[FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

Compartilhe
    Iseria Ethereal Queen

Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Seg 18 Maio 2015, 19:21

Jeremias escreveu:Ah, não sei se leram no outro tópico, mas a movimentação do Geralt é extremamente cagada, horrível demais.

Ele demora 2 segundos pra reagir a qualquer coisa, faz curvas como um tanque, e ou anda muito rapido ou devagar demais (mesmo tendo um analógico, ele só tem 2 estados fixos de velocidade, provavelmente vindo do foco no HURR PC MASTER RACE teclado e mouse toscos).
    É de longe a pior coisa do jogo, eu to tendo que 99% do tempo deixar o analógico esquerdo sempre pra frente, e usar o direito da câmera horizontalmente pra controlar ele, assim pelo menos posso ajustar a velocidade das curvas usando a "camera sensitivity" nas opções.

Não sei porque cagaram tanto nisso, parece que ta pilotando um veículo e não controlando uma pessoa.

Realmente a movimentação é um tanto estranha no inicio, porém se levar em consideração os equipamentos do personagem, ela até se justifica. Eu to jogando na dificuldade Deathmatch e já to pegando o jeito. É que o jogo não quer apenas que você fique fazendo piruetas apertando o botão repetidamente, ele quer que o jogador use recursos como parryings e aprenda as outras mecânicas e recursos.

Mesmo assim o sistema de progressão está muito interessante, as ramificações de habilidades estão muito intensas e parece que vai ajudar muito se forem pensadas desde cedo. Assim como as outras skills, a Alquimia também tem muita profundidade, desde a sua evolução até a diversificação de materiais utilizados, e a forma de coleta e abundancia desses materiais lembra muito o glorioso Skyrim. 

Sem duvidas TW3 é um grande jogo e um excelente rpg, diferentemente de Bloodborne que mesmo sendo um bom jogo é um péssimo e até mesmo ridículo rpg ( feito justamente para pessoas estupidas ou cegas amarem ), afinal o sistema de crafting é uma das piores porcarias que já vi em um jogo, assim como a progressão de personagem e estatísticas que é outro lixo. E você deveria ter sido mais criterioso com relação a isso.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 18 Maio 2015, 19:22

Transação aprovada.

Espero estar com o jogo quarta ou quinta, peguei edição física na Fast Games. Vou jogar com vocês, amiibos.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 18 Maio 2015, 19:25

desempacotando aqui... demora do caralho.

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Seg 18 Maio 2015, 19:26

rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Pessoal, sem querer ser chato, mas...  minha sugestão é que seja criado um fixo do TW3 somente para consoles ( e eventualmente informações pertinentes a conteúdo do jogo em si ), assim não ficará essa poluição sobre informações técnicas de pc que interessam apenas a uma pequena minoria, ajudando também a centralizar devidamente  as informações a cada público.
    ainda bem q tem quem curta a parte técnica e tal, senão estariamos jogando TW3 num "Odyssey" xpp

Cara, to falando sobre ORGANIZAÇÃO. Eu e nem a maioria entrou aqui pra ler sobre essas baboseiras técnicas de pc, e sim ler coisas sobre o jogo, tipo; jogabilidade, tamanho de mundo, progressão , essas coisas. E por isso que justamente ajudaria se organizar os espaços devidamente.
    Fabio.

Mensagem por Fabio. em Seg 18 Maio 2015, 19:31

neto_btu escreveu:desempacotando aqui... demora do caralho.

depois disso ainda tem que baixar o resto que é 1.3GB
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Seg 18 Maio 2015, 19:35

E eu continuo duvidando que quem não jogou ou não gosta dos outros TW vai gostar do TW3, o jogo continua muito focado em seu próprio universo. Os jogadores modistas vão quebrar a cara por não saber o que está por vir, e  eu já estou rindo muito. Outra coisa, quem não gosta de rpg também vai se dar mal no TW3.
    Fabio.

Mensagem por Fabio. em Seg 18 Maio 2015, 19:37

acabou aqui... bora jogar
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 19:48

Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Pessoal, sem querer ser chato, mas...  minha sugestão é que seja criado um fixo do TW3 somente para consoles ( e eventualmente informações pertinentes a conteúdo do jogo em si ), assim não ficará essa poluição sobre informações técnicas de pc que interessam apenas a uma pequena minoria, ajudando também a centralizar devidamente  as informações a cada público.
    ainda bem q tem quem curta a parte técnica e tal, senão estariamos jogando TW3 num "Odyssey" xpp

Cara, to falando sobre ORGANIZAÇÃO. Eu e nem a maioria entrou aqui pra ler sobre essas baboseiras técnicas de pc, e sim ler coisas sobre o jogo, tipo; jogabilidade, tamanho de mundo, progressão , essas coisas. E por isso que justamente ajudaria se organizar os espaços devidamente.
    como se framerate de merda, resolução e FoV fossem coisas q não influenciassem jogabilidade, fera? acho q nunca experimentou coisas "finas" nesses quesitos q acrescentam MUITO na experiencia...
    Danielsff

Mensagem por Danielsff em Seg 18 Maio 2015, 19:50

Iseria Ethereal Queen escreveu:E eu continuo duvidando que quem não jogou ou não gosta dos outros TW vai gostar do TW3, o jogo continua muito focado em seu próprio universo. Os jogadores modistas vão quebrar a cara por não saber o que está por vir, e  eu já estou rindo muito. Outra coisa, quem não gosta de rpg também vai se dar mal no TW3.
    Isso é um cuzão mesmo...
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 19:50

rodrigolfp escreveu:
    rodrigolfp escreveu:

como se framerate de merda, resolução e FoV fossem coisas q não influenciassem jogabilidade, fera? acho q nunca experimentou coisas "finas" nesses quesitos q acrescentam MUITO na experiencia...

Não adianta discutir sobre fé com ateu, meu amigo... kkk

Bora jogar esse carai...!

Te amo Steam!
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Seg 18 Maio 2015, 19:55

Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    rodrigolfp escreveu:

Não adianta discutir sobre fé com ateu, meu amigo... kkk

Bora jogar esse carai...!

Te amo Steam!
    terminando o 2 arrastando ainda. nem to com pressa...
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 18 Maio 2015, 20:02

Iseria Ethereal Queen escreveu:E eu continuo duvidando que quem não jogou ou não gosta dos outros TW vai gostar do TW3, o jogo continua muito focado em seu próprio universo. Os jogadores modistas vão quebrar a cara por não saber o que está por vir, e  eu já estou rindo muito. Outra coisa, quem não gosta de rpg também vai se dar mal no TW3.

Fãs de Star Ocean riem de você :DDD

Afinal, quem não jogou os anteriores não pode desfrutar do mais recente.
    Rodrigo Reges

Mensagem por Rodrigo Reges em Seg 18 Maio 2015, 20:28

Vamo que vamo...

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 18 Maio 2015, 20:33

Aproveitem.

Qualquer pergunta sobre o jogo me avisem. Depois vou postar umas dicas gerais.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 18 Maio 2015, 20:45

Mandando ver aqui já. Screen pelo próprio app do Steam. 1080p, tudo no máximo, só acho que AA que tá no meio, sei lá, foda-se também, ativei até os cabelos da NVidia.

Nem sei se tá a 60fps, mas está fluído, e é o suficiente pra mim.

PS: impossível jogar essa porra no teclado... desviar no ALT? Controle pls.

Mensagem por Jeremias em Seg 18 Maio 2015, 20:52

Pra entender o que eu to falando sobre a atmosfera e momentos fodas que você não pode prever... saquem só o que eu gravei:

Eu tava andando de cavalo até um objetivo, e cavalgando por uma colina/morro bem alta... essa que corre do Sul pro Norte direitinho, e quando eu tava andando no topo o sol tava se pondo ao mesmo tempo.
    Agora olhem a iluminação do mundo do jogo, percebam que no Oeste onde o sol ta se ponto, está de dia e claro, já do outro lado da colina, no leste, está escuro, já ta noite! Agora imaginem, se você estivesse no horizonte no leste, estaria de noite, já se tivesse no horizonte do oeste, ainda estaria de dia. E no topo da colina, nessa altitude, eu vejo ambos os lados, e como a sombra que a imensa colina faz já escurece QUILÔMETROS de distância.

É sensacional, não tem palavras pra ambientação disso.

Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Seg 18 Maio 2015, 21:24

neto_btu escreveu:

Mandando ver aqui já. Screen pelo próprio app do Steam. 1080p, tudo no máximo, só acho que AA que tá no meio, sei lá, foda-se também, ativei até os cabelos da NVidia.

Nem sei se tá a 60fps, mas está fluído, e é o suficiente pra mim.

PS: impossível jogar essa porra no teclado... desviar no ALT? Controle pls.

Aqui ta com tudo no talo...lindo d++++++++++, agora vamo que vamo.
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Seg 18 Maio 2015, 21:52

Jogo mais bonito que vi até hoje. Supera todos em gráficos.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 18 Maio 2015, 22:08

50% da minha lista do Steam e do PS4 no TW3 huauhauhhua.

Capiroto vai abaixar a nota.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 18 Maio 2015, 22:19

Ok, vamos as dicas, algumas coisas o jogo não explica, o que achei bizarro já que ele gasta tanto tempo explicando bobagem no tutorial.

-Places of Power, os altares mágicos, NÃO SAIA DE WHITE ORCHARD ATÉ ACHAR TODOS ELES. São a coisa mais importante pra progressão do Geralt no início, são absurdamente importantes. Dão 1 ability point cada, o que é absurdo no começo onde você vai ficar level 1-4 por um bom tempo.
    -Use crafting. Achar equipamento é fácil, achar equipamento bom é muito mais difícil. 90% do tempo as coisas de crafting, ao menos até onde eu to, são melhores. Explore tudo pra achar receitas, compre as receitas dos blacksmiths
    -Guarde seus materiais de alchemy e crafting. Não precisa ter tipo 30 de cada, mas tente pegar tudo que é alchemy/craft e guardar.
    -Dismantle nos smiths é importante, quebre armas/equipamentos que não for usar, bem como itens "junk", pra manter um estoque melhor de materiais.
    -Fazer poções e bombas com Alquimia é diferente do que pode parecer. Você não da os materiais e recebe uma poção/oil, e sim DA UNLOCK naquela poção/oil pra ser usado infinitamente! A maioria tem um cap, como Swallow a poção de HP que tem 3 unidades. Como repor? Meditando, mas isso gasta 1 unidade de Alcohest, um item MUITO importante! Toda vez que meditar, vai consumir 1 Alcohest do inventário e repor TODO o estoque de potions e bombas no seu inventário. Enfim, vai repor tudo que é ilimitado, pense nisso como o Estus Flask de Dark Souls mas expandido pro sistema de alquimia todo. É muito bacana.
    -Alcohest pode ser encontrado em literalmente qualquer lugar, não deixe de usar o Witcher's senses e vasculhar tudo quanto é saco e barril e baú. Pode ser comprado em Innkeeps e Herbalists também, bem como feito com alquimia (não recomendo isso, achei os ingredientes que pedem salgados).
    -Novamente, vasculhe tudo, tirando lugares públicos nas cidades e castelos, ninguém vai ligar que você ta roubando porra nenhuma. Encarne o Link e saia entrando na casa dos outros e roubando o dinheiro deles, no one cares.
    -Escolhas aparentemente ruins podem não ser ruins, se algo "der merda", talvez não compense dar load, tente viver com suas decisões e talvez vai ser positivamente surpreendido no futuro.

Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Seg 18 Maio 2015, 22:37

Coloquei tudo no talo aqui mas tive que fixar em 30 fps pra não ficar caindo. O jogo parece muito bem feito mesmo, pq mesmo a 30 fps fica com uma fluidez legal de jogar, com comandos bem responsivos, diferente de alguns outros jogos que tenho visto por aí como Dying Light, que a 30 fps fica uma merda danada.
    Santiago Oliveira

Mensagem por Santiago Oliveira em Seg 18 Maio 2015, 22:43

-Novamente, vasculhe tudo, tirando lugares públicos nas cidades e castelos, ninguém vai ligar que você ta roubando porra nenhuma. Encarne o Link e saia entrando na casa dos outros e roubando o dinheiro deles, no one cares.

Nos idos de 1990 os Ultimas tinham um sistema incrível de punição a roubos, se te flagrassem vinham pra cima e o pau quebrava, se estava na cidade os guardas se metiam, era muito bacana. Não sei porque jogos atuais deixam isso de lado, ainda mais o Witcher que é focado em detalhes e ambientação.
    Danielsff

Mensagem por Danielsff em Seg 18 Maio 2015, 22:48

Jogo do ano fácil, e jogo mais lindo da história.
    Caras, eu sou foda demais.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 18 Maio 2015, 22:50

-Dismantle nos smiths é importante, quebre armas/equipamentos que não for usar, bem como itens "junk", pra manter um estoque melhor de materiais.

Só que isso custa grana, não? Dependendo do que for quebrar talvez não compense (ao menos no começo do jogo).
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Seg 18 Maio 2015, 22:55

Sweeney P→★ escreveu:-Dismantle nos smiths é importante, quebre armas/equipamentos que não for usar, bem como itens "junk", pra manter um estoque melhor de materiais.

Só que isso custa grana, não? Dependendo do que for quebrar talvez não compense (ao menos no começo do jogo).

Sim, mas no começo o objetivo deve ser montar um estoque.

Depois que sentir que tem bastante de um material, dai é óbvio que não compensa mais, dai é mais negócio vender (e puta merda não pagam NADA em NADA nesse mundo!)
    Eu recomendo 8-15 de cada material pra ter absoluta segurança.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017, 18:38