eu ativar o Knightfall.
    No AC tem 400 charadas.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Sex 03 Jul 2015, 00:29

    Número mais exorbitante ainda. Vaporei disso.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Sex 03 Jul 2015, 09:15

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    neto_btu escreveu:Já to pronto pra fazer minha review. Amanhã eu faço. Fiz os most wanted mais legais q poderia fazer, inclusive libertei a Catwoman das mãos do Charada, mas ainda tem que fazer as 243 charadas (já peguei algumas, claro) que eu nao vou fazer nem fodendo, só se eu realmente tiver  com saco pra isso... número estupidamente alto. Acho que to com 80% de jogo, só sobraram as missões de ficar desarmando bomba, liberando torre e soltar bombeiro... to de boa. Falta uma só pra eu ativar o Knightfall.
    No AC tem 400 charadas.

    pode crer.
    tinha esquecido.

    foram 400
    mas a maioria era repetitivo

    a impressão é q esses 243 foram mais bem criados

    os 100 do Asylum são do mesmo nível q esses do Knight
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Fabio. Sex 03 Jul 2015, 11:33

    no topico ja tem opiniões divergentes o suficiente pro capiroto se interessar pelo jogo?
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 03 Jul 2015, 18:42

    O jogo é muito fácil mas também é muito legal. As possibilidades de combos estão gigantes, combo com o carro, combo com arma, combo usando o cenário, combo com combo e etc. 

    Acho que o ponto baixo é o modo predador, esse sim deveria dar mais medo de errar e infelizmente... ta muito fácil
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Sex 03 Jul 2015, 19:09

    sempre foi fácil caio.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Jeremias Sex 03 Jul 2015, 19:53

    Na série toda até onde joguei tem UM encontro difícil, assim 10x mais difícil que o resto dos jogos combinados.

    Aquela luta onde tem 3 elevadores que trazem mais e mais inimigos no Asylum, no Hard. E mesmo assim não é nada brutal, mas é a parte mais dificil dos jogos, e a única.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 03 Jul 2015, 20:05

    Jeremias escreveu:Na série toda até onde joguei tem UM encontro difícil, assim 10x mais difícil que o resto dos jogos combinados.

    Aquela luta onde tem 3 elevadores que trazem mais e mais inimigos no Asylum, no Hard. E mesmo assim não é nada brutal, mas é a parte mais dificil dos jogos, e a única.
    Pode crer, eu morri bastante
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Danielsff Qui 30 Jul 2015, 20:02

    Há anos eu não via um jogo com começo tão foda, em cabimento, a parada já inicia com você tendo total controle do personagem.
    A única decepção do jogo pra mim fica no campo das animações na luta que perdem FEIO para Shadow of Mordor, pois ficaram bem fracas.
    E eu curti o Batmóvel, a dublagem também ficou boa.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 5 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:04