Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Fev 2015, 18:12

    Santiago Oliveira escreveu:Nunca mais faço pré-venda.

    Esperto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Fev 2015, 20:00

    Seregios G-rank.

    Eu to chorando de dor.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 24 Fev 2015, 20:08

    Cês podiam criar um fixo pro MH. Um monte de gente jogando e a jogar (e o Jeremias jogando pra caralho! rs)
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Qua 25 Fev 2015, 13:25

    Jeremias escreveu:
    Danillo Scout escreveu:Caralho Jeremias, lol.
    Peguei o meu no lançamento e não cheguei nem no High ainda, ta foda de arrumar tempo pra jogar.

    To HR3 e 5* nas quests da Villa, quero chegar no G logo, low e high é cakepiece e não compensa ficar investindo em armor sets e nem precisa de estratégia. E também acho que devia ter jogado menos da demo, to solando Magala em 7 minutos com só a Charge blade do começo upada 2 vezes

    Bora jogar, eu te ajudo em qualquer coisa, as urgents e tal (Pink Rathian vai ser um cu pra você e qualquer um)
    Bora sim!
    Só tenho que arrumar lá em casa que o meu 3DS magicamente não quer pegar no Wi-Fi direito
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 25 Fev 2015, 13:32

    Tomb Raider: Definitive Edition.

    Peguei por $14 na PSN. Muito barato. Queria jogar de novo então não poderia deixar passar.

    Ficou lindo demais. Quando vi o pessoal elogiando achei que era exagero, mas não, o jogo ficou excelente. Dá até uma porrada em coisa como AC: Unity que foi feito pra netxgen. Sem zuera.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qua 25 Fev 2015, 15:36

    Sweeney P→★ escreveu:Tomb Raider: Definitive Edition.

    Peguei por $14 na PSN. Muito barato. Queria jogar de novo então não poderia deixar passar.

    Ficou lindo demais. Quando vi o pessoal elogiando achei que era exagero, mas não, o jogo ficou excelente. Dá até uma porrada em coisa como AC: Unity que foi feito pra netxgen. Sem zuera.
    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 16457382870_b909069f1d_o
    oi?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qua 25 Fev 2015, 16:09

    Jogando Dragon Age Inquisition.

    Apesar de não ser fã de Skyrim, e tantos outros jogos de colher plantinha e mineirar materiais, em meio a combates sem graça, até q to curtindo DAI, o mundo não é tão grande (o q me agrada), e a porradaria não é tão ruim, inclusive a parte mais tática tb é interessante. Tô animado.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 25 Fev 2015, 16:14

    Não achei AC: Unity impressionante. AC IV parecia até um milagre na gen passada (além de ser vastamente superior em variedade de locais, esse nem. Não no PS4, nem mesmo nessa screen.

    Inclusive  achei Watch Dogs achei nextgen do que ele e olha que é cross-gen. Não tem absolutamente nada em AC: Unity que bata WD à noite e com chuva pra coroar.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qua 25 Fev 2015, 18:03

    sério q vc não consegue ver diferenças gritantes como texturas de "PS2"?[FIXO] O que você está jogando - Página 20 YWdKLoU
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 25 Fev 2015, 18:06

    Tem texturas de PS2 em AC: Unity também. Até em Watch Dogs tem uma zuadas, especialmente nas rochas.

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 High1_1


    Olha esse chão que nextgen. Da mesma forma que vi texturas em TR que não devem em nada as melhores de AC. Os efeitos climáticos então nem se fala.


    Última edição por Sweeney P→★ em Qua 25 Fev 2015, 18:08, editado 1 vez(es)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 18:08

    Please understand.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 25 Fev 2015, 18:22

    Vilela escreveu:Jogando Dragon Age Inquisition.

    Apesar de não ser fã de Skyrim, e tantos outros jogos de colher plantinha e mineirar materiais, em meio a combates sem graça, até q to curtindo DAI, o mundo não é tão grande (o q me agrada), e a porradaria não é tão ruim, inclusive a parte mais tática tb é interessante. Tô animado.
    O mundo é grande Vilela. Vc vai abrir mais áreas conforme vai avançando no jogo. Recomendo jogar no Nightmare, qualquer dificuldade abaixo disso é uma piada.

    Btw, já to quase miletando o DAI, já matei o Highland ravager(último dragão e inimigo mais poderoso do jogo) agora só falta fazer uma conquista besta de relacionamento e zerar.

    Ah, e to com 238 power points sobrando. lol
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Qua 25 Fev 2015, 19:15

    Concordo que TR tá LINDÃO, lindão mesmo, vocês tão é discutindo a toa.

    E outra, TR é 60fps maioria do tempo e ac unity é 25
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 19:18

    Danillo Scout escreveu:Concordo que TR tá LINDÃO, lindão mesmo, vocês tão é discutindo a toa.

    E outra, TR é 60fps maioria do tempo e ac unity é 25

    Não no meu PC...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qua 25 Fev 2015, 19:35

    Sweeney P→★ escreveu:Tem texturas de PS2 em AC: Unity também. Até em Watch Dogs tem uma zuadas, especialmente nas rochas.

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 High1_1


    Olha esse chão que nextgen. Da mesma forma que vi texturas em TR que não devem em nada as melhores de AC. Os efeitos climáticos então nem se fala.
    nope. pode até ter uma ou outra textura de "PS2 de luxo", enquanto todas as de TR são, e claramente as texturas de ACU tem muito mais resolução. é tipo a diferença de skyrim vanilla pros mods mais parrudos aí..
    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 16457384840_4107de06bf_o
    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 16607550426_85f085cb17_k
    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 16011407284_915a439541_k
    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 16446503670_5219e77427_k
    pelamor, né...


    Última edição por rodrigolfp em Qua 25 Fev 2015, 19:50, editado 3 vez(es)
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qua 25 Fev 2015, 19:39

    Danillo Scout escreveu:Concordo que TR tá LINDÃO, lindão mesmo, vocês tão é discutindo a toa.

    E outra, TR é 60fps maioria do tempo e ac unity é 25
    versão miopia 900p +FXAA de ACU não conta Xp
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Qui 26 Fev 2015, 09:48

    rodrigolfp escreveu:
    Danillo Scout escreveu:Concordo que TR tá LINDÃO, lindão mesmo, vocês tão é discutindo a toa.

    E outra, TR é 60fps maioria do tempo e ac unity é 25
    versão miopia 900p +FXAA de ACU não conta Xp
    Que lixo ein, bom que na prática ta bem satisfatório
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qui 26 Fev 2015, 10:06

    no PSX tb ficaria satisfatório Xp
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 26 Fev 2015, 18:13

    Sou G2 no MH4U Very Happy

    G-rank é do demônio mesmo, solo é sem dúvida o jogo mais exigente que eu já joguei, mas mesmo com grupo é tenso pra caralho se todos não forem muito bons (e boa sorte em achar grupo bom no G-rank).

    G2 vai ser meu muro, vou ficar muito tempo aqui até conseguir subir pra G3, sinto que o jogo alcançou meu skill level e vai precisar de muito esforço e dedicação pra conseguir passar pro G3 (que é o ultimo tier do jogo, o topo).
    Mas já to feliz demais em chegar no G2, é pra poucos de verdade. Agora posso parar de ficar subindo rank e focar em conseguir as armor/weapons dos meus sonhos pra jogar Fashion Hunter em paz. Também vou começar a explorar as Guild Quests.

    Além claro, de ajudar qualquer um que esteja fazendo a mesma jornada que eu fiz, se tiverem dificuldade me contatem que eu ajudo.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Qui 26 Fev 2015, 18:45

    to baixando o freedom unite pra ipad aqui pra matar saudades

    agora e arrumar uma manete
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 26 Fev 2015, 18:56

    to baixando o freedom unite pra ipad
    pra ipad
    ipad
    ...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 26 Fev 2015, 19:13

    MEU DEUS DO CÉU MONSTER HUNTER EM TOUCH SCREEN

    Acho que eu acabei de sofrer um aneurisma só de imaginar a idéia. Nem controle tradicional joga MH direito, nada joga MH direito, é MUITO exigente nos controles.
    Em iPad eu não consigo nem jogar aqueles clones de Mario.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qui 26 Fev 2015, 21:25

    Sei que só consolistas aqui, mas se alguém joga castle crashers na steam, me add pra bater um coop
    joguinho simples porém viciante, o streets of rage da nova era.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 26 Fev 2015, 21:38

    me tire fora dos consolistas, cueio. tenho pc, mas nao jogo castle crash.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sex 27 Fev 2015, 09:07

    Jeremias escreveu:Sou G2 no MH4U Very Happy

    G-rank é do demônio mesmo, solo é sem dúvida o jogo mais exigente que eu já joguei, mas mesmo com grupo é tenso pra caralho se todos não forem muito bons (e boa sorte em achar grupo bom no G-rank).

    G2 vai ser meu muro, vou ficar muito tempo aqui até conseguir subir pra G3, sinto que o jogo alcançou meu skill level e vai precisar de muito esforço e dedicação pra conseguir passar pro G3 (que é o ultimo tier do jogo, o topo).
    Mas já to feliz demais em chegar no G2, é pra poucos de verdade. Agora posso parar de ficar subindo rank e focar em conseguir as armor/weapons dos meus sonhos pra jogar Fashion Hunter em paz. Também vou começar a explorar as Guild Quests.

    Além claro, de ajudar qualquer um que esteja fazendo a mesma jornada que eu fiz, se tiverem dificuldade me contatem que eu ajudo.
    To manjando nada, tem diferença de dificuldade do G1~G3 ou são apenas os monstros?

    Imagino que G3 seja os elder dragons frenzied quest tripla motherfucker

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:49