Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Douglas Doge
Gustavo DEUSTENDO
Cedrak
Jeremias
Sweeney P→★
Cat Sensei
Hawk 666
Franco
Vilela
Kigai YU
14 participantes

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 22:26

    Final Fantasy XV tem tudo pra dar errado, infelizmente. Muito tempo de desenvolvimento, fase negra da SE em questão de qualidade, novos consoles com base não muito grande, FFXIII q manchou a popularidade da série...

    Esse jogo terá q ser MUITO BOM pra q a série volte ao topo. E queria muito mesmo q isso acontece. Acho q com um FF estourando, puxaria a carroça com outros JRPGs junto, trazendo mais investimento pro gênero, localizações mais rapidas, etc.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 22:27

    Ricardom escreveu:tem gameplay desse bloodborne ?

    Ricardom
    Ricardom


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Ricardom Dom 06 Jul 2014, 22:32

    jogos todos iguais... meu deus. deep down, lords of fallen, shadow of murdor... q merda
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 22:34

    Ricardom escreveu:jogos todos iguais... meu deus. deep down, lords of fallen, shadow of murdor... q merda

     Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por DouglasHG Dom 06 Jul 2014, 22:53

    Vilela escreveu:Final Fantasy XV tem tudo pra dar errado, infelizmente. Muito tempo de desenvolvimento, fase negra da SE em questão de qualidade, novos consoles com base não muito grande, FFXIII q manchou a popularidade da série...

    Esse jogo terá q ser MUITO BOM pra q a série volte ao topo. E queria muito mesmo q isso acontece. Acho q com um FF estourando, puxaria a carroça com outros JRPGs junto, trazendo mais investimento pro gênero, localizações mais rapidas, etc.

    na verdade ele tem muito tempo de anunciado, de desenvolvimento não tem tanto!

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:FFXV tá cheirando demais com cara de enganação.

    depois de FFXIII, acho q ninguem mais é bobo de cair na propaganda da square

    XIII = Motomu
    ele que fez a ruim Saga XIII

    como eu disse, tem que botar as pessoas certas pra trabalhar
    é igual o caso de FFXIV.. nas mãs do Komoto(acho que é isso) foi aquele desastre
    só que na do Yoshida foi bem diferente
    então ainda tenho fé que FF XV possa vir a ser um jogo bom!
    procuro ser otimista sobre esse game


    Última edição por DouglasHG em Dom 06 Jul 2014, 22:56, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XV x Bloodborne x Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:36