Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
6 participantes

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Qua 04 Mar 2015, 22:07

    Your true face... What kind of... face is it? I wonder... The face under the mask... Is that... your true face?
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D 411px-mm3d_cast
     

    Produtoras: Nintendo EAD e Grezzo
    Publisher: Nintendo
    Plataforma: 3DS


    Tenho diante de mim um dilema: vontade de escrever sobre um jogo tão diferente (e ao mesmo tempo tão parecido) da série The Legend of Zelda e que, ainda por cima, é um remake de um jogo que eu não jogo há anos e anos no console original. Bom, ao menos não tenho um limite de três dias para escrever a análise, e nem tenho uma caderneta de pessoas precisando de minha ajuda. Então vamos lá.

    “Minha máscara... você a trouxe de volta, não?”


    The Legend of Zelda: Majora’s Mask foi lançado há muito tempo, em 2000. O jogo foi um bom sucesso, especialmente após The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que é tido como um dos melhores jogos de todos os tempos. Seguindo o fervor deste, a equipe se permitiu fazer um jogo diferente do usual, com um clima muito, mas muito estranho. E agora você pode sentir toda essa estranheza na tela do seu 3DS (e com o 3D ligado – mas eu não ligo esse efeito).


    O jogo começa com o Link criança em uma floresta (possivelmente Lost Woods) procurando por sua amiga (ou amigo, o jogo não especifica, mas dá para imaginar quem seja), quando é abordado por Skull Kid, um estranho ser usando uma máscara roxa, a Majora’s Mask (ou Máscara de Majora, em uma tradução não oficial) e tem sua Ocarina e égua (Epona) roubadas por ele.

    Em desespero, Link o segue, entrando, basicamente, em outra dimensão e sendo transformado, pelo poder terrível da máscara, em um ser de outra raça, um Deku Scrub. Um destino terrível, certamente.
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_nintendo_direct_7

    Depois de ser transformado em um ser abominável, Link entra em uma torre de relógio e se encontra com um vendedor de máscaras, um homem enigmático (que já existia em Ocarina of Time) que diz-lhe que uma terrível máscara foi-lhe roubada, e que esta poderia trazer caos e destruição.
     
    E daí para a frente começa todo o drama de Termina, uma terra destinada a sofrer um colapso com uma lua horrorosa devido aos poderes terríveis que a Máscara causa em Skull Kid.
     

    O Carnaval do Tempo
     

    Ocarina of Time trouxe o tempo como tema fundamental do jogo, e Majora’s Mask levou isso ao extremo: Link tem apenas três dias (contados com o tempo do jogo, que se passa mais rápido do que três dias reais) para impedir que toda a destruição aconteça. Ao invés de ir e voltar no tempo fixamente, sete anos para a frente ou sete anos para trás (que é o que ocorre em Ocarina of Time), em Termina Link deve ir e voltar um curtíssimo período de tempo, onde tudo vai ocorrendo novamente, da mesma maneira, as pessoas com a mesma rotina (e as mudanças que ocorrem nesses três dias são muito mais dinâmicas do que as que ocorrem em sete anos do primeiro jogo do Nintendo 64 [que também está disponível em sua versão 3D para o 3DS).
     

    Todas essas rotinas têm um objetivo para a dinâmica do jogo: as inúmeras missões paralelas que o jogo apresenta. Link possui uma caderneta de anotações, e o jogo vai anotando os eventos importantes que você cumpre automaticamente, para que você não se perca ao voltar no tempo.
     

    Vale ressaltar que a relevância dos personagens não jogáveis de Majora’s Mask é muito maior do que em qualquer outro jogo da série, especialmente para quem quer completar tudo do jogo. A exploração do jogo está mais baseada em saber quem estará em algum lugar a certa hora, caso alguma ação tenha sido tomada pelo jogador anteriormente, do que em ficar encontrando um lugar para explodir uma bomba ou um mato que revela um buraco.
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_nintendo_direct_10 


    Nesse ponto, o conteúdo além-dungeon (dungeons estas que são o pilar fundamental dos jogos da série em 3D) dá aula para qualquer outro jogo da série em 3D. Lembra-se do marasmo em Skyward Sword? De coletar os chatíssimos insetos em Twilight Princess? Ou de navegar até ilhotas sem nada de muito interessante em Wind Waker? Esqueça tudo isso ao jogar Majora’s Mask: o conteúdo do jogo é enorme, e muito dinâmico, fluído e inteligente. Prestar atenção na rotina alheia (feito um fuxiqueiro mesmo) e entender seus problemas, e procurar resolvê-los. Há missões que duram até as últimas horas do terceiro dia, pouco antes da lua colidir com Termina.

    Elas envolvem muita coisa: levar um item em específico para alguém, entregar cartas, trocar itens, se aventurar em algum minigame, matar fantasmas... a variedade é grande, e a recompensa, na maioria das vezes, é outro pilar fundamental do jogo: as máscaras.

    “Eu viajo longe em busca de máscaras.”


    Com um título como Majora’s Mask, não seria difícil de supor que colocariam máscaras no meio da dinâmica de gameplay do jogo. Quase tudo gira em torno disso, desde ativar uma missão paralela, até usar determinada máscara para facilitar a passagem de alguma parte.

    O jogo possui vinte e quatro máscaras, bastante coisa até, e a grande maioria não serve para nada a não ser ativar ou finalizar alguma missão. Mas temos várias que também são úteis, especialmente a Blast Mask (que explode ao custo de um coração, substituindo uma bomba, para o caso de você não ter à mão) e a Stone Mask (que faz inimigos comuns passarem por você sem nem te ver – e também causa o mesmo efeito em NPCs).

    Pegar todas as máscaras durante o jogo é facultativo, mas obtê-las é imperativo para conseguir a melhor recompensa ao final do jogo, antes da última batalha, além de ser muito legal pegá-las.
     
     [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Slide_00011
     

    As principais máscaras são as de transformação, estas obtemos em momentos específicos da história principal. Link havia se tornado um Deku Scrub no início e, após ser curado depois das primeiras missões, consegue voltar ao normal e obtém a máscara de sua maldição, podendo voltar a ser um Deku Scrub quando bem entender. Da mesma forma, Link também pode se tornar um Goron e um Zora (duas das raças mais conhecidas da série). Toda essa troca de máscaras serve para acessar novas áreas no jogo e avançar pelos dungeons, cada qual com suas especificidades: o fraco Deku Scrub é bom para pular na água; o Goron é forte e pode andar por lava; e o Zora pode nadar e andar pelo chão de lugares inundados (ou no leito do mar, rios e lagos). Além de cada um possuir seu instrumento musical quando a Ocarina é ativada, um charminho a mais para o jogo.
     

    Por essas máscaras darem a Link mais poderes e diferentes armas, o arsenal de itens foi diminuído, e Link tem, de funcional mesmo, o Hookshot e o Arco-e-Flecha, o restante sendo potes, a Lens of Truth e aqueles colecionáveis no caminho, como a Deku Nut (inútil em qualquer situação de batalha) ou o Deku Stick (que serve mais para atear fogo em algum lugar necessário do que para lutar mesmo).
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_zora_link
     
    Pântano. Montanha. Oceano. Cânion.
     

    Zelda é conhecido por ter um enorme número de dungeons em seus jogos. O primeiro jogo da série, lá do Nintendinho, possui nove. A Link to the Past, doze. Ocarina of Time tem nove, como o primeiro. E o último jogo lançado da série, A Link Between Worlds, possui doze, como o do Super Nintendo. E Majora’s Mask possui quatro. Isso, quatro grandes dungeons oficiais, com mini dungeons para serem feitas até entrar na próxima dungeon principal.
     

    É de se pensar, portanto, que Majora’s Mask é um jogo bem curto, mas pelo contrário: é bastante longo, porque vai te fazer caçar mais coletáveis do que os outros da série. E suas dungeons são um pouco mais longas do que o normal.
     

    Baseadas muito mais em puzzles do que em batalhas, as dungeons do jogo são bastante lineares, e seguem o padrão da série em 3D: entre, explore, observe o ambiente, mate alguns inimigos (ou não), pegue o mapa, a bússola, algumas chaves, a chave mestra, enfrente o chefe e fim. A maioria dos puzzles se baseiam em pisar em um botão que abre uma porta, empurrar um bloco até algum lugar, abrir uma abertura na parede para possibilitar a luz, usar determinado item na parte certa... lembro que quando jogava na época do Nintendo 64, eu achava esse jogo bem difícil, mas a real é que, depois de jogá-lo em sua versão do 3DS, percebo que, na verdade, as mini dungeons acabam muitas vezes sendo mais difíceis do que as principais! 
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_woodfall_temple_deku_flying
     

    As dungeons possuem conceitos bem definidos e são bem legais de serem concluídas, bem funcionais. Os conceitos são bons, especialmente a de abrir válvulas no Great Bay Temple (o templo da água do jogo – muito menos estressante do que o de Ocarina of Time).
     

    Em alguns pontos, Majora’s Mask 3D parece ter facilitado as coisas em relação ao original no Nintendo 64: os chefes agora possuem enormes pontos fracos, na forma de um olho gigante e, quando enfrentei o primeiro, Odolwa, fiquei desapontado: ele simplesmente não atacava se eu não chegava perto. Essa morosidade do chefe me deixou triste, porém os outros tiveram dificuldade normal, e mostra que o jogo possui conceitos de chefes muito bons, especialmente a luta/corrida contra Goht e o uso da Giant’s Mask que deixa Link gigante e com punhos fortes contra o verme gigantesco Twinmold, em uma batalha longa e que drena muita vida e magia (aliás, esse é o jogo da série onde o gerenciamento de recursos, como flechas, magia e corações, é mais bem implementado – em vários momentos tive que ir procurar flechas e magias, ou se não já chegava munido de uma poção em um pote).
     
    Mas a parte mais cansativa de Majora’s Mask certamente é ficar trocando de itens na tela de pause. Hoje em dia essa troca é muito mais rápida, sem pausar, e extremamente eficiente, como Skyward Sword fez, e acertou. É a parte mais datada, e poderia ter sido corrigida pela equipe de produção do jogo. Seria uma adição muito bem-vinda.
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_woodfall_temple_block
     

    E ficar tocando músicas na Ocarina seguidamente também é uma estupidez, no último templo pensei que teria que ficar tocando a mesma música (de sete notas), ver a pequena ceninha de Link soprando a Ocarina (ou do Goron tocando seus tambores, ou do Zora na sua guitarra ou do Deku Scrub em seus trompetes), e só de imaginar isso já me arrepiava de tédio... sorte que essa dinâmica foi utilizada pouquíssimas vezes, um sinal de que a equipe logo percebeu que isso não seria bom para o jogo. Ótimo.
     

    “Você se encontrou com um destino terrível, não é?”
     

    Majora’s Mask 3D é um jogo bem colorido, que esconde a estranheza e toda a escuridão do jogo. Outro jogo da série que tentou fazer isso, e não conseguiu, foi Skyward Sword. Ambos os mundos estão em perigo iminente, e durante os três dias o desespero dos habitantes de Termina vai aumentando, até que no último dia poucos sobram na cidade, a maioria foge de seu destino terrível. Talvez, também, pelo jogo ter uma contagem de tempo muito específica essa iminência da catástrofe pôde ser melhor trabalhada.
     

    O jogo trata de temas variados, como perda, morte, doença, casamento, traição... temas um tanto pesados para um jogo voltado para crianças, tornando Majora’s Mask o jogo mais adulto da série, seguido por Twilight Princess (que possui uma atmosfera bastante obscura também). Os temas são tratados com profundidade, e Link surge não como o Herói do Tempo (ninguém em Termina tem conhecimento de Hyrule ou sobre os eventos ocorridos em Ocarina of Time), mas sim como o herói do momento, muito mais para os dramas pessoais dos habitantes do que da catástrofe lunar.
     

    Jogar com atenção é imperativo para compreender os tremas que o jogo quer tratar, com momentos bem tristes e de caráter emocional. Link conversa até com os mortos e amaldiçoados, e suas máscaras fazem as pessoas dizerem coisas diferentes dependendo do momento. Afinal de contas, quando vestimos uma máscara (metafórica), quem as pessoas enxergam: você de verdade ou a máscara? Acho que é essa é a pergunta principal de Termina ao jogador de Majora’s Mask. Certamente um tema filosófico que deve ir além do jogo, com mais estudos. Temas positivos como amizade, confiança e perdão também são tratados com muita sutileza e beleza pelo jogo.
     

    O remake para o 3DS está muito digno, e trouxe poucas, porém bem vindas mudanças, enquanto manteve algumas coisas que poderiam ter sido consertadas. No geral, é uma experiência melhor do que a do Nintendo 64, que sofria para rodar o jogo (logo que peguei no 3DS percebi que Link estava rápido demais, e achei que estava a 60fps, quando descobri que estava a 30 e que originalmente rodava a terríveis 17~18 – trágico). Os gráficos melhorados, as texturas mais vivas e a trilha sonora tão boa quanto antes, com músicas que ficam na cabeça, mostram que Majora’s Mask 3D é a versão definitiva do clássico.
     

    The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D vem mostrar que o jogo é atemporal. Acredito que em 2030 o jogo ainda será divertido de ser jogado e que seus temas ainda serão relevantes. O clima estranho do jogo, como um espelho distorcido da realidade de Ocarina of Time, adiciona um elemento de curiosidade enorme nos jogadores. Pegue seu 3DS, vista sua melhor máscara e mergulhe em Termina.
     
    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Mm3d_nintendo_direct_11
     

    O melhor: As máscaras, simples ou de transformações, trazem uma excelente dinâmica ao jogo, além de serem incentivos para completar missões paralelas;
    O pior: Ceninhas repetidas toda vez que você conversa com determinado NPC após voltar no tempo, impossíveis de serem puladas.
     

    Nota final: 9,5/10,0 (Três dias não é o bastante!)

    http://jogadorpensante.com/2015/03/04/netos-review-the-legend-of-majoras-mask-3d/
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 05 Mar 2015, 11:10

    Melhor Zelda 3D já feito... melhor zelda ja feito... melhor jogo da nintendo já feito.

    Mas essa versao do 3DS ficou bem cagadinha. Mudaram varias coisas no jogo pra pior.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Mar 2015, 11:18

    Na verdade não vi nada que mudou pra pior, Gustavo. Vi o Jeremias falando que toda hora a Tatl ficava te lembrando de coisas pra fazer, mas não é nada disso, você pode settar um ALARME pra determinado horário te lembrar de algo, fora isso, ela não te enche o saco com nada.

    Facilitaram um pouco no primeiro boss, e agora a primeira quest, ao invés de achar três fadas, só precisa achar uma.

    De resto, o jogo é idêntico, a melhoria gráfica é enorme e colocar o banqueiro em South Clock Town, na frente da estátua, é a melhor coisa que tem, e tem acho que uma ou duas side quests a mais...

    Ah sim mudança ruim: nadar rápido com O Zora Link consome muita energia, no N64 acho que não consumia nada, só quando ativava aquele choque lá. Mas não jogo essa versão faz tempo.

    E de boa a melhoria nos FPS é sensível pra cacete, muito bom.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 05 Mar 2015, 11:39

    neto_btu escreveu:Na verdade não vi nada que mudou pra pior, Gustavo. Vi o Jeremias falando que toda hora a Tatl ficava te lembrando de coisas pra fazer, mas não é nada disso, você pode settar um ALARME pra determinado horário te lembrar de algo, fora isso, ela não te enche o saco com nada.

    Facilitaram um pouco no primeiro boss, e agora a primeira quest, ao invés de achar três fadas, só precisa achar uma.

    De resto, o jogo é idêntico, a melhoria gráfica é enorme e colocar o banqueiro em South Clock Town, na frente da estátua, é a melhor coisa que tem, e tem acho que uma ou duas side quests a mais...

    Ah sim mudança ruim: nadar rápido com O Zora Link consome muita energia, no N64 acho que não consumia nada, só quando ativava aquele choque lá. Mas não jogo essa versão faz tempo.

    E de boa a melhoria nos FPS é sensível pra cacete, muito bom.

    Mudanças:

    as flechas de gelo agora não podem ser usadas em qualquer lugar, só em lugares pre-determinados, acabando com a exploração e a resolução de puzzles por conta propria

    O Zora não pode mais nadar quando quiser. Tem que consumir magia pra fazer isso, cagando a experiencia.

    A stone mask mudou completamente a posição de onde estava.

    o Deku não tem mais o dash pra ganhar speed

    o bomber's notebook ficou completamente casualizado, indicando tudo q tem q fazer. 

    salvar o jogo a qualquer instante ao inves de poder salvar apenas quando voltasse no tempo acabou com os riscos de cometer um pequeno deslize que prejudicar todo futuro.

    as batalhas com os chefes foram todas modificadas. Algumas pra melhor, outras pra pior.

    q eu lembre de cabeça é isso, mas deve ter mais.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 05 Mar 2015, 11:41

    nao tem nenhuma sidequest extra pelo q pesquisei
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Mar 2015, 13:05

    "salvar o jogo a qualquer instante ao inves de poder salvar apenas quando voltasse no tempo acabou com os riscos de cometer um pequeno deslize que prejudicar todo futuro."


    Isso aqui na verdade é uma bênção, cara, o jogo está em um PORTÁTIL, todo jogo de portátil deveria dar pra salvar a qualquer instante.


    "A stone mask mudou completamente a posição de onde estava."

    Irrelevante essa mudança, não é melhor nem pior.

    "o bomber's notebook ficou completamente casualizado, indicando tudo q tem q fazer. "

    Não ficou casualizado, ficou intuitivo. Ele não explica o que tem que fazer, ele marca as coisas que VOCÊ presenciou, em momento algum eu li no Bomber's Notebook falando "agora você deve fazer isso", ele só registra coisas que aconteceram na sua frente.


    A side quest extra pelo que vi é uma usando a Circus Leader Mask (agora chama Troupe Leader Mask), que não tinha no N64, e te dá mais um pote.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Wellington Kaiser Qui 05 Mar 2015, 15:22

    "(aliás, esse é o jogo da série onde o gerenciamento de recursos, como flechas, magia e corações, é mais bem implementado – em vários momentos tive que ir procurar flechas e magias, ou se não já chegava munido de uma poção em um pote)."




    Já zerou do NES né?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Mar 2015, 15:23

    Nunca, Wellington! Só faltam os do NES pra eu zerar todos os Zeldas de console...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Mar 2015, 15:23

    Sempre que eu citar "a série", entenda como a série em 3D Smile
    gameloko
    gameloko


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 39

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por gameloko Sex 06 Mar 2015, 03:27

    Ótimo review. Terminei o Ocarina no meu Nintendo 64, foi o zelda que mais joguei. Só que não tive a oportunidade de jogar o Majoras e também não queria joga lo de maneira alguma no PC. 15 anos aguardando a oportunidade de jogar este game, quando fiquei sabendo do remake do 3ds foi demais. Este game é totalmente novo pra mim. Irei começar a joga lo hoje.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por neto_btu Sex 06 Mar 2015, 08:17

    Obrigado amigo gameloko!
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por sidney_vieira Sex 06 Mar 2015, 15:10

    Lembro de tê-lo alugado por um período de 2 semanas para aproveitá-lo sem pressa. E, que pegar todas as máscaras foi um desafio e tanto.
    Como não sou muito fã de portáteis acho que não jogarei esse remake tão cedo.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Lucian Alucard Sex 06 Mar 2015, 15:38

    se eu não tivesse me desfeito do meu 3DS era compra certa =/

     não tive oportunidade de jogar esse zelda, tentei a vários anos atras jogar no PC mas rodou so o começo e começou a dar vários bugs dai parei...

    Conteúdo patrocinado


    [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Empty Re: [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:51