Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Jeremias
neto_btu
coelho
guimarques
Vilela
Sweeney P→★
rodrigolfp
DouglasHG
12 participantes

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 25 Fev 2015, 23:54

    Os comentários do Jeremias me deixou com mais vontade de começar a jogar MH. Eu to tentando achar um torrent bom do MH 3rd, mas tá foda, não acho de jeito nenhum. Vou ser obrigado a baixar la no PSPISO por HTTP. Bosta!


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qui 26 Fev 2015, 00:02, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 25 Fev 2015, 23:56

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:UHAUHHUAUHAUHA, nem encostou no jogo, sabe de nada... que vergonha, cara, vergonha.

    Tu não sabe o que é MH, parou literalmente no tutorial de pegar inseto e ovo. Tenho dó de você, até porque tenho certeza que você ia gostar do jogo, a maioria que gosta de Dark Souls gosta de MH pelos mesmos motivos (gameplay pesado que exige comprometimento em cada ação, dificuldade recompensante, skill-based, unforgiving...).

    Eu parei em uma luta contra um monstro aquatico q jogava raios.

    juro q tentei, comprei o jogo, tentei passar por todos os dialogos chatos e caixas de texto minusculas, graficos feios, loadings pra todo lado, mas não dá, é muito mal acabado. Se tiver alguma coisa q preste escondida por detras disso tudo, eu simplesmente não tenho paciencia pra achar, ainda mais sabendo que o jogo não tem final ou objetivo. Não tenho incentivo pra jogar.

    isso q eu nem entrei na parte do grinding.
    E qual o problema do jogo não ter final? 

    Existe vários jogos excelentes que não tem final. E gráfico de cu é rola.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por DouglasHG Qui 26 Fev 2015, 00:25

    André ► ❻ ◄ escreveu:Os comentários do Jeremias me deixou com mais vontade de começar a jogar MH. Eu to tentando achar um torrent bom do MH 3rd, mas tá foda, não acho de jeito nenhum. Vou ser obrigado a baixar la no PSPISO por HTTP. Bosta!
    http://coolrom.com/roms/psp/m/

    eu baixo pelo IDM
    baixo na velocidade no talo
    vê se tem oq vc quer ai
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por neto_btu Qui 26 Fev 2015, 00:26

    Amigos, mas vcs me amam mesmo assim, eu sei.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por DouglasHG Qui 26 Fev 2015, 00:26

    amam nada!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por Jeremias Qui 26 Fev 2015, 01:13

    André ► ❻ ◄ escreveu:Os comentários do Jeremias me deixou com mais vontade de começar a jogar MH. Eu to tentando achar um torrent bom do MH 3rd, mas tá foda, não acho de jeito nenhum. Vou ser obrigado a baixar la no PSPISO por HTTP. Bosta!

    O começo é lento, e envolve te ensinar como controlar o personagem, como controlar a câmera, como pegar itens pelo cenário, como usar ataques básicos, etc. Demora algumas horas até o jogo te colocar em uma caçada de verdade, MH é um jogo muito "manual" onde você tem que fazer tudo, então a parte tutorial é enorme.

    Uma dica pra diminuir esse tempo é fazer apenas as key quests, procura a lista delas na wiki. O sistema de rank do jogo (e a progressão do modo story) funciona assim:
    1. Você faz todas as key quests de um rank
    2. Abre a urgent quest, que é o teste pra ver se você ta apto pro próximo rank, se suceder ele você passa de rank

    O jogo não te fala o que é key quest e não é, mas no caso do modo story (chamado de village) os diálogos deixam meio claro quais são keys.
    Já no caso das quests da guild (jogo de verdade ta aqui, o multi também), você precisa da lista se quiser rankear rápido sem fazer 100% das quests.

    Fora isso, entenda o sistema de armor skills e tente no começo sempre usar sets completos, nunca misture partes sem saber o que ta fazendo (pois as skills tem sempre que passar de 10 pontos pra ativarem, e sets completos fazem isso normalmente)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por Lucian Alucard Qui 26 Fev 2015, 14:35

    melhor eles colocar esse "jogo" pras salas de cinema pra recuperar em bilheteria o dinheiro gasto pra produzir ehauehaueha

    Conteúdo patrocinado


    Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2 - Página 2 Empty Re: Top Japão: The Order 1886 derrotado por God Eater 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:36