Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U

Cat Sensei
    Cat Sensei

Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U Empty Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U

Mensagem por Cat Sensei em Qui 19 Mar 2015, 11:27

Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U Fox_mario_link_samus_shadows
    -
    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, já reconheceu diversas vezes que a situação actual da Wii U não é a melhor, e numa entrevista com a Time, confirmou mais uma vez o seu desagrado.

A companhia prepara muitos títulos que chegarão este ano à Wii U, jogos como Splatoon, Xenoblade Chronicles X, Yoshi's Woolly World, Star Fox Wii U e The Legend of Zelda, pretendem melhorar as vendas da consola.

No entanto a verdade é que as vendas têm estado bastante mornas, e o anúncio da Nintendo NX, poderá afectar negativamente a Wii U, consola que Iwata sabe que não é a primeira escolha por entre os jogadores.

"Certamente que não estou muito satisfeito com a situação actual. Pode não ser a primeira consola de eleição para as pessoas, mas reconhecem-na como provavelmente a segunda melhor consola," disse ele.

A companhia provavelmente não soube explicar bem o conceito da Wii U, pelo menos é o que pensam os seus responsáveis desde que foi lançada. "Se precisas de dar muitas explicações para que as pessoas percebam o teu produto de entretenimento, estás a fazer alguma coisa mal."

A companhia também não parece saber muito bem se os consumidores ficarão agradados com consolas que dão continuidade às suas gerações anteriores, e por isso a melhor opção é inovar com cada hardware. "Temos dúvidas sobre se as pessoas continuarão a ver essas simples extensões do que temos feito como novas e surpreendentes."

Talvez por isso, a única coisa que sabemos sobre a NX é que será uma plataforma dedicada aos videojogos da Nintendo que introduzirá um conceito totalmente novo.

Fonte:Eurogamer PT
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U Empty Re: Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 19 Mar 2015, 12:08

seria estranho se ele estivesse satisfeito. é o maior fracasso em consoles de mesa da historia da nintendo.

e ele ja admitiu que o NX vai ter alguma gimmick nova.

provavelmente esse NX quer dizer "nintendo cross", como em cross-platform. Deve ser um hibrido de portatil e console.

Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U Empty Re: Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U

Mensagem por AvatarFa em Qui 19 Mar 2015, 13:13

Nah man tem que amar muito a Nintendo pra comprar um Wii U, mas só pq eu to esperando Xenoblade e Splatoon..acho que vale a pena gastar.

Mensagem por AvatarFa em Qui 19 Mar 2015, 13:21

Negocio que a falta de thirds mata muito a escolha de alguém, ainda mais aqui no Brasil em que consoles são caros..obvio que melhor escolhe onde tem mais opção.
    rodrigolfp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 19 Mar 2015, 13:54

AvatarFa escreveu:Nah man tem que amar muito a Nintendo pra comprar um Wii U, mas só pq eu to esperando Xenoblade e Splatoon..acho que vale a pena gastar.
    não. basta gostar de algum jogo dela...
    Danillo
    Danillo

Mensagem por Danillo em Qui 19 Mar 2015, 14:02

AvatarFa escreveu:Nah man tem que amar muito a Nintendo pra comprar um Wii U, mas só pq eu to esperando Xenoblade e Splatoon..acho que vale a pena gastar.
    Não, basta de gostar de bons jogos.
    Tim maia

Mensagem por Tim maia em Qui 19 Mar 2015, 14:16

ps4 e o crime \m/
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qui 19 Mar 2015, 14:41

foda-se o Iwata. ele nao ta satisfeito pq pensa em vendas, em números, em dinheiro. O Wii U já tem jogos mais fodas do que o Wii, então pro consumidor que nem eu, o Wii U é um excelente console.

Agora, o Wii cheio de jogo casual e de balangar, vendeu pra caralho... lá o Iwata tava satisfeito, com ctz. Mas nós, não.

Então foda-se.

Mensagem por Wellington Kaiser em Qui 19 Mar 2015, 15:44

neto_btu escreveu:foda-se o Iwata. ele nao ta satisfeito pq pensa em vendas, em números, em dinheiro. O Wii U já tem jogos mais fodas do que o Wii, então pro consumidor que nem eu, o Wii U é um excelente console.

Agora, o Wii cheio de jogo casual e de balangar, vendeu pra caralho... lá o Iwata tava satisfeito, com ctz. Mas nós, não.

Então foda-se.
    Wii me dava prazer em dobro. Eu gostava de jogar os jogos e de esfregar os rankings de vendas na cara dos hardicó.
    rodrigolfp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 19 Mar 2015, 15:54

neto_btu escreveu:foda-se o Iwata. ele nao ta satisfeito pq pensa em vendas, em números, em dinheiro. O Wii U já tem jogos mais fodas do que o Wii, então pro consumidor que nem eu, o Wii U é um excelente console.

Então foda-se.
    só não concordo com "tem jogos mais fodas q o Wii"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019, 00:39